Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANSÃO MILOTIC

Ir para baixo

MANSÃO MILOTIC Empty MANSÃO MILOTIC

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 10 2021, 09:55

Mansão Milotic




Mansão Milotic é uma construção Ecológica construída em Pacifidlog Town a fim de trazer uma harmonia entre a sociedade e a natureza. Ela está localizada na parte sul da cidade e pode ser vista de longas distancia por causa do seu design único já que além de pensa em algo pouco visto também foi feito para que atrair turista para o local.

A construção segue um estilo único e que lembra muito das décadas atrás com um visual que procura detalha as técnicas da arte e cultura daquele momento histórico da região de hoeen.


A Residência

MANSÃO MILOTIC B2f005699de3ff303aa576817aabae1b


A Mansão Milotic utilizar de tijolos de fibra de coco para deixa um ambiente fresco e altamente seguro já que esse tipo de material é bem mais resistente que o tijolo convencional, além claro de manter um local com uma umidade mais agradável. O local possui três andares, onde o primeiro terceiro andar ficar os quartos para os membros utilizar, o segundo andar ficar localizadas a sala para as reuniões, de ginastica, para ver filmes com total qualidade e tranquilidade e também uma sala de jogos. O primeiro andar é formando pela a sala de jantar com capacidade para 18 pessoas, sala de star com dois grandes sofás, uma portona e uma mesa no centro com um vaso de flores em cima e uma televisão QLed de 65 polegadas, além de um tapete com artes de tempos atrás e todo o ambiente é iluminado com lâmpadas Led, uma cozinha muito bem equipada com os melhores equipamentos para o desenvolvimento de uma ótima refeição para os membros.

A mansão também conta com placas solares para gera sua própria energia limpa e assim armazena ela em baterias localizadas próximo do jardim e o que é gerado além que é necessário é entregue para a companhia elétrica em troca de doações para orfanatos na região. Também possui um pequeno sistema de tratamento de esgoto no fundo dar propriedade a fim de utilizar em certas localidades da mansão.


Jardim

MANSÃO MILOTIC 10


O jardim da Mansão Milotic é composto por uma grande árvore no centro que poder chegar a ter vários séculos de idade e em sua volta alguns bancos de madeira, em volta do jardim possui pequenos arbustos e flores de mais variadas cores que deixa o ambiente com um ar totalmente encantado e nas pontas do jardim tem 4 pequenas fontes de água com iluminação para deixa o ambiente ainda mais agradável.

O jardim faz a ligação da Mansão (ao norte) com o centro de tratamento de água e do local onde ficar armazenada as baterias da energia solar (ao sul), da piscina com o span e a sauna (ao leste) e do centro de transporte Solaris. (ao Oeste)


Área de Lazer

MANSÃO MILOTIC 4ef4d84b7e4a090c346dc384fe77e793


A Área de lazer da Mansão Milotic é formando por uma grande piscina cercada por uma grama muito bem cuidada e alguns coqueiros e uma pequena estrutura que guarda as duas banheiras de span onde os membros pode relaxa com os banhos de ervas e duas saunas (masculino e feminino) com um leve toque de cheiro cítrico a fim de deixa um ambiente muito agradável para os membros que deseja utilizar.

Área Restrita

Área de conhecimento apenas por membros e que suas entradas estão localizadas em pontos estratégicos e que são necessários certos requisitos para poder acessá-los.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


MANSÃO MILOTIC B446mbV

MANSÃO MILOTIC Gaul10
MANSÃO MILOTIC Imagem14
MANSÃO MILOTIC Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
MANSÃO MILOTIC Left_bar_bleue0 / 100 / 10MANSÃO MILOTIC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos