Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Diamante Negro!

3 participantes

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Eu tentava entender o que ele estava me explicando. Filho do empresário mais rico da parte alta da cidade? Isso era impressionante! Mas eu ainda não entendi o que fazia ele estar tão distante de todas as outras pessoas relacionadas aos serviços empresariais. – Você tem algum tipo de raiva contra essas pessoas? – Perguntei, dei de ombros com o que ele disse ao final. Estava curiosa pela origem daquilo que ele nutria por aquelas pessoas. Escutaria com atenção ao que ele pudesse dizer.

Entendi..., bem, eu apenas estou de passagem. Sou uma simples treinadora de Sinnoh. Estou a procura de uma espécie em específico aqui na cidade. – Dei minha introdução, mas sem revelar meu nome. – Este em particular. – Toquei alguns botões na pokédex e mostrei a foto do Hondour. – Preciso dele para completar um objetivo específico. – Finalizei.

Deixei claro alguns detalhes como meu foco na busca daquele Pokémon, minha breve estadia na cidade e também não falar meu nome. Kvasir não gostava tanto de contato físico, então ela recuou a mão do Akise com sua patinha, com um sorriso sarcástico enquanto isso. – Ela não é muito sociável, heh. – Sorri envergonhada. – Akise-san, eu tenho uma dúvida. – Tentei trocar de assunto. – Seu pai trabalha com o que? Ele é empresário de que ramo? – Fiquei curiosa então perguntei.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Akise já esperava ser questionado sobre as pessoas da cidade, a forma como falou delas acabou sendo pesada, mesmo tudo sendo verdade.

- Não é que eu tenha raiva. Eu só me cansei deles e da sua cegueira. – O rapaz olhava para a cidade agora que sua tentativa de fazer carinho no pokémon em Kvasir tinha falhado. – As pessoas daqui aceitaram, cegamente, imposições ridículas só porque ganhariam um pouquinho de dinheiro em cima disso.

O rapaz já pretendia entrar nos outros assuntos questionados por Ame, mas antes ele levantou seu casaco, pegou uma pokébola de um cinto e liberou o pokémon que estava nela. Revelando um grande, mal-encarado e bonito Houndoom.
Diamante Negro! - Página 2 Spr_5b_229_f
- Bem, acho que posso te falar com facilidade onde capturar esse pokémon. – Ele dava um sorriso enquanto seu pokémon começava a cheirar o pequeno Sentret. – Sinnoh... Um pouco longe, hein? Espero que esse seu objetivo seja muito importante.

Cansado de ficar sentado e meio desconfortável com a última pergunta, Akise se levantou, colocou a mão no bolso e começou a falar novamente.

- A minha família veio de Mu Island, meu pai herdou uma grande fortuna familiar e decidiu investir tudo quando estavam reconstruindo essa cidade. Ele comprou vários terrenos e financiou a construção de muitos prédios. Então hoje, além de receber pelo aluguel, ele fundou uma enorme construtora e trabalha em muitas cidades de Johto. – Ele respirava bem fundo e depois voltava a olhar para a treinadora. – Enfim, não quero me alongar muito nesse assunto. Meio que me incomoda.

Percebendo que seu treinador estava meio pra baixo o Houndoom parou de interagir com o pokémon de Ame e foi até ele.

- Eu estou bem, Dante. Só tô um pouco cansado dessa vida monótona. – Akise apresentava uma feição um pouco melhor enquanto acariciava seu pokémon e logo voltou ao papo. – Você me chamou de mal-educado lá embaixo, mas até agora não falou seu nome. Então quem é o mal-educado aqui?  


Ame no Shiryü | Blackthorn City



Última edição por DK em Ter 23 Mar - 23:46, editado 1 vez(es)

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Ouvi tudo com atenção, as respostas faziam sentido e até me senti mal com a última frase dele. – Heh, você me pegou! – Sorri sem graça, mas respondi prontamente. – Me chamo Ame. Assim como a chuva que nunca para de cair no topo do monte Coronet. – Exclamei com orgulho. O olhei nos olhos, como que revidando o que ele disse.

No fim das contas havia me surpreendido mesmo é com o Houndoom. – Uau! Ele é impressionante! – Falei entusiasmada. Me levantei do banco e levei a mão até o cachorro do inferno, queria acaricia-lo. Fiquei com um pouco de receio no início, mas mesmo assim reuni coragem para o fazer. – Dante, hein? Você parece muito forte, garotão! – Disse enquanto tocava o topo de sua cabeça, entre os chifres.

Ele parecia bem treinado também, já que havia atingido a forma final de sua espécie. – Poderia me mostrar onde encontrar o Houndour? – Olhei para Akise. – Meu objetivo é realmente de grande importância, Akise-san. – Sorri para o garoto. Queria parecer simpática, mas seus olhos vermelhos me deixavam meio envergonhada. Confesso que corei no fim da frase, mas tentei esconder isso.

Ele era um garoto inteligente, além disso era de uma família rica e importante na região. Bem, ele não parecia ser uma pessoa tão ruim assim, mas ainda assim era de se desconfiar. – Você gosta de batalhar, Akise-san? – Perguntei animada. Kvasir me olhou desconfiada no mesmo instante, talvez ela já tenha entendido o que eu queria fazer. Minha pergunta era bem sugestiva, dava a entender bem o que eu queria naquele momento. – Eu gosto muito de batalhar..., se é que me entende. – Neste momento eu puxei a pokébola de Hórus e fiquei alisando-a na frente do garoto. Poderia parecer uma cena pervertida, mas minha expressão não queria dizer nada disso.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Akise aos poucos ia se soltando mais e mais na conversa com Ame, e isso só acontecia pelo fato dela não mudar seu jeito ao saber mais sobre ele. Diferente das pessoas da cidade.

- Ame é um belo nome. E forte também, tem uma história por trás. Gostei. – Ele sorria para ela, agradecendo ao elogio feito. Enquanto isso Dante abaixava a cabeça para aceitar o carinho. –  Ele pode ter essa cara de mal, mas é só a cara mesmo. Dante é o pokémon mais dócil que eu tenho, e também é um dos mais fortes.

Sem falar nada o garoto foi andando até o outro lado do telhado, atrás de onde eles estavam.

- Ali. – Ele apontava para um lugar com muitas árvores ao longe, mas era difícil ver com clareza por conta de uma espessa neblina. – Essa é uma das imposições que falei antes. Você só vai encontrar pokémons na parte nobre da cidade, e Houndour, especificamente, são comuns no bosque das sombras.

Depois de mostrar o local ele voltou para a cadeira e sentou.

- Bom, então espero que tenha um ótimo sucesso com nesse seu objetivo. – Dante lambia a mão de Ame, agradecendo o carinho e depois ia até o lado do seu treinador. – Eu também gosto muito de batalhas, mas elas são proibidas aqui. Qualquer movimentação muito grande vai revelar esse lugar. – Ele então abria os braços, sentado de frente para a garota e falava um pouco mais alto. – Bem-vinda a parte alta de Blackthorn! Uma grande merda que só se importa com dinheiro!

Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


- É lindo. – Elogiei Dante mais uma vez. Mas com os dizeres finais de Akise eu já tinha um conceito muito bem formado da cidade alta. – Parece que você tem razão... – Me pus próximo ao parapeito do prédio, tendo uma melhor vista do distrito. Observaria os prédios comerciais, as casas, caso houvesse alguma, e principalmente a área que o garoto de preto me apontou.

Eu olhei bem para aquela região, a parte nobre da cidade. – Bosque das Sombras, huh? – Guardei o nome e pensei sobre ele. Blackthorn era uma cidade com vários nomes bem fortes. – Eu gostaria de ir lá... – Falei, em um tom baixo. – Quer se aventurar comigo? – Deixei a brisa, caso houvesse, bagunçar meu cabelo, jogando-o sobre meu rosto. Sorri para Akise de forma bem sapeca.

Dei a sugestão, mas apenas aceitaria um sim como resposta. Eu realmente não conheço nada da cidade, apenas vim capturar um Houndour. Ver que o filho de um figurão me contou um pouco sobre aquela região me fez pensar que ele também conheceria a cidade como um todo. Além disso me recordei que a velha da lojinha falou que haveria um tipo de festival. Eu gosto de festas assim! – Vai me acompanhar? – Caminhei até Akise e ergui uma mão em sua direção, com a outra passei sobre o cabelo o arrumando. – Hein, Akise-san?

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



O rapaz deu um tempo para Ame processar tudo o que ele falou e a resposta dela foi exatamente como ele esperava.

- Sim, infelizmente eu estou certo sobre onde estamos. Mas as coisas são diferentes na parte nobre, você vai ver.

Depois de ver a garota pedindo várias vezes para ele acompanha-la, Akise se levantou, alisou Dante e depois o retornou.

- Não é como se minha agenda estivesse lotada já que eu sempre me nego a fazer as coisas na empresa. Então posso ir sim com você. – Ele apertou a mão da treinadora, e retribuiu o sorriso. – A gente vai de ônibus, é mais rápido, mas você tem que ir andando um pouco na minha frente. Acho que é melhor a gente fingir que não se conhece, se me reconhecerem podem vir atrás de mim e isso deve causar problemas para você.

Ele dava uma olhada no seu celular, mexia em algumas coisas, mandava umas mensagens e depois guardava.

- O próximo ônibus chega lá no ponto em uns 7 minutos, então vamos indo. Chegando lá você entra primeiro e depois eu entro, sentamos em bancos distantes até eu falar que saímos do alcance das câmeras. – Akise começava a correr em direção as escadas. – Mas fica tranquila, meu amigo é quem fica de olho nas câmeras e ele vai nos conseguir algum tempo.


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


- Certo! – Cerrei os punhos ativamente e esperei alguns instantes antes de descer. Precisava criar uma distância entre mim e ele, porém não tão perto ao ponto de nos encontrarem e nem tão longe ao ponto de me perder. Eu precisava chegar no ponto de ônibus em sete minutos também. – Vamos, Kvasir. Nós temos de ser bem espertas! – Falei para a Sentret, que me olhava energeticamente.

Desci as escadas, dessa vez foi bem mais fácil, e passei pelo beco estreito. Me lembrava do caminho de volta ao ponto, porém tomei alguns cuidados para não chamar muita atenção. Não estava correndo, mas também não estava andando. Estava atenta a minha volta, olhando para todos os lados, inclusive pelas portas e janelas, caso houvesse alguma. Chegando na rua tentaria avistar Akise, disfarçaria quando o encontrasse, e me dirigiria ao ponto de ônibus. – Ele tinha comentado algo sobre as câmeras, tenho que tomar cuidado com isso também. – Me alertei em um sussurro. Em seguida dei uma breve olhada pelas ruas, procurando as tais câmeras que o garoto comentou. Caso encontrasse me esquivaria delas.

Caminharia com a Sentret próxima a mim de volta ao ponto. Tomaria cuidado para não ficar próxima demais do Akise e nem distante demais para não o perder de vista. Pensei também nos problemas que ele poderia ter quando pego pelos funcionários de seu pai e, no pior dos casos, pelo próprio pai. – Sigh... – Suspirei. Ele estava colocando muita coisa em jogo por um simples pedido meu, não queria deixa-lo encrencado.

Chegando no ponto eu aguardaria o ônibus. Evitaria contato com aquelas pessoas que faziam comentários negativos e me olhavam de forma julgativa, também deixaria Kvasir em meu colo por precaução. Sei lá o que se passa na cabeça daquelas pessoas de índole questionável. Pelo que Akise me falou elas não eram confiáveis. – Vai ficar tudo bem, garota... – Acariciei Kvasir enquanto aguardávamos o ônibus. Quando ele chegasse eu seria bem rápida em entrar e buscar um banco mais ao fundo. Poderia ser involuntário, mas a esfera de Hórus estaria em uma parte de fácil acesso em minha bolsa.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Sabendo o que cada um deveria fazer a dupla desceu as escadas bem rápido, correu pelos becos apertados e quando estavam perto da rua principal, Akise desacelerou e deixou Ame ir na frente. Correndo até o ônibus somente quando ela já estava dentro e o mesmo quase partindo.

Depois de mais uns 10 minutos eles finalmente saíram da alcance das câmeras e o rapaz se levantou, indo se sentar ao lado da treinadora.

- Deu tudo certo, pode ficar mais tranquila. – Avisava Akise enquanto tirava o seu capuz. – Vamos descer em alguns minutos na entrada do bosque, então deve ser rápida a captura do seu Houndour.

E assim como o rapaz tinha dito, logo mais o ônibus parou na frente de uma linda entrada com altos e decorados arcos, enormes jardins e muita gente passeando. Era, finalmente, o ponto deles.

- Pronto, chegamos. Seja bem-vinda a verdadeira Blackthorn!


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Felizmente a viagem fora tranquila. Akise conseguiu cuidar para que tudo corresse bem, inclusive nossa fuga secreta. Me senti naqueles filmes de espiões que os agentes especiais desapareciam como as sombras. – Hihi, foi divertido. – Sorri para o garoto enquanto admirava a paisagem do bosque que estávamos para chegar.

Ele se sentou ao meu lado e eu me senti um pouco envergonhada. Era raro casos como estes acontecendo, me lembrei até de um namorico que tive em Sinnoh nos meus tempos de escola. Me rendeu um sorriso bobo, mas tentei apagar estas memórias por enquanto para focar no que realmente importava. – Obrigado por me acompanhar, Akise-san. – Olhei para o garoto com o semblante agradecido. – Eu imagino quantas coisas você deve estar arriscando por isso, eu agradeço de coração. – Foi o que consegui falar na hora.

Descemos do ônibus após alguns minutos e logo de cara fiquei encantada com o local. Os arcos altos e decorados e as flores pelo jardim eram lindos. Kvasir observava tudo com atenção, assim como eu que também não conseguia parar de admirar aquela paisagem. Realmente Blackthorn guarda coisas impressionantes! – Uau! – Exclamei sem perceber. Caminhei pelo arco me dirigindo até o Bosque das Sombras. Por um momento até esqueci de minha missão de capturar o Houndour.

Por onde começamos? – Perguntei ao Akise. – Você disse que deve ser rápido? – Indaguei mais uma vez. Estava não só ansiosa como também curiosa para o que estava a acontecer.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Akise se divertiu um pouco assistindo a reação de Ame e seu pokémon a beleza do bosque, mesmo ele, que estava acostumado com essa paisagem, sempre ficava impressionado, então ele sabia como aqueles dois estavam se sentindo.

- Vamos entrar e procurar nas áreas mais escuras e afastadas do bosque, eles costumam ficar onde o pessoal não explora muito por ser escuro demais. Mas vai ser tranquilo, Dante vai nos ajudar com isso. – Ele sacava novamente a pokébola do seu parceiro e o liberava. – Como nenhum pokémon consegue viver livremente na parte alta, a quantidade deles aqui é muito grande. Então é comum encontrar grupos enormes de pokémons.

Enquanto conversavam sobre como fazer as coisas Dante se mostrava bem feliz em estar ali. O pokémon corria e cheirava muitas árvores, sempre abanando com vigor a sua calda.

- Acho que o Dante tá com muita vontade de entrar, então vamos indo. – O garoto dava um sorriso para Ame e depois seguia pela pista principal de caminhada. – Vamos seguir um pouco por aqui e depois entramos com tudo pelas árvores.

Com poucos minutos de caminhada o céu escureceu do nada, parecia que algo bem grande estava passando por cima deles, mas eram apenas vários e vários Hoothoots voando de um ponto a outro. Enquanto ao longe a terra parecia estar deslizando, como se fosse uma grande onda de água marrom. Mas na verdade era uma, inacreditável, horda de Sentrets.

O lugar era exatamente como o garoto tinha descrito, incrivelmente cheio de pokémons. Era algo muito impressionante quando se via pela primeira vez.


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 2 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos