Off: Vou começar a fazer treinos de Stat com Ragnar e Spartos, e se a Selena quiser, podemos continuar batalhando, só que dessa vez com meus outros dois pokémon.
Allan:
- Trocar Happiny por Froakie Egg.
- Ensinar Stone Edge para Lucario, no lugar de Metal Claw.
- Ensinar Fire Punch para Charizard, no lugar de Flamethrower.
Froakie Egg [02/40]
Treino de Stat:
Spartos: SP.ATK [1/8]
Ragnar: ATK [1/8]
A batalha enfim terminava. Era mais uma vitória minha, apesar de Ragnar ter perdido para um deles. Aquilo não o ajudava muito, mas ainda seria uma boa experiência. Eu o agradecia falando com sua esfera próxima da minha boca.
- Você foi ótimo. Quando terminarmos este treinamento, você vai estra muito melhor. Então, continue se esforçando. – Em seguida, eu seguia até Spartos, e o acariciava.
- Você ficou muito mais forte amigo. Estou orgulhoso. Nagisa estava bastante feliz também, já que ele via de perto o nosso crescimento. Mas aquilo me deixava pensativo, será que eu estava dando a devida atenção para o crescimento dele também? Talvez fosse uma das coisas que eu devesse melhorar. Mas no momento, eu me focaria em terminar aquilo ali, então, mandei um beijo para ele e voltei a falar com Selena.
- Agora, o que acha de conhecer meus outros dois pokémon? – Eu perguntava sorrindo.
- Agora quero deixar Spartos e Ragnar em um treino diferenciado. Mas preciso levar o Ragnar para tratamento antes. Aí você pode ir comigo, e batalhamos de novo, o que acha? Agora era a vez de colocar Colossus e Thor para batalharem. Tinha um bom tempo que eu tinha batalhado com os dois, já que eu estava me focando em outros afazeres a um tempo. Então, se quisesse ter uma chance na Pirâmide, eu precisava fortalece-los e limpar um pouco da ferrugem.
- Não queria tirar ela daí agora, mas preciso trazer outro ovo para Helga cuidar. – Eu ia até Nagisa e Happiny, e a pegava para colocá-la em sua pokébola.
- Obrigado por cuidar dela. - Foi um prazer! – Ele dizia sorrindo. Helga virava os olhos.
- Você pode ficar aí mamãe. Seu outro filhote já está vindo. – Ela ficava bastante animada ao ouvir isso, até mesmo se esquecia que estava com raiva de Nagisa, e se arrastava para o lado dele.
- Sabia que não ia resistir. – Ele sorria e passava a mão na cabeça dela. Que no momento não estava emitindo muito calor.
Se Selena aceitasse minha proposta, a este ponto estaríamos indo até o balcão da enfermeira Joy. Ali, eu iria deixar Ragnar com ela para receber um novo tratamento, e enquanto esperava, faria a troca de Happiny pelo ovo de Froakie. Era um ovo que eu tinha recebido de um outro criador, e esperava que pudesse ser um pokémon bem interessante, já que era de uma espécie que eu não conhecia.
Na volta, eu já começaria a preparar o treino de Ragnar e Spartos e deixaria o ovo perto de Helga para chocar. A primeira coisa que faria, era liberar os dois, enquanto pegava os discos contendo os ensinamentos de dois movimentos que poderiam ser muito uteis aos dois. Um era o
Stone Edge, que ensinaria para Ragnar, assim, ele poderia ter um bom contra para pokémon de fogo. Para Spartos, eu ensinaria o
Fire Punch para suprir sua deficiência de ataques físicos. Para ensinar os dois, eu colocava os discos em um antigo aparelho portátil para reproduzir aquele tipo de mídia.
O aprendizado era bem rápido, já que os dois já eram bem experientes. Assim, eu podia passar para a próxima fase.
- Spartos e Ragnar, agora, vocês vão treinar os seus corpos para poderem ficar mais fortes. Spartos, você vai treinar sua energia elemental, para fortalecer seus ataques de fogo ainda mais. Ragnar, você vai treinar sua força física, para desferir golpes mais potentes. – Eu dizia aos dois explicando antes de começar a dar as instruções.
- Ragnar, tá vendo aqueles aparelhos de suporte de treino, vamos usar eles daqui a pouco. Então, para se aquecer, quero que faça como fizemos da última vez. Se alongue, e depois comece apoiando seus braços no chão e levantando seu corpo em três sequencias de 50 flexões. Dessa vez você vai conseguir facilmente, já que seu corpo está muito mais forte. – Eu tinha apontado os aparelhos que ficavam na lateral do campo de batalha. Como o Centro Pokémon era comumente usado para treinamentos, era comum ter alguns equipamentos ali.
- Spartos, você também vai começar de forma mais leve, nada diferente do que fizemos antes também. Concentre sua energia ao redor de seu corpo, e a faça expandir para fora, como se criasse uma grande camada ao redor de seu corpo. Tente expandir e alongar o máximo que conseguir, para se preparar para o treino mais pesado. As instruções estavam dadas, agora, eu finalmente podia me concentrar um pouco mais em Selena e na nossa próxima batalha. Se ela fosse realmente batalhar mais uma vez. Para isso, Colossus e Thor seriam liberados. Minha intenção agora, era batalha contra os quatro pokémon dela usando apenas aqueles dois. Mas não queria precisar parar a batalha para poder trata-los, então precisava ter uma boa estratégia de combate. Agora, só precisava saber quem seriam os primeiros oponentes.
Enquanto isso, Nagisa aproveitava para se deitar no banco e tirar um cochilo ao lado de Helga, já que o calor que ela emitia era bem relaxante e aconchegante.