Nagisa Hazuki
Off: Olá, narrador!
Essa é uma rota mais para conseguir algum dinheiro para o meu secundário, para ele poder pagar pelas aulas de voo sem ficar tão apertado. Então, vai da sua criatividade.
Obrigado por assumir.
Depois de se separar de Allan em Fuchsia, Nagisa resolveu seguir por um caminho diferente. Depois de saber que o amigo havia decidido participar de um pequeno campeonato de batalhas na região vizinha, eles provavelmente teriam que esperar um pouco para se encontrarem. Assim, Nagisa teria um tempo livre maior do que o esperado.
No momento, o loiro precisava conseguir um pouco mais de dinheiro, isso se quisesse conseguir pagar pelo transporte até Lavender, e as aulas de voo, e os acessórios para voo, entre outras coisas. Mas, ele estava confiante de que poderia conseguir algum dinheiro ali em Fuchsia, já que sempre se podia encontrar algum trabalho em uma cidade.
Com isso em mente, ele se ajeitou da melhor forma possível e saiu de seus aposentos no Centro Pokémon. O dia parecia que seria bem tranquilo, então estava animado. Os dias anteriores tinham sido bem agitados, apesar de aquilo não o afetar tanto em períodos posteriores, uma coisa ainda pairava por sua mente. Mike, o Ranger que haviam conhecido no trajeto até ali, ele era um homem muito bonito, e tinha despertado um sentimento dentro de Nagisa, um que o deixava bem pensativo a respeito de seu relacionamento com Allan. Será mesmo que ele gostava de Allan a ponto de estar se apaixonando? Só de pensar naquilo, ele corava as bochechas.
- Certo! Preciso arrumar um trabalho! – Ele dizia batendo ambas as palmas das mãos em suas bochechas. Era um movimento costumeiro que fazia para quebrar os pensamentos que o levavam para longe de seu objetivo. Assim, ele voltava a andar pelo corredor e seguia para o hall de entrada. Uma vez ali, ia direto ao balcão da enfermeira Joy, onde pegava de volta seus pokémon que tinham passado a noite ali descansando. Talvez eles também tivessem algum trabalho naquele dia. - Muito obrigado! Mais tarde estarei de volta. – Ele se despedia da funcionária com um aceno e um rosto bem sorridente.
Do lado de fora, Nagisa dava uma olhada ao redor. - Por onde começar? – Ele pensava com um sussurro quase inaudível para acompanhar. - Já sei! Acho que vou seguir para o sul. Como aqui tem um porto, devem ter pessoas precisando de carregadores. – E assim o fez.
Enquanto caminhava em direção ao porto da cidade, Nagisa olhava os arredores, quem sabe não encontrava um cartaz de vaga de trabalho no caminho. Talvez algo mais leve do que carregar bagagem.
Bônus:
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace