Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wishing Cottage

Ir para baixo

Wishing Cottage Empty Wishing Cottage

Mensagem por Pagliacci Sáb Nov 21 2020, 11:53

Wishing Cottage HsY8SOu

Wishing Cottage



Situado à leste da portuária cidade de Olivine, a Base da Virtuum em Johto segue uma clássica aparência de Chalé Praiano. Construída com uma mistura de alvenaria e madeira, o edifício de três andares encontra-se praticamente encrustado nas rochas da montanha próxima. Parte de sua estrutura utiliza das próprias rochas inclusive, dando um ar inteiramente rústico à residência. Há diversas entradas, uma delas diretamente através do jardim no térreo, outra por uma escada lateral de madeira que dá acesso ao deck, também em madeira, no segundo andar e uma terceira, continuidade em pedra da escada anterior, que leva diretamente ao terceiro andar, para uma das portas que dá acesso ao Depósito, no topo da construção.

O acesso até a Base, vindo de Olivine, se dá através de uma avenida, que transforma-se em rua e finalmente, em uma travessa inteiramente composta de paralelepípedos. Há uma pequena ladeira que beira a costa, próxima a um breve penhasco e que termina no grande portão de ferro que dá acesso a residência. A entrada é permitida através de biometria. Todos os membros são cadastrados eletrônicamente no momento de sua adição à Sociedade. Atravessando o grande portão, há um jardim gramado, com algumas flores multicoloridas ladeando todo o caminho de pedrinhas que levam ao edifício em si. Há pelo menos três árvores espalhadas pelo jardim, todas não-frutíferas e de médio porte.

Apesar de tão florido quanto, o Jardim da Base não é muito frequentado por insetos e Pokémon Grama, talvez pela forte maresia que vem do Silver Ocean. Entretanto, dentro dos terrenos da Residência há uma pequena faixa de areia, que apesar de poder ser considerada uma praia, é bastante rochosa e de difícil caminhada com os pés descalços. Ali, não é muito incomum vislumbrar a presença de algumas criaturas marítimas, como Corsolas e Octilery. Entretanto, assim como em todas as Propriedades da Virtuum, atacar ou tentar capturar alguma das criaturas selvagens em seus locais de descanso é completamente proibido.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Wishing Cottage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wishing Cottage Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos