Allan & Nagisa
Off:
Allan:
- Chocando Zorua Egg.
+2 Bottle Cap por chocar um ovo. [17]
- Depositar Salandit e retirar Sewaddle.
Happiny Egg [48/60]
Zorua Egg [40/40]
Nagisa:
Para a surpresa de Nagisa, assim que ele bateu os olhos no refeitório, logo percebeu que sua amiga já estava ali. Isso era ótimo, assim poderia se concentrar em comer e conversar. Selena, assim que o via, logo o chamava para se juntar a ele, e ajudar a carregar alguns doces que ela tentava organizar ali.
- Que ótimo que você já está aqui! Assim posso comer despreocupado. Só falta o Allan sair do banho, aí posso te apresentar pra ele. Você acredita que ele estava lá na mansão quando fomos fazer a entrega? – Ele dizia sorrindo animadamente. E depois de ajudar a carregar os doces, logo pegava um prato e ia servindo um pedaço de cada. - Fico ainda mais feliz em saber que os doces vieram do restaurante da senhorita Matilde. Que delícia!
Apesar de Selena já estar ali, Nagisa ainda escolhia a mesa que pretendia, para assim ficar fácil de ser avistado por Allan. E depois de se sentar, ele já começava a comer.
- Eu adorei trabalhar com vocês. Pena que vou precisar ir para outra cidade, mas já tô ansioso para retornar e ir pra cozinha de novo. - Ele falava entre as colheradas de doce.
x-x-x
Assim que chegava ao banheiro, já ia me despindo. Ragnar já estava pronto para tomar um banho, então ele corria e ia direto para o box. Quando eu terminava, me juntava a ele. Estava na hora de um banho bem animado.
Apesar de já estar bem grandinho, Ragnar ainda era uma criança. Assim que eu ligava a ducha, ele começava a jogar água para todo lado. Por agora ser também do tipo metálico, ele ficava bem desconfortável debaixo da água quente e talvez aquele fosse o motivo de toda aquela agitação, então parava um pouco quando eu resfriava mais a água.
Ajudei ele a se esfregar, e depois me limpei. Não demoramos muito, e assim que terminávamos seguíamos para nos secar. E alguns minutinhos depois, eu estava vestido e pronto para seguir até o refeitório, onde com certeza Nagisa estaria.
Juntei meus pertences e retirei Helga mais uma vez de sua esfera. Foi aí que percebi que outro dos ovos que eu trazia comigo, havia rachado. Ele já estava quase que completamente aberto, assim já era possível ver que uma pequena e bela raposa negra surgia dali. Ela fazia um som fofo e começava a dormir assim que saia das cascas quebradas do ovo. - Seja bem vinda ao mundo, minha pequena. – Eu me ajoelhava ao lado dela e acariciava seu pelo. Um estranho brilho surgia enquanto eu fazia aquilo, e por um segundo, ela parecia distorcer as imagens que eu via. Era incrível! - Helga, fique aqui e tome conta dela por favor. Trago algo para comerem mais tarde. - Ragnar se sentava e mostrava seu interesse em ficar ali mais um pouco. - Certo. Então cuidem dela e do outro ovo por favor.
Em seguida eu saía do quarto e seguia em direção ao balcão de cura. Ali eu aproveitava para usar o dispositivo de transporte e fazia uma troca, enviando o Salandit recém nascido em troca de Sewaddle. A pequena e mimada Lady precisava de um pouco mais de interação comigo, se eu quisesse que ela evoluísse, então, aquele parecia um bom momento para aquilo.
Logo que eu me virava, via que Nagisa estava exatamente onde eu esperava, mas não estava sozinho. Havia uma garota com ele, provavelmente Selena. Assim, retirei Lady de sua esfera, e a coloquei em meu ombro enquanto seguia até eles.
Nagisa demorou um pouco para me ver, já que estava comendo e falando ao mesmo tempo. Mas quando me viu, deu um sorriso e acenou. - Allan! Allan! Venha logo. – Sua boca estava um pouco suja, então antes de me sentar, eu passei a ponta do polegar retirando o creme do canto de sua boca. Nagisa ficou bem vermelho na hora.
- Olá Selena. Prazer, sou Allan. – Como eu tinha deixado Nagisa sem palavras, eu mesmo tive que me apresentar. Em seguida eu me sentava ao lado dele, ficando de frente para ela. - O Nagisa deu muito trabalho para vocês? Ele é meio desastrado.
Quando ele finalmente aterrissava no planeta terra novamente, ele fazia uma carinha fofa com um biquinho. - É óbvio que eu não dei trabalho. Tomei todo cuidado do mundo para não derrubar nada e nem me cortar. – Sua expressão mudava para um orgulho infantil, quase como uma criança querendo aprovação.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace