Allan & Nagisa
Off: Te dar uma dica estética.. Toda vez que for preencher o código de batalha, coloca o do oponente primeiro, para ficar o pokémon do player de costas e ficar parecido com o jogo. Dá a sensação de que o player está vendo o pokémon por trás e o do oponente de frente.
Só quando for PVP que isso não faz diferença.
Allan:
Happiny Egg [18/60]
Salandit Egg [18/40]
Fletchling Egg [18/40]
Zorua Egg [10/40]
Nagisa:
A batalha tinha começado de forma bastante lenta, Iwatobi materializava sua barreira e bloqueava o primeiro ataque de Parfum, com isso não tinha como saber a força de nenhum dos dois, por isso o segundo turno foi diferente. Dessa vez, o pinguim recebia o ataque da bailarina, mas conseguia resistir bem, o problema era que ela também resistia muito bem às bolhas lançadas contra ela.
- Bom, bom, bom! Então parece quem sem muitas vantagens nossos ataques são praticamente os mesmos. Mas você ainda ganha em velocidade. – Nagisa comentava curioso. - Mas o que acha de avançarmos um pouco essa batalha? – Ele fazia uma carinha de safado. - Iwatobi, Surf! Em seguida invista com um Facade.
x-x-x
O pequeno senhor William pegava Ragnar pela mão e o levava mostrando a casa como eu tinha pedido. Eu ia seguindo os dois, observando tudo atentamente. Um dos empregados, acabou me trazendo um carrinho para facilitar o transporte das minhas coisas. Assim, ficava muito mais fácil, e eu até liberava Helga para que ela aproveitasse um pouco o dia, mesmo ficando apenas de chocadeira de novo.
William finalmente nos levava até uma grande piscina, onde havia até mesmo um trampolim para poder saltar. O pequeno Marill fazia sinal de que queria que nós nadássemos com ele, e em seguida dava um grande salto na água. Ragnar me olhou, esperando autorização, então eu apenas acenei com a cabeça, o que já foi o suficiente para que ele corresse até o trampolim e desse um grande salto descompensado. Se fosse uma competição, ele teria ganhado um 0,5 pelo esforço.
Deixei Helga acomodada em cima da sacola com as incubadoras. Ela até parecia gostar daquilo, e se sentia uma grande mãe. Eu tirei minhas roupas, e fiquei apenas com a parte de baixo, e entrei na água sem saltar pelo trampolim. Era uma sensação boa, a água gelada penetrando em minha pele. Nadar era uma coisa que eu gostava bastante, mas nem estava tendo muito tempo para aquilo. A última vez que tinha entrado na água, tinha sido durante uma missão, e não tinha sido nada legal com aquele monte de corpo boiando...
Eu deixava de lado aqueles pensamentos macabros, e voltava minha atenção para William e Ragnar.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace