- Era isso que eu queria ouvir. – Sussurrei bem próximo do ouvido de Akise. – Não vou ter medo do Dante e nem do Ursaring. – Finalizei. Sorri maliciosamente e me levantei. Vários metros a frente virei o rosto na direção de meu futuro oponente e deu uma rápida piscadela de olho.
Era bem legal fazer aquilo, mas por dentro eu estava completamente apavorada. Dante? Ursaring? Quem será o próximo? Me peguei pensando em vários Pokémon bem fortes que Akise poderia ter e como ele os usaria para me derrotar. Pois pelo que eu percebi ele conseguiu vencer seus duelos em poucos turnos. Foram confrontos bem rápidos, pra falar a verdade.
Caminhei até a arena de batalha e aguardei Akise chegar. As Pokébolas de Nyx e de Ymir estavam em minhas mãos em seu formato reduzido. Eu aguardava o rapaz bem nervosa, não sei onde consegui coragem o suficiente para manter a palavra e continuar no torneio mesmo após saber que lutaria contra o treinador mais forte dali. Sebastian, ou melhor, o furacão Sebastian deixava bem claro que nunca houva treinador igual Akise e que ele era sem dúvidas o mais forte daquela competição. E realmente era de se pensar pelo progresso e desemprenho do rapaz naquele torneio.
Engoli seco e permaneci de pé, tentando me mostrar forte, corajosa e firme. – Eu vou ganhar... – Sussurrei. – Que Articuno me ajude! – Falei por fim.
99ccff