Eu tentava entender o que ele estava me explicando. Filho do empresário mais rico da parte alta da cidade? Isso era impressionante! Mas eu ainda não entendi o que fazia ele estar tão distante de todas as outras pessoas relacionadas aos serviços empresariais. – Você tem algum tipo de raiva contra essas pessoas? – Perguntei, dei de ombros com o que ele disse ao final. Estava curiosa pela origem daquilo que ele nutria por aquelas pessoas. Escutaria com atenção ao que ele pudesse dizer.
– Entendi..., bem, eu apenas estou de passagem. Sou uma simples treinadora de Sinnoh. Estou a procura de uma espécie em específico aqui na cidade. – Dei minha introdução, mas sem revelar meu nome. – Este em particular. – Toquei alguns botões na pokédex e mostrei a foto do Hondour. – Preciso dele para completar um objetivo específico. – Finalizei.
Deixei claro alguns detalhes como meu foco na busca daquele Pokémon, minha breve estadia na cidade e também não falar meu nome. Kvasir não gostava tanto de contato físico, então ela recuou a mão do Akise com sua patinha, com um sorriso sarcástico enquanto isso. – Ela não é muito sociável, heh. – Sorri envergonhada. – Akise-san, eu tenho uma dúvida. – Tentei trocar de assunto. – Seu pai trabalha com o que? Ele é empresário de que ramo? – Fiquei curiosa então perguntei.
99ccff