Off: Muito obrigado pela rota! E desculpe a demora constante para postar...
Só um último pedido:
- Depositar Helga e o Egg e colocar no lugar o Electrode e a Chandelure.
Allan:
Froakie Egg [18/40]
A última parte do treino, era para fechar com chave de ouro, com Spartos e Ragnar demonstrando um show de movimentos perfeitos. Apesar de todo o esforço, os dois tinham se divertido, e aquilo era o mais importante. A força de meus pokémon ainda não era uma coisa para se gabar, já que faltava muito para nos igualarmos a outros treinadores. Will logo vinha em minha mente, e junto dele o Katakuri. Talvez um dia eu pudesse ser tão forte quanto eles, e poder enfrentar o treinador de dragões mais uma vez em uma batalha bem mais equilibrada.
- Ragnar, parabéns pelo seu excelente desempenho. Você ainda ficará muito mais forte. Spartos, fico muito feliz que ainda consegue se fortalecer ainda mais. Acho que podemos crescer bastante nesse evento que vamos participar. – Eu dizia antes de retorna-los para suas esferas.
- Agora descansem. Amanhã temos um longo dia pela frente. Depois que os dois estavam acomodados em suas esferas, me voltei mais uma vez para a arquibancada. Nagisa ainda estava adormecido, mas Helga já tinha acordado, e olhava para mim com curiosidade.
- O que foi pequena? Quer treinar também? – Eu perguntava curioso com sua expressão.
- Da próxima vez prometo que vai ter uma participação maior. – Ela consentia com a cabeça.
- Agora vá descansar também. – E era retornada.
Eu me aproximei vagarosamente, e com um leve toque no ombro de Nagisa, sussurrei:
- Está na hora de ir pra cama. – Não houve nenhum sinal de resposta. Então, logo pensei em algo mais efetivo.
- Que tal um lanchinho antes de ir pra cama? – Um leve movimento abaixo das pálpebras deu a entender que ele tinha sido tocado pelas palavras. E em seguida, um olho se abria lentamente.
- Eu tava só com o olho fechado. – Nagisa tentava enrolar. Mas sua cara amassada e pensamento lento o denunciavam.
- Sei. Só piscou, eu vi. – Apesar de um nítido tom de ironia, não esperava que ele entendesse em seu estado atual.
- Vamos para a cama. Preciso acordar cedo amanhã. - Mas não íamos comer? - Claro que não. Era só para te acordar. – Minha risadinha no fim, o deixava ainda mais emburrado.
Nagisa se apoiava em meu ombro enquanto eu pegava meus pertences que estavam ali, e os dele também. Assim, eu carregava o ovo de um lado, e as bolsas e Nagisa do outro. Não estava nada confortável, mas era o que tinha para hoje. Ao passar pelo balcão da enfermeira Joy, aproveitei para deixar meus pokémon ali descansando. Colossus e Thor precisavam muito de cuidados, mas também seria bom Ragnar e Spartos receberem tratamento. Em seguida, seguimos arrastados para o quarto.
Deitei Nagisa em uma das camas, e o cobri em seguida. Ele estava sonolento demais para perceber o que estava acontecendo ao redor. Então não tentei dizer mais nada, bastou um beijo em sua testa e um “boa noite” quase inaudível. Depois disso, fui tomar um banho para relaxar e me deitei em seguida.
x-x-x
- Bom dia! Flor do dia! – Era a primeira coisa que eu ouvia ao abrir os olhos. O rosto de Nagisa estava bem acima do meu, e seu sorriso brilhante fazia meus olhos doerem, de tão radiantes. Ele tinha dormido muito, e bem.
- Já me decidi. Vou com você até Lavender hoje. – Eu era surpreendido com um beijo nos meus lábios ainda pregados. Eu ficava um pouco constrangido, já que ainda não tinha escovado os dentes.
- Tá bom. Bom que aproveita e já faz as aulas de voo enquanto eu faço o que tenho que fazer. E depois podemos ir juntos para Pewter. Minha mãe deve ficar feliz com a novidade. - Será que a tia Vera vai ficar feliz em me ter como genro? - O forte tom de dúvida vinha com suas palavras.
- Claro. Ela te adora. E meu pai também. Você já sabe disso. Eu deixava ele ali um pouco e ia terminar de acordar. E quase dez minutos depois, já estávamos prontos para seguir ao refeitório. Ainda era cedo, mas já nem tanto. Por volta das oito da manhã. Eu não queria comer muito, já que costumava ficar um pouco ansioso, e aquilo poderia me dar uma leve indigestão. Como eu não fazia ideia de que tipo de evento seria, não queria arriscar. Já Nagisa, comia como sempre. Beliscando um pouco de cada coisa, e por fim juntando um pouco de doces para ir comendo.
- Estou pronto! – Ele dizia enfiando um pedaço de bolo na boca. Era muito fofo, e me fazia sorrir.
- Eu disse que ia com você, mas vamos meio que separados. Não quero te fazer gastar dinheiro com passagem... Então vou pegar uma balsa e você pode ir voando mesmo. - Que bom, por que não tenho muito dinheiro no momento. Mas pode deixar que vou te acompanhar até o porto. Antes de sair, peguei de volta meus pokémon, e coloquei todas as esferas no meu cinto com exceção da de Helga. Esta eu iria enviar para casa junto do ovo. Trazendo para seus lugares, Boom, que era um pokémon que eu tinha me aproximado muito em pouco tempo, e Melinoe, uma pokémon que tinha recebido emprestada para me dar um suporte. Esperava que com aquela forte equipe, eu pudesse me sair bem em mais aquele desafio.
x-x-x
O caminho acabou sendo bastante tranquilo, e não demorávamos a chegar ao porto. Nagisa logo comprava sua passagem e aguardava a hora do embarque. Ficamos ali conversando um pouco a respeito de tudo o que poderia acontecer naquele evento, mas como não tínhamos certeza do que seria, não tinha muito o que deduzir. E quando finalmente a hora chegava, nos despedíamos com nosso primeiro beijo de verdade. Não era muito longo, mas quando nossos lábios se tocavam, era como se tudo ao redor desaparecesse. O mundo sumia e voltava em seguida, e com as bochechas coradas, Nagisa dava um sorriso e se afastava. Nos veríamos logo, mas eu já estava com saudade.