Hello gorgeous! :
Oi, queridxs narrador(a)! Tudo bem? :3
Eu e @Ayzen estaremos nessa rota para cumprir a Missão de Sociedade, esta aqui:
Time: Por enquanto só trocar Tropius pelo Egg de Fletchling que tá no Storage ^^
Eu e @Ayzen estaremos nessa rota para cumprir a Missão de Sociedade, esta aqui:
Festa no ar! :
Cliente: Cidade de Violet
Objetivo: Apaziguar os ânimos entre a População de Violet e os Monges da Sprout Tower durante a Organização do Evento do Ar.
Descrição: Todo ano ocorre o Evento do Ar em Violet City, onde milhões de balões de papeis com lanternas internas são soltos sobre os lagos do norte da Cidade. Em cada Festival uma Espécie de Pokémon diferente é homenageada. Esse ano os Monges da Sprout Tower querem homenagear a Bellsprout do Chefe deles e afirmam estar ali antes mesmo da Cidade existir, por isso tem mais valor do que os próprios moradores nessa decisão. É evidente que a População não gostou nada disso e tudo pode ir por água abaixo antes mesmo de começar.
Tipo de Missão: Resolução de Conflito e Organização de Evento
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Violet
Recompensa: Pk$ 3.150 + Shiny Carnivine Lv. 10
Objetivo: Apaziguar os ânimos entre a População de Violet e os Monges da Sprout Tower durante a Organização do Evento do Ar.
Descrição: Todo ano ocorre o Evento do Ar em Violet City, onde milhões de balões de papeis com lanternas internas são soltos sobre os lagos do norte da Cidade. Em cada Festival uma Espécie de Pokémon diferente é homenageada. Esse ano os Monges da Sprout Tower querem homenagear a Bellsprout do Chefe deles e afirmam estar ali antes mesmo da Cidade existir, por isso tem mais valor do que os próprios moradores nessa decisão. É evidente que a População não gostou nada disso e tudo pode ir por água abaixo antes mesmo de começar.
Tipo de Missão: Resolução de Conflito e Organização de Evento
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Violet
Recompensa: Pk$ 3.150 + Shiny Carnivine Lv. 10
Time: Por enquanto só trocar Tropius pelo Egg de Fletchling que tá no Storage ^^
#007 Malfeito feito
Havia uns dias que, numa das reuniões da Requiem, surgiu a notícia desse contrato que recebemos daqui, de Violet. Olha que eu não costumo ser tão empolgada para essas coisas, mas esta em particular eu fiz questão de ser a primeira manifestar interesse em assumir. Quer dizer, tem tudo a ver comigo! É na minha terra e para lidar com festa. Não tem como eu passar vontade aqui, né?!
Além disso, seria um dos meus primeiros compromissos em campo como sócia, o que me deixava bastante empolgada. Por isso fiz questão de vir vestida à altura, num look jovial, sim, mas bem mais comportado e maduro, só jeans e camiseta simples, mas calcei até um salto! Meu cabelo voltava a ser o que era, curto e volumoso, pois eu nem me sentiria bem de outra forma, cercada do saudosismo do lugar. [imagem ilustrativa]
Saí do Centro Pokémon com um baita sorriso no rosto, deixando para trás um rastro de perfume suave e adocicado. Mas eu não fui longe, não. Apenas queria admirar minha cidade. Deixar que meus olhos a captassem com quê de boas lembranças. Me sentia quase como uma criança de novo, o que era muito pertinente, pois eu realmente estava sonhando acordada enquanto esperava a chegada do meu príncipe encantado... É, ele deve chegar a qualquer instante. E eu não consigo reprimir a felicidade de lembranças mais recentes.