Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Christina #05

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Ter Dez 21 2021, 16:39


- Substitute e Toxic - Ordenou Christina, tentando se atentar ao que importava de fato, apesar dos esforços de Rafael para distraí-la.

Apesar deste incômodo, a garota deu aval afirmativo para Rafael, permitindo que o garoto fosse a frente. Ainda assim ela não sairia de sua poltrona. Havia um motivo para ela batalhar sempre sentada: ela tinha uma saúde frágil demais, justamente por isso, ficar em pé lhe cansava e lhe fazia mal. Seu coração batia-quase-parando, então os esforços físicos que podia fazer sempre eram mínimos.

Assim sendo, ela confirmou com a cabeça, mas não disse uma palavra. Enquanto o garoto contornava o campo, Hinata usou sua técnica "ninja" para diminuir um bocadinho, ficando do tamanho de um inseto mediano, e pousando sobre Umbreon. Dali, pegou impulso para fora do campo, dando lugar para o terceiro (e último pokémon a ser revelado) de Rafael: Garchomp.

Outros líderes poderiam se importar com a raridade do pokémon, mas não Christina, ela não ligava para isso.

No mais, Umbreon envenenou o último pokémon de Rafael que se mantinha de saúde boa. Uma pena para o garoto, mas ele ainda estava em vantagem! Talvez por ver isso, o canino botou uma pequena pelúcia em campo e foi para "fora dos limites" descansar, enquanto o dragãozão ficava fazendo tumulto e levantando terra contra aquele bichinho de pelúcia.

No fim, ele sentiu as dores do veneno. Coitadinho...
- Substitute e Swagger.


Umbreon:
Substitute 7HP
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv60 Umbreon


125/184
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Umbreon
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Garchomp
lv57 Ashura


178/190
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
Groundinium Z
Ashura:
Badly Poison (1)

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: U-Turn (-13 | Umbreon 171) > Substitute (-46 | Umbreon 125)
Turno 02: Earthquake (-39 | Substitute 7) > Toxic (Garchomp Badly Poison)
Pós Turno: Poison (-12 | Garchomp 178)

Pokémons:
Prometeu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem
Hinata:
146/156 - Burn

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 21 2021, 17:25

Rafael era alheio a situação/condição de saúde de Christina até então...e talvez continuasse sendo já que a moça provavelmente não tocaria abertamente naquele assunto tão cedo e muito menos com um recém conhecido..

" A estratégia dela é de alto nível. Se os golpes de Ashura conseguissem quebrar os substitutes de uma só vez as coisas seriam mais fáceis...mas isso é o que dá valor a esse desafio xD. Somado a isso o Umbreon tem uma Sitrus Berry e estamos envenenados..."

Meu cérebro seguiu pensando em uma solução mas não estava muito fácil. Aproveitei a deixa para ir até Christina entregar os dois presentes dela. Primeiro os chocolates e depois o segundo presente: Uma carta escrita a mão pela minha irmãzinha mais nova. Nela ela havia desenhado Ela e Christina brincando com o Umbreon enquanto eu ficava ao fundo arrumando uma cerca. Na carta ela explicava algo simples e que só o coração de uma criança conseguiria produzir.

- Para minha Líder de ginásio favorita!!! Eu também sou ruiva que nem você e eu acho seu Umbreon super demais!!!! Quando o mano me disse que ia até ai eu implorei para que ele me levasse mas meus pais não quiseram deixar...então fiz essa cartinha para você Chris!!!!! Esse é o nosso endereço ..... pode sempre nos visitar para comer bolo e tomarmos chás juntas!!!!

Eu não sabia como a líder iria reagir a cartinha da minha irmã e ela havia me desenhado meio boneco palito enquanto caprichou mais no umbreon e nas moças da figura...bom acho que faz parte de ser uma fã né?

- Espero que goste. Não é muito mas é de coração da nossa família xD.

Voltaria para o meu lado do campo para sentar no meu puff. O combate não iria mudar sem novas instruções mas eu sabia que o veneno ficaria mais grave com o passar do tempo...

- Acho que sei o que devo fazer... Ashura!

Ela entendia o que aquilo queria dizer...eu não tinha certeza se era a melhora tática mas sabia que era um dos caminhos que teriamos que arriscar se quiséssemos vencer...

- Earthquake primeiro e depois OUTRAGE!!!!!!!!


Contador do daycare +6:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Ter Dez 21 2021, 19:37


A reação da garota foi um riso contido e apenas isso. Veja bem, ela não estava rindo de Rafael ou de sua irmão, muito menos de sua família, o riso era muito mais um ato de auto-piedade do que algo complexo. Ela olhara o papel desenhado, a caixa de bombons e as letras escritas. Elas formavam uma frase, sem dúvidas, mas aquilo dizia muito pouco para Christina.

Ao fim do risinho tímido, a garota suspirou de leve e apenas disse o que tinha em mente:
- Acho que sua irmã não me conhece muito bem... - A fala foi carregada de tristeza.

Ela não estava, de modo algum, tentando ser grosseira. Certamente podia ser interpretado assim, mas não era sua intenção. No imaginário da líder, a irmã de Rafa não gostaria - em realidade - do que iria ver caso chegasse ao ginásio e se deparasse com Christina. Veja bem, Christina não é só uma menina depressiva, que perdeu os pais e que não sabe lidar com isso: ela é uma garota que, literalmente, não sabe ter sentimentos.

E agora, ela estava tendo algo, e como todo o bom "algo" que lhe vinha, ela respondia da forma que lhe convinha: com confusão. Talvez o Swagger tenha errado o alvo, pois ao grito do Umbreon, quem ficara um bocado desnorteada fora Christina, e não Garchomp. Um pouco trêmula, pegou o desenho, dobrou com "cuidado" e botou no cantinho da poltrona. Logo em seguida, virou o rosto e evitou olhar para Rafael e para o campo.

Sem muitas certezas de como dispensá-lo, disse-lhe as palavras mágicas, esperando, do fundo do coração, que ele fosse embora logo em seguida:
- Obrigada.


Umbreon:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv60 Umbreon


125/184
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Umbreon
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Garchomp
lv57 Ashura


154/190
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
Groundinium Z
Ashura:
Badly Poison (2)
Outrage 1/3
Confusion 0/3
+2 Atk


Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Earthquake (-7 | Substitute K.O) > Substitute (-46 | Umbreon 79) > Sitrus Berry (+46 | Umbreon 125)
Turno 02: Outrage (-50 | Substitute K.O) > Swagger (Garchomp Confuse +2 Atk)
Pós Turno: Poison (-24 | Garchomp 154)

Pokémons:
Prometeu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem
Hinata:
146/156 - Burn

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 21 2021, 19:54

Os resultados me deixavam confusos e parecia que deixaram Garchomp confusa também xD. Piadas mentais a parte eu percebi que talvez Christina estivesse passando por coisas complicadas. Veja bem eu estava em um estado similar após várias derrotas na vida. Então antes de voltar ao meu lugar comentei uma frase para líder.

- Ela adoraria te conhecer mais xD. Ela anotou o número dela para caso você quisesse dizer algo. Está no final da carta e eu tenho certeza que você é uma excelente pessoa. Vou voltar para o meu puffzinho de desafiante mas muito obrigado de novo por ter aceito a carta. Você poderia ter negado mas não o fez...para mim é um grande gesto de uma pessoa com um ótimo coração.

Voltando ao meu puff colorido (Ou não?). Ashura estava sofrendo mais por conta do veneno do que os ataques até o momento e enquanto o Outrage durasse ela não iria sair de seu modo furioso.

"Temos uma vantagem nos ataques...a questão agora é se Ash vai conseguir manter a mesma precisão estando confusa..."

Eu tinha fé que a Garchomp conseguiria superar aquela etapa do desafio. Estávamos beirando um momento crítico para o veneno onde a potência dele seria tão preocupante quanto um ataque extra do Umbreon mas ainda tínhamos forças para seguir atacando.

- Ash! Eu acredito em você Siga usando seus OUTRAGES! Mire sua fúria apenas no Umbreon! Mesmo que seja nos substitutos!

A fúria de uma dragão-tubarão era algo inédito e certamente perigoso. Se visse que ela poderia ferir Christina ou até mesmo se voltar contra mim eu iria recolher ela para a pokébola e contar com Hinata e Prometheu para finalizarmos o desafio...espera não ter que fazer isso mas sabia dos riscos de usar a técnica. Reforcei uma prece silenciosa para Arceus e acreditei que o melhor iria acontecer.

Contador do daycare +7:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Ter Dez 21 2021, 22:03


OFF: Sim, eu usei Flinch+fusion de dois pokémons diferentes contra você QQQQQQQQQQQQ

Quando Rafael saiu de perto, Christina até respirou melhor. Era como se o ar estivesse mais "solto", sabe?! Mas não é culpa do rapaz, ela é assim mesmo. Tentando ser um pouco mais aberta, ela fez um pequeno ato que esperava passar despercebido, mas que era um singelo ato de agradecimento: retirou rapidamente os plugs do fone de ouvido e deixou que a gritaria de sua música ecoasse por aquele campo de batalha.

Sim, ela continuava ouvindo as músicas de Screamo que antes foram citadas. Ao meio dessa gritaria, ordenou:
- Umbreon, volte com Baton Pass. Weavile, Icicle Crash.

Digamos que Rafael estava certo em se preocupar com substitutos, mas não mais os de pelúcias. Com um grande avanço de raiva sobre Umbreon, o canino "tankou" o golpe e passou o baston para uma fera-felina que estava logo atrás da linha-de-campo. Christina havia lhe liberado instantes antes do Outrage se efetuado! Quando recebeu o bastão, a felina-de-penas correu até o dragão e deixou um enorme estalactite cair sobre sua cabeça, causando danos severos, lhe deixando um tiquinho desnorteado.

É, não será desta vez que Rafael Luck verá seu Outrage ser executado até o fim! Garchomp ficara tão incomodado com esse novo "Substituto" que até levou tempo demais para localizar-se. Quando entendeu a situação, já era tarde, e o veneno já havia lhe tomado por inteiro. A dor lhe impediu de continuar, e Christina ordenou novos golpes:
- Pursuit. Se necessário, outro Icicle Crash.


Weavile:
Normal
Hold Item:
Chople Berry
Trait:
Pickpocket

lv60 Weavile


154/154
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Weavile
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Garchomp
lv57 Ashura


12/190
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
Groundinium Z
Ashura:
Badly Poison (3)
Confusion 3/3
+2 Atk


Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Outrage (-58 | Umbreon 67) > Baton Pass (Weavile)
Turno 02: Weavile Icicle Crash (-106 | Garchomp 48) (Garchomp Flinch)
Pós Turno: Poison (-36 | Garchomp 12)

Pokémons:
Prometheu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem
Hinata:
146/156 - Burn


Umbreon:
67/184

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 21 2021, 22:40

A mudança surpresa me pegou de jeito. Ashura nunca havia tomado tanto dano na vida de uma só vez. Eu temia ter cometido um erro...mas afinal de contas não estava ali para enfrentar meus medos. Minha expressão devia ter perdido o contraste relaxado naquele momento. Eu temi pelo pior mas depois as lembranças e conselhos de uma grande amiga vieram e consegui me acalmar.

- Ótima estratégia. Fico feliz de ter vindo aqui. Ashura retorne.

Com o retorno da grande tubarão eu resolvi me levantar. Lutar sentado podia ser o estilo da Chris mas certamente não era o meu. Era hora de retomar meu estilo e assumir que sim eu estava com medo mas a coragem só iria surgir se eu enfrentasse meus temores. Blaziken tomou o lugar de Garchomp e provavelmente penou bastante com o ataque recebido.

- Pro! Vou precisar de toda a sua resistência amigo! Use seu Will-o-wisp!!

Eu não sabia se o pokémon iria aguentar todas as trocas de ataque com Weavile mas sabia que ele faria o seu melhor assim como eu estava fazendo naquele instante. Mesmo com medo eu estava comprometido a dar o meu melhor para seguir em frente. Uma frase escapou de meus lábios.

- Obrigado. Quase me perdi com a sua estratégia mas agora estou de volta ao normal. Vamos seguir dando nosso melhor até o final!


Contador do daycare +8:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Qua Dez 22 2021, 10:53


Apesar da tentativa de troca, Weavile fora um jato atrás de Garchomp. A pokémon-felino rastreoou o dragrão quando ele ainda era uma luz vermelha, golpeando-o antes de entrar na esfera, refazendo sua silhueta dracônica no campo e o fazendo cair nocauteado antes de Garchomp ter a chance de "descansar" dentro da sua esfera.

Um truque sujo? Talvez, mas dentro das normas. Pursuit é, sem dúvidas, um golpe legal. Prova disso é que o Juiz nada fizera, e mandara Rafael jogar um de seus pokémons em campo, visto que Garchomp estava deitado desmaiado nesse momento.


Weavile:
Normal
Hold Item:
Chople Berry
Trait:
Pickpocket

lv60 Weavile


144/154
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Weavile
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Garchomp
lv57 Ashura


00/190
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
Groundinium Z
Ashura:
K.O

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Pursuit (-52 | Garchomp K.O) > Rough Skin (-10 | Weavile 144)
Turno 02: ---
Pós Turno: ---

Pokémons:
Prometheu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem
Hinata:
146/156 - Burn


Umbreon:
67/184

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 22 2021, 11:09

Acredite se quiserem ou não era minha primeira vez vendo pursuit sendo usado com tanta maestria. Talvez eu devesse ficar mais preocupado com as trocas e usos de U-turn enquanto Weaville estivesse em campo. Mesmo assim não consegui deixar de ficar ainda mais animado pelo aumento de dificuldade no desafio. Recolhi Ashura enquanto peguei a pokébola de Prometheu.

- Você fez um ótimo trabalho Ash. Merece um bom descanso. Bela técnica Chris! Prometheu agora é com você!

O Blaziken saiu em campo já a postos com sua pose de combate. O veneno seguia drenando sua vitalidade mas nem por isso Pro deixaria de dar o seu melhor.

- Vamos dar nosso melhor amigo. Comece com....

"Espera...e se ele tiver Taunt???"

O pensamento gerou a pausa no comando mas depois de pensar bem, muitas coisas ruins poderiam ocorrer logo a seguir: Taunts, Flinchs e ataques secretos eram possibilidades reais uma vez que Weaville tinha a vantagem de velocidade.

- Will-o-wisp e depois siga com uma sequência de Close Combat!


Contador do daycare +9:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Qui Dez 23 2021, 13:49


- Knock Off e Icicle Crash! - Ordenou Christina.

Prometheu tinha uma pequena participação. Sua função era clara: enfraquecer Weavile o máximo que podia com suas chamas. Tomara um golpe fortíssimo que tirou a gema de seu pescoço, e antes de tomar outro, deixou que a chamas saíssem de seus cabelos espichados, envolvendo o gatuno e queimando seu pelo negro. Agora o felino tomaria mais cuidado...

... ainda assim, o próximo estalactite anunciava o segundo nocaute para o lado de Christina. Era um dois a um. O último pokémon de Rafael entrava em campo e a líder, um pouco preocupada, dava suas ordens:
- Duplo Poison Jab - Finalizou.


Weavile:
Burn
Hold Item:
Chople Berry
Trait:
Pickpocket

lv60 Weavile


134/154
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Weavile
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Blaziken
lv54 Prometheu


00/150
Trait:
Blaze
Hold Item:
Fight gem
Prmetheu:
Desmaiado

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Knock Off (-59 | Blaziken 31) (- Fight Gem) > Will-o-Wisp (Weavile Burn)
Turno 02: Icicle Crash (-32 | Blaziken K.O)
Pós Turno: Burn (-10 | Weavile 134)

Pokémons:
Hinata:
146/156 - Burn


Umbreon:
67/184

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 23 2021, 14:00

Eu ficava pasmo com o ocorrido. Christina era muito superiora a nós e seus Icicle Crash estavam usando meus pokémons para limpar o chão do Ginásio dela.  Recolhi Prometheu já sem esperanças de vitória.

- Obrigado Pro...Hinata agora é tudo com você. Hidden power Fairy. Faça seu melhor!

A técnica fazia minha confiança ficar em cacos mas seguiria até o final. Era o mínimo a ser feito por Ashura e Prometheu que haviam caído em combate. Por dentro já havia aceitado a derrota então o que viesse a partir dai era Lucro.

"Poison jab bate na fraqueza dos tipos fadas...Hinata não tem uma defesa bem treinada e esse Weaville é um monstro em termo de ataque. Bom vamos  seguir até o final."

O medo estava vencendo a batalha naquele momento...


Contador do daycare +10:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos