Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alistamento] Drun Kensailor

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Ayzen Ter Jun 15 2021, 09:37

Off escreveu:Bom dia! Sou Ayzen e serei o narrador de sua rota
Espero que curta o/



10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Era um dia ensolarado em Goldenrod. A grande cidade de Johto era movimentada, com seus grandes prédios, pessoas frenéticas engravatadas, um trânsito que parecia um pouco caótico, natural das grandes metrópoles. Talvez Drun não saiba, mas há alguns meses, uma estranha criatura tinha atacado a cidade, promovendo desordem e caos sobre ela, enquanto vários rangers e treinadores lutaram em união para destruir a criatura e proteger a cidade. A criatura fora apelidada carinhosamente de Gilatina. O ponto positivo é que a criatura foi vencida. A negativa é que deixou Goldenrod cheio de buracos e prédios destruídos.

Os meses estão passando vagarosamente para o centro da cidade. Muita ajuda, muitos recursos destinados a reerguer a cidade que é um marco para a região de Tohjo. Mesmo assim, o recrutamento ranger não parava! Principalmente neste momento. Drun se aproximava da Base Ranger de Tohjo, uma área enorme na periferia da grande cidade, com várias pessoas fardadas em seus uniformes negros e laranjas, andando do lado de um Pokémon também treinado. A base era enorme, com vários andares, e extensões jamais vistas. Tinha muitos metros quadrados de extensão e era muito comum sempre ver um helicóptero militar estilo dupla hélice pousar e sair da base.

O movimento na base era constante. Após a inscrição do menino, ele fora orientado retornar quando as aulas forem começar. Seriam longos meses ali, acordando todos os dias de manhã bem cedo, recebendo treinamento, orientações e tudo o que ele precisaria para poder desempenhar um papel como ranger... Ou desistir tentando! Naquela manhã, em particular, ele recebia acesso a várias áreas da base, mas, principalmente para os dormitórios, um prédio a parte da base central, que era mais administrativa.

Foi ali que ele entendia que outros calouros como ele estavam aguardando as primeiras orientações. Todos estavam no que seria saguão de entrada dos dormitórios. Cada um trazia sua mochila de jornada com poucos itens, além de um pouco de tentativa de se misturar. Ou eram muito mal encarados ou eram bem perdidos... A turma de Drun tinha um total de 15 alunos...


[Base Ranger - Imagem meramente ilustrativa]


Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Noites Ter Jun 15 2021, 10:54

Código:
Obrigado! ^^ Pode colocar o apelido do Totodile de Slardar pfv?

Três anos morando em um veleiro na costa da praia de Goldenrod, talvez Drun tivesse ficado muito tempo imerso na tentativa de prolongar a vida de sua amada que nem percebeu o que acontecia no mundo. A cidade estava diferente, como se tivesse havido uma guerra ali, seria aquilo obra dos Rockets? Ou da tal criatura bizarra que sua mãe havia lhe contado por telefone? O jovem se perguntava enquanto caminhava para a base dos Rangers, era o dia que tinham marcado para ele voltar pois começaria seu treinamento.

A tal da base era uma estrutura monstruosa, e olhando da entrada principal parecia que ela se estendia por muitos metros. Uma maravilha para os amantes de engenharia. Alguns Rangers mais velhos pareciam estar bem ocupados, andando rápido e falando olho no olho uns com os outros. Seu primeiro local de visita foi o dormitório, lá encontrou o resto da galera que estava na mesma situação que ele, mais de 10 pessoas. Drun se perguntava se seria uma etapa eliminatória e somente alguns sairiam dali como recrutas ou se todos podiam passar.

A turma não parecia muito sociável, o jovem não entendia o porque. Afinal estavam se alistando para os Rangers, imaginava que precisariam de um mínimo de sociabilidade e trabalho em equipe. Talvez um contato com alguém já seria suficiente para formar uma amizade que pudesse ser útil nas missões. Drun pensou que por estarem todos juntos, em breve alguém da equipe de treinamento apareceria para dar instruções, então ele não queria se aventurar pela base ainda.

- Opa, base maneira né? Meu nome é Lucas. - Falaria o jovem para o primeiro calouro que aparecesse em seu caminho.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Ayzen Ter Jun 15 2021, 11:46

Off escreveu:Feito o/



10h40min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Tudo novo, como se fosse o primeiro dia de aula. As pessoas se mantinham mais separadas, alguns grupinhos em trios se formavam naquela manhã. Dali pra frente, a vida daquele grupo iria mudar. Drun, pra tentar ser mais empático e enturmado possível, detectava alguém que poderia ser mais extrovertido. Um rapaz loiro de olhos azuis, cabelos lisos que estava amarrando os seus sapatos, enquanto um Skiploom sorria para ele de forma desengonçada.

- Lucas?- o menino se surpreendia com a aproximação de Drun, apresentando-se como Lucas. - Sou o Adam, iai?- logo ele se erguia e estendia a mão para cumprimentar o rapaz que teve a iniciativa. - Este aqui é o Tutu.- dizia apresentando o pequeno Pokémon, que logo começou a girar sua flor na cabeça e voar para acenar para Drun na altura do rapaz. Bem, a conversa não se desenrolou muito, pois um ranger entrava naquele saguão que dividia os dormitórios com um tablet avermelhado em mãos. Era o seu próprio Rangerpad.

- Bom dia, novos recrutas.- era um ranger que aparentava ter a mesma idade de Drun, porém, mais experiente. Tinha cabelos ruivos, uma postura muito confiante, uniforme padrão ranger, porém, possuía uma jaqueta verde-musgo sobre ele. Possivelmente era de uma patente mais alta. No entanto, ele não exalava arrogância, longe disso. Ele era muito convidativo, principalmente o seu Infernape do lado que andava com um certo empoderamento no momento. - Sou o comandante Ethan, estarei endo responsável por metade desta turma. Por favor, Milane, Jerffeson, Drun, Adam, Nefisto e Sidra, me acompanhem.

E assim o grupo se dividia no meio. A divisão de Ethan tinha 6 novos recrutas e, entre eles, a oportunidade de serem mais convidativos em se empenharem para ajudar uns aos outros. Eles deixavam o dormitório para o prédio administrativo, passando pela área aberta.

- Estamos no mesmo grupo.. Legal! Mas pensei que você tivesse dito que o seu nome era Lucas...

[Comandante Ethan - Imagem meramente ilustrativa]
[Adam - Imagem meramente ilustrativa]

Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Noites Ter Jun 15 2021, 16:48

Ops, me entreguei kk [Alistamento] Drun Kensailor 1f605  [Alistamento] Drun Kensailor 1f605

Drun se dirigiu ao um menino loiro e se apresentou como Lucas, da onde ele tinha tirado esse nome ele não sabia. Talvez do garoto que joga bola na praia e era parecido com o Adam. - Não deveria ter começado a beber antes das 10h rs... - Pensava o alcoólatra. Mas antes que pudesse se corrigir, um comandante entrou no local e se apresentou como Ethan. Então separou o grupão e foi chamando o nome por nome sua equipe. - Droga, agora nem posso mais ser o Lucas... Já estou querendo beber mais rs... - Refletiu Drun sorridente.

Kensailor acabou ficando no mesmo grupo do Adam e achou que era uma boa hora de se retratar enquanto andavam para uma outra área da base gigantesca. - Foi mal cara, muita coisa aconteceu na minha vida recentemente rs. Minha cabeça ainda não está das melhores. Meu nome é Drun, Drun Kensailor. Morei 6 anos embarcado um pouco afastado da costa dessa cidade e sem vir muito pra cidade. - Falou sorrindo e coçando a cabeça meio envergonhado.

- Peguei meu primeiro pokemon a pouco tempo, Slardar. É um Totodile, mas é bem mais agitado que o Tutu pelo que parece.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Ayzen Ter Jun 15 2021, 19:47

Off escreveu:Prazer, Lucas ~qq



10h58min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Quem é que bebe em pleno dia de inicio na academia ranger? Bem, Drun era um desses. O jovem recruta se desculpava pela confusão do próprio nome (?), fazendo Adam sorrir de modo sem graça, afinal, ficou pensando quem que confunde o próprio nome... Mesmo assim, eles seguiam com o comandante Ethan para uma visita até a estrutura, enquanto Tutu rodopiava os dois garotos ali. Claro, Adam chamou a atenção dele, pois talvez não fosse bom ficar fazendo bagunça no meio do quartel ranger de Johto.

- Vocês passarão alguns meses em treino aqui conosco.- dizia o comandante. - Aqui vocês terão um pouco de tudo. Na vida ranger, precisamos de certas habilidades, raciocínio lógico, desarme de bombas, primeiros socorros, defesa pessoal, tecnologias... Tem muita coisa que temos que passar para vocês, mas, com certeza, nada substitui a prática. A grande é enorme e temos plena consciência que muitos não irão ser perfeitos em tudo, mas sabemos que se vocês se comprometerem, serem pontuais e darem tudo de si, vão conseguir o que é necessário para a vida de vocês como Rangers.

Ethan era notoriamente jovem, talvez um ou dois anos mais velho que Drun, mas tinha um cargo alto ali dentro. Talvez tivesse começado bem cedo, enquanto Drun já era um jovem adulto... Infernape dele era notoriamente um Pokémon forte. Se o jovem tivesse um conhecimento prévio do mundo Pokémon, já saberia que o macaco tinha um alto nível. Ali na base, Adam ficava mais perto de Drun, onde o grupo visitava cada parte. A área administrativa, centro de pesquisas, enfermaria, UTI própria, centro Pokémon, Ferramentas... Tudo ali era administrada e tocada por Rangers... Alguns eram rangers-administradores, outros rangers-enfermeiros, outros rangers-médicos e assim vai... Mas a priori, todos eram rangers.

Lado mais interno eles começavam a avançar para uma área de controle, bem restrita, mas que visitariam uma vez. Era uma sala circular enorme, escura, com várias telas de luz e hologramas de alta tecnologia, que era usado para monitoramento. Um grupo de ranger sentavam-se em suas cadeiras e computadores, formando uma meia lua entre as principais telas dali. Ali era onde o cérebro ranger funcionava. Inclusive, o grande cérebro de toda Tohjo estava ali!

Um homem de feições mais maduras parecia orientar quase todos na sala e tomavam as decisões mais importantes. - Nossa, ele tá aqui!- Adam sussurrava para Drun. O homem parecia ser discreto e não deve ter aparecido a público muitas vez. - Acho que deve ser ele.. O chefão daqui! – Ethan ia falar com o grande líder de Tohjo, que assinava alguma coisa em um tablet que uma ranger mostrava e em seguida se movia até o grupo novatos, forçando todos a encherem o peito de ar, em uma tentativa de demonstrar respeito.

[Alistamento] Drun Kensailor IivyOwZ

- Descansar, recrutas. Temos altas expectativas de vocês aqui. Nós trabalhamos duro para melhor servir. Este é o princípio de tudo aqui. Servir. Espero que sejam dias de treino e dedicação.- homem de poucas palavras, mas que exalava uma respeito natural a todos. Claro que os cochichos ficavam naquela sala mais escura, enquanto Ethan falava algo com o grande Líder Ranger, Max Lycan.


Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Noites Ter Jun 15 2021, 20:54

Passaram de ambiente em ambiente, desde enfermaria até sala de ferramentas. - Nossa, isso aqui é grande. - Cochichou Drun para Adam. Era realmente uma base gigantesca, por fim pararam em um tipo de sala de inteligência integrada. Kensailor ficou muito interessado nessa parte, tinha tecnologia para todo lado, hologramas e tudo mais. Não tinha visto tanto investimento nem nas aulas de engenharia.

Lá encontraram um homem barbado que claramente comandava o local. Drun nunca o tinha visto, nem nas festas de sua aposentada mãe ranger, provavelmente um cara bem reservado. O homem terminou de dar instruções e começou a debater algo com o comandante Ethan. Infelizmente o jovem não conseguia ouvir nada, com certeza era uma conversa interessante. Apesar de querer que o barbudo o notasse, Drun resolveu não falar nada naquele momento, não se chega na casa de alguém já querendo atenção. Reconhecimento vem com mérito e isso ele provaria com o tempo. Aproveitou o momento de pausa das explicações para observar melhor o local que estava.

Se alistou para a Guarda Nacional, pelo que entendeu da especificação eram os Rangers que precisavam ir para locais mais distantes e de difícil acesso. Como será que o serviço de inteligência sabe de alguma atividade suspeita em locais menos habitados? Tentou ver se tinha algum tipo de mapa com radares ou indicadores de atividade suspeita. Estava intrigado com tanta tecnologia.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Ayzen Ter Jun 15 2021, 21:59




12h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Para monitorar tantas áreas, inclusive remotas, era preciso de muita tecnologia. As telas se moviam na mudança de imagem. Não só imagem, mas também sensores de calor, o que possivelmente ajudaria a detectar incêndios até em usa fase inicial. A equipe ali era bem empenhada. Com fones de ouvidos e olhos atento, programavam a visualização dos locais, assim como apoios táticos aos rangers em missões, seja em cidades ou em florestas.

- Vamos continuar!- seja o que Ethan tinha que tratar com o chefão, ele assim fez e continuou a visita por ali. Claro que estava perto do meio dia, então o jovem comandante guiava todos para uma ala importantíssima: refeitório. Como muitos ambientes ali, era uma sala enorme, com várias mesas e bancos ao redor, com opções bem proteicas de refeições. O teto era de vidro, trazendo uma iluminação natural aconchegante ali. Toda infraestrutura do local era pensando no maior conforto dos agentes.

Muitos rangers trabalhavam ali ou estavam de passagem, ficando meio difícil de saber como se mantinha controle de todos. Mas com várias câmeras e protocolos de entrada e saída, não seria difícil. Aparentemente, a visita se encerrava por ali e as primeiras aulas se daria no próximo dia, eventualmente, o horário de acordar era 5 horas da manhã e Drun que lute.

- Isso aqui é fantástico!- Alan soltava, ignorando o fato que teriam que madrugar. Ou era acostumado ou não tinha entendido direito... O rapaz logo se servia com o alimento e notava que os calouros recebiam o primeiro pacote dali com o uniforme padrão: uma calça bege escura era, com vários bolsos, certamente, para equipar de itens necessários em missões na natureza, com uma bota negra de couro, deixando claro que ela proporcionaria horas de caminhada e em terreno até mais hostil. Tinha uma blusa preta bem justa, porém aparentemente confortável, cujo tecido era gélido, permitia uma boa transpiração e proteção até de chuva. Por cima, o típico colete laranja, com um pequeno símbolo Ranger Co. costurado na altura do peito, que era possível de se identificar só de perto. O boné finalizava o “look”. Tinham umas luvas alaranjadas, que revelavam os dedos, que permitia o apoio consistente de vários objetos, assim como preservaria a percepção das pontas dos dedos.

Todos na mesa estavam empolgados e garantiriam que dormiriam cedo, para que não perdessem as primeiras horas do dia seguinte... Só que estavam no almoço e talvez isso demorasse um pouco, principalmente para os mais ansiosos... Alan parecia ser um deles...

Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Noites Ter Jun 15 2021, 22:53

- Incrível - Pensou alto enquanto admirava aquela sala complexa. Por enquanto o local mais interessante que tinha visto na base.

Dali seguiram para o refeitório, já estava na hora. O ronco de fome já tinha tentado sair uma vez ou outra. A comida parecia gostosa também, Drun estava gostando do que via. Mais infraestrutura que um veleiro com certeza tinha. Ele só estava preocupado de como que conseguiria beber sua cervejinha sem ser visto, afinal já tinha contado mais de 15 câmeras. Beber no treinamento não cairia bem para os superiores, mas eles não sabiam que álcool era quase um remédio para o jovem.

Alan estava empolgadíssimo, nem disfarçava. Realmente era excitante, Drun tinha que confessar. Depois de 3 anos lutando contra a doença fatal de sua esposa, um pouco de adrenalina e entusiasmo fariam bem para o jovem navegador. - Ayel ficaria feliz em ver isso. - Pensou por um momento. Kensailor então pegou seu kit Ranger e se sentou para comer.

- Que que você acha de terminarmos de comer aqui e darmos uma olhada no resto da base? Ouvi dizer que tem uma parte onde eles reabilitam os pokemons selvagens muito alterados. Deve ser interessante. - Disse olhando para o loiro. - Só não entendi se já é para colocarmos as roupas ou se podemos deixar para amanhã no treinamento de fato.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Ayzen Qua Jun 16 2021, 20:25




13h52min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Admiração! Era incrível como bons recursos investidos faziam com que aquele local fosse o sonho de qualquer pessoa nerd ou de um grande herói. Claro que Ranger eram heróis, mas sua visão era um pouco mais complexa do que apenas heroísmo. Ser ranger requeria, sim, sacerdócio, o que não poderia renegar os privilégios da base. Adam estava tão impressionado quanto Drun, enquanto mordia o pedaço de carne que comia. Eles teriam ainda uma tarde, até o toque de recolher (tinha toque de recolher ali?), mas estariam juntos por longos meses.

- Massa! Acho que seria interessante a gente se trocar, até mesmo para nos misturarmos por aí.. Acho que andar como civis por aqui pode não nos dar acesso a muita coisa.- concluía o raciocínio. Logo em seguida, eles iriam para o vestiário mais próximo, o que motivou os outros colegas a se vestirem também e a olharem a base por ali. Seria a casa deles por pelo menos os próximos meses, senão, pra vida toda.

Claro que eles se perderam por ali até chegar de novo na divisão científica. O andar era enorme, com rangers de jalecos, que estavam trabalhando para melhorar o empenho e o controle de vários selvagens que estavam, em algum momento, promovendo distúrbios na natureza e nas cidades. Havia uma jaula de vidro (como um cubo de vidro) onde um Pikachu mal encarado lançava raios por todos os lados, acendendo uma luz no alto. Ele parecia ser o tipo encrenqueiro e irritado. Mas o que chamava a atenção mesmo era o grande Venusaur que emitia várias vinhas de um lado para o outro.

O grande gramíneo era maior do que a maioria de sua espécie, enquanto lançava várias investidas na jaula. Um Clefable cantava e acalmava o grandão, enquanto uma funcionária se aproximava para tirar sangue, para análise, afinal, precisavam saber o que causava aquela agitação e causas orgânicos eram cogitadas.



Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Noites Qua Jun 16 2021, 20:59

- É faz sentido. Então a gente coloca o uniforme e da um rolê por ai depois. - Respondeu a Adam enquanto terminava de comer.

Obviamente se perderam, aquilo era uma cidade disfarçada de base. Chegaram em uma espécie de laboratório, ou centro médico, Drun não tinha entendido direito até perceber um Pikachu com ódio exalando pelas bochechas. Soltava raios elétricos em todos os cantos do cubículo de vidro que estava. Fascinante. Mas mais fascinante ainda era um Venusaur gigantesco dando chicotadas aleatórias enquanto um pokemon rosado parecia o acalmar.

- Acho que se um de nós toma uma chicotada dessas bem dada é game over. - Falou pensando o quão longe uma vinha daquela podia se estender. Mas a situação apesar de estranha parecia sob controle, afinal uma ranger de jaleco ainda espetaria o monstro e não parecia nem um pouco hesitar.

Kensailor começou a imaginar que seria interessante para seu Totodile ver com o que teriam que lidar mais pro futuro. Parecia uma boa ideia soltá-lo por esse passeio na base.

- Slardar, saia! E ai garotão, dormiu bem? - O crocodilo não parecia entender muito bem aonde estava. - Tá vendo esses pokemons raivosos? Uma parte de nossa missão no futuro vai ser lidar com carinhas como eles, evitar que destruam alguma coisa ou alguém. E tentar entender também o motivo de estarem assim.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Alistamento] Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alistamento] Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] Drun Kensailor Empty Re: [Alistamento] Drun Kensailor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos