Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

3 participantes

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Galarian For' :
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 Meowth-galar

--------------------------------

#2 'Ability' :
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 TMYw83q

#3 'Egg Move' :
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 XCeitOo

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
De fato, Valentain fizera o máximo que estava ao seu alcance. Se não fosse o coordenador, talvez a floresta toda houvesse sido destruída. Ela continuara sendo afligida pelo envenenamento em alguns pontos — como ele bem ouvira, com explosões ocorrendo ao longe —, mas isso seria problema de outros treinadores. O ruivo ajudara muito já, e haviam mais treinadores pela região, que certamente seriam capazes de fazer mais um pouco. Talvez... o treinador de Piper já pudesse ir para casa? De certo, fizera o que podia pelas Sanders.

Bem, ainda não. Aparentemente, eu não sou o único capaz de identificar os esforços tomados pelo jovem, naquele lugar. Assim que ele aproximou-se do tal arbusto que fazia barulhos estranhos, uma figura pequenina saltou de lá. Peludo e com uma carinha travessa, ele permaneceu um breve intervalo de tempo apenas observando o humano, analisando sua face e seu corpo. E então, fez algo que eu imagino que mais ninguém pensaria que poderia fazer.

Curvou-se.

Sim, isso mesmo. Depois de dar uma boa olhada no coordenador, fez uma reverência para ele. Quase como se fosse capaz de reconhecer que o jovem havia dado duro para salvar aquele vasto ecossistema, e estivesse agradecendo pela ajuda. Quase como se... Ele quisesse acompanhar Valentain mais afrente. Curiosamente, apesar da suposta aparência travessa, o felino parecia gostar de comportar-se como um verdadeiro cavalheiro.

Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 6 Meowth-galar
Level 25 / Male / Tough Claws

Valentain | Route Twelve | Zoo Swarm

Progressos :

more_horiz
O susto! Bicha que susto do nada me surgem um mendigo. Eu já ia dizendo: Não me assalta não seu moço. Quando vi que era na verdade um pokemon. Parecia um mendigo de fato, mas era um pokemon, um meowth. De galar. Ele parecia feliz em me ver? Até que começa a se curvar. Talvez pelo combate contra os inimigos da floresta.

— Oi pequenino. Quer vir comigo?

Saco uma pokebola comum e mostro para ele.

— Se quiser vir comigo e só tocar nela e vamos ter novas aventuras juntos.

more_horiz
Toxic Girl
Talvez... mendigo tivesse sido uma descrição um tanto quanto ofensiva, mas Meowth não tinha como saber que ela um dia fora feita. Na verdade, ele mantivera sua compostura, ainda com uma mão atrás das costas, a cabeça voltada para baixo. O pobrezinho podia não ter a melhor das aparências, de fato, mas ele tentava compensar isso tudo por meio de uma atitude mais elegante. Eu não tinha certeza se dava muito certo, mas dizem que o importante são as intenções, não?

Quando Valentain questionara se o monstrinho queria acompanhá-lo, no entanto, ele não conseguiu deixar de expressar seu ânimo. Ele parecia contente em acompanhar alguém que considerava digno. Assim sendo, aceitou de prontidão, tocando a esfera bicolor do treinador, sendo logo absorvido para dentro desta. Bem, talvez agora, o treinador já tivesse feito o bastante, pois não? Quem sabe, parar para descansar um pouco agora...

Talvez já fosse hora de ir embora, afinal.

Valentain | Route Twelve | Zoo Swarm

Progressos :

more_horiz
Era hora de ir embora já deu o que tinha que dar. Me despeço daquela aventura e sigo meu rumo embora da rota 12. Para a cidade mais próxima.

Até que foi lucrativa aquela viagem.

more_horiz

ROTA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos