Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Içar velas

Ir para baixo

01 - Içar velas Empty 01 - Içar velas

Mensagem por Noites Dom 13 Jun 2021 - 22:51

01 - Içar velas 1f3b6
- Hooooooje acordei meio atrasado
- Dei bom dia pro seu José
- Ele inventa que pescou 5 Gyarados
- Mas não consegue nem ficar de pé...

01 - Içar velas 1f3b6
- Dia de começar uma loucura nova
- Seguir os passos da coroooooa
- Pegar um tal de Totodile
- Só espero que ele não me morda


E cantarolando Drun começou seu dia, seu destino era a casa de sua mãe, uma rua depois da praia de Goldenrod. Lá ela lhe esperava com o kit de iniciante que o Professor Elm havia lhe enviado por e-mail.

- Fala velha, fazendo muito tricô? – Drun gritou no portão da casa, sempre brincava com sua mãe sobre ela ter se aposentado.

- Bom saber que você está bem meu filho, ainda não consigo entender como o destino encurta a vida de uma pessoa tão boa. – Falava ela sobre sua falecida nora. – Seus preparativos para a jornada chegaram, cuide bem desse pokemon e ele cuidará de você nas missões. Depois que ingressar para os Rangers me ligue.

- Pode deixar velha. Meu primeiro pokemon, um Totodile. Dizem que alguns podem ser bem travessos hahahaha. Ele vai me adorar com certeza! Avise o pai quando ele voltar do trabalho. Dizem que tem uma tempestade vindo ai, manda ele ficar em casa. Ta velho já pra isso também. – Disse Drun se referenciando a profissão de pescador de alto mar.

- Parece até que não conhece a peça. Se eu falar que tem uma tempestade vindo ele vai correndo e cantando pro barco.

E com uma despedida amigável Drun e sua mãe se separaram, era hora de Drun começar sua própria jornada.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Içar velas Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Içar velas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Içar velas Empty Re: 01 - Içar velas

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jun 2021 - 8:32

@Noites

Inicial entregue! Você pode iniciar sua jornada nas Ruas de Goldenrod ou nas rotas adjacentes. o/
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01 - Içar velas Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Içar velas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos