Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Artie Qui 25 Fev 2021, 00:05















Emerald












Ryousuke Oyama


Narrador: @Artie
Primeiro a postar: Emerald
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

:small_blue_diamond: A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

:small_blue_diamond: A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

:small_blue_diamond: Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Artie Sex 26 Fev 2021, 20:51

Off:


Ryousuke havia acabado de se sair vitorioso de seu embate anterior na Cherry Cup. Flora era uma garota simpática e demonstrou ser uma excelente adversária, mas o nervosismo demonstrou ser um oponente ainda maior para o treinador. Felizmente ele teve tempo para se preparar psicologicamente em um camarim, mas logo que ouviu o apito sonoro precisou se encaminhar para o campo de batalha.

Chegando lá, seu adversário já estava do outro lado da arena. Era um rapaz jovem e um tanto quanto peculiar: trajava roupas imensas, com mangas tão compridas que suas mãos ficavam escondias. Seus cabelos loiros estavam cheios de gel e presos num penteado exótico que mais parecia uma lua crescente e, por fim, uma joia esverdeada complementava o seu look, colada no meio da testa dele. A julgar pelo nome dele, provavelmente uma esmeralda.

Já no Centro do Campo de Batalhas, uma jovem esbelta e muito animada fazia o trabalho de animar o público. Talvez Ryousuke a conhecesse de algum lugar. Na televisão, talvez? Bem, se ele escutasse a apresentação dela logo descobriria:


- OLÁ SENHORAS E SENHORES! Eu me chamo Lilian, sou a hostess dos Contests da região de Hoenn, mas aproveitei o meu tempo de folga para apresentar algumas batalhas na espetacular Cherry Cup! Chegamos na segunda rodada da fase de grupos e alguns duelos agora são essenciais para garantir uma vaga na segunda fase do campeonato. Hoje o duelo será de dois treinadores que vieram da região de Hoenn e em suas batalhas anteriores fizeram questão de mostrar que vieram com tudo! Do lado esquerdo do campo temos Emerald! Do lado direito, Ryousuke. Senhoras e senhores, uma salva de palmas para nossos incríveis competidores!

Emerald aproveitou a oportunidades para acenar para Ryousuke e logo sacou a pokébola do pokémon que pretendia usar. Antes que Lilian anunciasse o início da luta, seguiu uma formalidade essencial no fair play:

- Espero que nossa batalha seja divertida, prometo dar o meu melhor! Boa sorte!

Lilian logo autorizou o início da luta e os dois pokémons escolhidos eram bem diferentes: um Meditite baixinho, super calmo e concentrado contra um Sudowoodo alto e com um sorriso espalhafatoso. De fato, seria uma briga interessante! Emerald logo tomou a iniciativa e deu as ordens:

- Sudowoodo, vamos mostrar que não viemos para pegar leve! Use Wood Hammer seguido de Hammer Arm!



Sudowoodoo:
Normal
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Shucaberry Shuca Berry
Trait:
Rock Head

lv20 Sudowoodoo


58/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Sudowoodo
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Meditite
lv20 Nishiren


42/42
Trait:
Pure Power
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Marangaberry Maranga Berry
Nishiren:
Normal

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Ryousuke Sáb 27 Fev 2021, 14:55

Cherry Cup // Segunda Rodada




Vs. Emerald!



Off escreveu:Oi Artie! Vamo [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 1f633
pega leve comigo pfvr, olha a defesa desse bicho

Apesar de já ter passado pela minha primeira batalha e ainda saído vitorioso dela, eu mais uma vez me encontrava hiperventilando na sala de espera. O que talvez não fosse surpresa pra ninguém. Observar minhas criaturinhas dando o seu melhor para me acalmar me deixava mal; eu não queria ficar deixando-os tensos e preocupados por minha causa sempre que tivesse de batalhar. Afinal, tinha sido escolha minha estar ali... Eu pelo menos já tinha de ter me acostumado um pouco com a sensação terrível de ser observado por milhares de olhos. Por mais que eu estivesse me arrependendo um pouco de decidir participar.

Num longo suspiro, eu mais uma vez levantava-me do sofá, tentando reunir um pouco de coragem. Era hora de me apresentar e batalhar novamente. Limpando o suor da testa, eu encarava o pequeno Meditite. — Nishi... Posso contar com você mais uma vez? — Eu perguntava ao lutador, ainda um pouco preocupado uma vez que ele já tinha atuado no embate anterior. Este simplesmente concordava, parecendo empolgado em mostrar as suas capacidades novamente. Bem... Pelo menos alguém estava ansioso - no bom sentido - em entrar no campo de batalha.

Vê-lo parecer feliz daquela forma era fofo, e eu não pude deixar de sorrir ao observá-lo. Dando a mão para o psíquico novamente, nós enfim íamos em direção à arena. — Então vamos lá! Na próxima eu vejo de te dar um descanso... D-Desculpe por fazer você se esforçar tanto. — Nishiren não parecia se incomodar muito... Mas eu ainda assim me preocupava. O que talvez não fosse surpresa pra absolutamente ninguém.

Uma vez lá fora, eu ainda não tive a coragem de erguer a cabeça para encarar o público... Conseguia sentir que estava suando rios, tendo que focar na minha respiração para não acabar tendo um ataque de ansiedade ali mesmo. Também me peguei contando os próprios passos na tentativa de remediar uma chance de tropeçar em rede nacional... Não era nada fácil estar ali. Caramba.

Ao posicionar-me em frente ao campo de batalha e ser apresentado tanto ao pessoal que assistia quanto ao meu oponente, pude finalmente analisar os nossos adversários. Um rapaz com um cabelo moldado numa meia lua, trajando roupas enormes e com uma joia verde na testa.

I-Idem, Emerald! É-É-É um prazer conhecê-lo... — Dizia, me esforçando para não tropeçar nas palavras também; e fazendo questão de não acabar encarando a platéia diretamente. Não gostaria de acabar ficando ainda mais desengonçado naquele lugar.

Dadas as apresentações, Emerald sacava uma Pokébola e revelava... Um estranho Pokémon do tipo grama? Hã... Alguma coisa não parecia muito certa. Mas bem... que seja.

N-Nossa vez, Nishi! Rebata a ofensiva de Sudowoodo com seu Reflect... E contra-ataque com High Jump Kick!


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Artie Sáb 27 Fev 2021, 21:51

Off:


A sorte de Ryousuke é que o público estava distante e não conseguia ver tão bem o seu rosto. Era visível o quanto ele estava pálido e ansioso com todo o embate. Felizmente, quando a batalha iniciava, ele conseguia conversar um pouco com o Emerald e sua estratégia de combate era coerente.

- Mas que estratégia interessante, minha gente! Em sua primeira jogada, o Meditite de Ryousuke está fazendo um belíssimo show de mímica! Suas mãozinhas estão construindo algo invisível! - Lilian não negava sua narrativa mais focada para Contests. - E o Sudowoodo de Emerald não perdeu tempo e partiu logo para a ofensiva! Que pancada forte, senhoras e senhores... Mas parece que algo diminuiu a força do impacto! Será que foi a parede invisível do Meditite?

E de fato Lilian estava correta! Graças ao Reflect projetado por Meditite naquela rodada, o impacto do Wood Hammer foi reduzido praticamente pela metade, embora os danos ainda fossem relevantes. (-13) Nem sempre a ofensiva é a melhor jogada. Mas logo uma nova leva de movimentos começou e agora Ryousuke seguia para a ofensiva.

- Pessoal, olha que incrível! O Meditite está levantando voo, direto na direção de Sudowoodo! E o acertou com força total, o pokémon até recuou alguns passos! Mas é claro que a ofensiva não saiu impune, senhoras e senhores! Como se Meditite fosse um Diglett naquele jogo da marreta, ele esmagou o lutador com um socão!

O impacto do chute do lutador foi potente, principalmente graças a sua habilidade natural: Pure Power. (-23) Já o Hammer Arm de Sudowoodo foi uma jogada mal calculada. O dano foi menor e deixou o pokémon de pedra ainda mais lento. (-7). Era difícil definir saber quem iria ganhar. Sudowoodo era forte na ofensiva, mas Meditite levava a melhor na velocidade.



Sudowoodoo:
Speed -1
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Shucaberry Shuca Berry
Trait:
Rock Head

lv20 Sudowoodoo


35/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Sudowoodo
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Meditite
lv20 Nishiren


22/42
Trait:
Pure Power
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Marangaberry Maranga Berry
Nishiren:
Reflect (2/6)

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Ryousuke Dom 28 Fev 2021, 00:24

Cherry Cup // Segunda Rodada




Vs. Emerald!


Uma coisa que eu ainda não havia conseguido me acostumar naquele evento era, com certeza, os comentários dos narradores. Por um lado, eles animavam o embate ao ponto de até mesmo eu me sentir mais empolgado com este, mas por outro... Era um pouco desconcertante imaginar que os movimentos de Nishiren seriam analisados e comentados a todo momento. Talvez só pendesse em minha situação desconfortável de me imaginar sendo observado por milhares de olhos, mas bem... Não tinha muito o que fazer, certo? Bastava me adaptar!

Com o decorrer da batalha, pude notar que também não tinha muitas escolhas. Era claro que Nishi não aguentaria muito mais golpes, talvez um ou dois Wood Hammers, então eu me senti obrigado a partir numa ofensiva bastante arriscada; não tinha certeza se os outros golpes de Meditite seriam o bastante para derrubar aquela muralha.

Nishi! Vamos prosseguir com... d-duplo High Jump Kick! A-Aproveite que nosso oponente parece lento e... f-foque em mirar os seus chutes com cautela!


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Artie Dom 28 Fev 2021, 03:16

Off:


A personalidade dos pokémons e seus treinadores era contrastante e um tanto quanto interessante. Enquanto Ryousuke era ansioso e nervoso, Meditite era calmo e centrado. Já no caso de Emerald, o rapaz era serelepe e parecia um pouco estressado, enquanto Sudowoodo se movia calmamente e sempre sorria.

Ryousuke agora era quem passava os comandos primeiro e Emerald aproveitou tal oportunidade para calcular melhor sua jogada. Ele havia percebido que Wood Hammer fora uma técnica mais eficaz em causar danos, então pediu para que o pokémon de pedra repetisse a técnica:


- Eles estão vindo com tudo, Sudowoodo! Vamos fazer o mesmo! Duplo Wood Hammer!

Logo os pokémons começaram a seguir os comandos e a narradora Lillian tentava fazer o melhor papel de comentar a luta sem parecer tanto que estava em um Contest. Bem... pelo menos tentava.

- Vejam a intensidade dos movimentos desses monstrinhos! É muita determinação, muito brilho, muito glamour! O Meditite de Ryousuke foi o primeiro a agir, recuando alguns passos e saltando com a mesma elegância do que uma bailarina em "O lago das Swannas"! E ele acertou! Sudowoodo ficou um pouco atordoado com o movimento, mas prosseguiu com muita classe! Seu Wood Hammer foi certeiro! Acredito ter visto algumas faíscas ali... Será que foi a barreira de luz do Meditite?

De fato, os ataques foram potentes. Meditite levou a melhor pela vantagem de tipo e o fato da velocidade de Sudowoodo ter diminuído até garantiu que ele tivesse mais precisão em seus movimentos (-23). Mas o golpe de Sudowoodo também era forte e deixava o pequeno lutador a beira de um nocaute (-13). O que o salvou foi o efeito do Reflect! Mas a luta ainda não havia acabado!

- Perseverante, o valente Meditite reergue do chão e fica de joelhos. Isso é uma espécie de alongamento? Oh, era uma tentativa de pegar impulso! Ele pula para mais um High Jump Kick e.... acertou! Sudowoodo não parece muito bem, acredito que isso é um nocaute. Ryousuke é o vencedor!

O público ficou em silêncio por dois segundos após o impacto do golpe. Por mais que o público lhe amedrontasse, Ryousuke conseguia se focar o suficiente para passar seus comandos e, com isso, conquistar mais uma vitória. Emerald não parecia muito feliz com a situação, mas ao menos teve espírito esportivo. Retornou Sudowoodo para sua pokébola e foi até seu adversário para cumprimentá-lo.

- Seu Meditite é muito forte! Parabéns pela vitória e boa sorte na próxima luta. Se vocês forem pra próxima fase, tem que ganhar por mim! Representar o grupo E!

Um pouco de pressão, mas talvez fosse um bom incentivo. Quem sabe até a chegada das eliminatórias Ryousuke aprendesse a lidar com a ansiedade.



Sudowoodoo:
Nocauteado
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Shucaberry Shuca Berry
Trait:
Rock Head

lv20 Sudowoodoo


00/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Sudowoodo
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Meditite
lv20 Nishiren


09/42
Trait:
Pure Power
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Marangaberry Maranga Berry
Nishiren:
Reflect (4/6)

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Ryousuke Dom 28 Fev 2021, 15:45

Cherry Cup // Segunda Rodada




Vs. Emerald!


E, mais uma vez, eu me via diante de uma cena bastante surpreendente: Nosso oponente nocauteado e, Nishiren, apesar de bastante exausto, continuando de pé! Aquilo oficialmente marcava a nossa segunda vitória, em um evento que eu não me imaginava vencendo nem a primeira batalha. Ver aquilo seguidamente havia me deixado com uma imagem diferente do pequeno Meditite; apesar de parecer frágil por, ele na verdade era muito valente e tinha se demonstrado bastante esforçado desde que eu havia o conhecido.

Apesar de haver uma enorme platéia me assistindo naquele momento, eu não me deixei me conter e corri até o psíquico, lhe abraçando com animação. — V-Você venceu mais uma vez, Nishiren! Estou muito orgulhoso! — Eu dizia, sorrindo para o pequeno e lhe pegando no colo logo em seguida.

Antes que pudesse retornar à sala de espera para realizar os devidos cuidados em Nishiren, Emerald nos interceptava. — M-M-Muito obrigado, Emerald! O seu Sudowoodo também é m-muito poderoso, p-por pouco não ganhamos... M-Mas pode deixar que darei meu melhor em todas as partidas! — Eu sorria, apesar de não acreditar muito bem que poderia cumprir a promessa de Emerald. Eu havia chego na Cherry Cup imaginando que não venceria uma única batalha, então imagine derrotar alguém nas eliminatórias? I-Impossível!

Bem... Apesar da minha confiança não estar lá em suas melhores, eu sabia que aquele evento estava me proporcionando algo muito importante também, além de experiência; através das batalhas, eu tinha a oportunidade de conhecer os meus parceirinhos melhor.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Artie Dom 28 Fev 2021, 16:33

- Meditite recebeu 5096 de EXP, 10 pontos de happiness e foi para o nível 32! Lv. 32 [1402/3834] Pode aprender Psych Up após a Cherry Cup.

+3 Cherry Points
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos