Pule do Penhasco para minha pokebola!
Jarbas era simplesmente incrível! Katakuri ficava boquiaberto, sem esconder seus sentimentos dessa vez. Havia feito uma reconstituição dos fatos perfeita...o aprendiz de Carlos até se sentia uma besta completa perto de uma pessoa tão inteligente parecia até que ele era o narrador e conhecia o plot todo – Caralho em Jarbas! Raciocínio perfeito...só não entendi porque tu fez a gente vir até aqui se sabia disso tudo. Não precisa me seguir, o especialista aqui é tu! O que tu mandar eu faço...sou apenas o apoio, como já te disse! – era uma mescla de estar puto consigo mesmo por ser burro e outra por perder esse tanto de tempo.
Perdeu a oportunidade...agora vamos seguir por esse vale e tentar achar algo...vai que encontramos a família desse Bagon e descobrimos o que fez ele sair de seu habitat ou algo do tipo. Como você disse, qualquer coisa a gente volta. Estamos voando, tá tranquilo! – Katakuri acelerava na frente ao ver que chegava em uma área mais escura do vale, com pedras altas.
O jovem esperava Alex chegar. Apesar de ser um caminho difícil para quem estava a pé, a pokemon era uma excelente escaladora. Enquanto seguiam, os pokemons pareciam perder o rastro e Katakuri logo pegava o coleto no estojo e o abria, dando para sua equipe cheirar – Vamos tentar encontrar alguma coisa palpável dessa vez hein! Nada de ficar andando em círculos por esse lugar...ele parece ficar mais perigoso cada vez que a gente entra. Fiquem atentos.