Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Artie Qui Fev 25 2021, 00:08















Igneel Scarlet












Flora Torres


Narrador: @Artie
Primeiro a postar: Igneel Scarlet
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

:small_blue_diamond: A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

:small_blue_diamond: A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

:small_blue_diamond: Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Artie Sex Fev 26 2021, 22:40

Off:


Quando Flora e Igneel receberam o aviso sonoro que sua luta estava para começar, o público nas arquibancadas já estava indo ao delírio! A música ambiente e a voz do apresentador da batalha simplesmente desaparecia no meio daquela barulheira e daquela aglomeração - inclusive, saudades de uma aglomeração.

Foram necessários alguns minutos para o público se acalmar e o apresentador enfim falar. Para aquele embate, o jurado e apresentador era ninguém mais, ninguém menos do que um cara gigante com braços e pernas mais brancos que um albino e uma cabeça de pokébola. Era a mascote da Liga Pokémon de Galar, o Ball Guy!


- BOA TARDE, CHERRYGROVE! ESPERO QUE ESTEJAM PRONTOS PARA MAIS UM CONFRONTO EMOCIONANTE NESSA CHERRY CUP! - O público vibrou e o homem pokébola precisou esperar um pouco para voltar a falar. - Chegamos na segunda etapa da Cherry Cup e esse round de batalhas é importante demais, é essencial para garantir sua classificação na segunda fase do campeonato! E para abrir os confrontos do dia, temos aqui dois representantes do grupo E, ambos da região de Kanto! O garoto que veio do campo, Igneel, de Pallet Town! E a garota que veio da grande metrópole, Flora, de Saffron City!

O público vibrava com as apresentações e surtavam ao verem seus ídolos entrarem em campo. Quando Igneel se deu conta, alguém do público havia jogado uma calcinha para ele. Felizmente no caso de Flora a situação foi mais leve: jogaram flores para ela. Uma pena, talvez receber uma cueca fosse mais emocionante. Mas a batalha precisava começar! Ball Guy autorizou o início da luta e logo a dupla chamou seus pokémons.

- INCRÍVEL! Até na escolha de pokémons eles são opostos! Treinadores de Kanto, usando pokémons de Hoenn de tipos opostos! A luta de hoje é Marshtomp contra Combusken! Quem leva a melhor?!?



Jinbei:
Normal
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Lumberry Lum Berry
Trait:
Torrent

lv20 Jinbei


58/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Combusken
lv20 Combusken


54/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Lumberry Lum Berry
Combusken:
Normal

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Fev 27 2021, 07:28

Igneel consegue subir a tempo da batalha, sua primeira batalha fora um tanto estratégica até o ponto da vitória, logo que chega obtém conhecimento de que sua nova oponente já o esperava.

- Olá, sou o Igneel e esse é Jinbei, nós seremos seus oponentes hoje, espero que tenhamos um belo aprendizado hoje.

Igneel já toma sua posição, e Jinbei seu Marshtomp já o acompanhava fora da pokébola, a platéia já aumenta o tom e eufóricamente apimentam o clima.

- Jinbei, aquele é nosso alvo, um Combusken cheio de energia. Use dois Waterfall, e acerte-o em diferentes ângulos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Tyrant Sáb Fev 27 2021, 11:13








Vs Igneel


S


egunda luta para Flora, mais uma chance de fazer Marketing gratuito, hehe. Ir vestida com o uniforme do Maid Café na primeira batalha foi um sucesso e eu tenho certeza de que consegui atrair vários interessados para pelo menos fazerem uma visita, agora era hora de mostrar um pouco da parte de jogos. Como isso? Com meu uniforme normal, é claro. É melhor nossa loja estar preparada para receber muita gente! Que loja? A de Forina, é claro. Já esqueceu, narrador? Culpa sua eu ter esse emprego hoje.

Bem, a calça com um azul bem escuro tendo o logo da loja em um dos lagos. A jaqueta branca com listras verdes na manga, também com o logo da loja no peito. O nosso bonezinho branco... COM O LOGO BEM GRANDE NA PARTE A FRENTE, UHUL! O uniforme mais bonito que eu já vi. Combusken estava ao meu lado esperando para entrarmos em campo.

-Vamos lá, tá na hora de lutar. Vamos dar o nosso melhor.

Acariciei a cabeça de Combusken... Que por acaso não foi o mesmo narrador que me deu ele? Como pode estar havendo tanta coincidência com isso hoje? O que vai vir depois? Sei lá, vamos só entrar no campo.

O estádio estava lotado. Caminha à minha posição enquanto o comentarista falava, olhei para onde ele estava e...

-UMA POKÉBOLA FALANTE!

Calma, Flora, é só um cara vestido de pokébola. Um cara totalmente branco e musculos...

-UM VOLTORB FISICULTURISTA!

...

...

Ok, não era nada disso, era só um comentarista que gosta de se fantasiar, igual eu faço no trabalho. Fiquei tão focada naquela pessoa que nem notei meu oponente do outro lado.

-Ah! Desculpa. Prazer, meu nome é Flora. Esse é meu parceiro Combusken e... - Uh, um Combusken contra um Marshtomp. Eu vi as possibilidades que tínhamos nessa batalha, nossos movimentos, poder ofensivo, defensivo, vantagem de tipo. Não sou nenhuma profissional, mas de um coisa eu estou certa: Vamos levar uma surra bem dada. Deixando isso de lado, apenas comecei.

-Ember, depois Low Kick.

Que a sorte esteja conosco, porque o azar nem necessidade de aparecer via.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 NiYqrTg [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Artie Sáb Fev 27 2021, 21:19

Para vocês verem como são as coisas... O narrador coloca um nerdzão para sequestrar uma NPC e aí é culpa dele a garota virar uma marketeira? Cada coisa que se lê na internet... Mas nem vou discutir isso, vou apenas focar na narração da batalha e me deixar influenciar por Flora e reservar uma mesa no Maid Café.

Naquela briga entre iniciais de Hoenn, Combusken foi o que teve maior vantagem em velocidade. Correndo em volta do campo de batalha, respirou fundo e, ao expirar, liberou labaredas em Marshtomp que, apesar de ter sido uma técnica visualmente impressionante, causou danos mínimos (-5). O aquático aproveitou um momento de proximidade com Combusken e pulou no galo de briga, atingindo-o com um gancho que deixaria Shiryu com orgulho e com certeza inverteria a cachoeira de Rozan! (-27)


- MAS QUE DISPUTA INCRÍVEL, MINHA GENTE! - Dizia o Ball Guy, afastando-se discretamente de Flora após ouvir os comentários dela sobre sua aparência. - Igneel e seu Marshtomp estão sabendo aproveitar muito bem a vantagem de tipo, mas a luta ainda está apenas começando! Será que Flora conseguirá reverter o jogo a seu favor?

Após a abordagem inicial, o pokémon de Flora se recuperava do baque do gancho que havia recebido e correu na direção de Jinbei e o acertou com uma rasteira. O golpe foi crítico e o aquático caiu de queixo no chão, atordoado (-18, critical hit)! Aos poucos, a salamandra se levantava e aproveitava que o pokémon de Flora anda estava de seu lado para retribuir a pancada no queixo, novamente super efetivo (-27). Com o impacto do golpe, Combusken caiu, mas infelizmente não conseguiu se levantar.

- E essa briga continua intensa! É soco pra cá, é chute pra lá.. Mas infelizmente o Combusken de Flora não deu conta. Igneel é o vencedor da disputa! Acho que todos deveriam comemorar no Maid Café!  



Jinbei:
Normal
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Lumberry Lum Berry
Trait:
Torrent

lv20 Jinbei


35/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Combusken
lv20 Combusken


00/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Lumberry Lum Berry
Combusken:
Norcauteado

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Fev 28 2021, 08:03

Off: Obrigado a todos. Tem bônus de exp por vitória consecutiva né isso? =)



Sem tempo de recuar Jinbei contra ataca a velocidade de seu oponente usando apenas força física, logo a vantagem de tipo mostra seu valor e a batalha tem seu fim decretado.

- Parabéns Jinbei, agora vamos nos recuperar. E bem Flora não é? Seu pokémon é muito forte, eu tive de ir com tudo desde o início pois a velocidade dele e a capacidade de causar danos críticos massivos e mortais não devem ser subestimadas, foi um bom combate, até a próxima.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Tyrant Dom Fev 28 2021, 12:04








Vs Igneel


T


á vendo isso, produção? O narrador assume que fez tudo aquilo e diz não ter culpa. Que mundo é esse? Mas tanto faz, eu não tô reclamando de ter acontecido isso, eu adoro o emprego e as pessoas de lá... Vamos esquecer isso e ir pro Maid Café. Se levar a princesa Margarida ganha desconto, hehe. Você sabe de quem estou falando.

Bem, voltando à luta eu vi claramente o que aconteceu. Batemos, levamos porrada, repetimos tudo isso, demos um crítico, levamos super efetivo e no final se concretizou aquilo que eu previ desde o começo:

-Levamos uma surra - dizia. Caminhei em direção ao Combusken e lhe abracei -Hehe, vamos melhorar para a próxima - retornei para a pokébola. Não iria quebrar minhas costas de novo tentando levantá-lo. Igneel veio falar comigo -Ah, obrigada. Espero que você se saia bem no campeonato.

Após cumprimentá-lo, finalmente saí do campo.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 NiYqrTg [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Artie Dom Fev 28 2021, 16:23

EXP Igneel escreveu:- Marshtomp recebeu 6059 pontos de experiência, ganhou 10 de happiness e subiu para o nível 30! Lv. 30 [117/3227] Poderá aprender Take Down após a Cherry Cup.

+3 Cherry Points


EXP Flora escreveu:- Combusken recebeu 2349 pontos de experiência, ganhou 5 de happiness e subiu para o nível 22! Lv. 22 [1037/1619]
Nem evolui.

+1 Cherry Point.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos