Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 05 2020, 15:17


A minha estratégia tinha dado certo! Ou... Talvez aquela barraca tivesse a sua própria gimmick... Afinal... Porque ela não ordenou outro Protect? Isso teria sido o suficiente para impedir o terceiro Hyper Voice e me impedir de vencer aquela batalha. Bem... Talvez ela realmente não queira sair beijando estranhos e faz de propósito para ser vencida, acabando por ser uma péssima profissional mas enfim...

Andei até ao lado de Mikael para elogiar o seu desempenho e parabenizar na vitória, antes mesmo de me darem uma série de prémios que eu tinha ganho. Era imensos... Tantos que eu mal podia com tudo nos braços e logo tratei de guardar. Um deles me chamou à atenção... Uma caixa estranha... Peguei ela, depois de guardar tudo o resto e começaria a abrir a mesma enquanto respondia a noiva-cadáver:

- Não vou querer o beijo não... Eu sou de menor, moça!

Mas então... O que estava naquela caixa...
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Seg Out 05 2020, 15:17

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
#017 - Roulette - Página 3 Fastball

_________________
#017 - Roulette - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 10 2020, 11:34

Infelizmente, ou não, dependia muito dos interesses de cada ali, o jovem Shion havia escapado dos tentadores beijos da noiva cadáver, já que havia ganhado aquele desafio. Contudo, ao menos, havia ganhando alguns maravilhosos prêmios que mal poderia carregar, além de uma pequena caixa surpresa, na qual achou 3 esferas rápidas de captura.

- Já que não quer, os prêmios tome. Vá, não olhe pra trás! E com meus beijos não sonhe mais! – Disse indignada a noiva cadáver. – Muito perderá por de menor ser, já que pequeno não há de agradar!

Já que basicamente estava sendo enxotado dali, para onde o jovem de cabelos esbranquiçados e seu parceiro fada iriam?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 10 2020, 12:54


Uau... Mais umas bolas especiais... Ultimamente eu tenho adquirido imensas... Acho que tenho de rever o efeito de todas de novo porque já não me lembro direito...

Enfim, com tudo terminado ali me despedi dos donos da atração e me despachei a sair já que, provavelmente já havia alguém na fila esperando pela sua vez, afinal, aquele parque estava mais que cheio, né.

- Mikael... E que tal irmos visitar as tendas de captura? Pode ser que encontremos alguma coisa realmente especial. - o psíquico acabou concordando comigo, ainda havia tanta coisa para fazer naquele parque e por algum lado a gente tinha de seguir né.

Assim sendo, logo me apressei a seguir o caminho para as tendas.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Dom Out 11 2020, 10:59

Tendo finalizado ali na tenda obscura do speedrunner e obtido todos os prêmios, o jovem Shion e seu parceiro Mikael se viam livres para continuar suas brincadeiras através daquele parque de alegorias, onde, agora, rumariam para as tendas sortidas de criaturinhas. Então, seguindo as instruções que poderia se lembrar do mapa, logo se deparou com uma gigante tenda de circo, mas, diferente da anterior, em vívidos tons alegóricos, principalmente rubros e dourados.

Ao adentrar naquele ambiente, pode observar um belo rapaz que recebia os visitantes. Esse homem detinha cabelos tons de ouros e trajava uma elegante roupa de mestre do picadeiro, esbanjando simpatia e beleza. Logo que observou Shion, retirou sua cartola e pôs sobre o peito, fazendo uma referência.

#017 - Roulette - Página 3 06d7775931b5f7a07ce03fb01f2af096305bc2f5_hq

- Meus muito bem vindos, caro viajante! – Falou com elegância enquanto exibia um grande sorriso. – Aqui é a tenda das escolhas e surpresas! Um leve jogo de azar para aqueles que desejam confiar em sua sorte! - Dito isso, ergueu seu cetro e bateu de leves em uma placa que detinha algumas informações interessantes:

1ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Grass-attack Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Fire-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Water-attack Fire, Water e Ice;
3ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Lightning-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Darkness-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Metal-attack Electric, Dark e Steel
4ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Fighting-attack Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Psychic-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Fairy-attack Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Colorless-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Dragon-attack Normal, Flying e Dragon

- Aqui nesse jogo da sorte teremos seis opções para você! Três encontros e, quem sabe, três capturas! Contudo, somente com uma dessas criaturinhas poderá sair daqui! – Comentou. – Algumas são raras e outras... Bom, nem tanto! Afinal, jogos de azar sempre tem prêmios ruins ha ha! Se não, não seriam de azar! – Dito isso, o jovem mestre de picadeiro entregou para o participante 3 Park Balls. – Então, por onde irá começar? Vamos! Não se acanhe!

Então, ao visualizar o interior da enorme tenda, percebeu que havia pequenas tendas nos tons das cores que eram presentadas na placa. Ao todo, se tratava de 6 tendas menores onde os encontros aconteciam. Por onde começaria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 11 2020, 16:37

Bem... Aquela era uma real tenda de circo! As cores vivas a tornavam atraente e chamavam à atenção de qualquer um que passasse ali. Provavelmente ninguém ia me querer beijar nesta daqui ao menos.

Felizmente, não tive de esperar tempo nenhum pela minha vez, será que era hora de almoço e tava todo mundo indo comer em vez de andar nas diversões? Bem, não me interessa. Deixa eu focar no que o senhor da diversão tá dizendo para eu saber o que tenho de fazer.

- Certo... Então eu posso ir em três tendas e achar um monstrinho em cada uma e no fim escolher aquele com que quero ficar... Okay... Vamos tentar! Eu vou... Na primeira mesmo.

E quem será que está escondido dentro dela??

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Dom Out 11 2020, 16:37

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1ª Tenda' :
#017 - Roulette - Página 3 Mareanie

--------------------------------

#2 'Ability' :
#017 - Roulette - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#017 - Roulette - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#017 - Roulette - Página 3 XCeitOo

_________________
#017 - Roulette - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Seg Out 12 2020, 15:06

Então, diante a nova atração, logo o jovem Shion e seu parceiro psíquico adentravam numa tenda que detinha tons azulados e avermelhados, que representava os tipos aquáticos e fogo. Sendo assim, logo que adentrou na pequena tenda observou que uma estranha criatura o aguardava. Essa, do tipo aquático, detinha longos cabelos espinhosos azulados, não muitos diferentes de seu corpo arroxeado, além um de um sorriso um tanto... Não simpático? Se era assim que poderia definir.

Diante a isso, o que Shion faria? Batalharia? Ou partiria direto para a captura? Em vista que as esferas que carregava detinham captura imediata.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 13 2020, 12:30

- Mikael, duplo Psychic! - ordenei em meio a um susto ao ver a pequena criatura surgir do nada e ainda por cima possuindo uma aparência tão estranha.

Desculpa, fui apanhado de surpresa! Não esperava tal coisa tá bom... O monstrinho não é dos mais bonitos e ainda me surge com uma cara destas... Achei que ia me atacar sei lá.

Seja como for, preparei uma das Park Ball para pegar o mesmo assim que o capturasse.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Ter Out 13 2020, 12:47

Enfim parecia que o jovem Shion não havia achado a aparência da simpática criatura venenosa uma das mais queridas, estranhando-a e atacando-a sem pensar duas vezes. Pobre Mareanie, só queria não ser rejeitada por sua aparência. De qualquer forma, logo que isso ocorreu, a ilusão de cores sobre a tenda caia, já que nosso narrador desatento havia confundido a tenda um com a dois e a narrou com outras cores. Agora, era nas cores verdes e roxas.

Diante aos comandos, sem hesitar, rapidamente Mikael utilizou de seus poderes psíquicos para levitar a criatura desatenta e rapidamente lançá-la contra o chão, causando-lhe formidáveis danos e levando-a a nocaute (-119). Com isso, o treinador pode lançar sua Park Ball e, sem muito esforço, realizar a captura da criatura.

O que faria agora? Partiria para a próxima tenda? Além da captura, havia obtido uma nova caixa de surpresas.


Mareanie:
Fainted
Hold Item:
Caixa de surpresas
Trait:
Limber

lv14 Mareanie


00/38
#017 - Roulette - Página 3 Mareanie
#017 - Roulette - Página 3 Gardevoir
lv37 Mikael


97/97
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
Normal

Campo: Tenda 01

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos