off :
Peço que postem as pokébolas que desejam fazer a capturaem off no próximo post plz
Lidar com traumas pode ser um dos mais difíceis e complexos desafios da psicologia moderna. Nico não era mais dele próprio durante alguns momentos. Seu ritual o acalmou por hora, mas uma nova faísca poderia por tudo a perder. Karinna cedeu seu lado da corda naquela batalha entre ir e vir. Dolorida e sofrida ela não queria mais lutar pelo óbvio que Nico não via, mas como ver se ele não sabia de toda a verdade?
Eram somente seus pokémons quem conheciam todas as tristezas e trevas de seus corações e estavam ali por eles para ajudá-los a dar fim a prisão. A rocket ensopada não se importava com nada disso e possessa da vida dava seus comandos para mandibuzz.
- Use uma sequência de assurances!Os motores podiam ser ouvidos se aproximando e logo mais chegariam onde o combate estava acontecendo.
(02 rodadas para o reforço chegar).Turno 06 Gyoza e Slowbro vs MandibuzzGyoza concentrou as forças naturais iônicas em seu rubi. gradativamente as pontas no topo da estrela brilharam em intenso tom amarelado. A descarga foi disparada contra o teto fazendo com o o Projetor fosse explodido caindo no meio da sala. Nossa estrelinha se auto agrediu por conta da confusão que havia ocorrido (-5 de Hp). Mandibuzz deu uma risada alta debochada e depois avançou contra ambos os pokémons ela esperava que sua técnica fosse no mínimo duas vezes mais forte, porém a confusão impediu que isso acontecesse. No primeiro acerto, foi Gyoza quem mais sofreu (-24 de hp) enquanto no segundo Slowbro foi projetado para trás mas manteve suas patinhas firmes no solo (-11 de HP). O pokémon fez duas novas esferas e disparou a primeira contra a ave debochada (-9 de hp).
Turno 07 Gyoza e Slowbro vs MandibuzzGyoza repetiu seu preparo anterior, mas algo estava diferente. Dessa vez a confusão não seria maior do que a vontade da estrela em cumprir a vontade de sua amada dona. O raio mirou preciso e certeiro em mandibuzz que ficou chocada com aquilo. Raios começaram a circular pelos seus músculos e uma expressão contida era visível(-15 hp/Paralisado). Com a velocidade reduzida, dessa vez a força viria em dobro. Gyoza e Slowbro seguiam em pé mais uma vez(-12 de hp para Gyoza e -11 de hp). Nosso rosado lançou sua última esfera e acertou a besta alada (Critico!-14 de Hp/ Sem confusão)
Durant: ~x~ mandibuzz: Paralisado
| Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Hustle Trait 2: Big Pecks |
lv30 Durant ♂
0/75 lv30 manibuzz ♂
49/106 | |
| lv30 Gyoza ♀
14/76 lv25 Slowbro ♂
31/83 | Trait 1: Illuminate Trait 2: Own tempo
| Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~
| Gyoza: Confusa(2/3), +1 Sp.atk Slowbro: +1 Sp.atk
|
Campo: Dentro de um edifício abandonado com 30 metros de área a aproximadamente. Próximo a "entrada" uma janela quebrada. No fundo, duas gaiolas eletrificadas vazias, um rocket desmaiado e sua Leavany caida, um durant desmaiado, um telão branco quase caindo e no chão da sala um retroprojetor pendurado por alguns fios. O chão está todo inundado.
Com a aparição de Manju, a gaiola não teria nenhuma chance. A dupla psíquica fez melhor do que todos esperavam e trouxe ambos os pokémons até Karinna e Nico. Os pokémons galarianos não resistiram a captura. Eles sabiam quem estava ao seu lado depois de todo aquele alvoroço. A dupla poderia dar no pé.
- Não!!!!! Mandibuzz não deixe eles escaparem! Siga com seu assurance!!!Diante da vitória no resgate era esperado que nossos heróis escapassem certo? A vida tem uma forma estranha de agir as vezes.
-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA! Hastelberg?!!!!!!!! Nicholas Hastelberg????A voz no retroprojetor se fez presente de forma metalizada e disforme. H. estava de volta.
- Perdoem a minha ausência. Foi buscar mais informações sobre o evento que disse caro Nicholas. Por dedução lógica só posso dizer que apenas uma pessoa no mundo conseguiria suportar esse seu jeito desagradável. Acha que pode fazer o que quer sem que haja consequências "Nico". Esses pokémons fofos, apenas sua namorada Emma Stone poderia estar te acompanhando nessa sua loucura de enfiar essa cabeça oca dentro do ninho de Beedrills.Apenas os dois sabiam do voto de irmãos. Ninguém esperava que Nico um jovem tão cauteloso embarcasse em uma aventura com desconhecidos. Quem dirá atrapalhar os planos da equipe rocket mais uma vez com a ajuda de outra pessoa que não fosse sua namorada.
- Agora que sei quem são não tenho pressa. Fiquem com essa sua vitória por mais alguns segundos até meus homens chegarem. Quero ter o prazer de resolver isso pessoalmente. Nem as chuvas desgraçadas de Kyogre podem te esconder de mim agora Nico. Agente Jennifer contenha eles até eu chegar ai, estou indo pessoalmente resolver esse problema antes que como uma doença, ele contagie mais pessoas com sua loucura.Um inimigo jurado e uma promessa. Mesmo que fugissem dali, Nico e Emma agora estavam na mira de H. que não descansaria até encontra-los. Karinna tinha sua identidade protegida, mas a que custo.
Progresso :
Karinna: Vitória de Musubi e Gyoza contra Slowpoke ambos ganharam 1395 de xp;
Musubi subiu do nível 1 para 11 (Santo up) e ganhou rios de felicidade(21 de felicidade!!!!!!) pela sua primeira vitória em Kanto. Gyoza ficou feliz por seu maninho e recebeu +1 ponto de felicidade.
Musubi e Gyoza venceram a batalha contra Crabrawler e receberam 1.233 xp cada um.
Gyoza avançou para o Lv. 30 [547/3227] e recebeu +2 de felicidade ;
Musubi avançou para Lv. 14 [366/480] e recebeu +6 de felicidade ;
Nico: Vitória de Seedot e Shellos contra Slowpoke ambos ganharam 1103 de xp cada e Seedot ganhou + 4 de felicidade (e pode ganhar +10 caso escolha evoluir)
Seedot chegou ao Lv. 15 e pode evoluir.
Pode aprender mega drain e caso evolua pode aprender Razor Leaf: deseja substituir algum Move?
Shellos chegou ao Lv. 29 e ganhou +2 de felicidade;
Shellos ganhou 1876 de xp pela vitória contra Rockruff;
Shellos ganhou +800 de xp via Exp Candy (S)
Capturas:
Karinna: Slowpoke femea nível 25; - 1 Friend Ball;
Crabrawler Macho nível 21; -1 Pokeball;
Dewpider Fêmea nível 21; -1 pokéball ;
Corsola Fêmea nível 21; -1 pokeball ;
Nico:Slowpoke macho nível 25; - 1 Pokeball;
Rockruff femea nível 21; -1 Pokeball;
Dhelmise nível 21 Genderless; - 1 Pokeball;
Bcs:
Karinna:
+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;