Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Ter 01 Fev 2022, 01:00




Tudo ao seu tempo, era como diriam os sábios, e essa frase nunca fez tanto efeito. Demorei alguns bons minutos para achar a bendita mochila, isso em meio a uma sinfonia de gritos. Estava com pena? Nem um pouco. Confesso,havia algo dentro de mim que temia a vista do Pokémon guardião, tanto que toquei a música com um pé e meio atrás. Para a nossa sorte, o fluxo do tempo sorriu pela primeira vez e aquele Celebi não era tão maníaco como o outro. Bem, ao menos não aparente.

Afaguei a cabeça de minha Weavile, ela fez o que pôde… bem, fez o que deixei ela fazer. Não ligo desta vida entrar na minha conta. Não mesmo. Olhei para o Pokémon fada da floresta. - Perdoe chamar você de novo para resolver nossas boçalidades, Celebi… - começava a sentir a adrenalina se esvaindo e com ela o cansaço e as dores - Acho que eu também sou um problema no tempo, né? Gostaria de resolver isso de uma forma mais amigável dessa vez… - já que a última foi beeeeeeeem cansativa. Olhei com desgosto para aquele homem mais uma vez. - Aqui está a flauta. - estiquei o instrumento para o Pokémon - Vou me certificar que esse bunker vai ser reduzido a nada. - disse encarando aquele pedaço de merda mais uma vez - … só quero ir embora e levar essa garota para um lugar seguro… - desabafei, enfim.    


Eggs:

Day Care:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Ter 01 Fev 2022, 01:23


Mostrando um sinal de vida, a menina encostou as costas na parede e deslizou até o chão, mantendo os olhos atentos ao Celebi e ouvindo a conversa. Era a única esperança que ela tinha de tentar organizar sua consciência e, talvez, aliviar de si um peso de uma vida perdida. Pois é, meu querido Galvanis: você pode não levar no âmago a culpa da morte d'ele, mas ela, provavelmente, vai levar.

O Celebi, por sua vez, não retribuiu esse olhar, mantendo-se fixado em Galvanis, fugindo vez ou outra para dar uma olhadela no assassino ali.
- Eu não gosto de contar meus planos, mas acho que o tempo foi muito injusto com você... - Ao fim de sua frase, deu um suspiro meio rápido, levantando os bracinhos e rodopiando a sala - Pois então, você é realmente um problema, mas é um problema fácil de consertar. Se eu for ser mais específica, você é um problema só de três dias e duas almas... é um problema bem curto, né?! Levando em consideração que da última vez você foi pro futuro, fez furdunço, voltou para o passado, lidou com dois humanos, três pokémons e ainda traumatizou um deles. Pra piorar ainda deixou bagunça pros Rangers com sua pokébola... - Sim, toda essa narração vinha com "tsks" irritados e um tom de sermão - Três dias e duas almas não é muita coisa... ainda mais que aquele ali vai morrer logo mais - Apontara para o moribundo, já dando spoiler de um destino inevitável - E essa... bem, essa eu dou um jeito.

O segundo dedo não navegou até a menina, até porque, não precisava. Ali ela já entendia seu papel:
- Eu não vou falar para ninguém - Disse, em voz alta, quase que soltando algo preso na garganta.
- É claro que não vai, você não vai lembrar - Replicou a fada, continuando o discurso - Mas você não deveria se preocupar tanto com sua linha do tempo assim... - Voltara a olhar para Galvanis e dera um pequeno piscar de olhos - Se lembra que sua missão original era Invocar um Celebi para proteger a Ilex Forest de um incêndio?! - O piscar de olhos se tornara um pequeno sorriso - Pois é, se você não tivesse dado um sumiço com o Celebi do seu tempo, não precisaríamos invocar Celebi nenhum, não é?! Você não veio parar aqui atoa...

Uma pequena pausa lhe fizera engolir a seco grande parte da saliva antes de continuar:
- ... quando destruirmos o Bunker, vamos criar o incêndio que convoca a missão e dará início ao loop temporal.

Nesse momento, a moça dera uma pequena virada de cabeça, sinalizando um "não". Ela não estava em negação, ela só estava deixando claro que não estava entendendo:
- É tipo uma montanha russa, bobinha. Você vai reto, ai você dá um Loop e fica de cabeça para baixo até retornar ao ponto inicial. Ao passar disso, você segue seu caminho comumente, e o Loop fica para trás - Dissera, de uma forma extremamente idiota - Alguns bugs são necessários para consertar problemas maiores... normalmente fazemos isso apagando a memória de vocês, mas isso é uma escolha...

... apesar do Celebi já saber o que vocês vão escolher.

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Ter 01 Fev 2022, 01:37




As palavras de Celebi eram muito claras, e eu torcia algumas caretas quando a “carapuça servia”. - Er… essa parte do futuro da pra colocar na conta dele? - apontei pro homem, já não o via mais como alguém, só um empecilho. Ele iria morrer, e ninguém sentiria falta. Não, eu não iria carregar comigo nenhum peso a mais dessa missão. Nenhum.


E por fim, a ironia. - Heh… então no fim das contas eu sou realmente o incendiário? - é, a pessoa que escreve o roteiro das linhas do tempo tem um timing de humor impecável. A gente roda, roda, roda… e tudo acaba voltando para o mesmo ponto. Balancei a cabeça, olhando para a moça - É melhor para você que tudo isso não passe de um sonho ruim e confuso.. - tentava desenhar um sorriso, ainda que amarelo. Depois fechei o semblante e olhei para Celebi - Mas eu quero me lembrar de tudo. Literalmente. Se alguém deve carregar o fardo dessa lembrança, que seja eu. - olhei para baixo, depois consegui lançar um sorriso verdadeiro - Até porque, conheci um Pokémon mítico hoje. Isso não acontece todos os dias… - foi a minha vez de piscar para Celebi. - Vamos acabar com isso. - tomei enfim o combustível em mãos e comecei a jogar no bunker, auxiliado pelo carvão e itens a mais. E assim que todos estivesse terminado de fazer o que devessem fazer, atearia fogo.

Eis que, durante o início da queimada, sinto algo se mexer na minha mochila. Eram os ovos que trazia encubados, estavam chocando! Um pequeno sapinho azul eu um lindo insetinho verde sairam deles! Mas espere... e esse terceiro ovo???    


Eggs:

Day Care:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Ter 01 Fev 2022, 01:57


Numa resposta rápida demais, Celebi replicou:
- Na verdade, a incendiária sou eu! - Dera um meio sorriso e correra para pegar os fósforos que o homem outrora deixou cair.

Ele iria dar o início naquela faísca, mas não sem antes fazer o prometido e o combinado. O primeiro, era o cumprimento com a guria, que antes de ir, se revelara como Laís. Celebi, como imaginado, apagou grande parte da memória dela. Deu-lhe uma carta escrita a mão e mandou enviar outra. Disse que enviaria uma para cada pai que tivera uma criança sequestrada por aquele homem morimbundo ali, higienizando a linha do tempo e apagando os traços de "viagem do tempo" dela, deixando-os parecer "apenas" um sequestro infanto-juvenil.

Esta menina, Laís, em específico, seria encontrada em uma casa abandonada, sem lembrar ao certo o que aconteceu. A hipótese mais forte é de que se perdera na floresta e um Breloom a intoxicou. Alguns traços de spores estarão no seu corpo e ela não conseguirá narrar uma história melhor. A investigação de Galvanis (daqui a três dias) o levará até a ela, mas ele não achará nada além da menina. Algumas semanas depois, a polícia encontrará um homem que (comprovavelmente) abusa de crianças pela região e Laís será dada como uma possível vítima.
Nesta linha do tempo, nenhuma outra criança será (e seria) encontrada morta ou abandonada na Ilex Forest: ao menos nenhuma que tenha sobre autoria do homem-do-tempo, que morre aqui. Todas, a partir de agora, foram salvas.

No mais, Celebi abriu um portal para daqui a sete dias, dando uma enorme margem de erro a Galvanis. Neste meio tempo, o Ranger imaturo (aquele que resgatará Laís daqui a 3 dias), irá naturalmente até o santuário, invocará um novo Celebi e inaugurará uma nova linha do tempo. Este outro Galvanis irá se perder na mesmíssima Everglasting Grove que narramos a pouco, e em seu período de andada, não perceberá que seu tempo está sendo bifurcado.

Aquele Galvanis, que originalmente coexiste com este Galvanis do Bunker agora, será responsável pelo novo multiverso que evocou, enquanto este aqui será responsável pela sua própria vida, lidando com suas próprias memórias e seus próprios demônios.

Por sorte, ele entrou no portal antes que seus ovinhos chocassem, caso contrário ele teria sérios problemas com datas de aniversário, não é?! Caíra no mesmo lugar que Valentain: na porta de Azalea Town. Como só fora parar agora, sentira uma imensa vertigem, mas ainda não havia tempo para descansar, porque dois filhotes elétricos iam tomar o restante de seu dia pedindo carinho, atenção e, principalmente, doces...

Quando já estava "em casa", Celebi acendeu o fósforo e botou fogo no Bunker, iniciando o que deveria iniciar, sem a presença de Galvanis por ali, mas agradecendo - mentalmente - pela ajuda do rapaz.

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Ter 01 Fev 2022, 02:11




Laís, só no final dessa confusão toda soube seu nome. Bem, espero que ela tenha uma boa vida e que nada de mal lhe aconteça, afinal ela passou por muita coisa, mesmo que não vá lembrar de boa parte. Quanto a mim, espero que seja o último portal do tempo que vá entrar… já tive minha cota por uma vida.

Ah, é… vertigem que fala. Dessa vez não aguentei, minhas pernas fraquejaram e eu senti o chão. Acontece que não teria muito tempo para sequer respirar! Dois bebês pularam literalmente na minha cara querendo atenção e carinho. - Hehe… ei, calma, calma! - tentei pará-los, mas me restava forças. O que me restou foi lhes dar os doces que carregava comigo e respirar um pouco. Estava em Azalea, e me permiti sorrir depois de tudo. Afaguei Kinney e a trouxe para perto. - Que dia, hein garota? - olhei para ela, que me deu um olhar condescendente. Me esforcei para ficar de pé, e coloquei os bebês nas esferas.

Nem quero saber o que acontecerá com os outros Galvanis das outras linhas do tempo… nossa, isso era loucura demais! Viagens do Tempo? Viajantes de outra linhas? Não quero ver mais disso, não mais… - Uma notificação no Ranger Pad? Eh…? Invasão de Rockets de outras dimensões? - seria o Benedito?!    


Eggs:

Day Care:

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Ter 01 Fev 2022, 02:16


ACABOU-SE O QUE ERA DOCE

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 6 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos