Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 17 2020, 05:54

A força de Mikael nos fazia atravessar aquela atração na velocidade da luz... Realmente era incrível ver como Mikael tinha ficado mais forte após chegar no seu último estágio evolutivo, e ainda mais agora que o monstrinho possuía a capacidade de ultrapassar o limite da evolução... Acho que eu finalmente estava me endireitando um pouco mais nesta vida de treinador. Acho...

Bem, já tinha utilizado todas as minhas chances naquela atração e só havia conseguido um pokémon que me tivesse impressionado e chamada à minha atenção. Mareanie... Era um bichinho bem peculiar e que eu não conheço muito bem, acredito que aprenderei imenso com ele...

E ali já não havia mais nada para eu fazer, por isso, voltei até achar o moço que havia me recebido e informá-lo-ia da minha decisão para então continuar a explorar o parque, afinal, o item que o Dowsing Machine indicava não estava por ali.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 17 2020, 22:52

Tendo acabado com suas opções de tendas, enfim podia retornar ao rapaz que apresentava aquela atração, o qual exibia um largo sorriso na face enquanto se apoiava sobre seu cetro de maneira galante.

- Então, essa será sua escolha?Essa realmente uma criaturinha bem interessante! – Reagiu diante a escolha. Então se abaixou para pegar algo atrás do palanque e logo retornou com uma boneca em mãos, entregando-a para o jovem. – Essa é um bônus dessa tenda. Uma pequena boneca da Bruxa da Noite. Faça um bom proveito. – Piscou ao fim, passando logo para atender outra pessoa que chegava ao estabelecimento.

Saindo dali, seu Downsine Machine, podendo perceber que ele indicava na direção Sudoeste. Por outro lado, inusitadamente, sentira algo bater em sua perna, causando uma leve dor em sua panturrilha direita.

- Ô tio! Vamo brincar, Tio! – Escutou uma voz infantil atrás de si.

Ao virar, tudo o que pode ver foi uma pequena garotinha, que aparentava deter uns 5 anos de idade. Tal pequena detinha mechas avermelhadas em seus cabelos castanhos e um sorriso sapeca com um dos dentes da frente faltado. Seus olhos azuis brilhavam como o céu enquanto trajava uma fantasia de cavaleiro em tons rosas e em sua mão detinha uma espada de brinquedo.

O que faria? Seguiria atrás de seu equipamento ou daria atenção para a pequena?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 18 2020, 10:24


Oh... Para além de sair com uma captura ainda me entregaram uma nova boneca! Bem... Na verdade as bonecas eram todo o conceito do evento, né? Até que fazia sentido... Parece que todo o evento em si era uma forma de promover o lançamento destas duas novas bonecas e tentarem vender mais do produto após a finalização do evento. Quem sabe...

Estava eu prontíssimo para continuar a explorar o parque, até porque o aplicativo estava me dando uma nova localização quando acabei sendo interrompido por uma garotinha que também tinha um traje engraçado. Também andam usando crianças para trabalhar o dia todo nas atrações deste parque? Quer dizer... Há famílias que deixam suas crianças de dez anos saírem por aí em jornada sujeitos a ataques de pokémon selvagens e criminosos, né... Pensando bem... Trabalhar num parque de atrações nem parece tão mau.

Bem... Era má educação apenas ignorar ela né:

- Ah! Oi! - disse me virando para a pequena e me baixando um pouco ao seu nível - Brincar? Como assim? Você também está trabalhando em alguma atração?

Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Seg Out 19 2020, 11:07

Diante as indagações do jovem de cabelos esbranquiçadas, a garotinha passara a olhar para ele de forma curiosa, como se tentasse entender o que ele estava querendo dizer. Então, de maneira bastante fofa até, finalmente abriu a boca para falar novamente.

- Trabalhar? Não, tio! Eu sou criança, não trabalho! – Disse de maneira fofa. – Vamo, vamo brincar? Bora Tio?

Dito isso, a pequena garota lhe deu mais leve golpe de espada na perna e correu para pegar em sua mão, passando a puxá-lo para caminhar consigo. Felizmente ou não, a garotinha estava puxando-o na direção na qual o Dowsine Machine apitava. Sendo assim, no meio do caminho, Shion e Mikael puderam observar dois pequenos docinhos no chão, bastante semelhantes aos que já tinham consigo. Pegariam?

De qualquer forma, logo mais a frente, Shion poderia observar um pequeno estande ornamentado com equipamentos de academia. A sua frente estava um senhor vestido em roupas de karatê enquanto fazia uma apresentação de movimentos para as pessoas que passeavam por ali. Junto de si, encontrava-se um Hitmonlee com o qual ele contracenava.

- Vamo ali, Tio?! Parece legal!

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 19 2020, 16:43


Meu pai... Agora não sei se ela é só uma garotinha passeando no parque, se se perdeu dos pais ou se na verdade lhe disseram que ela estava brincando para disfarçar o facto de que estava a ser obrigada a trabalhar com aquela idade. Oh não... Era boas perguntas para lhe fazer, contudo, eu acabei pro ser interrompido por outras coisas que chamaram à minha atenção.

Primeiro foram mais dois docinhas de experiência que achei jogados no chão e a outra foi mais uma atração que surgia... Agora era um homem super musculado que chamava à atenção ao mostrar alguns dos seus golpes e... A garotinha queria ir lá... Bem... Porque não...

- Vamos lá!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qua Out 21 2020, 08:52

Se aproximando um pouco mais daquela tenda, o jovem Shion, juntamente da garotinha, pode perceber que algum dos espectadores aproveitavam para adentrar na tenda, enquanto o rapaz que fazia a encenação juntamente do Hitmonlee começava a entoar uma espécie de grito de guerra.

- COBRA KAI! COBRA KAI! COBRA KAI! STRIKE FIRST! STRIKE HARD! NO MERCY! – Gritava enquanto ainda demonstrava alguns movimentos de luta. – Aqui no Cobra Kai! Seus Pokémon poderão ser tão imponentes quanto o Cobra Kai pela bagatela de 1.500 Pk$! Entrem, paguem e tenham uma ótima aula de força para os seus Pokémon! COBRA KAI! BATA PRIMEIRO, BATA COM FORÇA, SEM PIEDADE!

- Eles parecem legais, né Tio? – Disse a garotinha enquanto puxava a barra da camisa dele. – Você vai levar algum Pokémon para eles? Hã?

Será que Shion teria algum interesse nesse tipo aula?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 21 2020, 13:20

Era realmente uma atração, contudo, o serviço desta era pago, ao contrário das duas anteriores que foram de graça, mas bem... Ela oferecia um serviço que fazia valer a pena esse investimento eu acho...

- Sim... Vamos lá. Eu vou levar o meu companheiro Mikael mesmo. Ele está ficando cada vez mais forte, contudo, ele e eu sabemos muito bem quais os seus pontos fracos e que precisamos de melhores através de treino!

Dizia enquanto me dirigia pra fila com Mikael e a garotinha ao meu lado já me preparando para fazer o pagamento. Tou achando cada vez mais que ela era mesmo uma estrategia de marketing... Ela me trouxe logo numa atração paga... Suspeito.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 24 2020, 15:22

- Boa pedida! Cobra Kai é a melhor pedida para seus Pokémon! – Disse a pessoa que fazia a encenação.

Então, com o dinheiro em mãos, Shion e Mikael, além da garotinha, foram orientados ao interior da arena, onde o Pokémon psíquico começou as ser instruídos na artes caratecas, aumentando consecutivamente sua resistência ao receber socos no abdômen e fazer alguma abdominais, além de, é claro, realizar uma luta demonstrativa contra um Hitmonchan.

Enfim, com o treino concluído, saíram dali.

- Foi muito legal, né Tio? Ele foi lá e fez pá e pá, pa! KABUM! Katchau! E venceu! Daora, né? – Comentou enquanto puxava a barra de sua camisa. – E agora? A gente vai pra onde? Queria brincar mais!

Qual seria a próxima atração que gostaria de visitar? Perto dali havia uma placa com um mapa de todas as tendas.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 24 2020, 17:48


O treino realmente era árduo, e imagino que realmente não fosse algo nada fácil para Mikael que nunca tinha usado o seu corpo daquela forma para começar, afinal, era um pokémon que utilizava sobretudo da sua força mental para potenciar e amplificar os seus poderosos ataques, força física não era lá a praia dele, mas como sempre, se dedicando imenso para concluir qualquer tarefa o pequeno monstrinho lá conseguiu superar o seu adversário.

- Você é incrível Mikael! Vamos continuar assime e ficar cada vez mais fortes! - elogiei o monstrinho em meio a toda a histeria da garota que logo me perguntava onde a gente ia a seguir - Olha... Eu vi que tinha um lugar de arqueologia aqui e que a gente pode até achar uns fósseis bem raros! Vamos dar uma checada lá? Que acha?
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 24 2020, 18:20

Logo o jovem de cabelos esbranquiçados tomava sua decisão, decidindo seguir de encontro as ao evento de arqueologia daquele parque, um local no qual poderiam conseguir mais prêmios provavelmente.

- Fósseis? – Indagou a garota com os olhos a brilhar, visivelmente animada. – A gente vai achar dragões lá também, Tio?! Daqueles grandões?! E que soltam fogo?! BUAAAAAH! – Tentou imitar ao fim um dragão soltando fogo, após isso, ergueu sua espada de brinquedo e inflou seu peito, demonstrando uma posição de orgulho. – Pode deixar os dragões comigo, Tio! Eu dou cabo deles!

Com isso, então, puderam partir em direção a próxima atração, não tardando a chegar um grande espaço no qual havia uma pequena barraca com artefatos e um senhor trajado em roupas de arqueologia muito semelhantes aos filmes, atrás deles existia uma espécie de área de escavação gigante, local no qual algumas outras pessoas já se encontravam.

- Olá, bem-vindo! – Anunciou o senhor. – Pode pegar aqui sua picareta, pincel, seus EPI e começar a escavação! Quando achar alguma coisa, pode vir aqui pra gente dar uma olhada melhor he he!

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 5 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos