Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atravessando a floresta de Viridian!

2 participantes

descriptionAtravessando a floresta de Viridian! - Página 2 EmptyRe: Atravessando a floresta de Viridian!

more_horiz
-Squirtle,diminua a defesa dele com Tail Whip,e depois use Headbutt novamente,usando a tática de esmaga-lo da árvore.

descriptionAtravessando a floresta de Viridian! - Página 2 EmptyRe: Atravessando a floresta de Viridian!

more_horiz
O Squirtle utilizou novamente o Tail Whip e assim diminuiu a defesa do Kakuna e então utilizou o Headbutt, quando estava perto de acertar, o Pokémon saltou e o Squirtle foi de cabeça na árvore dando chance para que o Kakuna atacase com dois Poison Sting.
Os dois Pokémons sofreram mais dano com a nevasca.

A Batalha Continua

Squirtle Nv.07
Atravessando a floresta de Viridian! - Página 2 007
HP: 56%
Status: Normal

VS

Kakuna Nv.06
Atravessando a floresta de Viridian! - Página 2 014
HP: 59%
Status: Normal / +1 Defense

Clima: Neve

more_horiz
"Certo Gray,vamos pensar,está nevando..estamos em uma floresta cheia de árvores,o frio está atrapalhando os dois pokémons...como aquele Kakuna esquivou? Ele não me aparenta ter pernas ou braços...peraí,vamos aproveitar o casco do Squirtle!"

-Squirtle,se encolha para dentro do casco e comece a girar,após isso,solte o BubbleBeam em todas as áreas.

Enquanto Gray falava,já ia me escondendo para as bolhas não pegarem em mim,vou me esconder em um local que eu possa ver Squirtle agir.

more_horiz
OFF: O seu Squirtle não tem BubbleBeam e sim Bubble, deixarei passar dessa vez, mas na próxima não vai ser assim.

O treinador deu a ordem para o Squirtle que entrou no seu casco e começou a girar usando Bubble, os ataques foram tantos que não deu tempo para o Kakuna desviar e levou diversos ataques diretos tirando uma boa parte do seu sangue, o Kakuna usou Harden mais duas vezes para aumentar a sua defesa.

Os dois Pokémons continuam sofrendo com a neve.

A Batalha Continua

Squirtle Nv.07
HP: 56%

VS

Kakuna Nv.06
HP: 38%
Status: Normal / +3 Defense

more_horiz
OFF: Olha na box ele tem bubblebeam sim!!!! Olha bem a BOX

Spoiler :

-Squirtle use Tail Whip mais uma vez,e logo após use a tática de esmagamento!

more_horiz
OFF: Foi mal, não vi o ataque lá no final ;D.

O Kakuna usou Poison Sting assim que foi acertado com o Tail Whip causando danos no Squirtle que usou novamente a sua tática para esmagar o Pokémon inseto contra a árvore, dessa vez o Kakuna não conseguiu desviar e sofreu com o ataque.

A neve continua causando danos nos dois Pokémons.

A Batalha Continua

Squirtle Nv.07
HP: 53%

VS

Kakuna Nv.06
HP: 24%
Status: Normal / +2 Defense

Última edição por Lucas Zwer em Qui Mar 08 2012, 00:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
-Certo Squirtle,use tail whip e agora BubbleBeam!

OFF: tudo trankz,agora eu vou durmir,flw,mas posta igual,ai amanhã quando eu entra eu já posto ;D

fuiz

more_horiz
O Kakuna rapidamente usa um Poison Sting e depois usa o Harden, o ataque atinge o Squirtle e o deixa envenenado, mas o Squirtle não se rende e usa o Tail Whip para diminuir a defesa do Kakuna e depois usa BubbleBeam que acerta o inseto mas não causa grandes danos.

Os dois Pokémons levam dano por causa da neve, Squirtle leva dano do envenenamento
.

A Batalha Continua

Squirtle Nv.07
HP: 44%
Status: Poisoned

VS

Kakuna Nv.06
HP: 12%
Status: Normal / +2 Defense

more_horiz
-Squirtle,use Tail Whip novamente,logo após isso,use o Headbutt,assim vamos acabar com ele!

more_horiz
O Squirtle conseguiu acertar o Tail Whip no Kakuna diminuindo a sua defesa, o Kakuna então usou mais dois Poison Sting que acertaram o Pokémon tartaruga em cheio o impedindo de prosseguir com os seus ataques.
Os dois Pokémons sofreram danos devido a nevasca, o Squirtle continuou perdendo sangue devido o envenenamento.

A Batalha Continua

Squirtle Nv.07
HP: 35%
Status: Poisoned

VS

Kakuna Nv.06
HP: 09%
Status: Normal / +1 Defense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos