Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yelena Alekeeva - Port Serenity

Ir para baixo

Yelena Alekeeva - Port Serenity Empty Yelena Alekeeva - Port Serenity

Mensagem por Pagliacci Ter Dez 28 2021, 23:28





Serenity City começou a ter alguns problemas graças a concentração de gases e excesso de poluição. Pensando nisso uma famosa doutora veio da distante região de Kanto para ajudar os cidadãos que estavam passando por fortes dores de cabeça. Depois de muito tratar as pessoas da cidade Yelena teve um fatídico encontro com uma senhorinha em estado terminal. Ela nada pode fazer pela vida da senhora mas tentou tudo o que sabia para mantê-la viva e isso comoveu a senhora mesmo em leito de morte que a abençoou com um dom especial antes de partir: o dom de transmitir conhecimentos psíquicos telepaticamente para pokémons.




Yelena Alekeeva - Port Serenity CoxQz2u_ Eu sei o que está pensando...porque eu precisaria desses cristaizinhos, certo? A moça tinha um olhar calmo e repleto de amor pela humanidade. _Eles são a fonte necessária para canalizar meus poderes para os discos. Simples assim. Ela parecia plena de si e ao contrário de outras pessoas da cidade intoxicadas que já começavam a apresentar os primeiros sintomas de viver em uma cidade cercada de poluição.



A moça abriu suas mãos enquanto aguardava por um dos cristais para começar o duplo processo de ensino e desintoxicação do cliente que estava a sua frente. Dois pelo preço de um.

TRs Psychic
POR
Yellow e Red Shards

Promoção:

Yelena Alekeeva - Port Serenity Tmpoison
TM009 - Venoshock
Se você passar pelo tratamento mais intenso (7 ou + shards) junto de um Pokémon seu eu posso vender esse TM que foi deixado aos montes pela população da cidade por PK$ 1500 e tem que me prometer que vai usar isso de maneira ajuizada! A saúde das pessoas sempre em primeiro lugar!






Yelena Alekeeva - Port Serenity K6uBx3F
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Yelena Alekeeva - Port Serenity Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yelena Alekeeva - Port Serenity Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos