Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 03 2020, 13:30

Tampouco o anúncio do início do combate era dito, outra mega evolução, tão incrível quanto a primeira era feita, dando margem para o que talvez fosse um interessante desafio de se apreciar. Sendo assim, com o desenrolar do contador, tínhamos duas criaturas super poderosas no palco.

- Ora, ora. Interessante você, melhor de beijar será. – Comentou a figura de maneira sinistra. – Pequeno duende, sem pestanejar, faço o Fake Out brincar e seu Protect ressoar.

Enfim os comandos eram dados, permitindo que o duende arroxeado avançasse de maneira imediata até o belo Mikael e o atingisse com dois bofetões em sua cara, deixando-o levemente atordoado e o impedindo de começar a cantar, como ordenado por Shion (-6).

Mal fez tal ação, o duende conjurava uma barreira esverdeada ao seu redor, o que o protegeria de ataques, fazendo assim com que a voz esplêndida de Mikael não o alcançasse.

- Como vê, impedido está. Mas um Knock-Off irá tomar enquanto outro Protect chega para prolongar.

Parecia que o começo para o jovem Shion e Mikael havia sido um tanto quanto conturbado, porém só restaria esperar para ver como aquilo se desenrolaria.


Sableye-mega:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv35 Sableye-mega


80/80
#017 - Roulette - Página 3 Sableye-mega
#017 - Roulette - Página 3 Gardevoir-mega
lv35 Mikael


86/92
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
Normal

Campo: Palco negro do Doll Fanfest. Tempo de batalha 0:53
Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 03 2020, 14:19


Agora as coisas ficam mais claras sobre o porquê da batalha ser tão difícil... Aquele Sableye, para além de parecer ter um escudo bem poderoso, estava preparando com uma vasta quantidade de golpes que me impediam de atacar, assim evitando receber dano, o que tornaria vencer aquela batalha bem mais complicada.

- Bem... Parece que a batalha realmente não será nada simples... Mikael, use um Hyper Voice e depois Calm Mind! - teria de acreditar que Mikael teria força suficiente para conseguir desferir grandes quantidades de golpe em pouquíssimos ataques.


Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Dom Out 04 2020, 16:04

Logo então o jovem Shion descobria sobre como eram as artimanhas daquele desafio obscuro que envolviam tempo e movimentos ardiloso para se manter em pé em campo. Sendo assim, logo novos comandos foram dados naquele cenário.

Com certa graciosidade Mikael começara a cantar naquele ambiente, conseguindo produzir com sua voz uma poderosa canção que causava excelentes danos no seu oponente (-33), esse que não se fazia rogado e corria na direção do fada para tentar roubá-lo. Infelizmente, para a noiva-cadáver, o Sableye não havia encontrado nada ao revistar Mikael, lhe dando um tapa na cabeça em revolta antes de se afastar (-12).

Assim que se afastava, procurando se defender, erguia a barreira esverdeada, conseguindo impedir quaisquer avanços. Então, com tal abertura, Mikal começara a meditar, conseguindo então aumentar seus atributos especiais de uma única vez e se fortalecendo naquele combate.

- Ora, ora. Inteligente você é. Vontade de beijar que só aumenta. – Anunciou a figura tentando interpelar um tom sedutor. – Vamos, perca. Caia nos meus lábios...

Como Shion e Mikael continuariam com aquilo? O tempo já estava se esvaindo.


Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv35 Mega-Sableye


47/80
#017 - Roulette - Página 3 Sableye-mega
#017 - Roulette - Página 3 Gardevoir-mega
lv35 Mikael


64/92
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
+1 Sp. Atk; +1 Sp. Def;

Campo: Palco negro do Doll Fanfest. Tempo de batalha 2:23

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 05 2020, 07:10


O tempo continuava a passar rapidamente e apesar de Mikael finalmente conseguir causar grandes danos ao adversário, contudo, ainda estava longe de ser o suficiente para nocautear o mesmo. Eu teria de apostar em um turno totalmente ofensivo e esperar que o Sableye não se conseguisse proteger... Talvez não aja muitas garantias... Mas... Eu ainda posso acabar não perdendo, né... Só empatando...

- Não faço realmente grandes intenções de perder, noiva-cadáver! Mikael! Use todo o seu poder! Ataque com duplo Hyper Voice! Avante! - a mulher afinal não morreu de amores ela quer matar de amores...
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Seg Out 05 2020, 12:43

Com o tempo no limite, o jovem Shion decidia utilizar do máximo potencial de seu parceiro fada, pedindo que ele atacasse com sua bela voz. Quanto a noiva cadáver, não restava muita coisa a se fazer a não ser atacar também.

- Ousado você é! Mas por não muito será quando um duplo Knock-Off lhe interpelar! – Comentou a noiva-cadáver.

Então, com uma entonação bastante poderosa, o Gardevoir começou a atacar, conseguindo atingir seu alvo com ainda mais potência do que antes devido a sua meditação, deixando-o próximo a derrota (-38) e com força apenas para tentar revistá-lo de novo e lhe dar um tabefe (-12).

Enfim, mais uma vez, Mikael tornava a cantar, atingindo o Sableye com tamanha potência que o finalizava (-38), garantindo a vitória para o jovem Shion e provavelmente fazendo-o escapar de alguns beijos um tanto quanto talvez mortíferos? Complicado saber já que talvez jamais os provaria.

- Estupefata estaria, mas não vejo por quer. Os prêmios irá receber, mas e os beijos? Ainda irá querer?


Sableye-mega:
Fainted
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv35 Sableye-mega


00/80
#017 - Roulette - Página 3 Sableye-mega
#017 - Roulette - Página 3 Gardevoir-mega
lv35 Mikael


52/92
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
+1 Sp. Atk; +1 Sp. Def;

Campo: Palco negro do Doll Fanfest. Tempo de batalha 2:58

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 05 2020, 15:17


A minha estratégia tinha dado certo! Ou... Talvez aquela barraca tivesse a sua própria gimmick... Afinal... Porque ela não ordenou outro Protect? Isso teria sido o suficiente para impedir o terceiro Hyper Voice e me impedir de vencer aquela batalha. Bem... Talvez ela realmente não queira sair beijando estranhos e faz de propósito para ser vencida, acabando por ser uma péssima profissional mas enfim...

Andei até ao lado de Mikael para elogiar o seu desempenho e parabenizar na vitória, antes mesmo de me darem uma série de prémios que eu tinha ganho. Era imensos... Tantos que eu mal podia com tudo nos braços e logo tratei de guardar. Um deles me chamou à atenção... Uma caixa estranha... Peguei ela, depois de guardar tudo o resto e começaria a abrir a mesma enquanto respondia a noiva-cadáver:

- Não vou querer o beijo não... Eu sou de menor, moça!

Mas então... O que estava naquela caixa...
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Red Seg Out 05 2020, 15:17

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
#017 - Roulette - Página 3 Fastball

_________________
#017 - Roulette - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Sáb Out 10 2020, 11:34

Infelizmente, ou não, dependia muito dos interesses de cada ali, o jovem Shion havia escapado dos tentadores beijos da noiva cadáver, já que havia ganhado aquele desafio. Contudo, ao menos, havia ganhando alguns maravilhosos prêmios que mal poderia carregar, além de uma pequena caixa surpresa, na qual achou 3 esferas rápidas de captura.

- Já que não quer, os prêmios tome. Vá, não olhe pra trás! E com meus beijos não sonhe mais! – Disse indignada a noiva cadáver. – Muito perderá por de menor ser, já que pequeno não há de agradar!

Já que basicamente estava sendo enxotado dali, para onde o jovem de cabelos esbranquiçados e seu parceiro fada iriam?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 10 2020, 12:54


Uau... Mais umas bolas especiais... Ultimamente eu tenho adquirido imensas... Acho que tenho de rever o efeito de todas de novo porque já não me lembro direito...

Enfim, com tudo terminado ali me despedi dos donos da atração e me despachei a sair já que, provavelmente já havia alguém na fila esperando pela sua vez, afinal, aquele parque estava mais que cheio, né.

- Mikael... E que tal irmos visitar as tendas de captura? Pode ser que encontremos alguma coisa realmente especial. - o psíquico acabou concordando comigo, ainda havia tanta coisa para fazer naquele parque e por algum lado a gente tinha de seguir né.

Assim sendo, logo me apressei a seguir o caminho para as tendas.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Dom Out 11 2020, 10:59

Tendo finalizado ali na tenda obscura do speedrunner e obtido todos os prêmios, o jovem Shion e seu parceiro Mikael se viam livres para continuar suas brincadeiras através daquele parque de alegorias, onde, agora, rumariam para as tendas sortidas de criaturinhas. Então, seguindo as instruções que poderia se lembrar do mapa, logo se deparou com uma gigante tenda de circo, mas, diferente da anterior, em vívidos tons alegóricos, principalmente rubros e dourados.

Ao adentrar naquele ambiente, pode observar um belo rapaz que recebia os visitantes. Esse homem detinha cabelos tons de ouros e trajava uma elegante roupa de mestre do picadeiro, esbanjando simpatia e beleza. Logo que observou Shion, retirou sua cartola e pôs sobre o peito, fazendo uma referência.

#017 - Roulette - Página 3 06d7775931b5f7a07ce03fb01f2af096305bc2f5_hq

- Meus muito bem vindos, caro viajante! – Falou com elegância enquanto exibia um grande sorriso. – Aqui é a tenda das escolhas e surpresas! Um leve jogo de azar para aqueles que desejam confiar em sua sorte! - Dito isso, ergueu seu cetro e bateu de leves em uma placa que detinha algumas informações interessantes:

1ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Grass-attack Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Fire-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Water-attack Fire, Water e Ice;
3ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Lightning-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Darkness-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Metal-attack Electric, Dark e Steel
4ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Fighting-attack Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Psychic-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Fairy-attack Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda #017 - Roulette - Página 3 20px-Colorless-attack#017 - Roulette - Página 3 20px-Dragon-attack Normal, Flying e Dragon

- Aqui nesse jogo da sorte teremos seis opções para você! Três encontros e, quem sabe, três capturas! Contudo, somente com uma dessas criaturinhas poderá sair daqui! – Comentou. – Algumas são raras e outras... Bom, nem tanto! Afinal, jogos de azar sempre tem prêmios ruins ha ha! Se não, não seriam de azar! – Dito isso, o jovem mestre de picadeiro entregou para o participante 3 Park Balls. – Então, por onde irá começar? Vamos! Não se acanhe!

Então, ao visualizar o interior da enorme tenda, percebeu que havia pequenas tendas nos tons das cores que eram presentadas na placa. Ao todo, se tratava de 6 tendas menores onde os encontros aconteciam. Por onde começaria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 3 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos