Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Operação Amonguss

3 participantes

descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us



Não me mate... Eu sou uma boa pessoa. Prometo rsrsrs


Nicholas olhou para a cena com bastante naturalidade. Pokémon feridos, com certeza um motivo mais plausível para que os Lucarios os levassem até ali. Mas Natalie parecia extremamente comovida com a cena, ou estava com água na boca por ter a chance de capturar um Pokémon um tanto raro? Talvez um pouco dos dois....

A ruiva rapidamente retirou de seus pertences um Potion comum. Talvez fosse o suficiente para iniciar a recuperação do Scyther, e assim ganhar um pouco de sua confiança. E quem melhor para entregar o frasco, se não Roserade. Enquanto isso, Nicholas, Robb e Lilith, que eram praticamente expulsos dali, começavam a fazer a volta. Quem sabe ajudar na batalha poderia ser um pouco mais emocionante?

Mas as coisas não poderiam ficar tão calmas assim por muito tempo... Com o clima se amenizando ainda mais com a conversa do gramíneo e os insetos, que pareciam estar bem dispostos a deixa-lo passar com o medicamento, algo acabou chamando a atenção de Lawrence mais uma vez. O problema é que ele não foi muito rápido em perceber a aproximação, ou quem estava se aproximando poderia ser muito bom em ocultar sua aura.

Num instante, o Scyther estava ali, pronto para deixar Roserade se aproximar. No outro, ele tinha sido engolido por uma Net Ball que tinha surgido repentinamente de algum lugar de dentro da mata. - Isso! – Uma leve comemoração foi ouvida em seguida, e Lawrence entrava em posição de combate sem saber exatamente o que sua treinadora o mandaria fazer. Em seguida a esfera levitou de volta à penumbra, e passos apressados seguiram na direção oposta.

O que diabos tinha sido aquilo? Ainda não se sabia, mas o restante dos insetos percebeu o perigo que corriam, e cada um foi para um lado diferente. Sem o Scyther para protege-los, eles eram alvos fáceis. Mas o mais importante, o que Natalie faria em seguida? Alguém tinha lhe roubado a chance de capturar aquele Pokémon tão desejado.





Legenda:
Desconhecido


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
Não.

Não, não, NANANANANÃO.

Não vou mentir pra você: Não digo que estava lá com muita fé que ia levar esse Scyther embora. Provavelmente só pretendia deixar o coitado ali, sendo BEM sincera - MAS, mas, você tem que entender uma coisa. Se ELA não pretendia levar o inseto, NINGUÉM MAIS podia também (ou pelo menos não enquanto estivesse presente, mas aí é um detalhe completamente diferente).

PRINCIPALMENTE UM LADRÃO DE GALINHA SEM VERGONHA.

Enfim, é compreensível que não tenha reagido de imediato quando a esfera veio, até porque não era algo que estava extremamente preparada para ver acontecer. Quer dizer; A surpresa era inevitável a partir do momento que a pegavam de guarda baixa pois, ora, qual era a probabilidade de que aparecesse algum miserável pra pegar o bendito do voador quando quem tinha dado cabo dele provavelmente já tinha ido embora há um bom tempo?

Acho que existem poucas coisas mais ILEGAIS do que um roubo de captura feito daquela maneira.
...acho que poucas coisas fazem acender tão rápido o ódio na alma como uma atitude daquelas.

Passado o susto inicial, então, digo que foi por um único segundo que ficou sem reação. As pálpebras caíram, devagar, quase que semicerrando - uma expressão física de quem realmente não chega a se importar, que poderia até enganar qualquer singelo transeunte que poderia chegar a cruzar seu caminho nas vísceras daquela floresta, que poderia até convencer de que as entranhas não se retorciam em um sentimento extremamente desagradável naquele exato segundo.

Os dedos retiraram, então, uma de suas esferas do cinto, e permitiu liberar o agitadíssimo eletrodoméstico que pulsou para fora de sua prisão em uma luminosidade cerúlea confortável, a expressão vítrea e o sorriso congelado no rosto escondendo quaisquer emoções tão bem quanto sua própria treinadora; Que, num simples gesto de cabeça, virou na direção dos passos pesados que se denunciavam com o barulho de folhas e gravetos quebrando, uma tentativa estúpida de se afastar depois de cometer um CRIME IMENSURÁVEL.

— ...Pegue. — Ordenou ao fantasma, o timbre da voz se chocando contra a monotonia da expressão para evidenciar a frustração que se acumulava entalada na garganta. E se certifique de que não vai mais conseguir se mexer. — Acrescentou - o que não seria difícil, levando em consideração a fácil manipulação de correntes elétricas do animal. Num volver rápido e de destreza invejável, a máquina de lavar volveu na direção que sua (agora) presa tentava escapar, disparando em uma velocidade tão sombria quanto sua própria tipagem original.

Não são todos os pokémons que conseguem lidar com esse tipo de velocidade, senhor...
Infelizmente, para você, nenhum humano consegue.

— ...Você acredita nessa falta de vergonha? — Ranzinzou para o Lucario, finalmente movendo as pernas para acompanhar a direção seguida pelo eletrodoméstico que, repentinamente, assumira papel de caçador. — Eu vou quebrar esse filho da... — Engoliu o xingamento na garganta. Não entenda mal: Não era a ideia de que houvessem abordado DAQUELE jeito para tentar se sair com um belíssimo exemplar de Scyther... Mas, também já tinha lidado com esse tipo de situação - onde haviam levado sua própria inicial - e, sinceramente, não tinha lá coisa que mais DETESTASSE do que aquele tipo de vigarice vulpina.

Não é o seu dia de sorte, não, senhor oportunista.
Não com um trem ruivo furioso bem ao seu encalço.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Eu mal virei as costas quando Lilith puxou a manga do meu casaco e me fez virar. Assim como Natalie eu observei a cena com um tanto de incredulidade. Um filho da puta realmente capturou o Scyther na nossa frente? Ok, talvez ele que tenha derrotado os bichos, mas idai? Ele não os capturou de imediato, então provavelmente não foi ele.

Acho que a coisa aqui será um pouco mais animada do que imaginei. – Vamos observar. – É claro que eu mesmo não farei nada. Só ficarei observando e deixaria Natalie agir. Ela provavelmente é como Winnie, forte o suficiente para conseguir se virar sozinha.

Resolvi me aproximar e voltar para o seu lado. – Acho que teremos um pouco de diversão afinal.



descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us






Lawrence que podia ver a aura ao redor de sua treinadora, sabia exatamente como ela estava se sentindo por dentro, apesar da expressão tranquila que demonstrava. A visão para o Lucario, era como se os cabelos de sua treinadora se tornassem chamas incandescentes e ferozes assim como as de Robb, se misturando com o restante da aura ameaçadora que emanava do restante de seu corpo. Mas sua falta de reação não durou muito, dois segundos depois, Balthazar já estava livre, e iniciava a perseguição.

Lilith, que também não tinha sentido a aproximação, avisava Nicholas do que estava acontecendo. Ver aquilo foi o suficiente para decidir permanecer por ali, mesmo que apenas como um espectador. Talvez fosse divertido ver sua amiga massacrar o ladrãozinho descarado.

Enquanto a lavadora desaparecia em meio a mata, para seguir o rastro de sua caça, o grupo a seguia não muito de perto. Natalie tinha plena certeza de que não precisaria se apressar. Balthazar era suficiente para incapacitar o fugitivo.

Enquanto isso, um pouco mais à frente, Balthazar levitava rapidamente em direção aos passos apressados. Porém, a figura misteriosa percebia que estava sendo seguido. - Não vão me pegar tão fácil! – Ele dizia sem diminuir a velocidade. Repentinamente seu jeito de correr mudava um pouco, ficando mais silencioso. Parecia que ele queria ser seguido no início, mas agora tentava disfarçar um pouco mais.

Mas a máquina de lavar era muito mais veloz do que um humano, então o homem já entrava em seu campo de visão, e assim não teria como escapar facilmente. Mas algo nas sombras, fez surgir uma densa cortina de fumaça no caminho.

- Obrigado! Agora vamos pegá-los! – A voz parecia continuar se movendo, mas não para longe. Lawrence parecia preocupado, já que percebia que havia outra presença junto com o homem. Mas ambos pareciam muito bem treinados na arte da ocultação.

Balthazar diminuía a velocidade ao se aproximar da fumaça. Não seria muito inteligente seguir direto para a armadilha de sua caça. Assim, ele preferiu ficar do lado de fora, e disparava uma onda elétrica. Duas sombras apareciam em meio a nuvem de fumaça e a eletricidade que passava por ela, e eram atingidos. Mais duas sombras pareciam se mover, mas não avançavam. Afinal, quantos seriam?





Legenda:
Desconhecido


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
"Smokescreen?", foi a primeira coisa que passou pela cabeça da treinadora ao que a amaldiçoada cortina de fumaça entrou em seu campo de visão. Balthazar havia tido experiências o suficiente para ter consciência de que não poderia se jogar às cegas assim, sem mais nem menos, e o fato de que o eletrodoméstico esperava nas proximidades do limiar daquela área obscura era prova suficiente de tal afirmação.

Os orbes acinzentados se volveram com suavidade na direção de seu canídeo bípede, buscando uma resposta que o animal infelizmente não parecia ter - e um encolher de ombros inquieto serviu para que informasse à moça de tal infortúnio, o que também fez com que o cenho da ruiva se franzisse com certa inquietação, principalmente quando enxergou as múltiplas sombras que começavam a aparecer na escuridão da névoa negra que se impunha diante do grupo. Os pés finalmente puderam frear quando chegou mais próximo daquele terreno oculto, a cabeça se inclinando para o lado, um brilho duvidoso escapando pelo olhar...

...e então, um riso rouco que também deslizou pela garganta.

— ...Patético. — Murmurou, balançando a cabeça com suavidade. as mãos se enfiando nos bolsos do moletom e o polegar acariciando devagar o material prateado do anel que acomodava sua Key Stone; E não foi à toa que a pedra preciosa que Lawrence carregava também cintilou, o carmim de seus olhos se espalhando pelas patas, a pelagem crescendo de maneira incrivelmente vistosa e, claro, também os caninos, que o animal fez questão de expor com um rosnado gutural quieto, meio irritadiço.

Ora, se seu querido lutador não podia detectar com precisão onde e quantos diabos estavam por ali, em sua forma primária...
Uma fácil solução seria simplesmente conceder um boost explosivo àquela capacidade, certo?

— Você realmente vai querer ficar fazendo a gente perder todo esse tempo? — Reclamou, revirando os olhos com suavidade. Não, não acreditava por um único momento na existência de mais que dois; Se fosse toda uma equipe que estivesse ali, com toda a certeza já teriam os cercado ao invés de simplesmente sair correndo até um ponto específico da floresta. Podia apostar todas as suas malditas fichas que aquela porcaria ou era um jogo de sombras muito bem feito... Ou era nada mais, nada menos, que o bendito de um Double Team.

E, considerando todo o suspense em torno da situação...

— Vai querer bater de frente ou vai querer ficar brincando de cirandinha com esse seu projeto tosco de sapo, tampinha? — Jogou o blefe na mesa. Se aquilo não fosse um Greninja, pelo menos podia evitar colocar suas suspeitas de uma vez só; Ele não podia simplesmente adivinhar o que estava querendo dizer com aquilo se não colocasse todos os pingos nos "i", então o melhor a fazer era aproveitar qualquer hesitação que conseguisse arrancar ao tentar se impor contra uma "armadilha" tãaaaao bem arquitetada. — ...Balt, vê se você se livra de pelo menos parte dessa fumaça com um Hydro Pump. — Pediu à máquina de lavar, um olhar cansado na direção das sombras.

Podia deixar pra lá?
Podia, claro!

Ia?
Claro que não.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Tenho que dizer que sou apenas um observador aqui. É claro que poderia ajudar Natalie e talvez assim fosse até mais fácil... No entanto, não acho que minha ajuda seja necessária. Ela também não a pediu em nenhum momento, então apenas fiquei assistindo assim como Robb e Lilith. Confesso que o Robb parece mais propenso a fazer algo do que eu, mas ele não se moverá sem que eu o ordene primeiro. O mesmo pode ser dito de Lilith que assim como eu, ficou bastante chocado ao ver seu filho evoluindo.

- Caralho, você já tem mega evolução do Lucario, que rápido. – Eu que sou Especialista Steel apenas consegui uma emprestada. Acho que sou a vergonha d profissão.



descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us






Aquela era uma dupla de treinadores muito experientes, e o infeliz ladrãozinho não fazia ideia daquilo. Como percebeu que não poderia fugir sem lutar, ele acabou tentando pegar Natalie em uma armadilha, fingindo ter alguns aliados. Porém, a ruiva era esperta, e percebia logo do que se tratava, ou pelo menos tinha alguma ideia. Mas para completar, ela transformava seu Lucario em sua forma ancestral, e pedia que a máquina de lavar limpasse um pouco da fumaça.

- Vejo que calculei mal... – O homem dizia quando Rotom terminava de limpar grande parte da fumaça com seu cano de drenagem. - O que uma garota forte como você, faz por aqui? – Ele finalmente saia das sombras e se revelava junto de seu sapo tosco.

Operação Amonguss - Página 3 276264e531105cb304d89bc6aa97719d5d8fd16br1-600-880v2_hqOperação Amonguss - Página 3 154-1544824_me-shiny-greninja-zed-shiny-greninja-art

Pelas roupas, e estilo, ele era um ninja furtivo, o que explicava a falta de precisão de Lawrence e Lilith. Mas uma pequena coisa chamava a atenção de ambos os treinadores, um pequeno “R” vermelho pintado no peito direito do collant preto.

Apesar de ter sido pego, ele não parecia se incomodar. Devia ter um plano, ou até mesmo confiava plenamente em sua força. - Pensei que era fraca, já que não capturou aquele Pokémon quando teve sua chance. Mas saiba que eu já estava por ali quando vocês chegaram, então o direito era todo meu... Se possível, gostaria de evitar uma batalha contra vocês. – Ele dizia encarando Natalie, e em seguida Nicholas, que estava mais distante, mas ainda assim representava uma ameaça. - Então, se é isto que querem, eu entrego sem problemas. – Ele terminou retirando a Net Ball da bolsa pendurada em sua cintura. Ele a segurou e estendeu a mão na direção de Natalie.

Será que estava dizendo a verdade?





Legenda:
Desconhecido


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
+1


...E, de repente, tudo ficou pior.

Sabe que quando a esmola é demais, o santo desconfia? Era exatamente o que acontecia naquela belíssima situação, as pálpebras se estreitando com discrição e os pés recuando um único passo para que pudesse se manter atrás do canídeo mega evoluído - tanto que sequer havia tido tempo de processar realmente as palavras do ruivo que os seguia em silêncio até então. E não digo isso exclusivamente pelo fato de que o desconhecido exibia uma calmaria invejável, pela esfera estendida daquele jeito despretensioso e tampouco pelas claras habilidades furtivas que o rapaz fazia questão de demonstrar. Acima de tudo, pontuo essa desconfiança pois não foi preciso muito para que os orbes cinzentos se pregassem no "R" estampado com certa displicência sobre o tecido escuro e monocromático do restante das vestimentas, um arrepio inquieto correndo pela espinha como que um sexto sentido tomando para si o papel de reportar a estranheza da situação.

...Aquilo não ia acabar bem, ia?

— Melhor perguntando... — Foi o rebate das palavras do moreno. — O que você faz por aqui? — Um questionamento cauteloso, ainda que tivesse certeza de que ele não se daria ao luxo de responder com qualquer tipo de sinceridade. — Tentar atrair algum novato me parece o tipo de coisa que seria perda de tempo o suficiente pra um tipinho como você. — Acrescentou, o polegar girando cuidadosamente o anel acomodado no dedo, dentro do bolso do moletom. Quase como uma réplica esquisita, o próprio eletrodoméstico também o fazia, movimentando sua mangueirinha em sentido circular enquanto mantinha a mira travada em uma direção geral da dupla ladina.

Era...
...era muita ousadia expor um emblema da organização criminosa daquele jeito, entende?
Não era o tipo de detalhe que podia simplesmente ignorar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Com a demonstração de força de Natalie o ladrãozinho resolveu aparecer. É claro, depois daquilo até eu ficaria com medo. Mas isso não é o mais importante. O maldito é um Rocket... Qual é minha missão mesmo? Ah, encontrar um Rocket que está ajudando contrabandistas. Interessante aparecer um logo agora, será que é apenas um ladrãozinho de merda?

- Eu sou do tipo que bate primeiro e pergunta depois. – Robb estava com o olhar em mim e apenas acenei com a cabeça dando a ordem para que ele atacasse o sujeito. Ele iria sim ignorar o Greninja, mas vamos descobrir se o aquático é rápido e forte o suficiente para impedir Robb e salvar seu treinador de um golpe.




descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us






Será que aquele era o Rocket que procuravam? Ainda não dava para saber, mas ambos ainda não podiam revelar suas identidades, e nem mesmo seus objetivos por ali. Apesar disso, tinham um motivo óbvio para enfrentar aquele patife.

Natalie tentava tirar alguma informação do homem, antes de fazer explodir sua raiva. Mas Nicholas parecia ter outros planos. Depois de deixar bem claras suas intenções, ele fez sinal para que o símio atacasse. Robb então avançou com velocidade na direção do humano, mas o sapo tomou a frente, invocando uma barreira que bloqueava completamente o movimento. Ambos se encaravam com fogo nos olhos, o que era quase literal para Robb.

- Calma aí... Não quero caçar encrenca com treinadores fortes. Muito menos com um casal tão bonito como vocês dois. – Enquanto falava, ele abaixava o braço com a esfera. Se fosse um plano, ele percebia que não daria certo. - Só aproveitei para arrumar uns Pokémon raros por aqui. Não tinha intensão de me revelar, mas pelo visto, também não conseguiria fugir de vocês... Por isso decidi parar e me render. - Sua fala continuava tranquila, assim como sua aura. Lawrence estava bastante irritado com aquilo, já que em sua forma mega, ele ficava mais selvagem.

Agora cabia aos dois decidirem se valia a pena iniciar um combate, ou continuar com o interrogatório. Seja lá o que decidissem, precisavam tomar cuidado, já que ainda não sabiam quais eram as intensões deles. Se bem que, bater primeiro talvez pudesse facilitar um pouco as coisas.





Legenda:
Desconhecido


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 3 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos