Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Victoria Seg 8 Mar - 22:14


OFF: Oi Ay, Oi Narrador(a)! Eu não tenho objetivo algum nessa rota além de importunar o Ayzen... é isso! Divirtam-se <3

Bem que dizem... depois do primeiro pokémon, os outros viram pragas. Mal tinha quatro horas de recebimento do 'primeiro presente' e eu já ia atrás de um segundo. Sabe o efeito Dominó?! Então... eu ganhei um, decidi pegar outro pra resolver os problemas do primeiro e puff! Agora tenho dois bichos para me livrar.

Eu estava no pé da rota de 120, já de joelhos arqueados, pronto para pular barranco a baixo e ir jogar logo fora essas 'encomendas'. Mais uma vez tentei liberar Sneasel, que pousou no chão e ali ficou. "Ótimo, posso ir embora e te deixar ai então!", falei em voz alta, já me desfazendo do bicho e andando para frente, procurando um segundo ponto para me desfazer da segunda aberração.

Acontece que como eu temia, aquela Sneasel não tava bem. Quando me viu indo embora ela levantou bastante o focinho, farejou algo e caminhou em minha direção. Sim, caminhou. Caminhou porque eu mesmo não cogitava correr. Olhei para trás e vi a gatuna vindo com calma atrás de mim... de uma forma estranha ele achava que devia vir comigo.
- Ei, vai embora! - Balancei uma das mãos, tentando enxotá-la - Eu to te libertando. Você não quer voltar para natureza? Então vai...
A felina franziu o cenho e fez que 'não' com a cabeça. "De onde tirara essa ideia?", se questionava a noturna. Eu?! Bem, eu fingi que não entendi aquele cenho franzido e só segui viagem, mas ele não me largava de jeito nenhum.

Já andei cerca de um quilômetro que aquele bicho seguia na minha sombra. Tentei ignorá-la, mas ela miava parecendo que estava no cio. Um miado longo, solitário, alto... querendo atenção. Num certo ponto tive que ceder. Veja bem, eu não cedi: eu TIVE que ceder. Virei-me para ela e perguntei:
- É comida que tu quer?! - Ela confirmou com a cabeça - Então toma - Dei-lhe uns biscoitos quebrados que tinha na bolsa - Eu sou pobre, ta? Não me pede muita coisa não...

Ela não pareceu ligar. Na verdade, acho que nem me ouviu. Olhei ao céu e cogitei: vai chover. Vai chover porque... bem, porque aqui sempre chove. Devo estar na rota mais úmida de Hoenn. Peguei meu Keffyieh da cabeça, guardei-o num plástico seguro e coloquei-o na minha bolsa bem protegido. Com a cabeça desnuda, caminhei até uma árvore e deixei que a felina me seguisse. Quando chegássemos lá eu sentaria de costas para o tronco e tentaria ter uma conversa sincera com ela e com Ele.

Se meu destino é esse pokémon, não há como abrir mão dele. Se não for, peço que vá embora logo... joguei-me contra o tronco da árvore, peguei um cigarro branco da caixinha (o penúltimo, diga-se de passagem), acendi com a maior dificuldade do mundo e descansei meu olhar na paisagem. Um lago... um pequeno lago.

Se outrora cogitei chamar Sneasel para uma conversa, agora eu já não conseguia mais. A gata ficara de quatro, abaixara ao máximo o pescoço e tentara beber água daquele pequeno poço. Ali ela ficou por longos minutos, tentando matar o que lhe mata.
- É... você realmente tava esquecida dentro de uma pokébola, não é?! - Ela não parara nem para confirmar com a cabeça, mas eu pude sentir seu 'sim' dali mesmo.

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Ayzen Seg 8 Mar - 22:15

Off escreveu:Olá, querido narrador! Oi querida Victoria
Estou com minha personagem secundária aqui nesta rota na rota da OP.
ESTA ROTA VALE 1,5X MAIS PONTOS, NÃO PERCA! *apresenta plaquinha de propaganda

> Equipar Zoom Lens em Bellossom
Indecisa e até que preocupada, Marcella caminhava pelas ruas de Fortree com sua velha parceira de guerra, Bellossom. Tudo na cidade era conhecido para a garota que já estava na segunda semana hospedada no Centro Pokémon. Aproveitou para comprar duas Pokébolas, para unir com as que já tinha. - VOU CAPTURAR POKÉMON!- gritava no meio do hall de entrada com sua amiga Bell. A Pokémon se assustou com isso, claro.

Não era todo dia que ela estava tão animada e com ideias que ninguém lhe tirava da cabeça. Já tinha o que precisava. Com sua bolsa de lado, saia correndo pela cidade e Bellossom que lute pra alcançar sua treinadora e amiga. Sorte dela que a loira teve que fazer uma parada para comprar sorvete.

Entrar na rota ao lado da cidade com um sorvete de chocolate com menta, enquanto a gramínea se deliciava com um de baunilha, poderia ter surpresas para a menina, mas preocupação em excesso não era o ponto forte da irmã de Ayzen, que estava há muitos quilômetros de distância do seu irmão. Mas claro, ela era mais velha e dona de seu nariz, então, não era isso que assustava a garota.

Já Bell estava distraída com seu sorvete, esquecendo-se da corrida que teve que fazer para alcançar sua parceira. - Bell, quero capturar vários Pokémons tipo água e acho que podemos fazer uma boa captura se acharmos um lago, correto?- a Pokémon confirmava, como quem dizia que era uma boa ideia da menina. Achar um lago ali não era difícil, né? Olhando vagamente para um GPS no seu fone, a menina procurava a localização, não tão exata, desta fonte de água. Ah, sim, depois de se distrair por um momento reparando em suas sobrancelhas que precisavam de um leve desenho...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Seth Qua 10 Mar - 18:42


ROTA 120
naive_the_kooks
OFF:

A rota cento e vinte era um lugar adequado para os objetivos de dois protagonistas no dia de hoje. Quer dizer, Akin não tinha bem um objetivo além de se livrar dos Pokémon que encontrou, e a rota não tinha tanto a ver com isso, nem mesmo ajudava; mas Marcella, uh, essa sim tinha bastante o que achar por aqui. O ambiente que ficava ao redor da cidade de Fortree era rico em fauna, desde espécies menos encontradas, mais reclusas de floresta, como outras bastante exibidas pela pradaria e grandes lagos e poças que se dispunham pelo ambiente. O trajeto até as rotas mais próximas, a cento e vinte e um e a cento e nove, era bastante tortuoso, e requeria mais experiência do que o jovem poderia ter nesse momento, mas certamente a garota estaria preparada para tal aventura, caso fosse seu destino.

Do contrário, o que não faltava era mato para explorar; grama alta havia pra todo lado, de um jeito que cobria até mesmo as cabeças de ambos, além de árvores médias e poças espalhadas pra todo canto. Era numa dessas árvores que Akin se encontrava, o rapaz, seguido de sua Sneasel, tentava "descansar" de algo que nem mesmo ele sabia, e a pequena noturna aproveitava para tomar um pouco da água dali. Era um lugar tranquilo, apenas com os barulhos da natureza os cercando, e realmente trazia paz para quem quisesse aproveitar. Quer dizer, trazia até o som da cidade invadir o lugar junto com a irmã Kitshomo.

Marcella era faladora por natureza, e sua Bellossom parecia seguir o mesmo caminho. As duas, juntas, com seus sorvertinhos passeavam por ai, procurando por Pokémon que claramente estariam mais próximos da margem de um grande lago, que havia ali perto, e que ela simplesmente não conseguia ver por conta da grama alta. O GPS do Rotom Phone dizia para ir para um lado, mas o rapaz encostado numa árvore próxima poderia levar a loira para outro; quer dizer, ela gostava de fazer amigos? Quem sabe? A cara do rapaz ao longe não era de muitos amigos, mas a treinadora certamente poderia fazer boa companhia para ele, ou seguir atrás do lago e procurar por seus aquáticos, claro. O mais perto que ela chegava deles, por enquanto, eram alguns Surskits passeando por cima de poças d'água, pequenas o suficiente para caberem apenas os insetos, nada de outros monstrinhos por ali...

PROGRESSO DA ROTA - AKIN:

PROGRESSO DA ROTA - MARCELLA:

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 624[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 215[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 228[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 859[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 263-g[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 359
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 636[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 207[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 563[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 354[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 759[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 037-a
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Victoria Qua 10 Mar - 21:00


OFF: Oi meu querido <3

Eu poderia até dizer que queria alimentar Sneasel... mas eu estaria mentindo. A verdade é que não tenho nem para mim, quem dirá para ela. Olhei-a com uma certa dó. Eu sabia o que era passar fome. Eu também sabia o que era ser abandonado. Preciso admitir que certa empatia me tomou, mas durou muito pouco. Ao vê-la em condições de desidratação, eu apenas deixei-a beber a água que quisesse até não querer mais.

"Se não irá encher sua barriga de comida, ao menos encha de água". Não é diferente do que eu fiz outrora. Sei que dói, mas o que eu posso fazer?! Deixei-a ali. Se tudo desse certo, eu poderia ir embora e ela não seria mais minha obrigação.

Subia a árvore-média que meu narrador narrara. Fiz questão de ir ao topo (o que não é lá muito alto) e ver sobre o matinho (o que também foi bem difícil). Devo admitir certa incompetência minha, mas em minha vida militar eu sempre soube que ver-de-longe não era a melhor das qualidades. Escutar é bem melhor! Desisti da visão e virei o rosto. Dei ao espaço-aberto o ouvido e deixei que qualquer sonoridade viesse até a mim.

Primeiro um som ao fundo, uma voz fina, incompreensível. Aos poucos o som de mato pisado e de repente tudo ficava mais perto. Voltei a priorizar os olhos e, quando vi, a moçoila virava repentinamente para esquerda. Caminho completamente oposto do meu. Ela falava sobre sorvetes & diversão, o que me deixava um tanto quanto odioso.

Olhei para a Sneasel (que seguia se saciando de água) e depois olhei a garota. Seria muito estúpido da minha parte roubá-la para dar de comer à minha pokémon?! ... pera, minha o caralho. Seria muito estúpido da minha parte roubá-la para dar de comer à pokémon?! Eu acho que não. Tirei do saco uma segunda esfera. A pokebola era bem feia e sua decoração de natal não lhe ajudava em nada. Apesar disso, o pokémon que estava ali dentro era razoavelmente bonito.

Materializei-a sobre um dos troncos e murmurei:
- Quem não tem gato... caça com cão.
Sim, eu tenho um gato, mas convenhamos; eu não tenho um gato. Agora, um canídeo eu tenho! A questão agora é fazê-lo exercer o papel para que veio ao mundo:
- Se é assim tão útil que prometeu resolver meus problemas... resolve então a fome desse gato para que eu possa ir embora sem ser eternamente responsável - Estranhamente a raposa abaixou a cabeça e mostrou um sorriso ladino, deixando claro que acataria aquele pedido sem nem pensar.

Foi assim que ela desceu da árvore... nas pontas das patas. Sorrateira! Agachara-se ao máximo e fora em direção a menina, que ainda tagarelava. Eu?! Bem, eu não iria ficar ali. Não é como se eu não soubesse roubar alguém. Desci o arvoredo, sujei-me de terra molhada (ou lama, se assim preferir), joguei-me no chão e acompanhei a Nickit.

Sneasel como ficou? Não faço ideia... não é como se eu fosse olhar para trás e procurá-la. Se foi? Bem! Se não foi? Paciência.
Só sei que ao aproximar-me bem do alvo, a veria com um Bellossom. Isso por si só me faria recuar, afinal de contas, aprendi que não se ataca sem armas uma adversária armada. O problema é que Nickit não pensara assim, na verdade ela afiara suas garrar na surdina (Hone Claws) e preparou-se para um bote. Flexionou as patas traseiras, ergueu as direitas e pulou diretamente no ombro da menina, visando pegar APENAS o seu sorvete e sair correndo. Tentara dar uma belíssima mordida no sorvete da loirinha e pulara imediatamente de volta para o mato que veio.

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Ayzen Qua 10 Mar - 22:37

Off escreveu:Olá, gato, vem sempre aqui? :3
 
Andar por rotas não era bem a atividade que Marcella mais gostava de fazer. A menina, tipicamente da cidade, parecia bem perdida com seu telefone cor de rosa que mostrava o mapa da rota 120. A sua súbita vontade de explorar mais a vida como treinadora, do que como estudante, despertara na loira a falta de juízo e preocupação de estar em um ambiente selvagem. Preocupação, esta, que era preenchida em partes por Bell.

A gramínea estava adorando o ambiente de mato alto, enquanto Marcella coçava os braços e as pernas em seu short jeans mais curto. Diferente do que esperava, a menina não era fresca, afinal, cresceu em fazenda. Mato e terra era o de menos, mas molhar o cabelo era perigoso. Ela até tateou a bolsa de lado procurando um guarda-chuva qualquer, enquanto deixava seu sorvete bem a mostra para que o seu opressor a encontrasse.

Bellosom era um pokémon “best friend”. Ela era atenciosa e tinha bem ciência que estaria cercada de Pokémons selvagens. Talvez fosse a única direção de Bell naquele mato. No entanto, o sorvete que ela passava a língua desviou a atenção, não ouvindo os matos se abrirem para que os ladrõezinhos do dia passassem.

Ora, foi só o pulo de Nickit assumir o ombro da loira, que o grito agudo da treinadora se abria sobre aquele campo. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – mais importante do que o sorvete, talvez fosse o cabeço de chapinha que ela fez ao acordar. A menina soltava o sorvete, não sabendo se caiu no chão ou nas presas daquela danada, mas Bellosom acordava de sua posição de amiga.

Atacou? Claro que não! Tomou um susto com sua treinadora e pulou, deixando seu sorvete cair no solo terroso, enquanto pulava nos braços da menina. As duas se abraçavam e gritavam juntas, quase que em unissom. Nickit fazia o que queria. Marcella, instintivamente, abaixava-se, ocultando o seu corpo naquela grama, enquanto Bell tentava dar apoio a sua treinadora no grito... Isso até perceber que ela tinha que tomar uma atitude, e atitude dela é afugentar qualquer Pokémon (ou humano) que quisesse fazer mal a sua treinadora. Mesmo que fosse um roubo por comida!

Infelizmente, a gramínea não conseguia se livrar dos braços da magrela loira, que, naquele susto, tornavam-se mais potentes do que os braços de Thor. Mas, ainda sobre a histeria de sua mestra, ela disparava um Sunny Day de alerta!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Victoria Qui 11 Mar - 13:56


É pelo meu Keffyieh que eu digo: eu não pretendia rir. Eu não acho roubar divertido. Medo de ataque também não é divertido. Apesar de toda a minha crença contra a forma que a violência urbana toma nossos corpos, minha consciência diz que é culpa do desgoverno (que não me da ração para gato) eu estar aqui roubando.

Taxar meu acesso ao básico para aquela Sneasel era a única razão de eu estar ali. Você acha que se eu tivesse como comprar comida à ela, eu me submeteria a isso?! Claro que não! Eu estava indo contra a saúde de uma moça que mal conheço. Me importo com ela? Não. Acho que ela é inocente e não merece? Também não. Mas quem julga é Alá, não eu. Se fiz, foi porque precisei, não por demérito da garota.

E quem vai me julgar é ele... inclusive da risada que dei. Ela não foi por prazer... eu acho. Foi talvez instintiva. Irracional. Eu preciso me desculpar já! Se em algum momento a reação da loira me dera prazer, eu mereço o desagrado do sagrado.
Claro, eu não gargalhei. Na verdade, eu não sei nem a última vez que eu gargalhei na vida. Nada me agrada o suficiente para me fazer gargalhar... mas aquele sorriso ladino, com uma risadinha baixa e uma respiração ritmada, eu dei.

Talvez fora o ato de Nickit ser tão bem sucedida que me fez sorrir. A ladina pulou de volta para o mato e já correu para onde Sneasel estava, levando-a o sorvete. Era óbvio que eu não conseguia ser tão rápido quanto a raposa... ao menos não naquela posição. Sendo assim fiquei e vi o teatro da moçoila, que gritara tão fino e tão atuado que precisei franzir o cenho.

O estranho foi quando ela "abaixou". Não sei bem porque fez isso, mas quando seus joelhos começaram a se flexionar eu já pensei: "a punição veio cedo". Eu precisava me mover rápido demais para sair do seu campo de visão antes que ela terminasse de se abaixar. Óbvio que não deu certo... logo após o chororô, com uma Bellossom em seus braços e um Sunny Day que me cegaria se eu "levantasse", vi-me numa situação de descoberta inevitável.

Ela iria descer e alcançar meus olhos. Iria ver-me sob a luz do Sunny Day. Iria ter seu olhar conectado no meu. Ao invés de usar os míseros milésimos que tinha para (inutilmente) fugir, usei-os para pensar no que dizer. Pensei, pensei, pensei e puff... dera o tempo de Marcela se conectar a mim. Não tenho certeza se ela percebeu-me ou não, mas pude sentir que revelar-me me daria mais vantagem do que fingir conseguir fazer algo que nunca seria possível:
- BU! - Anunciei, tentando assustá-las ainda mais. Eu estava sem meu Keffyieh, o que me fazia estar muito mais exposto do que devia.

A essa altura Nickit já estava no lago, dividindo o sorvete com Sneasel. Eu de burro fiquei ali.


_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Seth Qui 11 Mar - 20:59


ROTA 120
naive_the_kooks
Eu não culpo Akin por rir da situação. Nem bem o culpo por ESTAR naquela situação, mas com certeza eu ri junto. A reação de Marcella e de Bell ao serem atacadas foi a que uma garotinha em filme de terror faria: gritar, ao invés de reagir. Foi tão efetivo, que seu atacante saiu aos trotes para dividir o sorvete furtado com sua companheira felina; ora, em pouco tempo de companheirismo, a raposa já havia feito mais por Sneasel do que o próprio treinador, dá de se acreditar? Por mais que ele fingisse não ligar para a noturna que o acompanhava, seus olhos não mentiam, e tampouco sua decisão de furtar uma garota levemente indefesa para alimentar a pobre gatuna.

Quer dizer, ele poderia estar só sendo empático? Poderia, ele próprio já passou por situações parecidas com a que Sneasel se encontrava, esfomeada, abandonada e sem um destino; mas eu, narrador, apostava com qualquer um que tinha mais de onde esse sentimento veio, e bem, teríamos de esperar o desenrolar da história para descobrir. Fato era: a Bellossom reagiu. Não tão rápido quanto ela e sua treinadora gostariam, mas certamente reagiu; um bom e sinalizador Sunny Day, que afugentaria quem quer que estivesse ali com a luz do sol. E isso foi suficiente para pegar alguém. Enquanto se abaixava, apoiado pela luz de sua Pokémon, a garota viu um rosto entre a grama alta, um rosto amedrontador...

Não teve tempo nem de gritar de novo! Quando ela tentou processar o que acontecera ali, o rosto pulou para fora do mato, ganhando um corpo e esboçando ser bastante ágil. Agora, posso garantir, era a dupla de noturnos quem ria da cena, tomando seu sorvete e debochando da cara de seu próprio treinador e da situação em que ele mesmo se metera. É, o dia não estava favorável pra Akin...

PROGRESSO DA ROTA - AKIN:

PROGRESSO DA ROTA - MARCELLA:

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 624[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 215[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 228[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 859[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 263-g[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 359
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 636[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 207[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 563[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 354[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 759[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 037-a
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Ayzen Sex 12 Mar - 21:03


 
Com joelhos flexionados e fazendo com que o mato alto cobrisse no momento boa parte de seu corpo, Marcella tentava pensar. Claro que o medo a impedia de pensar. ”Que Pokémon assustador era esse?”, a menina não tinha visto, mas sabia que tinha alguma criatura selvagem e rápida ali. Bell foi levava pela emoção de sua amiga até agir corajosamente para poder protege-la. Sunny Day abria o espaço na rota 120. Se fosse chover, não iria mais. Mas o que um sol forte traria de segurança para a dupla desta rota? Bem, pra Marcella, o terror de encontrar algo pior do que um pokémon: um homem! Para Bell, a oportunidade de defender com unhas e dentes sua treinadora.

O rosto do jovem não se materializava por completo na visão da menina, mas o suficiente para saber que era um ser humano, do sexo masculino, mais alto do que ela, e que naquela situação de furto e Pokémon selvagem, que já agitava o coração da loira, trazia mais medo para ela. Engolia em seco, em primeiro momento! Depois, arregalava o olho para ele. Esperava um golpe final, já que esquecera da proteção de sua amiga. Mas como assim o intruso não fez, ela voltou a pensar melhor.

- SLEEP POWDER

Não precisava ordenar, Bellosom sabia o que fazer. Com as bochechas inchadas e a fronte franzida, a pequena gramínea tentava intimidar o seu oponente com sua feição de brava, que não combinava em nada com a saia floral rodada. Mesmo assim, ela iria mostrar que Sunny Day não era só um raio sinalizador, mas, também, um completo na velocidade dela, na tentativa de se equiparar (ou superar) aos invadores.

Marcella não estava nem aí para as consequências de suas ordens, que seriam cumpridas mesmo se não fosse verbalizada. Já Bellosom, embutida de um espírito protetor, iria dar o seu melhor para poder neutralizar a ameaça provável. Depois disso, a loira iria pensar no que fazer... Já teria tempo suficiente para oxigenar seu cérebro e pensar por onde ir...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Victoria Dom 14 Mar - 19:55


Se der para acontecer alguma merda comigo, vai acontecer. Faz tempo que fui abandonado pela sorte e só tenho minha perseverança. Perseverança que me faz ser um morto-vivo, transeunte num mundo que eu já nem sei se tem lugar para mim. Ao menos isso me faz não temer essas situações: não é como se essa garota loira e essa Bellossom pudessem me levar algo que eu tenha. Não há saúde, dignidade, dinheiro ou integridade. Se levar meus pokémons? Estará fazendo um favor.

Ainda assim, num ato reflexo, respondi:
- Não pera... - Logo em seguida parei.
Um espirro tomou posse do meu ar. Nenhuma frase mais saíra de mim... só um bocejo grande, que certamente não lembrarei de ter dado quando eu acordar....

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Ayzen Seg 15 Mar - 18:58

 
Talvez tivesse sido desesperador ordenar um ataque direto a uma pessoa, embora Bell fosse fazer de qualquer forma, independente dos comandos de Marcella. Quando o jovem moreno caia no solo, que possivelmente afofou sua queda pela grama alta, a menina pode respirar melhor, já que não estava diante de um perigo eminente. Na verdade, tudo aquilo deu para a loira alguns bons segundos para oxigenar seu cérebro mais uma vez e pensar no que “taco tecendo” naquela rota. Até o grito agudo dela, que parou, deixou a rota mais silenciosa...

Os olhos dela piscaram. - Moço?!- o que ela esperava, que ele tivesse resistido a um Sleep Powder com precisão aumentada, no meio de um dia ensolarado, que só aumentava a velocidade de Bell? Nem se ele fosse imune! Mesmo assim, agora com o moreno deitado e apagado, Marcella sentia mais coragem para poder se aproximar, embora ainda toda precavida para correr, se assim fosse necessário. Esticou a mão até o corpo inerte e o balançou... Possivelmente não haveria resposta...

- Espero que não seja alérgico ao pólen...- tal desejo pareceu desencadear uma paranoia temporária na menina. - Ele não é alérgico, é?- perguntou para Bell, que nada pode ofertar, exceto um levantar de ombros de que estava tão perdida quanto a menina. - NÃO MATAMOS UM CARA, MATAMOS?- ok, agora é surto.

O coração de Marcella se desesperou ao perceber que um simples ataque poderia ser fatal para algumas pessoas. E olha que Bellosom usou muito! Ela virava o corpo do rapaz de modo que pudesse respirar. Deu alguns tapinhas na cara, enquanto cachoeiras de choro corriam em seu rosto, quase que pedindo por uma ressureição ali na rota (isso porque ela acreditava que tinha 50% de chance de estar morto). - Moço, acorda! Sou nova demais por ser presa por homicídio.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks Empty Re: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos