Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb Mar 10 2012, 23:15

"Erá de noite quando Minera saiu pela surdina do centro pokémon e decidiu ir treinar na Viridian Forest.Um vento quente soprava por entre as arvores,que deixavam apenas alguns raios luminosos provenientes da lua passarem.Graças ao Flame Wheel de seu Rattata,Minera fez uma tocha e conseguia se guiar pela escuridão."

-Bem Swinub...acho melhor nós treinarmos agora...porém você é muito fraco para treinar sozinho...
-Swi...
-Não fica triste.Bulbasaur,vai!
-Bulba!
-Quero que você ajude o Swinub a treinar,sendo a tutora dele.
-Bulba,bulbasaur!
-Certo!


Última edição por Mineral_Treiner em Dom Mar 11 2012, 01:38, editado 1 vez(es)
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 11 2012, 01:37

OFF: Edite o seu post, você não pode narrar o que está acontedendo na rota, exemplo: o ventro soprava as folhas das árovores: vi um matinho que começou a se mexer. Isso é tarefa do narrador.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 11 2012, 01:46

A neve parou de cair na região de Kanto, o Sol começou a aparecer timidamente, o frio começou a acabar e começou a fazer um pouco mais de calor, à neve que cobria a Viridian Forest começou a derreter, os Pokémons que estavam estavam sumidos voltaram a aparecer em bandos, vários Pidgeys e Spearows sobrevoavam os céus azuis voltando para o seu habitat.

Swinub começou a treinar juntamente com a Bulbasaur, estava tudo muito calmo, a paz reinava e os Pokémons treinavam tranquilamente para ficarem mais fortes.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Mineral_Treiner Dom Mar 11 2012, 01:49

-Certo...Bulbasaur,use Tackle!
-Bulba!
-Swinub,use Mud Sport e deixe tudo coberto com lama!
-Swi!
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 11 2012, 02:13

Quando a Bulbasaur ia atacar usando o seu Tackle o treinador e seus Pokémons ouviram uma explosão vindo do meio da floresta e foram verificar o que tinha acontecido. Quando chegaram ao local da explosão encontraram uma menina que tinha acabado de recolher o seu Pokémon para dentro da Pokébola e a parte da floresta em que ela estava tinha sido quase que toda destruída, tinha vários buracos no chão e o tronco das árvores estavam marcados.
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! 49
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Mineral_Treiner Dom Mar 11 2012, 02:15

-Meu deus do céu!Quem é você e oque aconteceu aqui?!
-Bulba!
-Swinub!
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 11 2012, 02:25

O treinador assustado com o que via se aproximou calmamente junto ao seus Pokémons perto da menina que estava parada em meio à destruição na floresta e perguntou quem era ela.

- Meu nome é Danielle, eu estava apenas fazendo um pequeno treinamento com meus Pokémons. Pelo que consigo perceber você é um treinador Pokémon, o que uma criança como você faz aqui?
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Mineral_Treiner Dom Mar 11 2012, 02:27

-Não deu para reparar?Estou treinando meus pokémons.-dizia o garoto,com um tom de deboche
-Swi Swinub.
-Então...seu pokémon deve ser um de fogo para causar essa destruição...então te desafio para uma luta.
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 11 2012, 02:33

O treinador debochou da menina por não saber que ele estava treinando e a desafiou para uma batalha.

- Você acha que esse seu Pokémon tem chance contra mim? Se pensa isso está muito enganado, e eu não perderei meu tempo com lutas desnecessárias contra treinadores fracos, se quiser me desafiar fale comigo quando você crescer. - Disse a garota rindo da cara do treinador.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Mineral_Treiner Dom Mar 11 2012, 02:36

-Ui...a garotinha está com medo de perder para um novato.
-Bulbaaaaa!
-Além do mas,oque você tem a perder?Eu não sou um Rocket querendo roubar seu poké.
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio! Empty Re: [Capitulo 3] Viridian Forest - O rastejar do desafio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos