Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette Empty #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 26 2020, 07:56


A viagem tinha sido tranquila até Goldenrod, na verdade, até demais... Atualmente, devido às imensas coisas que tinha delineadas na minha cabeça e a constante aparição de novas coisas para fazer, eu tinha de aproveitar estes momentos em que não podia fazer nada para apenas relaxar, ouvir uma musiquinha e ignorar tudo o que estava à minha volta, por mais curto que fosse esse período. Tanto que, mesmo na curtíssima viagem de Goldenrod até ao National Park eu fiz exatamente a mesma coisa! Cinco minutos, dez minutos, duas horas? Não interessa. Meus fones no ouvido, fechar os olhos e aproveitar o momento.

Mas então lá cheguei à entrada do parque, o convite que me chegara continha tanta informação sobre as inúmeras atrações que me aguardavam ali dentro que chegava a ser bem confuso e até mesmo difícil lembrar de tudo. Tinha desde de tendas com pokémon de tipos específicos que poderíamos capturar até locais de escavação arqueológica. Uma coisa era certa... Havia um denominador comum em grande parte dos desafios propostos por cada atração... A sorte... Não é que eu fosse recheado dela mas quero acreditar que no dia de hoje ela irá brilhar sobre mim! Por favoriznho...

Ah, havia uma outra coisa muito importante nas instruções do tão excitante evento! Eu deveria ser acompanhado por um dos meus monstrinhos e apenas ele, aparentemente, eles esperavam uma grande aglomeração de pessoas no local, então, de forma a evitar acidentes e para controlarem melhor os visitantes, os treinadores estavam limitados a usarem apenas um deles. Bem... Eu tinha um deles em mente. Peguei a esfera do mesmo e então cliquei no botão para liberar a criatura exatamente ao meu lado.

- Mikael... Hoje teremos um dia um pouco diferente! A gente vai em um parque de diversões no qual eu precisarei da sua ajuda em algumas, se não todas, as atividades! Quer me acompanhar? - como sempre eu gostava de ouvir a opinião dos meus pokémon, ainda mais a de Mikael que era um monstrinho bem mais que inteligente, felizmente eles andavam quase sempre em sintonia comigo e raramente não concordavam ou aceitavam alguma ordem ou proposta, também não é como se eu os mandasse fazer coisas assustadoras ou terríveis!

O psíquico moveu lentamente a sua cabeça de forma positiva enquanto soltava um pequeno som da sua boca. Ele concordava. Aproveitei o momento para lhe dar algo que eu havia preparado, na verdade, que me prepararam mas eu pedi para fazer uma lojinha que achei na cidade antes de vir para cá. Era um pequeno e simples colocar que tinha uma pequena peça de cristal transparente com um espaço no centro que tinha o tamanho exato para que a Gardevoirite ficasse alojada. Entreguei o acessório a Mikael, para que o mesmo o usasse a partir de agora para podermos utilizar a mega evolução sempre que precisássemos. Até que lhe ficava  bem.

Já eu também me preparei, me certifiquei que tinha o meu cabelo bem preso, andar nestas diversões com o cabelo ao vento deve ser péssimo, ainda mais com ele tão longo. Comecei por soltar todo o cabelo e então o agarrar a todo com uma única mão mais ao menos na zona médio do parietal, para então o prende com uma longa fita que tinha a Key Stone adornando o final da mesma. O resultado era um rabo de cavalo alto que fazia todo o meu cabelo pender sobre as minhas costas.

- Bem, vamos lá! - exclamei dando os primeiros passos na direção do portão do parque, se me faltava alguma coisa ia continuar faltando.


OFF:
Oi querido narrado!
E vamos de flop... ;-;
Meu parceiro será meu Gardevoir u.u
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Set 26 2020, 09:38

off:

De fato, assim como tantos outros, ou para tantos outros, aquele era um dia belo no qual os raios de sol aqueciam a todos com seu aconchegante calor, permitindo assim que fosse um daqueles dias nos quais poderíamos desfrutar dos momentos de prazer de um verão. Dito isso, tornou-se obvio que seria um excelente momento para buscar as alegorias do Doll Fanfest, um grande parque itinerante de amantes de bonecas de pano, o qual dessa vez passava sua estadia no National Park em Johto.

Ali, em específico, para testar sua sorte, detínhamos a presença de Shion Taito em companhia do fiel e, com certeza, belo Mikael. A dupla, assim como tantas outras, chegara ansiosa no local, podendo perceber que uma infinidade de pessoas e criaturas zanzavam por ali passando por cada uma das atrações. Com certeza aquelas atrações eram bem famosas e estavam rendendo uma ótima popularidade para o evento. Contudo, a primeira coisa que deveria fazer ali era se situar e decidir onde gostaria de ir primeiro.

Logo na entrada do parque havia um grande painel onde um mapa de todas as atrações e lojas se encontrava desenhado. Primeiro, sobre as atrações, detínhamos: As tendas de capturas, que não eram tão longe dali; O teste sua força; O desafio do Speed Runner; E os Peritos em Arqueologia. Já do quantas as lojinhas, via-se: Uma loja de bonecas de pano; A Candice’s Candy; A Alfaiataria Lunar Wish; Uma estranha marcação de caveira; E a Artisc Paradise;

Qual seria o primeiro destino da dupla?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 26 2020, 14:53


Com certeza a gente não estava sozinho naquele parque... Para além do parque ser enorme, ainda estava realmente cheio de treinadores andando de um lado para o outro acompanhado pelos seus treinadores... Tudo isso só tornava a tarefa de se orientar ali mais difícil... Felizmente um bem dito mapa estava mesmo ali ao lado com a localização de todas as atrações do parque.

Logo de cara houve uma que me sobressaiu aos olhos... A caveira era diferente...? No meio de todas as cores do mapa a caveira acaba por se destacar e eu não conseguia tirar a ideia da cabeça, bem, eu sabia que algo de mau não seria já que eu estava em um evento oficializado, por isso, machucado eu não deveria acabar.

Talvez... Uma casa assombrada? Não sei... Só indo lá para descobrir mesmo. Assim sendo, me apressei a seguir na direção dessa atração.

- Ah! Já esquecia!
- exclamei puxando o meu celular - Aposto que há imensos itens perdidos no parque, não posso desperdiçar esta oportunidade para utilizar o meu Dowsing Machine! - comentei com Mikael enquanto abria e sintonizava o aplicativo para ver se havia alguma coisa no caminho até à atração que eu pretendia.


OFF:
Tenho até de ver a background music para o momento da mega evolução
olha eu tenho um ovo+slugma quer que eu vá fazendo a contagem?
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Dom Set 27 2020, 13:47

off:

Diante a visualização daquela forma diferenciada de caveira no mapa, o jovem Shion decidira que aquela seria sua primeira parada naquele parque de diversões, mas antes, é claro, tratou de usar seu a aplicativo que poderia rastrear itens perdidos pelo ambiente. Dessa maneira, em uma das lixeiras achou uma esfera bicolor, mas essa detinha tons azulados e dois detalhes avermelhados. Se tratava de uma Great Ball.

Logo, então, pode continuar seu caminho no parque até atingir um espaço com várias tendas, algumas de serviços um tanto duvidosos, como cartomantes, assim como outras um tanto mais comuns, como pequenas lojinhas. Andando por ali, logo avistou a mesma caveira que vira no mapa, referindo-se que estava no local certo. A caveira estava desenhada sobre uma tenda negra que lembrava uma cabana, em seu interior havia um balcão e alguns assentos também nas cores negras. Mais no interior do recinto, via-se alguns CD’s empilhados um tanto semelhantes a TR’s.

- Yo! Branquinho! Tá interessado em alguma coisa? Vi logo que sim. Aqui nós fazemos um preço bem especial por movimentos bacanas, se é que me entende. – Comentou uma pessoa que estava no local e percebeu os olhares de Shion para a tenda. – Caiu do caminho hoje cedo, se é que me entende. Yo!

Tal pessoa se vestia de maneira um tanto punk, trajando uma touca que escondia parte de seus cabelos azuis e uma máscara que ocultava parte de sua face, ambas juntas lembravam um desenho de caveira.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 27 2020, 14:32


Ah... Parece que não era uma casa assombrada e apenas uma loja que se calhar não era lá muito legal assim... Será que eles tinham autorização para vender aquilo ali? Parece-me que não, pelo menos a forma como o homem falava da sua mercadoria parecia bem suspeito... "Caiu de caminho hoje cedo", só se fala isso de berries!!

Mas bem... Ele estava até fazendo um desconto e ninguém me podia responsabilizar por nada já que a loja estava ali à cara de todo mundo e ninguém estava fazendo nada, por isso, eu sou um simples visitante do parque que viu uma boa oportunidade e quis aproveitá-la. Não vejo qualquer mal, nisso... É. Não tem mal nenhum, mesmo.

- Já que é assim... Olhe... Eu andava procurando o TR do Hyper Voice aqui para o meu Gardevoir! Vou aproveitar e ensinar já já para ele! - dizia estendendo minha seis green shards, eu já tinha feito minha pesquisa anteriormente sobre o valor do technical record, afinal, era algo que eu queria mesmo muito para o meu psíquico devido à  habilidade que ele obtém ao mega evoluir.


OFF:
Se puder colocar já Hyper Voice no lugar de Teleport!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Seg Set 28 2020, 11:38

Apesar de parecerem um tanto suspeitas as afirmações dos comerciante, ainda mais por falar que era mercadoria que havia acabado de cair do caminhão cedo naquela manhã, eram promoções impossíveis de se deixar passar. Sendo assim, logo o jovem de cabelos claros adquiria ali o movimento Hyper Voice, que provavelmente lhe seria de grande ajuda futuramente, e já tratava de ensiná-lo ao seu parceiro que o acompanhava.

- Yo! Ótimo negócio, esse movimento é bom pacas! – Comentou o punk enquanto entregava o TR para o cliente. – Vai querer mais alguma coisa? Temos de tudo aqui hoje, se é que me entende.

Com isso, Shion teria mais algum interesse em qualquer dos outros artefatos vendidos na caveira? Ou já iria seguir para outra atração, se sim, qual seria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 28 2020, 16:12


- Por agora chega, moço. Eu vou dar mais uma volta pelo parque e pensar bem do que preciso e pode ser que eu passe aqui depois de novo! Mas muito obrigado! Este aqui com certeza vai me ser bem importante! - agradecia após a compra do TR - Bem... Para onde iremos agora... Recomenda alguma atração em específico? É que uma pessoa anda meio perdida com tanta coisa por aqui. Nem sabe bem por onde começar, né. - meti um pouco mais de conversa com o homem, quem sabe ele ainda me dava mais desconto quando eu voltasse depois.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Ter Set 29 2020, 10:26

Apesar do oferecimento de novos artigos do homem da tenda de caveira, por hora, o jovem Taito decidia recusar tal oferta, comunicando que talvez mais tarde, além de, é claro, pedir alguns conselhos sobre o que mais poderia visitar de atração ali.

- Yo! Tudo bem, mano! Já sabe, passa aqui mais tarde que ainda teremos carga fresquinha. Se é que me entende. – Comentou o homem. – Mas olha... Yo! Se tu for um treinador experiente e quiser um desafio, tem uma barraca aqui perto que tá com uma batalha bem interessante valendo alguns prêmios. E o mais interessante do parque é a tenda com Pokémon raros de outras regiões! Yo! Com certeza eles devem valer muito!

Com tais sugestões, qual seria opção que Shion escolheria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 29 2020, 12:11


- Hum... Uma batalha desafiadora? - uma batalha era sempre algo que suscitava alguma animação dentro de mim, ainda mal tinha conseguido avaliar a verdadeira força de Mikael agora que consegue atingir uma nova forma, então qualquer oportunidade que surgisse seria sem dúvida um bom momento para testar - Bem... Acho que vou lá mesmo. Eu tenho de testar os novos truques de Mikael em batalha e ver o quão forte ele está agora. Muito obrigado! Até mais tarde, então! - agradeci me afastando da tenda em direção à tenda onde essa tal batalha estava a ser feita.

O que será que me aguarda nessa batalha... Hum... Estou animado. - Vamos dar o nosso melhor, Mikael! A gente consegue!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qui Out 01 2020, 14:14

Em vista a nova habilidade que haviam adquirido recentemente, realmente um desafio de batalha diferenciado era algo bastante tentador ao treinador de longos cabelos brancos e ao seu fiel parceiro, os quais não hesitavam em sair dali da tenda da caveira e seguir em direção a próxima atração que visitariam. Contudo, havia um certo problema, apesar de poder se lembrar do mapa, não tinha como relacionar a informação dada pelo punk com o que tinha consigo, ficando a vagar pelo parque por alguns minutos.

Então, em um canto mais afastado, próximo a barraca enfeitada com materiais de costura e bonecas de pano, pode ouvir a conversa de dois jovens que aguardavam na fila da atração.

- Mano... É surreal. Impossível vencer a noiva cadáver! Tá de sacanagem esse parquinho. Meu Croco mal fez arranhão naquele miserável Sableye. Brincadeira... – Reclamava o jovem enquanto acariciava seu parceiro Croconaw. Ali, se dirigia a um jovem garoto moreno que carregava um Natu em seus braços. – Ainda mais com aquele contador de tempo! Ele ficou só se defendendo e eu mal tive tempo de fazer algo. Quando vi já tinha acabado.

- E tu acha que eu e o Natu conseguimos alguma coisa? Ficamos só chupando dedo. – Comentou. – Ainda não entendi como aquele moleque de aranha estranha ganhou dela antes da gente. Dá pra acreditar nisso? É cada uma.

Ali, eles continuavam a reclamar de sobre algum tipo de batalha estranha enquanto pouco a pouco avançavam na fila. Tal comentários infelizes seriam de ajudam par ao jovem?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos