Mal saí da mansão e a Requiem já entrou em contato comigo. Aparentemente um novo contrato surgiu, mas dessa vez um pouco diferente. Eu teria que ir até a Ilex Florest e invocar o Guardião do lugar. O que isso significa? Não faço ideia. Contudo, a parte interessante é que eu preciso fazer isso com alguém de outra sociedade. Eu não tenho contato com muitas pessoas de outras sociedades, apenas algumas da antiga Circulus. Assim o primeiro nome que me veio em mente foi Natalie, já faz algum tempo que não me encontro com ela.
Felizmente Natalie aceitou e aqui estou, na entrada da Ilex Forest, lhe esperando. Decidi liberar meus Pokémon para interagir com eles enquanto espero. Apesar de Steelix ocupar muito espaço e chamar atenção, ele apenas se enrolou e dormiu como uma pedra. Robb também não parece muito interessado em brincar com os outros e sentou ao meu lado. Já os outros três que são mais novos e mais fracos começaram a brincar entre si.
Felizmente Natalie aceitou e aqui estou, na entrada da Ilex Forest, lhe esperando. Decidi liberar meus Pokémon para interagir com eles enquanto espero. Apesar de Steelix ocupar muito espaço e chamar atenção, ele apenas se enrolou e dormiu como uma pedra. Robb também não parece muito interessado em brincar com os outros e sentou ao meu lado. Já os outros três que são mais novos e mais fracos começaram a brincar entre si.
Off :
Olá narradore, estou aqui para realizar duas missões em conjunto com a @Shianny. A primeira é o contrato Global da sociedade e a segunda é uma missão Rocket. As duas serão feitas em conjunto.
Contrato :
Cliente: População da cidade de Azalea
Objetivo: Invocar o Guardão da Ilex Forest
Descrição: Os habitantes da cidade de Azalea notaram que muitos incêndios, tráfico ilegal de madeira e de Pokémon tem acontecido na Ilex Forest. Eles tentaram conter os crimes sozinhos, contudo sem muito sucesso. Eles decidiram então recorrer ao Guardião da Floresta, mas para isso eles precisam que duas pessoas de fora encontrem o santuário e invoquem o Guardião. Assim decidiram recrutar membros de Sociedades, já que o perigo ao entrar na Ilex Forest é enorme e precisam de treinadores experientes.
Tipo de Missão: Invocação
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +10 de Reputação com a cidade de Azalea
Recompensa: 4 Rare Candy + Uma parte da Relíquia Estranha que o jogador não tenha (Para cada um)
Atenção: Este contrato deve ser feito obrigatoriamente em dupla com alguém de outra Sociedade que não seja a sua.
Missão Rocket :
Missão: Operação Amonguss
Tipo: Campo
Rank: B
Local: Ilex Forest
Descrição: Há uma pessoa - de identidade desconhecida - que está entrando em Landmarks e roubando patrimônios importantes do local, causando problemas com os Rangers que guardam aquele patrimônio. Isso não seria um problema para os Rockets se eles não descobrissem por meio de denúncia anônima que esta 'pessoa desconhecida' é um Rocket que está tentando passar esses itens roubados outras máfias clandestinas. A única informação que se sabe é que o ladrãzinho estará na Iles Forest em um momento próximo. Não confie em ninguém; qualquer um pode ser inimigo. Faça a missão sozinho acima de tudo!
Tipo: Campo
Rank: B
Local: Ilex Forest
Descrição: Há uma pessoa - de identidade desconhecida - que está entrando em Landmarks e roubando patrimônios importantes do local, causando problemas com os Rangers que guardam aquele patrimônio. Isso não seria um problema para os Rockets se eles não descobrissem por meio de denúncia anônima que esta 'pessoa desconhecida' é um Rocket que está tentando passar esses itens roubados outras máfias clandestinas. A única informação que se sabe é que o ladrãzinho estará na Iles Forest em um momento próximo. Não confie em ninguém; qualquer um pode ser inimigo. Faça a missão sozinho acima de tudo!