- Ela era casada com meu irmão, não comigo... - Falou o óbvio. Na verdade, ele dava graças a deus pela moça não ser sua mulher - E ela certamente conhece esse castelo porque a maldição e o feitiço é dela, mas nem sequer sei se ela continua aqui. Faz meses que não a vejo - Foi sincero. No mais ficou calado e deixou que Katakuri escolhesse seu destino.
Com "seu destino" digo o destino de Shahzaman, que eu mesma ando achando o nome complicado demais. O chamarei de Xazamã, se não se importar. Enfim! O Xazamã foi logo atrás e viu Katakuri tomar mais uma difícil decisão. A primeira porta: o pomar à deriva.
Antes de narrá-lo preciso dizer que nosso querido Dawn sentiu na pele, pela primeira vez, a "magia" do castelo. Ao tocar a maçaneta da porta de ébano, um pequeno tilintar ecoou no pátio. Seus dois pokémons em campo, admirados, suspiraram com tal "mágica", enquanto Xazamã apenas deu de ombros, num tom de "eu avisei".
Se Katakuri voltasse para trás, ele veria no chão duas pequenas cuias. Uma com doces-pokémons e outra com comida-humana. Nada muito sofisticado: apenas uma pasta pouco temperada de grão-de-bico. Na outra cuia, 8 Exp Candies pequenos. No mais, agora Katakuri tinha o que comer, o que era relativamente importante, visto que na sua bolsa já não tinha muito.
Oh, agora sim poderiam seguir: de início veriam um matagal pouco organizado. Passando por eles podiam alcançar algum ambiente menos hostil...
Mons
→ Shelgon lvl 37 - 45/95 - Reck Head - No Item
→ Sceptile lvl 39 - 104/104 - Overgrow - No Item
→ Kingdra lvl 43 - 118/118 - Sniper - Scope Lens
→ Garchomp lvl 51 - 171/171 - Rough Skin - Groundium Z
→ Noivern lvl 52 - 91/150 - Infiltrator - Expert Belt - Badly Poison
→ Neltharion lvl 52 - 93/141 - Mold Breaker - Power Belt
Itens
-1 Rage Candy Bar (total= 2)
→
→
Mons's Info
+8481 de EXP para Shelgon, que upou para o Lv. 37 [174/5899]. Ganhou +6 de Felicidade.
+ 3 de Speed por Power Anklet
+8481 de EXP para Noivern, que upou para o Lv. 52 [1866/13719]. Ganhou +2 de Felicidade.
+ 3 de Sp Def por Power Band
Com "seu destino" digo o destino de Shahzaman, que eu mesma ando achando o nome complicado demais. O chamarei de Xazamã, se não se importar. Enfim! O Xazamã foi logo atrás e viu Katakuri tomar mais uma difícil decisão. A primeira porta: o pomar à deriva.
Antes de narrá-lo preciso dizer que nosso querido Dawn sentiu na pele, pela primeira vez, a "magia" do castelo. Ao tocar a maçaneta da porta de ébano, um pequeno tilintar ecoou no pátio. Seus dois pokémons em campo, admirados, suspiraram com tal "mágica", enquanto Xazamã apenas deu de ombros, num tom de "eu avisei".
Se Katakuri voltasse para trás, ele veria no chão duas pequenas cuias. Uma com doces-pokémons e outra com comida-humana. Nada muito sofisticado: apenas uma pasta pouco temperada de grão-de-bico. Na outra cuia, 8 Exp Candies pequenos. No mais, agora Katakuri tinha o que comer, o que era relativamente importante, visto que na sua bolsa já não tinha muito.
Oh, agora sim poderiam seguir: de início veriam um matagal pouco organizado. Passando por eles podiam alcançar algum ambiente menos hostil...
Progresso :
Mons
→ Shelgon lvl 37 - 45/95 - Reck Head - No Item
→ Sceptile lvl 39 - 104/104 - Overgrow - No Item
→ Kingdra lvl 43 - 118/118 - Sniper - Scope Lens
→ Garchomp lvl 51 - 171/171 - Rough Skin - Groundium Z
→ Noivern lvl 52 - 91/150 - Infiltrator - Expert Belt - Badly Poison
→ Neltharion lvl 52 - 93/141 - Mold Breaker - Power Belt
Itens
-1 Rage Candy Bar (total= 2)
→
→
Mons's Info
+8481 de EXP para Shelgon, que upou para o Lv. 37 [174/5899]. Ganhou +6 de Felicidade.
+ 3 de Speed por Power Anklet
+8481 de EXP para Noivern, que upou para o Lv. 52 [1866/13719]. Ganhou +2 de Felicidade.
+ 3 de Sp Def por Power Band