Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qua Out 28 2020, 15:07

Mediante ao que faltava ainda se admirar naquele cenário, o jovem Shion lembrava de ter avistado algo sobre um teste de força com as criaturas, algo que continuava a valer alguns prêmios bem interessantes... De qualquer forma, aproveitava-se o momento da caminhada para conversar com a menininha.

- Meu nome é Asuna! E eu sou a Ryusoulger Rosa! E tô aqui para derrotar os malvados Druidons que querem governar o planeta! – Disse orgulhosa enquanto erguia a espada com um grande sorriso na cara. – E não tô sozinha não, Tio! Vim com a Mestre rosa! Isso aí!

Logo, então, chegaram em um local no qual um fisiculturista de imenso bigode mexicano fazia poses com sua roupa apertada. Atrás dele havia um brinquedo bastante curioso com um martelo. Parecia que se batesse ali com martelo, uma esfera iria subir por uma coluna e revelar o quanto de força tinha o usuário. Era algo difícil de se descrever. Apenas pense que seria um brinquedo de força.

- Ei, branquinho! Não quer tentar demonstrar sua força aqui e ganhar alguns prêmios? – Disse o fisiculturista enquanto pegava o martelo.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 28 2020, 15:28


- A mestre rosa? E onde ela está agora? - estava a ficar um pouco apreensivo, eu não sabia de nada da garota e não sabia se ela tava levando aquilo tudo na brincadeira ou se realmente havia alguém responsável por ali no parque, eu precisava de resolver essa situação rapidamente.

A conversa continuaria não fosse termos chegado à tal atração, na qual logo fomos chamados a participar - Ora nem mais! Era mesmo você que eu estava procurando! Vamos lá ver quantos pontos conseguimos! Vai Mikael! Com toda a sua força!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Qua Out 28 2020, 15:28

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
#017 - Roulette - Página 7 Salacberry

_________________
#017 - Roulette - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qua Out 28 2020, 15:45

- Ela tava no Speedrunner da última vez que vi ela, Tio! Mas nem precisa se preocupar! Eu sei me cuidar! – Comentou a garotinha totalmente despreocupada.

Por outro lado, Mikael logo pegava a marreta e preparava-se para usar o brinquedo. Dessa maneira, desceu a marreta de vez e o atingiu com toda a sua força, fazendo o gongo pouco subir e não pegando muitos pontos.

- Uma pena, branquinho! Talvez devesse ter usado outro Pokémon! Mas aqui está seu prêmio. – Disse o fisiculturista enquanto ia pegar algo em um saco e voltava com uma fruta verde em mãos. – Aqui está, uma Salac Berry!

Provavelmente aquela era uma das últimas apresentações que o jovem poderia ganhar algo ali, não tendo muito mais de graça para fazer.

- Ô, tio, o Mikael foi fraquinho, né? Mas você viu onde faz aquelas bonequinhas? Queria uma, elas são tão fofinhas!

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 28 2020, 17:20


Em meio àquilo tudo, talvez porque até estivesse nervoso de mais, Mikael acabava por não conseguir pontuar grande coisa no joguinho e eu acabava recebendo uma recompensa bem baixa, honestamente, eu até gostei por isso nem tenho muito que reclamar e com isso veio também mais uma caixinha que eu sem dúvida abri logo pra ver o que tinha lá dentro.

- Muito obrigado. - respondi depois de receber a fruta - Pode ser pouco mas me será muito útil, por isso, devo dizer que Mikael foi perfeito! Bem, agora vamos continuar a visitar o parque. As bonecas, certo Asuna? Vamos procurar pela banquinha delas!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Qua Out 28 2020, 17:20

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
#017 - Roulette - Página 7 Firestone

_________________
#017 - Roulette - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2020, 12:14

- Ei, branquinho! Perae, eu esqueci de te dar uma coisa! – Disse o senhor musculoso com uma caixinha na mão, a qual entregava para o jovem e depois retornava ao seu posto.

Ao abrir a caixinha, o jovem Shion pode encontrar uma pedra flamejante, que eventualmente serviria para evoluir algumas criaturas. Pena que ele já tinha um daquela. Contudo, era hora de seguir para a próxima barraquinha, justamente a qual Asuna havia pedido. Sendo assim, dentro de minutos de caminhada chegavam a uma pequena barraca repleta de bonecas, onde uma garota tomava conta do estabelecimento.

- Ó lá, Tio! As bonecas! São muito fofas, né?

- Hoooooiiii! – Chamou a garota que estava na barraca. - Eu sou a pequena Plushie e estou aqui para recolher aquele material de costura que você pegou nas Barracas de Captura. Você já foi lá A gente aqui pode fazer pra você as bonecas na lista do banner aqui do lado.

Ao lado via-se a imagem das bonecas que estavam disponíveis: Dama do Lago, Pelúcia da Alice, Bruxa da Noite, Mega Banette Pixelada, Pokébola, Senhor Minhoco e Lucario Aventureiro. Qual escolheria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 29 2020, 15:07


- Olá! Muito bom dia! - respondia ao estranho chamamento da garota. Ela era algum pirata ou assim? - Oh... Estes materiais? Aqui estão! Eu realmente achei muito estranho os bichinhos estarem segurando estes itens aqui... Mas agora tudo faz sentido! Bem... Hum... Eu vou querer  a boneca da Dama do Lago então! Tenho um amiguinho que fará um ótimo uso dela! - respondia ao pedido que me tinha sido feito - Agora para usar só nas lojas oficiais não é? O pessoal da sociedade já me avisou. Muito obrigado! Bem... É melhor eu continuar, não quero fazer fila! - então após dar alguns passos me afastando da barraca - Asuna, eu vou voltar a uma loja que já passei hoje. Ela vende uns discos muitos legais para ensinar golpes para os pokémon. Quer vir comigo? - sugeri.

Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2020, 15:27

- Sim, sim, meu bom senhor! Só visitar qualquer uma de nossas lojas oficiais para poder utilizar a pelúcia! E muito obrigado! – Agradeceu a garota antes Shion saísse dali.

Então, sem ter muito mais o que apreciar por ali e com o afirmativo de Asuna que continuaria a segui-lo, o jovem Shion e Mikael passaram a andar mais uma vez através daquele parque, buscando chegar na mesma atração que haviam visitado: A do comerciante de mercadoria de origem duvidosa. Estava barato no fim das contas, fazer o que?

Contudo, antes que chegassem em tal destino, se depararam com uma pequena e decrepita atração. Tratava-se de apenas uma barraca contendo algumas estantes e uma mesinha no centro com uma cartola enegrecida. Sentada a mesa encontrava-se uma jovem e linda mulher de madeixas castanhas e claras, além de trajar uma medieval em tons rosáceos. Sua beleza realmente era um contraste se comparado ao local no qual estava.

- Tio! Tio! – Mais uma vez a garotinha puxou a barra de sua camisa e passou a apontar para aquela atração. – Ali a Mestre Rosa, Ó! O senhor quer falar com ela ainda?


Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 29 2020, 15:37


Já estávamos nós indo na direção na barraca dos TRs e àquele estranho senhor que estava fazendo um descontinho nos discos quando Asuna acabava por chamar à minha atenção de novo dizendo que ali estava a tal Mestre Rosa que a levou no parque! Bem... Não podia perder a chance! Era bom assegurar que Asuna ficava com alguém antes de me separar dela, ainda melhor sendo essa pessoa a responsável por ela.

- Sim! Vamos lá conhecer a Mestre Rosa! - respondi.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#017 - Roulette - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 7 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos