Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça aos invasores!

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Caça aos invasores!

Mensagem por Convidado Ter Fev 01 2022, 17:33

Off:




Não sei quanto tempo fiquei no plano entre o tempo de Celebi para não ter notado um tipo novo de apocalipse acontecendo. Assim que cheguei em Azalea e fui para o Centro Pokémon descansar e restaurar meu time, percebi as coisas acontecendo. Coisas estranhas… bem estranhas. Aparentemente a região estava sendo invadida por uma versão multiversal da infâme equipe Rocket. Isso levando em conta informação que recebi da base Ranger e de um RR que “gentilmente” me cedeu algumas informações. Nada como alguns socos bem dados, certo?

E lá vamos nós voltar para a Ilex Forest, onde passei algumas experiências bem complexas e complicadas, algumas um tanto traumáticas. Tinha renovado meu time e feito uma preparação melhor nesses dias que passei em Azalea. Algo grande acontecia, algo que pode mudar nosso mundo para uma versão um tanto pior. Um ponto irreversível.

Minha missão era clara: localizar e neutralizar esses agentes infiltrantes e descobrir seus planos. O alerta colocava  alguns locais, com a Ilex, em destaque. Bom, deve ter algo a ver com a nave gigantesca sobre a floresta e os vários portais abertos pelo céu. Olhei para Kinney, sempre caminhando ao meu lado do lado de fora de sua pokébola, e ela afiava suas garras, com certa impaciência para entrar em ação. Gosto isso nela, esse ímpeto de agir sempre que necessário. Bom, tenho algumas suspeitas, mas nenhuma delas possuem uma base, então teria que investigar também, ir atrás de pistas e locais onde eles estavam concentrados. - Mirana, vamos começar. - liberei minha inseto gélida - Vasculhe por cima e me diga o que encontra. Não vá muito longe. - ordens claras e simples, boas para começarmos.   


Day Care:


Última edição por Galvanis em Seg Fev 07 2022, 13:07, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Tony.Pok Ter Fev 01 2022, 22:47


Forests R. Rockets


off escreveu:Heyyy! Cheguei

O ranger mal havia acabado de sair de uma experiência de vida única naquela floresta e retornava para uma missão extremamente complicada, os noticiários falavam de estranhas naves e que até mesmo pessoas duplicadas estavam circulando pelos locais.

As ordens de Galvannis eram claras, encontrar e eliminar o maior número de Raibow rockets possível. Assim que chegava na Floresta a primeira coisa que via era uma enorme nave deixando o local, algumas pessoas apontavam outras faziam sinal de superstição para afastar aquele mal e outras tiravam fotos, o maior problema para o rapaz seria como encontrar esses agentes na floresta e conseguir elimina-los.

Um grupo de treinadores, vestidos de pokémon, estavam na orla da floresta, eles seguravam alguns panfletos e estavam entregando a algumas pessoas que transitavam pelo local, talvez fosse uma boa forma do Ranger se aproximar e ter mais informações.

Kinney ouve as ordens do rapaz e salta para uma arvore perto, iria seguir o rapaz pelo alto, enquanto Mirana o acompanhava. O ranger agora tinha que decidir por onde seguiria pela floresta, a trilha oficial ou iria se embrenhar pela mata densa?



Progresso da rota Gal::

Progresso da rota Kimmi::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
TM020 - Caça aos invasores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM020 - Caça aos invasores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Convidado Ter Fev 01 2022, 23:24

Off:




A nave era simplesmente gigantesca. Muito grande, maior do que tudo que já vi e um dia imaginei ver. Seja lá o que esses agentes invasores planejam fazer, é algo MUITO grande. Logo percebi que não era nada prudente avançar uniformizado com as cores dos Rangers, mesmo estando em missão. Então coloquei minhas roupas civis, meu colete surrado e a calça de malha esportiva, resistente mas flexível. Minha velha bandana vermelha e um par de luvas de couro sintético, sem os dedos, e o coturno. Pronto, o velho Galvanis à paisana.

Agora deveria dar um jeito de adentrar na floresta sem chamar a atenção, mas chamando a atenção para atrair esses agentes. Confuso? Eu sei. Mirana estava nos ceús e Kinney nas árvores, como sempre, meus olhos altos. E haviam civis também. Alguns espantados, outros curiosos. Definitivamente não dava para saber quem era agente Rocket ou não. Mas espere… aquele grupo fantasiado… hum… - Olá, tudo bem? - me aproximei com um sorriso no rosto - Desculpa sair perguntando assim, mas o que vocês estão fazendo? Fiquei curioso, hehe! - me aproximei do grupo e fui questionando de forma direta. Vejamos… talvez eles fossem um bom grupo de infiltração, Ou tenham agentes junto deles. Bem, vamos descobrir.    


Day Care:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Tony.Pok Qua Fev 02 2022, 21:53


Forests R. Rockets


off escreveu:

As roupas logo foram trocadas, ali na frente de todo mundo ? Não, em um banheiro publico na ligação da floresta com a cidade, ao se aproximar do grupo eles fazem uma dancinha para o rapaz e um rapaz vestido de Snorlax se aproxima com o panfleto.

Olá!! Vamos ter o Furry Festival! Será aqui na floresta, vamos ter musica eletrônica, abraços, comida, abraços, dança, abraços!

O Snorlax entrega o panfleto e da um super abraço no rapaz, fazendo com que Kinney sacudisse a cabeça com tamanho constrangimento. O panfleto informava que o festival iria ser ao final do dia, ao pôr-do-sol e não devia ter horário para terminar, tinha um mapa a ser seguido orientado como chegar a clareira.

Logo o rapaz se afasta e volta ao grupo, distribuindo os panfletos, saindo da rota principal, Kinney aponta para Galvanis dois garotos, um deles devia ter uns 5 anos enquanto o outro devia ter uns 8 anos, o menor chorava, enquanto o maior o consolava, ao passarem próximo do rapaz, podia ouvir.

Relaxe, nós vamos conseguir de volta, vamos juntar mais uns amigos e vencer.

Os meninos iam em direção a cidade, mas daria tempo do Ranger a paisana chamar a atenção deles se quisesse ou poderia seguir rota adentro.


Progresso da rota Gal::

Progresso da rota Kimmi::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
TM020 - Caça aos invasores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM020 - Caça aos invasores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Convidado Qua Fev 02 2022, 22:24




Ah… certo. Um festival Furry no meio da floresta. Certo, até onde esses PokéFans são capazes de ir para demonstrar seu amor pelas criaturinhas? E pelo visto elas não são muito fãs desse amor todo, já que a cara que Kinney me olha ficava nítido que Pokémon também sentem vergonha alheia. Peguei o panfleto e agradeci ao Snorlax… ou cosSnorlax… sei lá! Talvez fosse prudente ficar de olho neles, para garantir a segurança deles… e de todos… da floresta… do mundo?

- Não fale mais nada. - olhei para Kinney e já fui dizendo antes que ela soltasse alguma piadinha. - Melhor ficarmos na surdina, para não chamar atenção. - disse para minha felina gélida, para depois me voltar para minha inseto gélida - Mirana, volte! - chamei a Frosmoth para perto de mim - E então, viu algo? - decidi perguntar a antes de devolvê-la para a Pokébola, já que um Pokémon de outro bioma era um chamariz de atenção. Voltei Mirana para sua esfera e fui na direção da floresta. Mas espera… crianças? - Ei rapaz, o que houve? - me abaixei para ficar no nível deles e perguntei ao mais novo, que estava chorando, e esbocei um sorriso. Talvez essas duas crianças sejam mais úteis que o grupo de furries.      


Day Care:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Tony.Pok Qui Fev 03 2022, 23:13


Forests R. Rockets


off escreveu:

O rapaz não sabia ao certo como se sentir em relação aos fãs de pokémon e pelo olhar de sua companheira, nem mesmo ela sabia como reagir. Mas ter algo assim acontecendo em meio a uma invasão era realmente absurdo e com certeza complicaria ainda mais o trabalho do Ranger.

A inseto era retorna a esfera, ela poderia ser um alerta para outras pessoas já que não se tratava de um pokémon muito comum, ao se aproximar das crianças por instinto o mais velho se colocava a frente, enquanto o menor continuava o seu choro.

Hum... Quem é vc ?

O mais velho abordava Galvanis, mas o pequeno chorando revelava o ocorrido.

O moço roubou a minha mochila e meus pokémons... Ele me empurrou e pegou tudo, meu irmão tentou me defender e tb teve a mochila roubada... Agora eu perdi meus amigos...

Aquele era uma pista critica para o rapaz, podia se tratar de um dos Raibow Rockets, mas nesse momento o Ranger Pad de Galvanis apita, uma msg o alertava e continha um mapa.

Cadete Galvanis Vitale, seu Ranger Pad informa que está no distrito de Ilex Forest, recebemos um chamado importante sobre a presença de um portal na região, um comandante e uma cientista estão a caminho do local. Lhe enviamos as coordenadas do encontro, esteja lá em 1hr.

A msg então mostrava para o rapaz que as coisas provavelmente iam ladeira abaixo naquele local, não só o fato de ter que caçar criminosos, mas teria que lidar com um portal aberto e se não piorasse, sob a supervisão direta de um comandante Ranger. As crianças continuavam fitando o rapaz, o maior com expressão zangada, enquanto a menor ficava com o nariz cheio de meleca escorrendo de tanto chorar.

Progresso da rota Gal::

Progresso da rota Kimmi::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
TM020 - Caça aos invasores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM020 - Caça aos invasores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Convidado Qui Fev 03 2022, 23:40




O mais velho tomou à frente para proteger o mais novo quando me aproximei. Esse é dos meus! Ele não queria falar, logo foi perguntando quem eu era, mas o mais novo acabou falando por mim. Um homem roubou as coisas dos dois, mochila e Pokémon. Típico de Rockets, esses malditos. Franzi o cenho e olhei para o lado que eles haviam chegado para tentar ver alguma coisa, rastro que seja. Óbvio que não ia encontrar nada. Antes que pudesse responder os garotos, recebi uma mensagem no Ranger Pad. Aparentemente há uma movimentação de uma força tarefa na floresta, e devia reportar a um agente superior e a um cientista. Bom, lá se vai a missão à paisana.

Respondo a mensagem com um “10-4. A caminho.” e guardo o Ranger Pad. Agora poderia continuar a falar com os dois garotos. - Sabem guardar segredo? - falei, chamando a atenção dos dois para algo na minha mochila, mais precisamente o uniforme Ranger com o distintivo - Vão para a cidade, vou atrás do bandido que roubou vocês. Esperem no Centro Pokémon. - baguncei o cabelo do mais novo e me levantei, me afastando dos dois, já indo na direção da floresta. Hora de andar mais um pouco e achar um local mais afastado e sem curiosos para trocar de roupa e colocar o uniforme. - Vamos indo para o ponto de encontro, Kinney, mas fique de olho em um Rocket com duas mochilas infantis. Vamos pegas esse desgraçado. - dei o comando para Kinney fazer o que sabe fazer melhor: ser melhor olhos nas árvores. Hora de caçar alguns bandidos!        


Day Care:

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Tony.Pok Dom Fev 06 2022, 20:57


Forests R. Rockets


off escreveu:

Ao verem a insígnia Ranger na mochila do rapaz, os meninos sorriam, até mesmo o mais velho, que suspirava confiante e acenava com a cabeça.

O jovem Cadete então cruzava o limiar da floresta para a rota, se aventurando pela trilha demarcada pelos Rangers ambientais e indicando os caminhos seguros a seguir. Kinney seguia pelo alto, para a noturna era simples se mover pelos galhos e por vezes precisava esperar que Galvanis desse algumas voltas para cruzar os caminhos.

Após alguns minutos adentrando o local, Kinney salta para próximo do rapaz, indicando alguma coisa a uns metros a frente, uma mochila parecia estar presa em uma arvore cerca de uns 5m fora da trilha principal.

Ela estava presa ao que parecia um pedaço de madeira vermelho, algo bem chamativo na mata, a pokémon então questiona se deveria ir para lá.

Progresso da rota Gal::

Progresso da rota Kimmi::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
TM020 - Caça aos invasores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM020 - Caça aos invasores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Convidado Dom Fev 06 2022, 21:46




Era bom ver aqueles rostos infantis se iluminando novamente! Até o mais velho parecia mais animado, mais esperançoso. Era pra isso que a organização existia, afinal, certo? Ser a luz de esperança no dia mais escuro, ou nos dias mais claros. Acho que li isso em alguma história em quadrinho… possivelmente. Bem, nada como o imaginário para converter emoções em estímulos.

Seguindo pela floresta que literalmente acabei de sair, Kinney ia pelo alto me dando suporte visual e eu ia atento a tudo que pudesse chamar a atenção. Da última vez acabei achando um corpo… espero que não seja o caso dessa vez. Definitivamente estava farto de mortes por um bom tempo. Tentaria agora buscar vida, resgatá-las dos riscos e preservar o máximo que pudesse. Mesmo que seja algo utópico, era algo que buscaria. Tem de haver um tipo de equilíbrio, não?

O caminho até então estava tranquilo, até Kinney descer e me indicar algo curioso à frente. Uma mochila pendurada em um tronco vermelho, muito chamativo e “NADA” suspeito. Uma armadilha mais óbvia que Rockets serem criminosos. Respirei fundo e pressionei entre os olhos com a ponta dos dedos. - É cada uma… - comentei baixinho com minha parceira e balancei a cabeça. Enfim dei alguns passos à frente, mantendo distância da mochila. - Das duas uma: ou você aparece e me encara feito gente, ou eu te caço e te esfolo que nem queijo no ralador. - as palavras sairam com uma certa naturalidade, mesmo que sejam muito violentas. Sò depois percebi isso e cai em mim, mas já tinha falado. - Vou contar até dez. Um… dois… - comecei a contar, bem devagar, cruzando os braços e mantendo a atenção em volta - Três… quatro… - tentava detectar alguma movimentação suspeita no entorno, e contava com os sentidos de Kinney também. É melhor esse cara não me deixar chegar no 10…        


Day Care:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Tony.Pok Ter Fev 08 2022, 20:40


Forests R. Rockets


off escreveu:

O rapaz observava aquela mochila e ficava claro para ele que era uma armadilha, falando em alto e bom som, o rapaz ameaçava aqueles que deveriam estar escondidos por ali.

Hum... Pelo visto temos um espertinho por aqui...

A voz de uma mulher vinha de um ponto mais dentro da mata, logo Kinney e Galvanis veem 2 homens e uma mulher saírem do meio dos arbustos. Aquela situação era um pouco mais complicada do que o rapaz previra.

No lugar de apenas um oponente, e pessoas surgiam usando uma roupa preta com um R bem colorido no meio, pelo visto eles não estavam mais tentando se disfarçar. Os dois rockets apenas riam, enquanto a mulher aponta para Galvanis e fala.

Eddy, a invenção da mochila foi sua, resolva vc seus problemas! Me encontre no setor Pineco.

A mulher então dava as costas junto ao outro rocket e sumia na mata, enquanto um deles pegava uma esfera e lançava a frente, exibido um poderoso Fearow, que batia as suas asas com força e olhava para o rapaz pensando em mata-lo.

TM020 - Caça aos invasores! Fearow

Vamos lá guri! Ele não almoçou ainda hoje!

Progresso da rota Gal::

Progresso da rota Kimmi::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
TM020 - Caça aos invasores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM020 - Caça aos invasores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM020 - Caça aos invasores! Empty Re: Caça aos invasores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos