Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Ayzen Sex Set 24 2021, 15:30

o Big Boss! Confesso que não era o que eu esperava, no entanto, era igualmente mortal. Aquele pokémon tinha características bem protetores enquanto Ayzen (e eu, por consequência) tinha pou as opções. Nada mais justo do que manter o meu guerreiro do começo ao fim com sua capacidade de ataque em ativa. Nydon já tinha mostrado ser tão forte quanto Togekiss, então ele pegou o título por merecimento. Seria ele o ator final daquele jogo.

- Focus Energy e Earth power


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Victoria Sáb Set 25 2021, 13:00


Cursola +60 SpD + 32 SpA
Giga Drain - Toxic - Protect - Strength Sap - Earth Power - Shadow Ball

CHATÍSSIMO! Vai fazer jus ao nome; Cursola já chegara mostrando quem é que manda. O pokémon que é - naturalmente - um pokémon de péssimas defesas físicas, se mostrava um dos mais sábios bichos aquáticos do universo! Apesar de suas características meio mórbidas, ele resistia bem às muitas alterações térmicas do aquecimento global e às pressões atmosféricas altas, no fundo de oceanos e lagos (?). Esses Cursolas - calmos e sábios - eram frágeis, mas cheios de força e ódio no coração.

Nydon foi o primeiro a experimentar esse ódio. O Cursola, de coração já magoado, viu que seria alvejado por um pokémon venenoso e não pensou suas vezes antes de mirar no pobre Nidoking um bocado de terra e lhe tirar quase toda a visão. O venenoso, que já não entendia porque diabos estava no maldito-fundo-do-mar, ficou cego sem muito desespero. Usou sua concentração para acertar um Earth Power no coral-amaldiçoado e logo em seguida foi 'nocauteado' por uma nova porção de terras virtuais...


Cursola:
Normal
Hold Item:
Choice Specs
Trait:
Perish Body

lv63 Cursola


86/149
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Cursola
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Nidoking
lv60 Nidoking


00/167
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Nidoking:
Normal

Campo: Fundo do fundo do fundo do lago (?).

Turno 01: Focus Energy > Earth Power (-128 | Nidoking 39)
Turno 02: Earth Power (-63 CRITICAL | 86) > Earth Power (-128 | Nidoking K.O)

ORDEM E PROGRESSO:
[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Ayzen Sáb Set 25 2021, 13:48

 QUE. O bicho mal chegava e já mostrava o porquê de ser o boss do evento. Cursola tinha movimentos complexos e incríveis, além de ser um Pokémon altamente mortais. Tal como ele era! Nydon ferrou! Tirou seus óculos na brutalidade e se dirigiu para a saída do local. Ayzen recebia o equipamento em meus braços, enquanto Ambipom ia abrir a porta. Ayzen deixava que o marrento Pokémon se jogasse no chão de braços cruzados, enquanto fazia a sua birra por perder um jogo. Ok, quem nunca, né?

Bem, para enfrentar o último desafio, lá ia eu, em toda a minha calma, pensar em uma saída. Bem, a saída estava no Storage ali do lado! Ayzen pegava Larvesta, que estava ali sem fazer nada e sem entender o que via, recolhia, ia até o storage, trocava por Absol. Liberava o Pokémon, colocava Razor Claw e os óculos. Voltava para o contêiner. - ESTOU PRONTO.- e nisso, o ranger nem percebeu que era meia noite.

- Night Slash



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Victoria Sáb Set 25 2021, 17:44


Cursola +40 SpD + 10 SpA

... TURURU, TARARÃAAAA! Como sei que absolutamente todo mundo nesse fórum vê as imagens antes de ler o texto, já adianto que você ganhou! A questão mais importante é o como! Bem, Cursola não era um pokémon de físico muito robusto, e Absol - ao ser posto dentro d'água em um joguinho - foi a estratégia perfeita que Ayzen tinha para acabar com ele. Um canino (?) noturno, com bastante dano e críticos de sobra! Não havia muito o que fazer; Camila já sabia que Ayzen, ao mudar a estratégia e forçar um pokémon 'mais fraco' estaria lidando da melhor forma com o 'boss do jogo'.

Ela não sabia se isso era uma vitória ou uma derrota; por um instante acreditou que seu desafio era tão grandioso, que poucos pokémons poderiam subtraí-lo. Ela também via que Ayzen era um treinador experiente, ainda assim penara um pouco para pensar nos desafios. No fim, grande parte do que ela fez funcionou a ele e seus pokémons como quebra cabeça e o garoto, como bom garoto que é, zerara o joguinho com calma, paciência e, principalmente, tempo.

... Tempo, né?! Ayzen e Camila podiam olhar pela janela e verem que a noite já veio. A luz é cheia, as estrelas brilhantes e Absol preferia muito mais pisar na noite-da-cidade do que numa maldita câmara de vídeo-game. Sobre a noturna, basta dizer que ela jogou aquele jogo com se já tivesse toda a experiência do mundo. Botou os óculos, passou-os por detrás de sua franja, mirou os inimigos e entendeu por a+b que aquilo era apenas um jogo. Faria de olhos fechados; afinal de contas, prefere a escuridão a que a claridade das luzes de video-games.

Ganharia sem muitos problemas, faria pouco barulho e ao fim, caminharia até a porta em que entrou. Esperaria ser liberada e daria as costas aos anuncios de fim de jogo, como os fogos de artifício e as tais músicas temas. No fim, os 'créditos' colocando o nome de todos que trabalharam para a construção do jogo e da câmara, parabenizando todos, um por um. Os nomes eram muitos; alguns já foram lidos no cartão-de-publicidade que Ayzen recebeu na entrada na Universidade, outros nunca nem ouviu falar. Não sei se ele ficaria até o final, mas ao sair, veria Camila olhando os medidores de energia e dando um mega sorriso ao garoto, lhe recebendo com bastante alegria:
- Oh, sua última troca lhe fez bem! - Anunciou, com um sorrisinho alegre e, logo em seguida, um bocejo - Eu to meio cansada já, mas valeu a pena. Sua experiência arrecadou energia para a universidade inteira por um ÓTIMO TEMPO! Talvez deixá-lo mais um tempo ai, iria nos manter por meses... - Disse, num ar meio cômico. O problema é que ela estava cansada demais para rir como deveria, deixando o comentário meio esquisito - E ai, como está se sentindo agora que conseguiu fazer isso tuuuuudo?


Cursola:
K.O
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Perish Body

lv34 Cursola


00/85
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Cursola
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Absol
lv31 Absol


81/81
Trait:
Super Luck
Hold Item:
Razor Claw
Absol:
-1 Atk

Campo: Fundo do fundo do fundo do lago (?).

Turno 01: Night Slash (-75 CRITICAL! 10) > Cursola Strength Sap (+54 | Cursola 64) > Contador do Perish Bosy (1/3)
Turno 02: Night Slash (-75 CRITICAL! K.O) > Contador do Perish Bosy (1/3)


ORDEM E PROGRESSO:
[/quote]
[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Ayzen Sáb Set 25 2021, 18:26



- FOI FANTÁSTICO!- Ayzen não tava muito bem. Bem, ele estava se sentindo incrível, meio trêmulo, olhos arregalados de quem virou a noite jogando Perfect World, leves olheiras se formando, sem fome, mas precisando de um pouco de glicose, pois o seu metabolismo veloz precisava disso. Ele não sentia fielmente o seu corpo reagir negativamente ao cansaço, mas ao sair dali da câmara, via todos os seus Pokémons em um sono profundo, enquanto Togekiss esticava as suas asas ao redor de todos, de forma protetiva.

- Admito que me estranhei com os gráficos no começo, mas no fim, foi bem legal lidar com tudo isso. Embora todo desafio me fez pensar que eu não esperava algo de tão grande complexidade. Seu algoritmo me surpreendeu em todos os momentos... Vejo que você deu duro, doutora. E fiquei fantástico. Inclusive, eu tenho interesse em participar do financiamento deste produto... - talvez fosse tarde e o menino estivesse cansado demais para pensar em um negócio naquela hora. - Sou sócio-proprietário de uma multirregional. Temos interesse em investimentos na área de entretenimento também e temos um mega fliperama em Violet. Talvez fosse um bom negócio colocar a diversão e o cuidado do meio ambiente juntos. Afinal, sou ranger. - informação demais, porém, é isso. O loiro tinha demonstrado interesse naquele projeto, não sabia quantas pessoas estavam naquilo, mas era de se supor que todo investimento valeria a pena.

Mas na real? Ayzen precisava dormir! Ambipom era a primeira a acordar e ir até o seu dono, enquanto este sentia aos poucos o cansaço esgueirar. Recolhia um por um, deixando a símia perto de si, apenas por conforto. Trêmulo, o rapaz pegava o celular pra saber se teria uber disponível na madrugada. Também esperaria um retorno positivo de Camila, afinal, ele teria que saber se investiria naquilo... Coisas para os advogados da Requiem (alô Ricardinho)...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Victoria Dom Set 26 2021, 11:52


Entre várias coisas, havia uma em especial que agradava Camila. Seu sorriso, ainda que cansado, soava meio bobo ao ver Ayzen elogiar seu projeto; que sempre tratou como filho. Não era filho único; afinal de contas, ela tinha muitos projetos em sua carreira, mas sem dúvidas era o mais novo e, por consequência, mais mimado nos dias de hoje.

Com esse mesmo sorriso, ela disse:
- Ah... os gráficos. A gente realmente está precisando de uma equipe de design melhor... esses nerds não tem muito apelo estético as vezes, o que é até irônico... - Parou um instante, cocçou a cabeça e pensou se iria continuar a frase. No fim, decidiu terminá-la - É meio irônico porque eles não entende nada disso, mas quando jogam um jogo ou vêem um filme, ficam fazendo mil e uma crises estéticas, ai já viu, né?

A crítica a sua própria equipe parecia entalada. Em algum ponto, algum nerd criticou o design de um dos jogos favoritos de Camila (provavelmente da Game Freak, mas isso não vem ao caso) e isso a pegou de jeito. No mais, ela ficou com os elogios; aceitou-os e apertou a mão de Ayzen quando ele falou sobre a proposta e sobre ser Ranger:
- Eu sabia que não estava lidando com qualquer treinador - Disse, em tom orgulhoso - Eu sabia que você ia até o final! De qualquer forma, seu contrato e patrocínio é muito bem vindo. Como você pode ver, nós somos de interesse de algumas empresas, mas nenhuma delas tem a ver com o mundo pokémon, o que deixa meio enevoada a parceria, já que o que precisamos mesmo é de treinadores e isso eles não podem nos dar... - Deu uma pequena pausa, respirou fundo e voltou ao assunto; parecia de saco-cheio de certa forma - Vocês treinadores são meio inacessíveis, né? É muito difícil fazer um mercado fixo para vocês, ficam migrando. Ninguém consegue muito bem lidar com esse grupo porque eles não tem uma localização ou identidade muito fixa... ta sendo complicado.

Mais um desabafo; agora mais necessário do que antes. Isso explicava porque Camila abriria mão de 1001 contratos para ter a ajuda de Ayzen e sua sociedade-de-treinadores. Ela cogitou buscar por isso antes, mas ouvira boatos (nem tão mentirosos) e lendas (nem tão lendárias) que estas acabam trazendo Rockets e problemas juntos. Seu receio em botar um projeto-de-vida na mão de pessoas nômades e agressivas (?) era compreensível; mas havia muito de preconceito nisso também.

No fim, o fato de Ayzen ser um Ranger formalizou o processo e (talvez) por isso Camila se aconchegou tanto em falar sobre isso para ele. Ela tinha um certo pé atrás em confiar em treinadores de modo geral mas estava tentando deixar isso de lado pelo seu próprio bem. No mais, caminhou até a sala de entrada e disse um tantinho animada:
- E seu prêmio? Não vai querer ele?

ORDEM E PROGRESSO:

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Ayzen Dom Set 26 2021, 12:29

 
Fazia todo o sentido de Camila temer uma parceira com sociedades que estavam explodindo hoje em dia. Os CNPJs circulantes eram mais sujos do que tudo, afinal, muitos rockets usavam delas para poder ter acesso ao ramo de negócios. Requiem não ficava atrás, tendo 80% dos seus membros como Rockets em potenciais e pobre iludido do Ayzen, o único ranger, de média patente, que ficava gerenciando tudo sem saber. Ao menos, ninguém estava pensando em usar a Requiem para negócios obscuros no mercado negro, né? :slow:

Enfim, a inocência era o marco de vida de Ayzen. O jovem disciplinado e treinado em burocracia – ser ranger não é só quebrar o pau, né? – deixou com que a Requiem crescesse tanto que estavam com dificuldades até em expandir os negócios atualmente. Ter os jogos de Camila como uma fonte de incentivo, renda e retorno sustentável era algo incrível. Claro que os nossos advogados entrariam em contato em breve, depois de uma reunião via Zoom com os membros e tal... Era difícil quando se tem muitos acionistas decidir alguma coisa, mas sempre saiam boas discussões disso tudo.

- Prêmio?!- cansado, Ayzen nem lembrava que tinha um prêmio o esperando. De qualquer jeito, o jovem ranger ficava mais animado quando recebia alguma coisa em troca. Ambipom, ao seu lado, lutava com seu Sleep para poder ficar desperta. Algo bem sobrenatural, considerando o tanto de Zmove e Giga Impact que ela usara hoje. Chegou a ser um pouco milagre ela em pé; - Bem, eu posso dizer que como treinador Pokémon, eu adoro prêmios. E inclusive, temos um estudo de captação de treinadores... Não só treinadores, mas civis que portem pokémons. A escolha de Violet foi bem estratégica, te mando parte do relatório de nossa equipe...- coisa para encher linguiça e dizer que a Requiem não foi construída aleatoriamente, mas depois de muito estudo e pesquisa e investimento, como toda e qualquer empresa. XD

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Victoria Dom Set 26 2021, 13:32


Balela. Metade da Requiem nem tinha terminado o Ensino Médio quando virou treinador e a única coisa que eles fizeram para fundar a empresa foi se juntar para pegar missão. Ok, ok, eu preciso admitir que Ayzen e os advogados (Lysander e Katakuri?) tiveram todo um esforço pós-montagem para abrir espaços de negócios e do nada FICAMOS RICOS, mas isso é algo para Ayzen se vangloriar, os outros até esquecem que são acionistas e ficam dormindo em quartos usados do Centro Pokémon.

Quer seja, vamos ao que importa: prêmios.
- Sim, prêmios! - Anunciou a moça - Eu falei que se você zerasse o jogo, ganhava um prêmio. Eu vou te dar a opção para você escolher, são três relíquias meio colecionáveis. Alguns dizem que elas têm algum mistério, outros dizem que tem um valor de venda enorme no mercado... eu não sei. Um dos patrocinadores nos deu isso para dar aos que ganhassem. Faz certo sentido, porque só consegue ganhar quem for realmente forte e dizem que esses itens tem cargas espirituais bem fortes.

Camila já estava encaminhando Ayzen justamente para aquela sala que eu narrei antes que era proibida entrar. Faz tanto tempo! Eu não lembro muito bem como ela era, mas sei que ela existia. Vamos a ela!

Ali um cofre. No cofre? Algumas gavetas. Pegou uma delas e revelou a Ayzen às escolhas:
- Você é o segundo a conseguir finalizar o jogo, sabia? - Disse, em tom curioso - Aqui, são esses aqui, pode escolher.

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 VWrPx8LEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Bag_Galactic_Key_SpriteEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Bag_Basement_Key_Sprite

ORDEM E PROGRESSO:

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Ayzen Dom Set 26 2021, 13:43

 
Prêmios! Gosto. Muito. Ayzen nem lembrava mais dos dizeres de prêmio (e nem eu), enquanto se dirigia ao lado de Camila até o cofre. Claro, para alguém curioso como o jovem loiro, saber que tinha três relíquias ali com tamanha raridade, deixava o rapaz bem curioso. Uma chave com aparência de ser bem antiga e trazia com sigo um peso, que talvez remetesse a algo bem mais valioso. A moeda?! Era grande, vistosa, com um olho (?) na face. E um cartão magnético. Talvez o cartão fosse o menos “Místico” dos três itens e por isso se destacavam.

Ayzen vai acordar e se arrepender por não pegar o olho misterioso em forma de moeda, mas ele pegava o cartão. Talvez o sono, a fome, o desespero, a falta de energia pro ter lançado 3 Z move em uma noite, fizera o rapaz olhar meio torto para o nada ,enquanto escolhia o cartão, que por ser o item mais diferente dali, ficava meio estranho. - Muito obrigado, doutora. A senhora deve tá bem cansada também, então acho que é hora de eu ir... Se achar uber. - sim, se fosse em Vitoria da Conquista, não ia achar carro naquela hora, mas no mundo Pokémon, talvez sim.

Guardando o item diferenciado em sua bolsa (como se fosse só um item, perdoe o sono do meu personagem) ele só tinha que sorria para Camila. Os estagiários? Bem, deveriam estar todos em casa, inclusive aquele guri estranho que levou Ayzen pra ali. O rapaz tinha papelada pra fazer na base ranger, talvez filtrar mais uma missão. Mas uma coisa ele sabia: fora um dia bem divertido e cheio de aprendizado, e oportunidades de negócio, claro.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Victoria Dom Set 26 2021, 13:54


Oh, ele pegou logo o item mais sem graça... fazer o quê? Quer dizer, a chave e o cartão magnético eram bem análogos, apesar de não serem homólogos. Ambos garantiriam passe a algo; Ayzen não precisava muito para perceber isso. A moeda? Bem, moedas antigas te levam a lugares antigos; o que já é um belíssimo sinal.

No mais, ele pegou seu prêmio e se despediu, fazendo aquilo que já estava acostumado; descansando para um novo dia. O Uber veio, porque felizmente estávamos em Pewter, e não em uma 'Vitória' da vida; seja da Conquista ou seja do Espírito Santo. No mais, Ayzen foi descansar e aproveitar o novo dia.

LIBERADO, PODE PROSSEGUIR!

ORDEM E PROGRESSO:
[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 15 Empty Re: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos