Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Convidado Qui 20 Jan 2022 - 17:15

Na natureza denuncia toda e qualquer alteração ou distúrbio antes mesmo que ele comece a acontecer. Existem muitos estudos acerca disso, mas o consenso científico é de que o equilíbrio ecológico é tão tênue que assim que os primeiros indícios chegam nos níveis mais centrais da teia trófica é quando todo o ambiente já se encontra debilitado e prestes a um colapso. Primeiro foram os Pidgeys fugindo, depois os Rattatas. E quando menos esperavam, os céus da cidade das águas foram tomados por enormes fissuras, pegando todos os cidadãos de surpresa.

As autoridades já começavam a se mover, os Rangers emitiam comunicados e atualizações constantes. E foi um desses que levou o experiente Drun à Cerulean. Ao lado de seu Croconaw e recém “desembarcado” de Puck, o Xatu olhava ao entorno com certa apreensão e muitas dúvidas. Quais seriam as ameaças? Seriam Pokémon ou alguma organização humana? Perguntas que o Ranger procuraria respostas dentro do ginásio com a sua famosa líder, Misty.

O grande aquário que abriga o ginásio funcionava como sempre. Ali abrigava várias espécies de Pokémon aquáticos, algumas bem raras, e também funcionava como uma espécie de santuário. Bom, como diria o filósofo Clóvis, primeiras coisas primeiro. Indo em direção ao atendimento do ginásio, ele busca informações referente à líder para questioná-la sobre o que estivesse acontecendo. Um jovem rapaz, de pele morena e black power, trajando o uniforme do aquário, o recebia com um sorriso simpático. - No momento a senhorita Misty está em um desafio, mas você pode aguardá-la na sala de espera, por gentileza! - ele então aponta para um ambiente com grandes sofás e uma mesa de centro, com uma máquina de quitutes e outra de refrescos. Sentado em um dos sofás há uma jovem, com talvez seus 15/16 anos. Ela tem cabelos azuis curtos até a altura dos ombros escondidos debaixo de um grande chapéu. As roupas eram confortáveis, um vestido vermelho claro sobreposto por um casaco jeans, e nos pés um par de botas de cano alto, até a altura da canela. Ela parecia bem apreensiva, a julgar pelas mãos juntas entre as pernas e o olhar cabisbaixo e perdido, a linguagem corporal da insegurança.    




Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Noites Sex 21 Jan 2022 - 8:00

Off:

Entrando no Ginásio, Drun percebeu um grande aquário repleto de pokemons aquáticos. - Irado! - Falou baixo enquanto olhava os monstros nadando. Ao perguntar por Misty, lhe foi dito que ela estava em um desafio e tinha que esperá-la em uma salinha de espera. Salinha essa bem típica com sofás e coisas para alimentar os visitantes. O Ranger já tinha vindo a Cerulean muitos anos atrás mas não teve a oportunidade de visitar o ginásio, então tudo ali seria novo pra ele. Aproveitou para ver se tinha algum lugar que pudesse transferir seu novo, queria poder carregá-lo consigo.

- Obrigado cara! Eu espero.

Uma jovenzinha de cabelos azuis e chapéu sentava em um dos sofás, parecia nervosa com alguma coisa.

- Opa, tudo bem? Você veio desafiar a Misty? - Disse o velejador sentando perto da garota. Tentava quebrar o gelo e ver se estava tudo bem com a menina.

- Berry Pot [Descanso - 3/15]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Convidado Sex 21 Jan 2022 - 12:42

São muitas as atribuições dadas a um líder de ginásio, batalhar com desafiantes e testá-los era só a mais famosa delas. Eles são pilares da sociedade ao qual está inserido, exemplo para os mais jovens e referência para todos os níveis. Misty era um exemplo bem único: era muito jovem e já atendia a todos esses requisitos, sendo inclusive mundialmente conhecida, seja pela beleza, seja pela competência. E ela estava, nesse momento, cumprindo suas responsabilidades, assim como o cadete Drun, que pacientemente aguardava o retorno da líder.

Talvez ele tenha se identificado com a situação de insegurança da garota, já que passou por aquela fase e também teve sua sorte de momentos de nervosismo. Ela se assusta com a abordagem dele, seu rosto toma um tom de ruborização imediata. Com os olhos arregalados, ela se vira para Drun - B-bom dia! - ela faz uma pequena reverência - U-um pouco… s-sim… vim tentar a insígnia… - ela abaixa os olhos e volta a fazer gestos pacificadores nas mãos e pernas. Observando melhor, Drun pode perceber duas esferas no cinto da garota, e uma bolsa lateral despojada atrás de seus pés. Visivelmente ela estava nervosa, será que algumas palavras de um Ranger poderia acalmá-la e dar mais segurança?    


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Noites Seg 24 Jan 2022 - 8:29

A abordagem na garota parecia ter feito ela ficar ainda mais nervosa, ela quase gaguejava falando. Seu rosto estava mais vermelho que uma maçã e suas mãos tremiam enquanto parecia fazer gestos que o Ranger não conseguiu decifrar.

- Tenta relaxar, vai ser difícil comandar seus pokemons nervosa assim. Eu sou o Cadete Drun, prazer. - Disse estendendo a mão direita para um aperto de mão amistoso.

- Eu soube que Misty é uma pessoa fantástica, sabe extrair o potencial de batalha de seus adversários pois gosta de um bom desafio. Ela vai ser legal com você, tenho certeza.

Drun ainda estava preocupado com a missão que tinha recebido, ficava olhando para a porta de entrada diversas vezes com receio de alguém invadir. Afinal naves estavam surgindo no céu, era difícil não pensar nisso agora, mas o jovem se distraia com o nervosismo da garota.

- Eu sempre que fico muito nervoso antes de um grande desafio, tomo esse meu suco da confusão aqui. - Disse se referindo a uma garrafa térmica que tirou da mochila contendo um destilado gelado. - Se você não fosse tão jovem, te ofereceria. - O Ranger riu e depois e deu um gole do líquido mágico. Serviria para acalmá-lo também dados os últimos eventos.

- Berry Pot [Descanso - 4/15]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Convidado Seg 24 Jan 2022 - 12:02

Parecia ser uma jovem treinadora insegura quanto às suas habilidades, então Drun agia de modo a tranquilizá-la, ao menos da melhor forma possível. Ao ouvir as palavras, o rosto da garota se iluminou, e os gestos pacificadores se encerraram por um momento. - Oh, você é um Ranger? - os olhos cabisbaixos cresceram e ela parecia estar olhando para uma bela manhã de sol. Ela retribui o aperto de mão com sua macia e delicada mão direita - Prazer, senhor cadete. Me chamo Safira. - ela tenta esboçar um sorriso, tombando um pouco a cabeça para o lado.

Ela parecia mais bem calma com a presença e as palavras do Ranger por ali. Ouvi atentamente as palavras de Drun, sobre a fama e o modo de agir da líder Misty. Por fim, Safira soltava uma risada tímida com o comentário sobre o suco na mão do adulto. Claramente ela não tinha idade para beber aquilo, então ela curvou-se e buscou uma garrafa d’água que estava no chão, próximo ao pé dela, escondida atrás da grande bota. Era uma garota bem hidratada, ao menos!

Depois dessa breve interação, um pequeno burburinho se formava no salão de acesso. A líder Misty aparecia ao lado de um treinador, que tinha um Oddish nocauteado em seus braços. - Guarde tudo que te falei e volte quando estiver mais forte! Estou esperando seu novo desafio, mas nada de cara triste, tá bom gatinho? - ela dá uma piscadela marota para o rapaz que ruboriza um pouco, depois ele retribui as palavras com uma reverência e vai na direção da saída do ginásio. Depois de falar com o atendente que recebeu Drun, a líder de volta na direção da sala de espera, agora com o rosto um pouco mais sério. - Então, você queria me ver? - ela leva as mãos à cintura e joga o peso do corpo para o lado direito, dando aquela leve flexionada no quadril. - Tenho um tempo até o próximo desafio, então podemos conversar. - ela então olha para Safira e abre um sorriso, acenando para a garota. Agora Drun poderia conseguir as informações que gostaria de líder de ginásio sobre o que quer que pudesse estar acontecendo na cidade…

BOOM!

Uma forte explosão ressoava no lado de fora do ginásio! Forte o suficiente para quase estourar a porta e as grandes janelas de vidro. - Mas o que… - Misty se recuperava do susto resultante da explosão, e olhava para o lado de fora. Algumas pessoas corriam, carros davam meia volta, muita gritaria e pânico generalizado. Entre os gritos e sons diversos, era possível diferenciar uma gargalhada.

- HAHA! Isso, corram seus patifes, corram! - era um homem, um pouco mais novo que Drun. Ele trajava um tipo de uniforme preto, com um grande “R” pintado com cores do arco-íris.

- Equipe Rocket? Mas como…? - Misty estava incrédula com o que via, e o homem continuava a ordenar ataques de seu Pokémon para todos os lados.

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Haunter

Se eram respostas que Drun procurava, elas estavam ali bem diante dele. Era hora de agir, cadete!      


 

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Drun Kensailor:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Noites Ter 25 Jan 2022 - 9:22

- Sim, sou. - Respondeu a garota dando um sorriso. Aparentemente Drun tinha conseguido animar a garotinha que não tremia mais.

Após alguns minutos de descontração, Misty aparecia no salão consolando um treinador que parecia ter perdido, pois levava consigo um pokemon de grama nocauteado. Drun já tinha entendido que vantagem de tipo não era tudo que um treinador precisava para vencer um ginásio, e esse era um dos motivos de querer se tornar um aprendiz, entender seus pontos fracos e pensar nas melhores formas de contornar isso.

Misty então falou com o cara que atendeu Drun e veio na direção dos dois hidratados, um de água e o outro de suco da confusão. Falando nisso, o velejador achou melhor guardar sua garrafa na mochila novamente, apesar de lidar muito bem com a ingestão de álcool, não era uma coisa muito bem vista pela sociedade.

Antes que o Ranger pudesse responder a recepção da líder do ginásio, uma explosão barulhenta quase destruía as portas de vidro do ginásio. - Eita porra. - Deixou escapar o Ranger com os braços levantados pensando que alguma coisa voaria em sua cabeça. Do lado de fora o caos estava acontecendo enquanto que um lunático ria e atacava com um pokemon fantasma.

- Devem ser eles. - Disse o jovem pensando na missão que tinha recebido. - Misty, prazer. Meu nome é Drun, sou Cadete Ranger e estou aqui para tentar ser seu aprendiz de ginásio. Só que no caminho pra cá recebi uma missão informando de uma facção inimiga trazendo Caos para Tohjo. Não acho que sejam a Equipe Rocket, não a que conhecemos pelo menos. Eu tenho que resolver isso, já volto. - Disse o jovem falando muito rápido e quase que embaralhando as palavras.

Não teve chance de conversar direito com a líder mas não faltariam oportunidades. - Slardar, segure isso. Acho que podemos precisar. Vamos! - Disse o Ranger entregando uma Lum Berry para Croconaw. Depois Drun e seu réptil corriam para a direção do maluco.

- Ei! Parado! Você está preso por desordem urbana e por integrar uma facção criminosa. Retorne seu pokemon para a pokebola e deite no chão!

- Equipar Lum Berry em Croconaw (só para a batalha)
- Berry Pot [Descanso - 5/15]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Convidado Ter 25 Jan 2022 - 15:46

Uma grande confusão formada do lado de fora transformava a paz em caos. Obviamente a líder de ginásio não tinha condições de conversar, sequer pensar em algo naquele momento. Aprendiz de ginásio? Se houver ginásio depois desse dia, talvez pudessem conversar! - Você é Ranger? - a expressão no rosto da jovem era um misto de medo e preocupação - Queria ouvir o que você tem a dizer com calma, mas não temos tempo! Por favor, nos ajude! - era uma súplica apressada e talvez facilmente interpretada com grosseria, mas Misty já tomava o homem pelo braço e o levava na direção da saída, empurrando suas costas com certa urgência. A palavra chave era essa: urgência! - Vou garantir a segurança de todos daqui dentro! -  era mais do que um aviso, era a certificação de uma promessa feita há muito tempo.

Agora estava nas mãos de Drun e seu parceiro Croconaw. O réptil segurou a fruta que recebera e fitou o fantasma terrorista fundo, como um predador fitando sua presa. Para o Rocket colorido, restou apenas rir da abordagem do oficial.

- Hahaha! Ora, o salvador do dia! Queira me perdoar, oficial - a última palavra  saiu com altos graus de desdém - Eis aqui meu réu primário! Haunter, vamos acabar com esse babaca! - o fantasma deixou de lado um homem que estava ameaçando e foi na direção de Drun e seu Pokémon, pronto para atacar!


 
__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Drun Kensailor:


Última edição por Galvanis em Qua 26 Jan 2022 - 13:04, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Noites Qua 26 Jan 2022 - 7:59

Misty enxotou Drun pra fora do ginásio resolver o problema, não foi o melhor encontro líder-aprendiz mas fazia sentido. Afinal ele era um Ranger e aquilo era naturalmente seu trabalho, ela ficou de proteger as pessoas e os pokemons dentro do local.

O Rocket colorido debochava do Ranger enquanto que Haunter tomava uma postura agressiva contra a dupla. - Você não me dá escolha.

- Slardar, mostre quem manda com um Scary Face e depois use Bite!

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Crocon17

Drun sabia que Haunters eram naturalmente rápidos, então precisava antes retardar seus movimentos para depois aplicar seus golpes atordoantes. Waterfall era um golpe mais forte que Bite, mas a mordida era super efetiva contra o fantasma e costumava atordoar mais que o ataque de água, por isso a escolha do rapaz.

- Berry Pot [Descanso - 6/15]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Convidado Qua 26 Jan 2022 - 18:16

Era uma pequena parcela de caos, mas caos é o caos em qualquer modelo, tamanho ou forma.Algumas pessoas corriam, outras se escondiam, o fluxo do trânsito foi interrompido graças a um ônibus que bateu num hidrante e ficou atravessado na pista… mas não há risco, tantos os passageiros quanto o motorista conseguiram sair do veículo sem ferimentos mais graves além de pequenos arranhões ou batidas.

Na rua, alguns curiosos ainda se aventuravam com celulares e Rotom Phones em mãos para filmar a peleja entre o vilão enigmático e o herói desconhecido. Dando um risada debochada, o Rocket com cores modificadas lançou os comandos. - Haunter, faça esse inútil dormir com um Hypnosis, depois ataque com Shadow Punch!

Mais rápido em campo, Haunter avança contra Slardar e para bem na frente dele, com seus olhos penetrantes invadindo a mente do aquático. Os olhos do Croconaw ficavam mais pesados, tão logo quando começou o embate, ele caiu no sono! Bom, ao menos era o que todos esperavam, até que o mesmo teve o reflexo de morder a fruta que seu mestre o deu antes da batalha, dando a ele a restauração necessária para evitar aquele incômodo! (Slardar dormiu, mas se recuperou com Lum Berry) Tão logo despertou, Slardar lança um olhar fulminante para o fantasma, que flutua um pouco para trás, abalado com a encarada! (Haunter -2 Spd)

Outro turno se inicia, agora Haunter se projetava um pouco mais lento que antes, mas ainda assim mais ágil que Slardar, acertando nele um golpe que não causou muitos danos. (Slardar -6) Em um contra-ataque poderoso, o Croconaw faz jus a sua fama de mordedor poderoso e desfere uma abocanhada certeira e super efetiva, que faz o fantasma soltar um urro de dor! (Haunter -31)

- Grr! Haunter, ponha ele pra dormir logo! Outro Hypnosis, depois descarregue um Hex! - o Rocket estava mais bravo que antes, vendo o estado de seu Pokémon, e dava os comandos com certa impaciência!  








Haunter:
-2 Spd
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv26 Haunter


28/59
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Haunter
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Croconaw
lv29 Slardar


71/77
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Slardar:



Campo: Ruas de Cerulean, alguns sinais de destruição




Battle Log:
 
__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Drun Kensailor:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Noites Qui 27 Jan 2022 - 9:40

Muito mais rápido em campo, Haunter hipnotizou o crocodilo instantaneamente. Sorte que num impulso Slardar conseguiu colocar a fruta na boca que deve ter soltado alguma substância que o fazia despertar. - Sabia que ia usar isso contra ele, achei que seria veneno, mas funciona contra hipnose também.

Croconaw então aproveitou para deixar seu adversário mais lento para começar as mordidas, só que para a surpresa de Drun não foi suficiente. Ainda sim o fantasma era mais rápido que o aquático. - Droga. Ele deve ser bem treinado em velocidade. - Por sorte a próxima rodada foi uma troca física de golpes e nisso o aquático tinha vantagem, sua mordida parecia ter feito muito mais efeito que o soco fantasmagórico.

Ao ouvir as ordens do adversário, Drun bolou outra estratégia. Como a velocidade do aquático não era suficiente para finalizar o fantasma antes de um possível ataque hipnótico, o Ranger decidiu trocar de pokemon. Xatu tinha uma habilidade especial que refletia esse tipo de golpe, assim ele não cairia no sono, e acreditava que o pássaro seria mais rápido que o fantasma.

- Excelente Slardar, agora volte. - Disse o retornando para a esfera. - Vamos ver o quão rápido você é agora, saia Xatu, Air Slash!

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Xatu

- Berry Pot [Descanso - 7/15]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos