Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 01 2020, 14:54


Eu realmente não dava com a barraca onde a batalha estava tendo lugar mesmo após passar um tempão procurando pela mesma... Ai... Devia ter tirado uma foto do mapa quando tive oportunidade... Porque só me lembro destas coisas quando eu preciso mais delas? Enfim... Eu estava pronto para voltar à entrada do parque para checar o mapa de novo quando consegui escutar a conversa de outros dois treinadores que comentavam de uma batalha com tempo limite contra um poderoso Sableye.

A minha resposta foi quase imediata, após fazer um sinal para Mikael me seguir, me aproximei dos dois garotos para os questionar sobre essa tal batalha, ao que parecia, se tratava realmente de uma atração e, por isso, era sem dúvida aquilo que eu estava procurando!

- Hey... Desculpem interromper... Eu ouvi vocês falarem de uma batalha contra a... Noiva-cadáver? - era provavelmente o tema da atração - Será que podem me dizer onde fica a tenda? Estou procurando a barraca há algum tempo e não dou com ela... - eu fui bem direto, apesar de usar sempre um tom simpático e cordeal.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qui Out 01 2020, 18:22

Curioso por alcançar aquele modelo de batalha de maneira mais rápida, o jovem de cabelos esbranquiçados logo abordou a dupla de garotos para perguntar do que se tratava comentário sobre a noiva cadáver.

- Ah, mano... Fica logo ali em frente, só seguir essa tenda aqui pela esquerda. Só não vá achando que vai conseguir derrotar ela, viu? Imoral essa tenda, é só para a gente gastar dinheiro feito trouxa parece... – Comentou um tanto desanimado já. – Enfim, boa sorte.

Dito isso, a dupla pode seguir pelo caminho indicado, não tardando a chegar em uma enorme tenda negra, muito semelhante a lona de um circo, mas que dificultava a entrada de luz no ambiente. O seu interior era escuro e estranho, deixando uma aura pesada imperar por ali, já que a iluminação era feita apenas por algumas poucas velas.

Mais a frente, então, como a cena de um fantasma pode observar uma figura sentada em uma cadeira. Tal coisa detinha sobre sua face um véu branco que acompanhava um vestido de noiva rasgado e sujo de vermelho e preto, como se fosse sangue e terra. Estava apenas ali, aquela coisa, parada e sem qualquer movimentação. Ao redor, apenas o som das demais atrações eram escutadas ao longe.

O que faria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 01 2020, 18:41


- Obrigado! - respondia quando o mesmo me deu a localização da tenda - Bem... Eu e Mikael ainda estamos testando a sua verdadeira força, por isso, eu preciso é de desafios complicados para testar todo o poder dele. Mesmo que não consiga vencer será um bom experimento. - afirmei quando mesmo me informou que não seria uma batalha nada fácil.

Então logo tratei de seguir para a barraca. Era um tanto quanto estranha... Aquele design de tenda normalmente era usado em circos e por isso, costumava possuir cores vivas para chamar à atenção das pessoas e as tornar mais interessantes, contudo, esta era totalmente roxa, impedindo qualquer passagem de luz e por isso não dava nem para tentar perceber o que estava lá dentro. Bem... Tinha de entrar mesmo, né.

Lá dentro as coisas ficavam ainda mais estranhas, para além disso, até assustadoras... Bem... Eu bem que pedi uma casa assombrada não foi? A tal noiva-cadáver, que os moços referiram, estava ali sentada, imóvel... O seu vestido contavam bem a sua história, mas parece que eu teria de tomar a iniciativa se queria alguma resposta dela.

- Olá...? Noiva-cadáver presumo... Vejo que teve um amor de morrer, não é... Talvez eu possa ajudá-la a esquecer as mágoas de alguma forma! O meu nome é Shion Taito, prazer em conhecê-la! - comecei em um tom meio brincalhão, mas que expressava algum nervosismo enquanto esperava alguma resposta da mesma.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sex Out 02 2020, 12:58

Realmente a visão que passava tal atração não era nada semelhante os costumeiros palcos de circo, relembrando, como pensando pelo próprio treinador, uma casa assombrada. De qualquer modo, seguindo com o que objetivava ali, Shion logo tratou de se comunicar com a estranha figura, que, por alguns instantes nada fez, deixando o silêncio imperar sobre o ambiente de uma maneira estranha.

Então, de repente, as luzes se acenderam, revelando mais a frente um palco e um telão, o qual continha um temporizador, assim como longas barras verdes muito semelhantes aos vistos de pontuações em concursos. Parecia ser um lugar um tanto estranho, mas relembrava um local de batalha.

Foi então que finalmente fora vista uma ação por parte da figura que se levantou e ergueu a mão em direção a Shion de maneira estranha, apontando dele para o outro lado do palco como se quisesse seguir por ali.

- Minha pobre criança... Se aqui deseja enfrentar um desafio em busca de prêmios, saiba que esse é o lugar. – Anunciou a figura de maneira pesada, como se fosse uma voz antiga e profunda mulher. – Mas... Não é tão fácil quanto parece. Pois o tempo é curto e a defesa é imensa. – Apontou então para o telão, referindo que havia um tempo para concluir algum objetivo. – E... Se perder, meu beijo você terá, para sua alma repousar.

Dito isso, ostentando seu véu rasgado que ainda arrastava pelo chão, a figura se dirigiu ao lado oposto do palco de Shion, retirando do bracelete em seu pulso uma pequena esfera alvirrubra e libertando dela uma figura arroxeada com olhos de diamantes, um nítido Sableye. Como se somente isso não bastante, seu colar começou a brilhar em sintonia com a criatura, fazendo-a brilhar e mega evoluir ali em frente a Shion.

#017 - Roulette - Página 2 Tumblr_nf53n5sZmm1scncwdo1_500

- Começar, podemos. – Entoou a figura. – Quanto dano mais causar, mais louvor irá ganhar. Mas... Lembre-se. Se perder, o beijo há de levar.

Como lidaria Shion com toda aquela situação estranha? E como começaria tal desafio da barraca?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 02 2020, 15:44


Meu Deus... A mulher não morreu de amores, na verdade, ela quer me matar de amores!! Oh não! Mas bem... É só se eu perder né? Coisa que não pretendo. E... Ela não falou nada sobre empate, né... Rsrsrsrs

Os moldes da batalha pareciam simples... Um contra um em uma batalha com tempo limitado, mas simples não significa fácil, né... Para minha surpresa a batalha não seria contra um simples Sableye... Era um mega Sableye! Bem... Parece que vou conseguir testar toda a força de Mikael mesmo! Soltei um sorriso duranta a mega evolução do oponente, estou sem dúvidas animado, agora.

- Bem... Não vá é me subestimando... Eu tenho um parceiro à altura do seu monstrinhso... Mikael! É com você! Quebre as amarras do seu poder! - entoei enquanto pegava a pedra que adornava a fita que prendia o meu cabelo, ao mesmo tempo, Mikael pegava a Gardevoirite no seu colar com ambas as mãos, então, eu puxei pela fita, soltando todo o meu cabelo de uma vez, o fazendo esvoaçar. Subitamente, ambas as pedras começam a brilhar intensamente e libertar fortes ondas de energia que colidam umas com as outras até que se sincronizavam e se dirigiam para Mikael, entrando no seu corpo e levando a que seu corpo começasse a mudar rapidamente. O processo em si causava a liberação de mais ondas de energia que chegavam a me forçar a dar um passo para trás enquanto o meu cabelo era empurrado para trás com toda a força e ficava esvoaçando até que as ondas de energia se disperssavam e mostravam a nova forma de Mikael - Isso mesmo! Agora avance com duplo Hyper Voice! Vamos lá!

Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 03 2020, 13:30

Tampouco o anúncio do início do combate era dito, outra mega evolução, tão incrível quanto a primeira era feita, dando margem para o que talvez fosse um interessante desafio de se apreciar. Sendo assim, com o desenrolar do contador, tínhamos duas criaturas super poderosas no palco.

- Ora, ora. Interessante você, melhor de beijar será. – Comentou a figura de maneira sinistra. – Pequeno duende, sem pestanejar, faço o Fake Out brincar e seu Protect ressoar.

Enfim os comandos eram dados, permitindo que o duende arroxeado avançasse de maneira imediata até o belo Mikael e o atingisse com dois bofetões em sua cara, deixando-o levemente atordoado e o impedindo de começar a cantar, como ordenado por Shion (-6).

Mal fez tal ação, o duende conjurava uma barreira esverdeada ao seu redor, o que o protegeria de ataques, fazendo assim com que a voz esplêndida de Mikael não o alcançasse.

- Como vê, impedido está. Mas um Knock-Off irá tomar enquanto outro Protect chega para prolongar.

Parecia que o começo para o jovem Shion e Mikael havia sido um tanto quanto conturbado, porém só restaria esperar para ver como aquilo se desenrolaria.


Sableye-mega:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv35 Sableye-mega


80/80
#017 - Roulette - Página 2 Sableye-mega
#017 - Roulette - Página 2 Gardevoir-mega
lv35 Mikael


86/92
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
Normal

Campo: Palco negro do Doll Fanfest. Tempo de batalha 0:53
Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 03 2020, 14:19


Agora as coisas ficam mais claras sobre o porquê da batalha ser tão difícil... Aquele Sableye, para além de parecer ter um escudo bem poderoso, estava preparando com uma vasta quantidade de golpes que me impediam de atacar, assim evitando receber dano, o que tornaria vencer aquela batalha bem mais complicada.

- Bem... Parece que a batalha realmente não será nada simples... Mikael, use um Hyper Voice e depois Calm Mind! - teria de acreditar que Mikael teria força suficiente para conseguir desferir grandes quantidades de golpe em pouquíssimos ataques.


Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Dom Out 04 2020, 16:04

Logo então o jovem Shion descobria sobre como eram as artimanhas daquele desafio obscuro que envolviam tempo e movimentos ardiloso para se manter em pé em campo. Sendo assim, logo novos comandos foram dados naquele cenário.

Com certa graciosidade Mikael começara a cantar naquele ambiente, conseguindo produzir com sua voz uma poderosa canção que causava excelentes danos no seu oponente (-33), esse que não se fazia rogado e corria na direção do fada para tentar roubá-lo. Infelizmente, para a noiva-cadáver, o Sableye não havia encontrado nada ao revistar Mikael, lhe dando um tapa na cabeça em revolta antes de se afastar (-12).

Assim que se afastava, procurando se defender, erguia a barreira esverdeada, conseguindo impedir quaisquer avanços. Então, com tal abertura, Mikal começara a meditar, conseguindo então aumentar seus atributos especiais de uma única vez e se fortalecendo naquele combate.

- Ora, ora. Inteligente você é. Vontade de beijar que só aumenta. – Anunciou a figura tentando interpelar um tom sedutor. – Vamos, perca. Caia nos meus lábios...

Como Shion e Mikael continuariam com aquilo? O tempo já estava se esvaindo.


Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv35 Mega-Sableye


47/80
#017 - Roulette - Página 2 Sableye-mega
#017 - Roulette - Página 2 Gardevoir-mega
lv35 Mikael


64/92
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
+1 Sp. Atk; +1 Sp. Def;

Campo: Palco negro do Doll Fanfest. Tempo de batalha 2:23

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 05 2020, 07:10


O tempo continuava a passar rapidamente e apesar de Mikael finalmente conseguir causar grandes danos ao adversário, contudo, ainda estava longe de ser o suficiente para nocautear o mesmo. Eu teria de apostar em um turno totalmente ofensivo e esperar que o Sableye não se conseguisse proteger... Talvez não aja muitas garantias... Mas... Eu ainda posso acabar não perdendo, né... Só empatando...

- Não faço realmente grandes intenções de perder, noiva-cadáver! Mikael! Use todo o seu poder! Ataque com duplo Hyper Voice! Avante! - a mulher afinal não morreu de amores ela quer matar de amores...
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Seg Out 05 2020, 12:43

Com o tempo no limite, o jovem Shion decidia utilizar do máximo potencial de seu parceiro fada, pedindo que ele atacasse com sua bela voz. Quanto a noiva cadáver, não restava muita coisa a se fazer a não ser atacar também.

- Ousado você é! Mas por não muito será quando um duplo Knock-Off lhe interpelar! – Comentou a noiva-cadáver.

Então, com uma entonação bastante poderosa, o Gardevoir começou a atacar, conseguindo atingir seu alvo com ainda mais potência do que antes devido a sua meditação, deixando-o próximo a derrota (-38) e com força apenas para tentar revistá-lo de novo e lhe dar um tabefe (-12).

Enfim, mais uma vez, Mikael tornava a cantar, atingindo o Sableye com tamanha potência que o finalizava (-38), garantindo a vitória para o jovem Shion e provavelmente fazendo-o escapar de alguns beijos um tanto quanto talvez mortíferos? Complicado saber já que talvez jamais os provaria.

- Estupefata estaria, mas não vejo por quer. Os prêmios irá receber, mas e os beijos? Ainda irá querer?


Sableye-mega:
Fainted
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv35 Sableye-mega


00/80
#017 - Roulette - Página 2 Sableye-mega
#017 - Roulette - Página 2 Gardevoir-mega
lv35 Mikael


52/92
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
+1 Sp. Atk; +1 Sp. Def;

Campo: Palco negro do Doll Fanfest. Tempo de batalha 2:58

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 2 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos