Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Christina #05

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Qui Dez 23 2021, 14:34


Sabe quando a batalha fica num silêncio meio mórbido? Pois é, esse é o melhor momento para Christina. É o momento que ela não tem que interagir. Apesar de ser reconfortante para a líder, o barulho de seu Weavile caindo no chão e "quicando" no Tatame não era nem um pouco agradável. A pokémon, ao receber aquela força-secreta chamada Hidden Power, caiu sem muitas forças e Christina via que estava se encaminhando para um empate.

Sim, um incomum empate.

Seu olho foi até o outro lado do campo e, depois de muito tempo, caçou um contato visual com Rafael. Estranhamente, era ele que estava sem reação desta vez.

Ela se reposicionou na cadeira, jogando seu último pokémon em campo. As ordens do garoto eram um pouco óbvias, ele seguiria com a sequência de Hidden Powers, mas ainda assim, ela teria que esperar para pensar o que fazer.


Weavile:
Desmaiada
Hold Item:
Chople Berry
Trait:
Pickpocket

lv60 Weavile


00/154
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Weavile
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Greninja
lv60 Hinata


44/156
Trait:
Protean (Fairy)
Hold Item:
Nenhum
Hinata:
Burn

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Hidden Power (-63 | Weavile 71) > Poison Jab (-46 | Greninja 100)
Turno 02: Hidden Power (-63 | Weavile 08) > Poison Jab (-46 | Greninja 54)
Pós Turno: Burn (-10 | Weavile K.O) (-10 | Greninja 44)

Pokémons:
Hinata:
146/156 - Burn


Umbreon:
67/184

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 23 2021, 14:44

Conseguir passar pela barreira que era Weaville foi uma feliz surpresa. Ainda mais sem Hinata acabar envenenada.

- Boa Hi!

Eu estava diante de uma realidade nova. Não havia assimilado ainda quando que meus pokémons haviam ficado tão fortes e diferentes dos pequenos que eu me lembrava.

Aos meus olhos Hinata ainda era a pequena e gentil Froakie que encontrei na doll festival, Ashura a Gible que comia tudo e ficava disputando com Prometheu e por fim o grande galo lutador continuava sendo o Torchic que me acompanhou no começo da jornada. Ver a Greninja lutando por nós com todas as forças que tinha me fazia questionar a origem dos meus medos e encarrar minhas próprias mãos.

Eu já não era mais o mesmo jovem que não sabia nada do mundo e saiu em uma jornada para ser o maior fazendeiro de Hoenn. Eu tinha pessoas e pokémons que dependiam das minhas escolhas e decisões para se tornarem a sua melhor versão. Uma conclusão boba e lógica pipocava na minha cabeça juvenil: eu não tinha motivos para estar com medo ou frustrado por estarmos dando o nosso melhor.

- Muito obrigado pela experiência intensa até agora Chris. Sinto que precisava disso para me tornar alguém melhor.

Levei a mão para frente de maneira confiante injetando toda minha energia nos próximos comandos.

- HINATA! Vamos seguir com a nossa estratégia! Hidden power Fairy até o final! Vamos mostrar o melhor que temos! Para seguirmos sem nenhuma arrependimento!


Contador do daycare +11:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Qui Dez 23 2021, 15:24


- Você esgotou seus pokémons - Disse Christina, mas era difícil saber se isso era um elogio ou uma crítica - Duplo Foul Play.

Só era estranho ver a voz dela ecoar, talvez fosse porque ela já sabia que aquele seria o final. Seu Umbreon, cansado, segurou bem o primeiro "Hidden Power", mas não tinha capacidade para aguentar o segundo, caindo um bocado cansado ao chão. Era o fim, mas Hinata também não estava bem. Apesar de se manter de pé, ela se apoiava nas quatro patas, pedindo para acabar com aquilo logo, porque nem ela e nem ninguém suportava outra rodada daquilo novamente.

Não que ela não gostara (ou aprendera) com a batalha, mas se Christina tivesse outro pokémon, ela ficaria muito triste. Por sorte, não tinha, e a líder finalmente se levantou da poltrona, apoiando nos apoios e caminhando até a saída:
- Parabéns, vamos pegar seus prêmios na recepção.


Umbreon:
Desmaiado
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Synchrnize

lv60 Umbreon


00/184
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Umbreon
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Greninja
lv60 Hinata


03/156
Trait:
Protean (Fairy)
Hold Item:
Nenhum
Hinata:
Burn

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Hidden Power (-34 | Umbreon 33) > Foul Play (-31 | Greninja 13)
Turno 02: Hidden Power (-34 | Umbreon K.O)
Pós Turno: (-10 | Greninja 03)

Pokémons:
Hinata:
146/156 - Burn


Umbreon:
67/184

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 23 2021, 15:47

Vi muito obrigado pela excelente narração! Melhor desafio de gym de todos! Suado e emocionante até o último ataque xD. Um feliz natal para nós e tudo de bom para você sua linda! Você merece!:

A última troca de golpes me deixou sem fôlego. Sério. Eu não fazia ideia do que iria acontecer até o último segundo e só reforcei a prece interna para Arceus. Hinata estava de quatro quase caída no chão mas ainda de pé.

"Vencemos? Vencemos!!!!!!"

Eu corri até a sapa e a abracei esboçando um largo sorriso e tomando cuidado para não a apertar demais acabando com o tiquinho de forças que ela tinha.

- Você foi a melhor de todas!!!! Quando voltarmos para casa vou deixar comer o que quiser!!!!

Depois dos afagos e palavras bonitas recolhi a pokémon e me coloquei ao lado de Christina.

- Muito obrigado mesmo por hoje xD. Posso tirar uma foto nossa durante a recepção dos prêmios? Eu tenho um mural com os melhores momentos de todas as minhas aventuras e tenho certeza que minha maninha também vai ficar muito contente com essa foto xD.

Segui caminhando com a líder até a recepção. Feliz e pensado no futuro.

"Se os líderes da equipe Rainbow forem tão fortes quanto ela ou mais...teremos problemas. Vamos precisar treinar ainda mais. Bom. Por hoje eu vou comemorar essa vitória e depois pensar em como ficar mais forte!"

Antes de seguir meu caminho de volta para a fazenda de Rinshin havia uma última coisa que eu adoraria fazer.

- Posso te dar um abraço para desejar uma feliz comemoração de Arceus? Se quiser pode ir lá em casa para a ceia com a nossa família. Seria uma enorme honra! Assim minha irmã poderia te conhecer também xD.


Contador do daycare +12:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Sex Dez 24 2021, 01:42


OFF: Finaliza que eu tranco :>

Quando Rafael, animado com a vitória, começou a falar, Christina se manteve em silêncio. Era aquele famoso trato "quando você fala, eu fico quieto". Pois é! Ela o ouviu até o ápice, quando disse incisivamente:
- Não! - Seu tom era claro, ela não iria o abraçar - Mas eu tiro uma foto... com a devida distância.

No fim de sua frase, ela botou a mão na frente e sinalizou ao menos um metro de distância mínima entre Rafael e ela. Sim, a garota não gostava de contato físico nem com quem era próximo (existe alguém próximo?), quem dirá com um recém conhecido. Na recepção, o recepcionista fez tudo, afinal de contas, Christina era um bocado frágil e lerda, e se dependesse dela, ela não acharia nada ali.

Com tudo entregue certo, fora o Recepcionista que tocara a mão de Rafael Luck e falara as palavras mágicas:
- Parabéns, você conquistou uma das últimas Insignias você realmente é muito forte!

Greninja ganhou 25597 de EXP e upou para o Lv. 61 [5328/20918].
Blaziken ganhou 5788 de EXP e não upou. Lv. 54 [11765/15125].
Garchomp ganhou 5788 de EXP e não upou. Lv. 57 [6497/17509].
Os outros ganharam 2585 de EXP via EXP Share.
Jangmo-o upou para o Lv. 25 [47/2097].
→ Deseja aprender Screench?
Goomy upou para o Lv. 22 [904/1619].
Mareanie upou para o Lv. 14 [323/480].

Consertei a Happiness do seu Blaziken, que tava 154, ou seja, mais que o máximo.

+ TM 46
+ 3250 Pk$
+ Insignia da Calamidade
+5 Bottle Caps

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 24 2021, 01:50

Confesso que achei a reação de Christina muito legal xD. Ela era uma pessoa que sabia manter suas convicções mesmo diante de imprevistos xD!

Agradeci ao recepcionista enquanto agradeci mais uma vez a líder e montei parti para o centro pokémon recuperar minha equipe que mais do que mereceu um excelente descanso depois da nossa mais árdua batalha até então.

A foto teria um lugar especial no mural de casa e minha maninha certamente ia pirar ao saber como sua ídolo era pessoalmente mas isso era uma história para outro momento. Muito obrigado pela excelente narração Vi! Uma ótima festa de Natal para nós!!!!

Obs: se possível posso ficar lá em Rinshin? S2

Contador do daycare +13:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos