Off :
Amei o diabólico game master Cheap Trick <3!
- Não fui eu! Eu juro que não fui eu! – Eu grito e me esperneio pelo som altíssimo que surge do nada! Quem é para fazer barulhos estrondosos sou eu, não essa coisa pequena! E a reação abestalhada não fora só minha, todo mundo da sala enlouqueceu com essa coisa, Lariel encostando na amiga (?) dela e abraçando o ratinho de estimação e tampando os ouvidos dele APÓS a explosão, meio tarde hein? Eu bem que queria estar recebendo essa atenção mas eu saltei para o outro lado da sala no susto, que droga de coisas elas usam?!
Como se não fosse o bastante, o pentelho bastardo do Cheap Trick salta da máquina pequena e solta diretamente para outra, rindo às nossas custas! Ora aquele...! Quando me dei conta, as duas treinadoras já estavam fazendo outra coisa como se nada tivesse acontecido, mexendo nessa coisa aí que acabou sendo possuída!
Pelo visto parece que a mudança de planos foi para brincar de engenheiro... Do nada uma voz estranha que parecia ser humana mas ao mesmo tempo era incrivelmente fora de passo ficou dizendo comandos e as duas seguiam sem pensar duas vezes! Que tipo de magia é essa mesmo? Esses aparelhos realmente dominam a vida dessas criaturas sem pelo...
- Pronto! Agora só falta conectar o headset e... – A minha treinadora fala enquanto pega uma pokébola... a MINHA pokébola!
- Só por um momentinho, querido, nós vamos ao Holi Park em instantes~! – A loira metida diz, apertando o botão para me retornar sem que eu sequer possa reagir, hora, como assim vamos estar em instantes, como se não tivéssemos ainda que voar até seja onde for esse parque, tá pensando que eu sou burro ou o quê?! Mas que saco, eu nem vou poder voar de novo, foi tão massa...
...
Hm?!
Espera, esse lugar não é minha pokebola! Quando eu me dou conta eu estou num lugar totalmente diferente de onde estava antes e da minha esfera!... Vestuário? Minha visão é bombardeada com roupas e acessórios estranhos, e todos vinham da menina que me faz de boneco em sua brincadeira de vestir.
Era embaraçoso, ela compara uma roupa em mim, pede para eu vestir outra, coloca algo na minha cabeça, tira, testar outro, quem ela acha que eu sou?! Depois do que parecia horas agonizantes (mas na verdade só fora alguns minutos), ficou decidido, contra minha escolha e livre arbítrio, um óculos tosco com estrelas no lugar onde fica as lentes e uma capa amarela que brilha como se tivesse brilho nela... Essa é a ideia dela de piada?
- Você tá incrível! Até parece um verdadeiro astro do rock... Digo, ele mostra como você é um verdadeiro astro do rock! – A menina elogia, fazendo uma correção que até parece supor que eu não sou um mestre na arte do som.
- Só falta uma coisinha... – Ela diz, vasculhando um pouco mais uns... botões? Um “interface” flutuante parece se dispor na frente dela e está fica mexendo nele, basta apertar e “poof”, aparece algo! Feito isso, ela coloca o que parece ser uma coroa...
- Pronto! Agora você é o “Rei do Rock”- Sabe... eu posso me acostumar com isso então. Falando em vestimenta, eu não era o único que estava passando mico, olhando ao lado, vejo que a morena e a criaturazinha acompanhando-a também... é sério que agora é brincadeira de menina?
Já a Lariel, bem, eu realmente não entendi bem, mas ela colocou um jaleco branco por cima de um vestido preto e branco abotoado que vai até seu joelho, uma espécie de cinto que dispõe de vários laços que prendem... fracos? Alguns tubos longos que parecem serem feitos de vidro dispostos nas alças; Meias semitransparentes longas que vão até suas coxas, adornando um calçado que aumenta sua estatura por poucos centímetros e óculos redondos repousando sobre sua testa... Honestamente essa vestimenta não faz sentido nenhum, até parece que ela está se vestindo como algum tipo de cientista louco, isso é “cosplay” que ela tanto fala querer fazer?
- Você tá um gatão, Brady! Seu “Rock Eletrizante” vai ser de grande ajuda para os meus experimentos, hehe~. Yoshiro você tá uma graça! Seu look me lembra muito de um estilo de moda que pode ser encontrado em Kalos, amei! A sua Budew está muito adorável também. – a pivete pra lá de louca comenta e logo depois observa o que as outras do lado fizeram. A outra não fala nada a respeito da rouba da loira, provavelmente porque é esquisito demais! Mas olhando bem, a outra humana e sua planta estão combinando em roupa, então porque a Lariel não podia também fazer um de “Rockstar” comigo? Eh... não que eu quisesse, é claro.
A brincadeira tava divertida (só para elas, é claro), todavia não durou até que esse momento fosse rachado pelo diabo em forma de Pokémon. Esse maníaco habitou esse lugar também! As ameaças dele até seriam aterrorizantes se não fosse pelo fato de ser tão pequeno, claro pareciam estar dando um susto e tanto na outra treinadora, enquanto a que está ao meu lado já parece ter se acostumado com esse panaca. Quer saber? Eu não! É hora de mostrar uma lição para esse perdedor quem é que manda aqui! Eu carrego minha energia para um forte golpe... Só que, por mais que eu tente, nada sai, eu me senti surpreendentemente fraco! Por que nada quer sair? Ele teria alguma influência nisso? Ou então esse lugar suga toda a minha energia? Ugh!
Enquanto eu me aborreço, a suposta dona desse pentelha fantasmagórico não consegue fazer nada além de dar um sorriso torto para a medrosa, um que diz “eu sinto muito pelo jeito dele, ele é assim com gente nova”... Seja lá como um sorriso desse realmente se pareça.
- Não, se preocupa, Brady, ele não consegue nos matar aqui, é só para assustar, haha... a não ser por morte cerebral e eletrocutados via o equipamente... – O que é que você disse?!
Enquanto eu não sei nada do que esse Rotom está falando sobre ser um “Game Master”, o desconforto da Lariel rapidamente se tornou em um olhar esbugalhado com a seleção que é mostrada.
- Nossa! Worl of Warcraft, Castlevania, King of Fighters, Mario Kart, Skryim, Distant Worlds… Fifa? E mais… – Beleza, fala mais que eu tô entendendo tudo que você tá falando... quem dera! Esse monte de nome parece baboseira pra mim.
- Hmmm... Que tal a gente testar esse castelo do drácula? Parece um lugar bastante assombrado, quem sabe tenha Pokémon fantasma? Zubats? Noibats? Ah se acharmos um Golbat vocês devem ser dar muito bem, talvez! – Parece que vamos para um castelo? Ei, se lembra quando isso era sobre piqueniques? Ugh, só quero terminar tudo isso logo...