Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Empty Re: [MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum

Mensagem por Luch Ter Maio 11 2021, 14:24


Enquanto estava no automóvel, em uma conversa tensa com o delegado, mantinha minhas mãos no bolso, segurando a estranha pedra translúcida e amarelada que o Slugma havia encontrado. Eu estava preocupado com toda a situação envolvendo dopplegangers, também com o estado do Milton Pelado e de sua família, com a escapulida repentina de Margo e, principalmente, com o estado de Natalie, que não me dava notícias de jeito nenhum! Ah... Já sobre a pedra que Nany tentou incendiar sem sucesso e havia me dado, não havia mistério, eu sabia exatamente o que era. Era um sabonete! E eu usaria quando estivesse no Centro Pokémon, é claro. Mas antes... Precisava ouvir todos os detalhes do que ocorreu ali, afinal o desfecho tinha uma motivação especial para mim.

O Delegado parecia um tanto receoso... Ele não estava muito à vontade para contar sobre tudo o que sabia e, por mim, fazia todo sentido. Se até eu escondia algumas coisa, por que a polícia não esconderia também? Na verdade, eles foram bem diretos em me pedir para "afastar-me" do caso, incluindo a Virtuum. Pelo menos, por enquanto... Algo bem grande havia rolado e isso ficou mais claro ainda quando ele contou do Milton. Aparentemente, o "outro" Milton havia sido levado pelos Rockets há não muito tempo. Eu realmente não esperava por isso... Ao que tudo indicava, o uniforme Rocket não era mero "prop"... Eles estavam envolvidos nisso tudo e agora tinham o doppleganger com eles. Se é que ele não seja parte deles mesmo...

— Eu vou... Eu vou me afastar sim. Preciso ir até minha Fazenda em Johto também, mas obrigado pelas informações, fico feliz que pelo menos a família do Milton está bem! Muito obrigado mesmo, Delegado! — Disse, com uma expressão meio assustada ainda, mas esboçando um sorriso  — Precisarei apenas passar no Centro Pokémon. Eu vou andando, não se preocupe! — E dizendo isso, dava por encerrada a conversa, sorrindo numa tentativa de parecer despreocupado. Com o carro parado, restava sair — Ah! E ficarei de olho em caso de precisarem de mais treinadores. A Virtuum tá pronta a ajudar! Até!



OFF escreveu:
OFF: A Shianny claramente É uma ovelha doppleganger. É a única explicação.

Replicando a piada que disse no Discord: Fico feliz que o Slugma achou um sabonete, porque assim ele mantém sua essência, ele pode "lava" (sic.)

Espeon (Day Care): 185 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Empty Re: [MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum

Mensagem por Victoria Ter Maio 11 2021, 14:51


OFF: Como eu sou Fan Fiqueira eu vou dar um pequeno nó final não repara não na fan fic ta?!!!!!!!!!!!! Antes de tudo anuncio: ROTA ENCERRADA, MISSÃO CONCLUÍDA! Pode pegar a recompensa com o Andros no tópico de missões! Espero que tenha gostado dessa rota maluca, desculpa de enfiar no meio das minhas alucinações e improvisos! Qualquer coisa me chama no Discord, e confere se atualizei tudo certinho :>

OFF²: E CUIDADO PQ DIZEM QUE RESINA DE AMBAR FAZ MAL PRA PELE, EM?????? NÃO VAI TER LAVA QUE TE AJUDE

Progresso:

ITENS:
+ 3 BCs por Concluir Missão de Sociedade
+ 2 BCs por Concluir rota com 6 a 8 Páginas Completas
+ 2 BCs por Chocar Egg
+ 01 Old Amber

MONS:
→ Rookidee Nasceu!!!
+31 Posts de treinamento em Espeon

Margo S.Green - Celadon - Base Rocket

“Tsk, quando foi que eu achei que seria bom aceitar essa merda?”, reclamei em voz baixa, entrando pela porta do meu quarto e desamarrando a desgraça da cinta de minha cintura. Joguei-a no chão sem fazer muito caso, logo em seguida tirei um coldre de uma das pernas, botei a mão dentro do suporte e arranquei minha pistola. Joguei a veste também no chão; logo em cima da cinta.

Por fim, meti uma das mãos no bolso e tirei minhas seis esferas, jogando-as sobre a cama e me jogando bem ao lado, logo em seguida. Dei um suspiro longo e fitei o teto, por longuíssimos minutos.

- DESGRAÇA - Disse, sem me importar se o som ecoava ou não.

Tirei meu celular de dentro do sutiã, desabotoei a veste e tentei ficar o mais confortável o possível. “Como eu digo para o chefe que deu merda…?”, questioneime, mais uma vez em voz alta.

Não que eu ache que tenha resposta para isso; eu estou fazendo o melhor que posso. A pouco reportei a presença de Milton, mas não fui até a missão de “resgate”, desde então, estou agindo pelas beiradas.

Não que este homem não seja um amigo meu, mas se fizerem ele abrir a boca eu to fudida. Tem um bocado de gente ai que cai antes de mim, mas essa onda pode bater na minha porta e eu não to muito afim de lidar com isso. Não é culpa minha se lá eles não se organizam, a minha parte eu fiz… não é?! Giovanni não deveria me culpar por algo que simplesmente não é culpa minha.

… Se bem que eu podia ter percebido.

Se o bendito do Milton dessa dimensão foi fácil de comprar, era óbvio que o Milton da outra dimensão também não precisaria de muito para nos trair. Pelo menos agora eles estão com informação trocada, não vai ser tão difícil descredibilizar ele, né? Ainda mais estando sobre o domínio dos Rockets.

Bleh, eu não sei porque diabos os Rainbows confiaram em um mísero Rocket fudido para pegar informação dessa dimensão. Eu simplesmente não sei! Pior de tudo é que nem tomaram cuidado com o Milton Rainbow, esqueceram completamente que o imbecil podia simplesmente vir para essa dimensão e fuder tudo.

Eu TENHO que fazer eles continuarem acreditando que o Milton Rocket é o Rainbow. É a ÚNICA FORMA de me manter na vantagem. Se eles acharem que ele é só um ‘doppelganger’ ou um ‘clone’, eles não vão suspeitar que a gente já invadiu um bocado do sistema deles.

Arg, eu vou dizer para o Giovanni que eu tentei. Eu tentei! Ser agente dupla é uma merda; eu fui para a maldita missão Rocket tendo que “descobrir o que está acontecendo” para passar para os Rockets e, ao mesmo tempo, resolver o problema da Rainbow com vazamento de informação.

Sério? Eles me deram uma missão impossível! E eu ainda tinha que lidar com um garoto da Virtuum, pra piorar. Não tinha COMO isso dar certo; e não tem como ele me culpar por isso. Pra piorar a Natalie faz aquela MERDA. Sério, eu odeio como os Rockets às vezes confiam missões importantes a pessoas completamente inexperientes. Não dá!

Eu faço tudo, não é?! Cheguei, capturei a Margo, mandei-a pro inferno, entrei na Inteligência Rocket, passei as informações necessárias para a maioria dos Rainbows virem aqui fazer o mesmo… ai como eles não conseguem segurar o Milton de lá, ele vem aqui fazer bagunça e o nosso Milton é BURRO e não consegue lidar com o clone dele em silêncio.

Depois desse auê todo, quem tem que arrumar?! Isso mesmo, Margo, a burro de carga. Ai vou eu, como Virtuum, Rocket e Rainbow, para uma missão com um garoto desconhecido que não saia da minha cola. Fui tentar fazer PELO MENOS a merda da polícia não descobrir nada do caso, mas simplesmente FALHEI.

E falhei FEIO, mas a culpa disso tudo é da Natalie.

Se a maldita tivesse feito isso direito… ARG! Eu até achei melhor me separar do garoto assim que saímos da delegacia, mas o “destino” quis que ele viesse comigo. Depois disso eu percebi que ele não ia se contentar com não incomodar o Milton e era melhor deixar ele sozinho nisso.

Se ele fosse atrás do Milton?! Ai que ia fuder tudo. Aquele cara ele pode ta do nosso lado, mas se sentir que apertou um pouco ele já peida. Ai eu fui lá né, no lugar que já tinha combinado com a Natalie e ela NADA.

Sério, NADA. Ela tava aqui a dias já preparando o terreno pra isso e a garota não fez simplesmente nada?! Eu tenho certeza que ela vai dar de desculpa a informação trocada, mas foda-se, ela devia pelo menos me ajudar.

Ela só correu mano. No momento que era pra pegar o garoto ela só correu; nem pra abrir o beco ela serviu. Sério, deu tudo errado… e essa desgraça de Milton da Rainbow agora ta aqui. Pra piorar eu fui lá passar o túnel para mostrar pro menino que não tinha "nada demais" e os arrombados me jogam pra esse mundo, todo escorraçado, o desgraçado do Milton NA HORA. Sério?! NA HORA?! VAI TOMAR NO CU.

Eles não podiam fazer isso de madrugada não?! Tinha que mandar NO MEIO DA NOITE? Sinceramente. Não tem COMO isso ser culpa minha. Os imbecis jogam o moleque como se essa dimensão fosse um "lixão". Certeza que foi Natalie que disse que já tinha dado merda, que já iam descobrir e que essa seria uma "boa ideia"... só pode ter sido de uma noob essa ideia imbecil de descredibilizar o Milton.

Agora eu to aqui, não sei se ajudo o filho da puta a fugir ou se jogo mais lenha na fogueira pra vê o que vai dar.

… não sei o que eu vou fazer, mas antes de pedir algum conselho, eu vou atrás da Natalie.

Pois peguei o celular, tateei o chão e catei o coldre que outrora joguei no chão. Peguei do canto do acessório um pequeno plug. Encaixei na entrada USB do Rotom Phone e logo o pequeno plug tratou de se abrir. Uma pequena mão de um Hoopa Unbound encaixou-se na parte inferior do meu celular.

O dedo indicativo apontara para fora; como quem procurava sinal. Quando achei, digitei o número de Natalie e “iniciei um chat”...

Spoiler:
[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Unknown[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Unknown[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Unknown[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Unknown

_________________
[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE SOCIEDADE] REFRAÇÃO - Virtuum - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos