Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malfeito feito

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Malfeito feito

Mensagem por Koi Sáb 31 Out - 16:29

Hello gorgeous! :

#007 Malfeito feito

Havia uns dias que, numa das reuniões da Requiem, surgiu a notícia desse contrato que recebemos daqui, de Violet. Olha que eu não costumo ser tão empolgada para essas coisas, mas esta em particular eu fiz questão de ser a primeira manifestar interesse em assumir. Quer dizer, tem tudo a ver comigo! É na minha terra e para lidar com festa. Não tem como eu passar vontade aqui, né?!

Além disso, seria um dos meus primeiros compromissos em campo como sócia, o que me deixava bastante empolgada. Por isso fiz questão de vir vestida à altura, num look jovial, sim, mas bem mais comportado e maduro, só jeans e camiseta simples, mas calcei até um salto! Meu cabelo voltava a ser o que era, curto e volumoso, pois eu nem me sentiria bem de outra forma, cercada do saudosismo do lugar. [imagem ilustrativa]

Saí do Centro Pokémon com um baita sorriso no rosto, deixando para trás um rastro de perfume suave e adocicado. Mas eu não fui longe, não. Apenas queria admirar minha cidade. Deixar que meus olhos a captassem com quê de boas lembranças. Me sentia quase como uma criança de novo, o que era muito pertinente, pois eu realmente estava sonhando acordada enquanto esperava a chegada do meu príncipe encantado... É, ele deve chegar a qualquer instante. E eu não consigo reprimir a felicidade de lembranças mais recentes.

_________________
007 - Malfeito feito D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Out - 21:42

Off escreveu:Oi \o/
>Quero equipar Nydon com Life Orb vai que precisa
>Por favor, deixar o Rain Dance de Gyarados como treinado o/
Há alguns dias os negócios da Requiem pegaram fogo. Sim! Estávamos começando a receber algum lucro mais volúvel, enquanto Winnie ficava rica em jogos. Claro, a riqueza dela era a riqueza de nossa sociedade. [por favor, insira aqui o meme do Pernalonga comunista] Mesmo assim, ainda não tínhamos chegado à hegemonia de empresa multibilionária, então, teríamos que trabalhar para que isso fosse possível em algum futuro alternativo. Esperava ser na minha geração ainda, para aproveitar algo na minha aposentadoria.

Fora isso, o motivo a mais de querer participar daquela missão, fora o caso de estar em Kanto sem fazer nada há alguns meses, só estudando, aproveitando da minha licença prêmio como ranger, eu tinha que encontrar Nakeisha Laouali, Kiki. Parece que toda vez que eu penso no nome dela, o sorrisinho bobo de canto de rosto surgia. Já havia dois meses desde o nosso último encontro. Trocamos poucas mensagens, até porque, eu não sou o que mais mexe no celular, mas ela também era muito ocupada, não julgo.

Cheguei na cidade graças a Togekiss. Uma mochila padrão com alguns pertences. Uma promessa pra minha mãe que iria tentar demorar o mínimo possível. Vestimentas normais, de qualquer treinador. Calça jeans, um sapato normalzinho mesmo, com uma blusa flanela xadrez vermelha e preta, dobrada na altura do antebraço . Cabelos estavam grandes, pois nem pra cortá-lo eu saia de casa. Ok, estava sendo muito nerd nesses últimos tempos, mas, produtivo.

Depois de um tempo, rodando a cidade, em alguns lugares, eu deixei Gyarados pronto para poder usar Rain Dance em um futuro. Acreditava que aquela missão era relativamente pacífica e não rolaria nenhum confronto. Espero resolver tudo na base da conversa. Olhando pro Pokénav, eu tentava ler o micro relatório que tinha naquele contrato. Enfim, nada que ajudasse! Talvez fosse mais fácil eu encontrar Kiki e irmos para Sprout Tower ver o motivo de todo aquele alvoroço.

Bom dia (dessa vez foi diferente)
Estou na cidade, me encontre na Sprout Tower


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Dom 1 Nov - 18:25

Eu me distraía caminhando pelo que, só depois fui perceber, era o caminho da minha antiga casa. Parte de mim reconhecia como se nada tivesse mudado, mas a outra sabia que, naturalmente, tudo mudou.

Minha antiga escola tinha sido substituída por um prédio comercial. As casas dos meus amigos, que tanto visitei na infância, tinham dado lugar à outras. Eu sorria para todos os rostos que me observavam. Em parte na intenção de querer reconhecer neles alguém familiar. Alguém que, diferente de mim, tivesse voltado a morar lá... Alguém que lembrasse de mim.

Meu transe foi interrompido quando o PokéNav vibrou no meu bolso. Atendê-lo foi praticamente um movimento automático, assim como a gargalhada que dei quando meus olhos captaram a mensagem e o emissário.

A: Bom dia (dessa vez foi diferente)
A: Estou na cidade, me encontre na Sprout Tower
K: Bom dia, lindo! :3
K: Na roda gigante então!
K: Digo, na Sprout Tower! Hihihihihihihi ;P
K: Chego logo

Conhecia o caminho de cor e sem erro, já que aquele ponto turístico icônico foi uma das poucas coisas que se mantiveram no lugar, dentro da nova arquitetura na qual a cidade foi reconstruída. Em instantes eu via a torre, ao longe, e já até podia escutar o som do vento remexendo a superfície do lago.

Mais alguns metros e eu avistei Ayzen. Ele estava bem mais casual agora de dia, com seu jeans e camisa de flanela. Tinha deixado o cabelo crescer, se parecendo mais com aquele que eu conheci, anos atrás. Mas, fora isso, tudo parecia estar exatamente onde e como eu me lembrava - pelo menos até onde eu vi dali, claro. Sem controlar muitos impulsos, dei uma corridinha, no intuito de pegá-lo de surpresa, mesmo sabendo que aquilo seria muito improvável de acontecer.

– Oie! – disse me atirando num abraço apertado e um beijo em sua bochecha; nada além do esperado para minha personalidade, fiz o mesmo até quando ele era apenas um Requiem desconhecido no Centro Pokémon – Cabeludinho... Gostei. – fiz um bico, expressando admiração, enquanto me permitia um cafuné ligeiro entre seus fios loiros, só pra que meus dedos matassem algumas saudades – Bom te ver. Como você tá? Chegou tem muito tempo? – se o sorriso já tinha se estampado no meu rosto só por estar em Violet, agora com Ayzen por perto é que vai continuar aí por muito tempo. Meus músculos faciais que lutem. Por sorte eu os exercito bem, pro canto.

Shellder: 39/40 | Fletchling: 01/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
007 - Malfeito feito D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Seg 2 Nov - 22:41

off escreveu:Olá beloveds, tudo bem? Espero que se divirtam nessa missão bonitinha, se animem que o titio kaze vai ser bem bonzinho com vocês ^^






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Violet era conhecida por ser uma cidade maravilhosa e tradicional, ali também existia uma das torres mais interessantes de todos os tempos com uma flexibilidade absurda e tamanho de igual proporção. Ali, algo chamava mais atenção do que tudo, várias estátuas de Bellsprout eram mantidas por vários monges que adoravam aquelas figuras.

Kiki ainda admirava muito sua cidade natal, era ali que viveu a maior parte de sua vida e ver como as coisas terminaram não a deixava muito animada. Via as ruas que anteriormente continha a sua casa e a escola que havia aprendido muito do seu conhecimento de agora, mas também lhe trazia lembranças tristes do seu passado e de toda a frustração de viver trancada em Hoenn. Enfim, aquela era uma nova história, a jovem agora era livre como sempre almejou e já havia encontrado até mesmo um parceiro para construir um ninho.

Bem motivada, assim como a melhor ex fifth harmony, Normani, a jovem foi de encontro do Ranger que lhe esperava na frente da Sprout Tower com um sorriso no rosto. Será que essa rota vai evoluir pra algo + 18? Se depender do narrador aqui podemos considerar, existem vários pontos cegos na Sprout tower para aproveitarem. Fica a dica.

Enfim, estava tudo perfeito, a dupla estava preparada para acalmar os animos da cidade em que Nakeisha havia vivido por tanto tempo em sua infância. Primeiro de tudo, alguns pontos deveriam ser levados em consideração, por conta do festival a cidade estava mais cheia do que o normal e a torre em especifico também estava cheia de visitantes. Os monges estavam agitados e tentando lidar com tantas pessoas de uma vez, mas pareciam estar se dando bem nessa missão, exceto por uma pequena aglomeração do lado de fora da torre, onde um grupo de manifestantes gritavam palavras de ordem contra os monges e a recente decisão que havia sido divulgada.

É... eles teriam problemas por ali, indiscutivelmente!





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Ter 3 Nov - 12:02

Off escreveu:Oi Kaze \o/
Assim que estabeleci contato com Kiki, a encontrava de frente da Sprout Tower. O problema foi que, por sorte a encontrei. Claro, um sorriso bobo (e safado) apareceu em minha face enquanto lembrava dela há dois meses, com descrições que não cabiam fazer aqui por conta do horário. Falei que foi por sorte? Sim! Havia muita gente ao redor da torre, em protesto pela escolha do Bellsprout como Pokémon homenageado... Enfim, a prefeitura queria que resolvêssemos isso. Não deu nem tempo de flertar com a menina...

- Nossa, parece que aqui tá agitado!- dizia, deixando de admirá-la, para tentar não ser esmagado pelas pessoas. Ela continuava linda, não poderia dizer o mesmo dos meus cabelos mais volumosos no momento, meio dando impressão de adolescente mal cuidado. Passei a mão por ela e meio que a conduzia para perto da torre, tentando abrir espaço com meu corpo.

Ao chegar mais perto da torre, iria pedir espaço em nome da Requiem, que era a sociedade contratada para poder mediar um... Acordo de paz?! Era o que parecia, mas antes queria falar com o monge líder da Torre. Possivelmente seria um local repleto de policiais e se mesmo assim não fosse possível, iria dar a carteirada Ranger de Capitão para poder entrar com a menina.

- Vai ser um pouco difícil de atravessar isso aqui.. .Cuidado!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Ter 3 Nov - 13:52

Encontrar Ayzen numa aglomeração já nem me surpreendia tanto. Mas não posso dizer o mesmo dele, que apesar daquele sorriso maroto - de sempre - parecia um bocado apreensivo. Não com a multidão de turistas em si, mas uma em particular para a qual vi seus olhos desviarem algumas vezes: os que protestavam.

Ousei um dar de ombros no estilo "não é pra tanto" mesclado com uma caretinha de "vai ficar tudo bem", quando ele falou da agitação. Tarde demais, Ayzen já tinha um braço atravessado pelas minhas costas, colando meu corpo ao dele. Achei um pouco apressado, nem me deu "Oi", mas eu beijaria sem... Ah, não era pra me beijar. Doce ilusão.

– Amado?!

Não vou mentir que dei algumas gargalhadas com a surpresa, assim que ele me deu uma leve arrastada por entre as pessoas. Me lembrou nossa forma mais frequente de deslocamento naquela noite, no parque. Mas isso passou logo, porque conforme ele nos conduzia até a entrada da Torre, mais apertado tudo ficava. Eu seria capaz de dar algumas cotoveladas, pisar com o salto em alguns pés... Só respirei fundo, controlando impulsos encrenqueiros; me abracei à cintura dele e foquei no caminho que tentava abrir para nós.

Por isso prefiro voar... – resmunguei baixinho o que no fim poderia ser uma alternativa – Se não conseguirmos por aqui, que tal ir por cima?! – ideia boba; sei lá, algo me diz que seremos muito criticados por tentarmos furar filas, independente da forma.

Oi Kaze!!! :3
É aqui que eu vou fazer cosplay de Senna True Damage? :B
-q

Shellder: 40/40 | Fletchling: 02/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
007 - Malfeito feito D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Ter 3 Nov - 23:17

off escreveu:É aqui mesmo que as KDA se encontra com o True Damage e fazem um feat gostosinho.






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


A dupla de pombinhos parecia estar se dando tão bem que prometiam transformar uma tarefa aparentemente chata numa grande experiência de vida em casal. Ambos pareciam estar num bom momento, estavam se reencontrando após uma divertida interação no parque das bonecas, mesmo assim, Kiki ficou um pouco decepcionada ao notar que o ranger não teve a reação esperada por ela.

Assim que viram como seria difícil chegar no topo a dupla se despontou a pensar em várias possibilidades de chegar até o local desejado, mas nenhuma delas parecia o modo correto de encontrar o grande monge. Enfim, algo chamou atenção da dupla assim que visualizaram um dos monges que cuidavam da Sprout Tower vindo na direção deles e os cumprimentando:

- Bem vindos turistas, precisando de algo? Temos lojas de presentes para a sua namorada ao lado da torre e ao lado dela um restaurante maravilhoso. – Ele apresentava as opções que eles poderiam escolher futuramente – Me chamo Fafnir, estou à disposição de vocês.

Bom, em um primeiro momento esse monge parecia ser a salvação dos dois pombinhos para conseguir driblar toda aquela multidão.






Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Qua 4 Nov - 11:14


Com a multidão ao redor da torre, temi que aquilo pudesse acabar machucando alguém, no entanto, a manifestação parecia bem pacífica, porém, mesmo assim, demonstrava o descontentamento da população com a escolha do Bellsprout do líder dos monges na torre. Enfim, consegui chegar até a porta de entrada, onde Fafnir, um dos monges, agia como se nada tivesse acontecendo ao redor. Talvez fosse o jeito dele budista de ignorar os problemas e fazer o que acha o melhor, mesmo com o descontentamento de todos.

Com a insinuação de namorados, não tinha como não fica desconsertado. Não de vergonha, mas por lembrar das cenas há alguns meses. “Foi legal!”, pensava com aquele velho sorriso de canto :Safada: Mas agora, que estávamos um pouco mais afastados da multidão, poderia falar com Kiki, ou com o monge. - Queremos visitar a torre, de preferência, o alto monge. - referia ao monge chefe, que começou toda a polêmica. Precisávamos de um pouco de conversa para podermos continuar aquela missão.

Agora, um pouco mais seguro do tumulto, olhei para Kiki com um sorriso mais feliz de poder vê-la. Soltei um suspiro, de alívio por ter a segurança e por ter encontrado a bela moça mais uma vez. - Bom dia!- repetia em um tom de humor, enquanto no fim cumprimentava com um beijinho na bochecha. - Acho que tá uma confusão aqui!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Qua 4 Nov - 15:34

É, voar não seria preciso, infelizmente ainda bem. Um dos monges que recepcionavam a entrada veio ao nosso encontro com um cumprimento até carismático e sugestivo, mesmo diante do que passavam ali. Não contive uma súbita alegria em ver uma figura levemente familiar - figura, não rosto - depois de tantos anos. Até ri e senti minhas maçãs corarem quando o monge insinuou que eu e Ayzen fôssemos namorados...

Diferente de mim, Ayzen parecia um pouco mais apreensivo, o que contribuía para seu diálogo bem objetivo com o homem. Talvez o loiro não estivesse esperando tanta tranquilidade de alguém que tem uma multidão e um protesto à sua porta. Mas, eu esperava aquilo, por conhecer um pouco da visão que aqueles discípulos tem da vida.

Ca-ham... Obrigada, senhor Fafnir, mas... – intervi com um pouco mais de cordialidade – É, como ele disse, temos algo importante a tratar com o superior, por favor. – um sorriso simpático e uma ligeira reverência com a cabeça, para enfatizar o respeito ao pedido.

Mesmo já um pouco longe da aglomeração eu continuei abraçada ao Ayzen. Vamos dizer que tenha sido por instinto. Quando me virei pra olhá-lo ele sorria, finalmente trazendo um pouco de humor para a situação e me deixando mais confortável - além, claro, do beijinho pra completar e me arrancar um riso de orelha a orelha.

– Pois é! Juro que eu não lembro disso ser assim... Vai ver é porque eu esperava o espetáculo de casa. – dei de ombros, sem lembrar de nenhuma ocasião em que eu tivesse no meio daquela multidão no dia da festividade – Não gosta de se misturar com as pessoas?! – lancei com uma gargalhada, só para provocar mesmo, junto com algumas cutucadas leves em seu abdome.


Shellder: 40/40 | Fletchling: 03/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
007 - Malfeito feito D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Qua 4 Nov - 21:05







MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Assim que o monge notou que eles gostariam de falar com o superior ligou a situação e imediatamente suspirou aliviado. Puxou ambos pela gola com certa pressa revelando o interior da torre que naquela altura parecia revestida por Bellprousts(?). Sim aquilo estava revitalizado, a decoração estava toda relacionada com o pokémon muito mais do que antes, a parede havia sido pintada de amarelo e os detalhes que antes era vermelho havia virado verde como o Pokémon.

Logo que encontrou um local calma ali dentro, o monge respirou fundo e finalmente revelou o seu desespero interno:

- Ai, vocês são da Requien não é? - Com a resposta afirmativa dos jovens o homem continuaria. - Finalmente vocês chegaram, vocês não imaginam o sufoco que estamos passando. A população não aceitou nossa escolha e estão revoltados... Sinceramente não entendo o motivo de tal, Bellsprout é o simbolo da torre e o pokémon mais antigo de toda Johto!

Ele parecia tão alucinado quanto todos os outros, mas não parou por ai. O homem desabafou e logo tratou de levar Ayzen e Kiki até o local onde um culto acontecia. Foram de elevador obviamente, mais ou menos 10 andares. Chegando no corredor o cheiro de incenso era intenso, algo com o cheiro citrico com doces notas adocicadas.

Ao adentrarem no grande salão amarelo cor de gema, a dupla encontrou uma situação diferente. Os Monges estavam meditando em frente a um pequeno Bellsprout que dançava desengonçado ali na frente, ele fazia constantes crys enquanto dançava animado e era alimentado pelos monges com frutinhas(Aqui fica a pergunta, seria considerado errado uma planta comer frutas?). Enfim, eles estavam tão concentrados que nem ao menos se permitiam espiar a dupla chegando com um dos seus, mas o chefe foi chamado e logo se levantou do seu momento especial e resmungou algo.

- Qual o motivo de me chamar durante o culto ao Bellsprout?

Era a hora de se explicar...







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
007 - Malfeito feito Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Malfeito feito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Malfeito feito Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos