OFF:
Olá querido narrador! Espero que possamos nos divertir nessa aventura ~!
Tenho alguns objetivos bem simples antes de começar a verdadeira "caçada", hehe. Sei que eles podem parecer um pouco demais, mas queria pelo menos capturar o Houndour antes de ir para o Ice Path. Enfim, espero que goste de me narrar e que possamos nos dar bem. s2
- Capturar um Houndour;
- Colocar meus Pokémon no mínimo no nível 25;
- Tentar evoluir o Houndour/Sentret;
Minha primeira experiência com o voo no Noctowl foi muito eletrizante. Passei entre as nuvens branquinhas como algodão doce, passei também vendo as maravilhosas paisagens da região de Johto. Me maravilhei com o Monte Silver, que li em livros lá de Sinnoh, e pude ver um vislumbre distante da região de Kanto, que determinei claramente que a visitaria em breve. Foi um acontecimento bem marcante em minha vida que queria muito repeti-lo quantas vezes desse.
Pousamos na cidade de Blackthorn, vi em uma revista de acontecimentos locais que havia um lugar especial para Pokémon de gelo: o Ice Path! Fiquei contente com esta descoberta e quis ver o lugar com meus próprios olhos. Decidi encontrar, primeiramente, uma espécie que me permitisse uma boa luta contra os Pokémon gelados. Pelas características de Blackthorn ela poderia abrigar uma espécie de cachorro de fogo. Não conheço nem um pouco dos Pokémon de Johto e desta espécie em especial muito menos.
Passei alguns minutos no Centro Pokémon tratando de meu Noctowl, que estava cansado da viagem. O acariciei e dei algumas guloseimas que sobraram da última experiência em New Bark. Me lembrei de algumas passagens pela Cherry Cup, que me possibilitaram vários novos itens em especial uma técnica nova que queria ensinar ao Ymir, mas por enquanto queria deixar meu Noctowl muito bem. – Como foi a viagem, meu querido? Está se sentindo melhor? Descanse bem! – Sorri e acariciei a coruja sob a cabeça e também no peito.
Depois de longos minutos, talvez uma hora, sairia do Centro Pokémon. Queria explorar a cidade que me rendeu uma grande curiosidade. – Blackthorn... que nome forte! – Exclamei ao ver a paisagem daquela cidade completamente desconhecida. Olhei para todos os lados procurando atrativos e principalmente Pokémons a capturar. Passei alguns minutos caminhando pela cidade, sempre cumprimentando as pessoas que encontrasse pelo caminho com um educado bom dia/boa tarde/boa noite.
Coloquei Hórus na pokébola, mas Kvasir estaria ao meu lado. Deixaria a curiosa exploradora fazer o que sabia de melhor! Sua habilidade com os olhos era algo que me faria muita ajuda agora, então ela estaria sempre correndo, a uma distância próxima de mim, procurando ainda mais coisas que nos chamasse atenção.