Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Usando de sensatez mais uma vez e não arriscando ser pego em problemas alheios o especialista em dragões seguia o seu rumo. Não havia mal algum ali e como ele bem pontuara: se aquela dupla estava ali haviam assumido os riscos da viagem. A moça ficou meio sem reação por alguns segundos e o jovem fazia um sinal de tchau com suas mãos. O garotinho dizia uma única frase simples logo seguido de sua mãe.

- Boa viagem senhor! Que Arceus o proteja!
- Faça boa viagem especialista! Que a boa sorte acompanhe você e os seus pokémons!

E assim partiu uma vez mais com sua dupla dracônica. A noite seguia pacata e por mais que algum mal acontecesse no solo, não iria afetar o treinador já que repousava em distância segura. Não demorou muito tempo (45 minutos voando) até ver uma grande árvore. Depois mais uma. E outras duas até que a areia esfarelenta do deserto deu lugar a um pequeno refúgio fresco e pacato. Um conjunto de carruagens não mais do que cinco mantinha residência fixa próximo a um bolsão de água. Katakuri havia chego ao Oásis. Ainda era noite então todas as "casas" seguiam fechadas para evitar o pior caso de uma tempestade de areia ou possíveis saqueadores noturnos.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Pouco tempo depois de se despedir da mãe e seu filho, o treinador conseguia ver árvores no horizonte, cada vez mais e por um fim aquilo que eram pequenos pontos verdes, viravam um...Óasis, não a banda, mas o conceito geográfico, ainda bem! Um grande lago ou porção de água ficava no meio, permitindo ao verde se desenvolver. Para a surpresa, que não deveria ser surpresa, de Katakuri, o local era habitado!
 
Ao invés de ser um refugio eventual para pokemons ou pessoas perdidas na areia, o local era morada fixa pelo visto, ou assim o aprendiz pensava. As carruagens estavam lá, fechadas e com razão. Katakuri descia com sua lanterna e seus dois pokemons, pousando perto do lago e deixando a dupla se abastecer depois de tanto tempo no céu.
 
Naquele momento, o treinador passava a mão pelo queixo, pensando direito no que fazer. Poderia acordar as pessoas, o que o ajudaria a achar Shamira mais rápido, ou poderia esperar pela manhã...que parecia ser a melhor opção. O aprendiz se deitava perto de seus pokemons, próximo ao lago e tirava seu colchão inflável bem enrolado para caber na mochila. Pedia ajuda a Sindragosa para soprar sua cama, já que não tinha espaço na bagagem para trazer a bomba...e nem Katakuri tinha fôlego para encher tudo aquilo.
 
Nas mãos da Noivern, a cama estava “pronta” em questão de segundos! Katakuri então liberava o resto de seu time, dando alimento para todos, menos para Balerion que parecia querer caçar os pokemons do lago e o aprendiz cedia – Malygos, ajuda o Bal a achar uma comida pra ele ai por favor, se não ele não dorme hehehe – a dupla então partia em sua “jornada”.
 
Pessoal, vamos passar a noite por aqui ok? Podem rodar o perímetro e brincar, mas quando quiserem dormir, voltem para perto de mim tudo bem? – Katakuri se deitava, fazendo carinho em Ysera que estava ao seu lado, deitada e parecendo cansada mesmo tendo ficado o tempo toda na pokebola! Quanta energia ela precisava guardar para evoluir???
 
Enquanto fazia carinho em sua dragoa com uma mão, usava a outra para acessar o PokeMaps do Pokenav e marcar essa localidade no GPS, se tivesse acesso é obvio. Era um bom ponto de referência para se voltar, se por ventura se perdesse pelo deserto. Neltharion comia umas frutinhas e doces, bebendo água para depois dar uma volta pela localidade, quando Katakuri se lembrava de um último aviso – Ow galera, não vão para perto das carruagens ok? Tem gente lá e não podemos atrapalhar seu sono!
 
Maiev subia em um dos galhos das árvores e ficava por lá, deitada e observando tudo. Sindragosa ia para a mesma árvore, ficando em um galho mais alto e se pondo de cabeça para baixo, cobrindo-se com as asas, iniciando seu processo para dormir. Malygos ficava nadando pelo lago, atrás de coisas novas para ver e então, eventualmente, dormia. Balerion, infelizmente, mesmo tendo conseguido comida com seu irmão Kingdra, ainda estava agitado e rodava um pouco para fora do Óasis, indo para o deserto, o local que parecia gostar. Katakuri observava aquilo e meneava a cabeça negativamente...mas enfim, cada um tinha que ceder para que tivessem uma relação boa. Balerion estava ficando mais obediente e tranquilo quando o aprendiz pedia e o ruivo tinha que respeitar o momento do pokemon.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Off :


Finalmente o Oásis! Não a banda ainda bem²Mais uma atitude sensata acompanhava as atitudes do treinador. Com seus filhos e filhas amadas a solta a noite passou rápido e no meio da noite Katakuri sentiu um de seus filhos vindo se acomodar perto dele para esquentar o treinador na noite fria. Ysera parece feliz e o especialista sentiu uma leve aspereza passando por sua pele antes de finalmente pegar no sono. Um relacionamento com concessões realmente estava levando a algum lugar.

Existia a possibilidade cruel do colchão inflável ter sido estourado graças a presença de Balerion, mas graças a alguma força misteriosa o colchão estava inteiro, entretanto ao acordar Katakuri não via sinais de seu Garchomp. Ysera estava próxima a ele só que fora do colchão uma vez que o peso extra da dragõa poderia terminar estourando a cama de seu treinador. Todos os outros estavam nos devidos lugares descritos anteriormente.

Olhando para a região onde as cinco Carruagens estavam uma situação talvez risível ou estranha. Cinco roupas distintas de cor brancas estavam estiadas do lado de fora demonstrando que possivelmente um mal entendido havia acontecido em relação a presença dos dragões e Katakuri.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: 

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 Tenor


Tem Regirock pá nois?


Como estava dormindo ao ar livre, o treinador era obrigado a se levantar assim que o sol batia em sua face...e essa era mesmo a intenção! Como tinha um sono meio pesado, ainda mais depois de voar por tanto tempo, Katakuri sentiu algo pela noite, mas não sabia bem o que era, torcendo para ser seu Garchomp voltando depois de uma aventura pelas areias. Ysera estava ali ao lado e Malygos no lago. Tudo como deveria.
 
Sem notar a ausência ainda do grande dragão marrento, o aprendiz ia até o lago e lavava seu rosto, fazendo um leve carinho no dragão marinho que também acabava de acordar – Bom dia, flor do dia! Espero que tenha dormido bem ai hehehehe. Deve ser melhor do que as banheiras dos quartos do Centro Pokemon, apertas – com um beijo na testa do pokemon, Katakuri começava a...se despir?? Sim senhor! Estava na hora de banhar.
 
Entrava no lago e mergulhava algumas vezes, sem sair muito para o fundo já que não sabia nadar. Na volta, pegava sua toalha e trocava de roupa, colocando um colete roxo por sobre uma blusa branca e uma calça meio colada, como sempre, de mesma cor do colete. Lavava sua roupa que usara no dia anterior e pedia para Maiev pendura-las com suas vinhas enquanto Sindragosa as aquecia com o Heat Wave, bem de leve apenas para secar. Por fim, usando uma das garrafas de água, escovava os dentes e estava pronto para mais um dia de aventuras, depois de uma pequena série de alongamentos e guardar sua cama inflável.
 
Foi então fazia uma contagem de seus pokemons, percebendo que o dragão de terra estava faltando, dando de ombros, chamava a morcegona – Querida, procura o Balerion ai pelo alto por favor, espero que ele não tenha ido muito longe ou arrumado encrenca... – uma hora ele iria aparecer. Deixando seus pokemons com frutas secas e outras comidinhas, além de beber água no rio, o jovem ia até as carruagens, pretendendo se apresentar.
 
Chegando por lá, percebia roupas brancas nas portas...estaria elas ali na noite anterior? Estavam para secar? Indagações pertinentes do aprendiz que achava aquilo muito estranho. Porém, precisava de informações e tinha que incomodar o pessoal ali para obtê-las – Bom dia, senhores e senhoras deste Oásis! – elevava um pouco a voz, para tentar acorda-los.
 
Chamo-me Katakuri Dawn e vim me aventurar por esse deserto atrás das ruínas antigas que tem por aqui. Me disseram para vir até um Oasis onde uma tal de Shamira estaria e poderia me ajudar mais...se tiverem como me ajudar a acha-la, ficaria bem grato e, ah, não vim lhes fazer mal ou nada do tipo...meus documentos estão aqui, se tiverem alguma dúvida.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Off :


Balerion apareceria no momento certo, enquanto isso nada mais normal que aproveitar o momento para realizar todas as atividades clássicas de um começo de dia. Após as palavras claras e diretas do treinador uma mulher muito bela abria uma das portas em questão.

- Eu sou Shamira. Você veio até nós por recomendação de quem prezado Katakuri?

Uma pergunta bem honesta para a situação. A moça estava com um cinto cheio de pokébolas e não parecia intimidada pela presença dos dragões.

- Ontem a noite percebemos sua chegada, mas como estava muito escuro e o deserto costuma pegar peças não sabíamos se era uma miragem ou não. Me diga, para onde seu Garchomp foi na noite passada?

Mais uma pergunta curiosa. Desta vez uma que Katakuri não tinha como ter a resposta. No horizonte a carruagem da noite anterior vinha sendo puxada por Balerion e logo atrás dela alguns pokémons característicos do deserto como Sandshrew, Baltoy e Trapinchs. Shamira colocava a mão sobre os olhos para garantir que aquilo não era uma miragem mais uma vez.

- Eles estão com você? Bom...independente disso eles estão vindo para cá.

Shamira pegava a primeira de suas pokébolas.

- Spirit! Saia! Ajude a afugentar os pokémons selvagens!

Uma Flygon Shiny saia da pokébola e logo disparava contraria aos pokémons selvagens. Depois que Balerion saia da areia para a grama Spirit pousava no solo entre a Carruagem e os selvagens. Sua antenas vibravam e uma terremoto de areia ia contra os pokemons. Sandshrews e Trapichs recuavam, Mas os Baltoys não tinham medo da técnica uma vez que levitavam por cima dela. Para esses pokémons Spirit mostrava sua boca afiada com dentes cobertos de sombras. Os Baltoys voltavam para o deserto também e Spirit voltava altiva e elegante para perto de sua treinadora.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


A mulher aparecia sem mais delongas, a mesma que Célia havia mostrado. Tinha uma beleza natural, melhor que na foto, fazendo com o que o treinador esboçasse um sorriso no rosto, involuntário. Uma vez gado, sempre gado – Muito prazer, senhorita Shamira. A Célia e sua neta Layla me indicaram. Encontrei-as na rota 111 e ajudei a treinar um pouco a mais jovem, em troca de receber informações sobre esse deserto e as ruínas. Ela me falou de umas estátuas e um Oasis onde você estaria...e aqui estou heheheh.
 
Shamira tinha aquele jeito de mulher determinada, dona de si e experiente, alguém que certamente não era muito do tipo de papear e parecia gostar de ser direta. O cinto cheio de pokebolas não deixava mentir, algo que o aprendiz reparava de óbvio. Se ela sabia se virar por ali, poderia leva-lo para as ruínas! Entretanto, a pergunta sobre o Garchomp fazia com o que o jovem franzisse o cenho.
 
 “eu sei lá, caralho”. Essa seria a resposta se Katakuri estivesse tratando com um homem, mas como era uma grande gostosa, os modos mudavam – Não faço ideia, senhorita Shamira. Vi que ele saiu pelas areias e voltou depois, quando eu já estava dormindo. Fora isso, não sei...porque, aconteceu algo? – O aprendiz estranhava cada vez mais aquilo.
 
Acompanhando o olhar da moça, Katakuri arregalava os olhos e ficava boquiaberto. Balerion estava ali, trazendo a carruagem da noite passada. O que poderia ter ligado o feroz pokemon a uma família qualquer que estava no meio do deserto? Esse Garchomp era meio doido...será que estava querendo impressionar seu treinador, mostrando que estava “criando modos”?
 
Comigo? Que eu saiba não...eu vi essa carruagem ontem a noite, mas a família lá dentro disse que estava bem, iam passar a noite e procurar a irmã ou algo do tipo. Eu os deixei lá, mas parece que alguém não quis heheheh – Katakuri se aproximava do Garchomp fazendo uma mímica “ta doido?” e perguntando o motivo do dragão ter feito aquilo, Sindragosa até descia dos céus para acompanhar aquilo, parecendo intrigada também e até podendo ajudar o companheiro a imitar bem.
 
Katakuri não viu problema com os pokemons, mas Shamira invocava seu Flygon Shiny, muito bonito, para afugentar os bichos. Vendo aquilo, o aprendiz não podia deixar de comentar – Wow! Que lindo. Eu tenho uma Flygon também, mas ela não é fenotipicamente diferente como a sua. Parabéns! Tem algum problema os pokemons ficarem aqui? Pensei que fosse um refúgio para gente e monstrinhos...

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Off :


Balerion tinha muito o que se explicar e todos estávamos esperando o que teria feito o pokémon agir tão fora do comportamento padrão. Ele levou a carruagem até parar na frente de Katakuri e começou a imitar a forma como Singradosa havia feito a mimica da noite anterior. O dragão havia entendido que seu treinador tinha um novo pokémon favorito de acordo com a fala dele na noite anterior. Katakuri tinha um Flashback rápido de quando havia dito: - Já lhe disse que é perfeita hoje? Não? Pois é! Muito experta e inteligente, te amo garotona. Será que isso havia feito o dragão andar noite a dentro pelo deserto só para provar seu valor? A mente daquele pokémon funcionava de forma muito diferente mesmo.

A carruagem abria e dela saia o garoto gritando uma frase.

- Graças a Arceus! Não fosse o Garchomp estaríamos lascados! Providência o nome disso.

Ele olhava curioso para o lugar onde estava e o cão que pisava. Como já não era mais areia e sim grama o garoto olhou para frente logo em seguida.

- Tia Shamira? Que alegria!!!!!

O garoto correu em direção da moça que o acomodou em seus braços.

- Como você cresceu Maru. Cadê sua mãe?

A mesma moça da noite anterior saiu da carruagem.

- Shamira que bom te ver tão formosa a senhor Katakuri! Muito obrigado por mandar o seu Garchomp nos resgatar. Achamos um pouco esquisito quando ele apareceu e começou a fazer umas mímicas estranhas, mas um tempo depois vários pokémons começaram a aparecer e ele nos trouxe até aqui.

Tudo muito esquisito até então, mas os créditos ficavam na conta de Katakuri. Shamira olhava diferente para o recém chegado. Seu olhar mostrava um interesse que antes não tinha.

- Se salvou minha irmã e meu sobrinho é bem vindo ao Oásis das Ruínas. Todos os seus pokémons são bem vindos e Spirit vai ficar muito feliz de ter outros dragões por perto. Quanto as ruínas foi uma boa ideia ter procurado uma ajuda  antes de procurar a entrada. Esse deserto sabe ser bem traiçoeiro quando quer. Venham para dentro, vamos comer algo e discutir os detalhes da entrada. Quero saber o que exatamente está procurando dentro das ruínas também.

Com esse convite feito o especialista tinha uma chance de descobrir novas pistas sobre as ruínas além de ter uma boa chance de ganhar mais intimidade com aquela bela gostosa...

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Katakuri não entendia nada da mímica de Balerion e cada vez que tentava interpretar de uma maneira diferente, saia coisas bem sem sentido. Felizmente, o treinador dava de ombros e passava a mão pelas escamas ásperas de Garchomp – não tem problema sair assim não ok? Mas quando for para longe, me da um aviso para eu não me preocupar. Pensei que fosse apenas caçar ali na areia, teu habitat mais favorável. – dando uns tapinhas nas costas do pokemon, sem acertar seus espinhos, o chamava para acompanha-lo até a família de outrora.
 
A reunião em família acontecia, para a surpresa do aprendiz que não imaginava aquela dupla como parentes da Shamira...que tipo de tia deixa o seus no meio do deserto? – Bem gente, fico feliz de terem chegado aqui...mas poderia ter me dito que buscavam esse Oasis e a Shamira ou mesmo que estavam em uma situação ruim...poderia ter ajudado vocês ontem a noite mesmo. Pelo que me disseram, parecia estar tudo sob controle...
 
Tudo aquilo havia sido um grande mal entendido na verdade. Katakuri somente partira ontem a noite sem ajuda-los pelo simples motivo deles não terem pedido. Enfim, os astros se alinhavam e a sorte do treinador brilhava no céu, ganhando pontos com a tal da Shamira. O aprendiz deixava seus dragões conhecendo Spirit, sem excessos e entrava onde quer que fosse.
 
Se mantendo confortável, falava um pouco de sua busca – Há um tempo atrás, eu fiquei sabendo que nesses Ruínas antigas habitava um pokemon misterioso e poderoso, capaz de muitas coisas. Eu gosto de me provar então resolvi me aventurar por aqui e descobrir os mistérios desse lugar. Se eu fosse resumir, diria que estou aqui atrás de um grande desafio ou aventura. Sou aprendiz do ginásio de Dragão, Especialista no tipo e dono de 9 insígnias e até agora nada me desafiou de verdade...

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Balerion era um artista incompreendido e isso fazia parte da vida não é mesmo? O dragão realmente saiu para explorar seu habitat quando uma ideia doida de voltar a cair nas graças de seu treinador passou fortemente em sua mente. Bom agora ele sabe que existem outros meios de conseguir isso xD.

Logo que as palavras entre humanos começaram a ser trocadas a mãe começava a corar.

- A veja bem senhor Katakuri a culpa do mal entendido é nossa. Viemos fazer uma visita surpresa para minha irmã e decidimos ficar aqui com ela desta vez. Ontem tudo estava realmente bem e não temos o costume de pedir ajuda ou incomodar os outros com nossos problemas pessoais já que todos tem seus próprios assuntos para resolver.

A moça estava enrubescida de verdade enquanto seu filho ficava de olho em toda a situação.

- Ela não queria te incomodar moço. Minha mãe é dessas que prefere não incomodar os outros mesmo que as coisas fiquem apertadas para nós.
- Maru!
- Ficar quieto...tá bom mãe...


Se Katakuri perguntasse era bem provável que Maru começasse a contar todos os detalhes da vida deles. Shamira tinha um misto de sentimento quanto a fala de Katakuri.

- Bom senhor se veio em busca de desafios de verdade...acho que chegou ao lugar certo. Nunca vi esse deserto pegar leve com ninguém até hoje. Quanto a lenda que ouviu: ela é viva e verdadeira. Aqui não temos meios tão eficientes de curar nossos pokémons ou boas formas de tratamento. A terra seca dificulta o nascimento das plantas que seriam necessárias para fazermos medicinas, a comida é escassa, se sair do oásis não tem muita água disponível e a topográfica começa a afetar os aparelhos que usam de eletricidade depois de certo ponto. Um convite ao desastre na minha opinião. Não fosse por Spirit talvez eu não tivesse voltado viva tantas vezes das minhas explorações.

Shamira bebia um pouco de água.

- Posso te levar até a entrada por ter ajudado minha irmã e sobrinho, mas vamos precisar de muito preparo. Seus pokémons parecem ser bem fortes, mas não é pelo força que se vence o deserto e sim pela resistência e astúcia. Fez bem em trazer um Garchomp eles são um dos melhores pokémons para se ter nessa jornada que vamos passar. Podemos partir amanhã cedo quando o sol estiver raiando. Até lá o que acha de uma disputa amigável contra Spirit?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Era perfeitamente entendível para Katakuri os motivos da família de não ter pedido ajuda. Ele mesmo era assim a maioria do tempo, tentava sempre resolver sozinho com seus pokemons. Até agora tinha dado certo, mas eventualmente poderia não dar – Entendo, sou acometido pelo mesmo problema heheheh. Vamos entrar então? Devem estar com bastante saudade da Shamira.
 
A guia começava a explicar sobre o deserto, algo que Célia já havia dito, mas com mais detalhes. Nada que o jovem já não esperava: um local difícil de viver, de andar e prosperar. Precisava ter pokemons ou um grupo humano bem sólido e resiliente para tal. De certa forma era interessante ver a força de vontade humana e até onde ela conseguia chegar – Eu consegui compreender o que você fala, mas ainda me resta uma dúvida...por qual motivo viver aqui, em uma terra tão sem vida? Se for algo relacionado a trabalho ou algo do tipo, eu entendo, mas escolher esse local como morada permanente, não consigo raciocinar em cima disso, perdão hehe.
 
Ao ver Shamira pausando para beber, o aprendiz percebia que deveria fazer o mesmo e se manter sempre hidratado ali, mesmo que nem estivesse com sede – Flygon é considerado, por essas bandas, o senhor do deserto se não me engano, fez bem em treinar um! A minha foi minha primeira pokemon e agora a deixei descansar um pouco, já passou por muita coisa e ensinou bastante meus outros pokemons que eu trouxe. Digamos que eu esteja pronto para enfrentar essas areias.
 
Quando a chefe do local falava em esperar outro dia, a vontade do aprendiz era revirar os olhos. Não tinha problema enfrentar aquelas areias e ainda era de manhã cedo – Pra que esperar até outro dia? O sol vai demorar para se pôr já que ele acabou de nascer hehehe. Não tenho problema em esperar, só queria saber se tem algum motivo por ai...eu me sinto bem pronto para encarar esse lugar. Consegui chegar aqui sem muitos problemas. – Katakuri tentava passar uma aura de confiança, para Shamira talvez mudar de ideia.
 
A insinuação de uma luta trazia um sorriso no rosto do rapaz – Eu conheço Flygon muito bem, sei todos pontos fortes...e fracos também. Não acredito que o seu possa me dar um desafio muito grande...mas adoraria me provar errado heheheh. Meu escolhido já está ali no Lago, o Kingdra. Podemos começar quando você quiser.
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 6 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos