Tem Regirock pá nois?
Sem titubear, aceitava o presente e aplicava o spray em Malygos que adorava, pelo visto, nadando no lago com bem mais versatilidade – Obrigado! Esses recursos são realmente escassos, não somente por aqui heheheh. São muito caros pela cidade e eu invisto meu dinheiro em vitaminas e na sociedade que tenho com uns associados, acabo ficando com pouco para usar em poções, infelizmente!
A resposta de Shamira sobre sua família era interessante, fazia o aprendiz se recordar de sua cidade, Opelucid – Era difícil, mas um jeitinho, garra e perseverança, deu certo! Um pouco parecido, em parte, com minha terra natal. Fomos os primeiros a treinar dragões, quando todo o resto dos povos os via apenas como máquinas de guerra. Com amor, entendimento, carinho e resiliência, conseguimos por fim! – aquele povo não era tão diferente do que uma vez foi Opelucid.
Ysera não consegue lutar muito sozinha. Na forma de Shelgon, ela tem que armazenar muita energia e por isso suas habilidades de lutar ficam bem comprometidas. Por isso, tenho o resto da família para ajudar heheheh. Vou levar esses mais encrenqueiros – ia para perto de Balerion e Neltharion e comentava sobre desafiar os pokemons da região, animando a dupla...mas isso vinha ao custo de ajudarem Ysera a treinar, algo que eles aceitavam de bom grado, com Garchomp até erguendo a pesada pokemon em suas costas, junto com Katakuri! Retornava Neltharion para a pokebola e já estava mais do que pronto! - Pessoal, vou ali levar esses dois para liberar energia e essa aqui para pegar um pouco de experiência, já volto!
Com Garchomp erguendo voo, o aprendiz disparava para Shamira - Estou pronto, lidere o caminho!