Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Ter 13 Out 2020, 13:48

Nossa Shion... Tem calma tá bom... Não é por ter tido algumas más experiências no passado que tudo quer te matar agora sim? Você arrebentou o bichinho e mal viu direito o que era... Porra...

Enfim... Ele até trazia uma caixinha de presente e tudo! Obviamente que vou aceitar e deixa eu já abrir enquanto entro na próxima tenda porque guadar estas caixas ocupa muito espaço.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Ter 13 Out 2020, 13:48

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Caixa 1' :
#017 - Roulette - Página 4 Fastball

--------------------------------

#2 '2ª Tenda' :
#017 - Roulette - Página 4 Charmander

--------------------------------

#3 'Ability' :
#017 - Roulette - Página 4 TMYw83q

--------------------------------

#4 'Egg Move' :
#017 - Roulette - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#5 'Shiny' :
#017 - Roulette - Página 4 XCeitOo

_________________
#017 - Roulette - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Ter 13 Out 2020, 15:49

Então, sem hesitar muito, o jovem de cabelos longos e esbranquiçados não se demorou muito ali na primeira tenda, finalmente partindo para aquela que detinha criaturas aquáticas e de fogo. Agora sim o narrador acertou em qual estava. Dessa maneira, assim que adentrou no ambiente, tudo o que pode encontrar fora uma pequena salamandra de fogo que o observava com os olhos curiosos. Em suas mãos, detinha um pequeno conjunto de costura.

O que faria diante a esse novo encontro?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Ter 13 Out 2020, 16:16

Que surpresa... Não agradável. Ainda não superei aquela batalha na Battle Tower que teve uns 100 Charizard ao mesmo tempo no campo. Enfim, até depois.

- Mikael, duplo Psychic.

Estava com um pouco de pressa admito. Não sei... Acho que isso é típico de jogos de sorte né? A ânsia do que se pode conseguir e tal... Queria logo ver o que tinha na próxima tenda.

Mas... O que é aquilo? Um conjunto de costura? Porque ele tá segurando aquilo? Que coisa estranha... Bem, acho que nada me impede de guardar para descobrir o que é depois, duvido que o Charmander vá precisar dele mesmo.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Ter 13 Out 2020, 20:21

Tampouco adentrara naquele ambiente da tenda e vira a salamandra, parecia um tanto perceptível que tal criaturinha não era do agrado do jovem Shion, o qual não hesitou em atacá-lo através dos poderes psíquicos de Mikael. Dessa maneira, o Gardevoir tornava a levitar seu oponente do chão e arremessá-lo com tudo, nocauteando-o e fazendo com que largasse o kit de costura (-83).

Então, sem ter muito o que fazer por ali, restava ao jovem pegar seu kit de costura e ficar livre para ir para a próxima e última tenda sua naquela atração.


Charmander :
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Blaze

lv14 Charmander


00/33
#017 - Roulette - Página 4 Charmander
#017 - Roulette - Página 4 Gardevoir
lv37 Mikael


97/97
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
Normal

Campo: Tenda 02
Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qua 14 Out 2020, 02:23

Os oponentes realmente não eram muito fortes e Mikael lidava com eles bem facilmente, o que torna a passagem por aquela atração bem rápida. Bem... O Charmander realmente não me interessava, não quando eu já tinha achado um bichinho tão raro e diferente na primeira tenda, assim sendo, apenas continuei para a próxima e descobrir o que me esperava.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Qua 14 Out 2020, 02:23

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
#017 - Roulette - Página 4 Dedenne

--------------------------------

#2 'Ability' :
#017 - Roulette - Página 4 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#017 - Roulette - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#017 - Roulette - Página 4 XCeitOo

_________________
#017 - Roulette - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qua 14 Out 2020, 10:59

Sem realizar outra captura e com seu kit de costura em mãos, o jovem Shion pode partir para a outra tenda, dessa vez encarando uma criaturinha a qual já detinha consigo, um pequeno rato elétrico e fada, espécie tal que detinha um característico apelido nesse mundo Pokémon: Hamtaro. Era um tanto clichê, mas as pessoas gostavam, fazer o que.

Mas uma coisa interessante a se notar, era que tal criatura detinha espuma e tecido em suas mãos. O que Shion e Mikael fariam então?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qua 14 Out 2020, 19:36

Ah... Cadê o resorteio porque o jogador já tem aquela espécie? Cadê? Aposto que só não tem para mim porque o Luch quer me prejudicar... Enfim... Obviamente não estava interessado naquele monstrinho.

- Mikael, tente dois Psychic!

E... Ele tava segurando mais uns itens estranhos... Deixa eu catar.

E... Oh... O meu aplicativo do Dowsing Machine estava se ativando de novo... Hora de reutilizar e salvar o planeta.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sex 16 Out 2020, 22:23

Infelizmente, a sorte do jovem Shion não estava das melhores. De qualquer forma, ao menos detinha um parceiro bastante forte que não deteria muitos problemas em enfrentar o ratinho e finalizar aquele combate rapidamente.

Então, apesar do ratinho ter balançado sua caudinha, diminuindo as defesas de Mikael, o psíquico apenas invocou seus poderes especiais, finalizando aquele combate rapidamente (-63). Ali, no chão, o ratinho deixava espuma e pano.

Já o equipamento começava a apitar de maneira fraca, indicando que ainda não estava perto do item próximo dali.


Dedenne:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Plus

lv14 Dedenne


00/33
#017 - Roulette - Página 4 Dedenne
#017 - Roulette - Página 4 Gardevoir
lv37 Mikael


97/97
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
-1 Def;

Campo: Tenda 03
Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 4 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos