Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Qua maio 30 2012, 00:40

Chego na rota, na esperança de capturar um Nidoran então logo libero meus pokémons para me ajudar.

- Poseidon e Éolo saiam!

E das Pokébolas sai mesmo pokémons preparados para ação.

- Bom Poseidon e Éolo eu to querendo capturar um Nidoran então preciso que me ajudem.

- Squirtleee!

- Pigdeyyyy!

Fala eles parecendo gostar da ideia.

- Então esta bem agora vamos mantar uma formação, Éolo como pode voar quero que fique monitorando por cima e Poseidon fique na frente e qualquer sinal de perigo ataque.

Então eu e meus pokémon saímos procurando algum Nidoran.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Qua maio 30 2012, 17:04

Pidgey voava com os olhos atentos a qualquer oscilação de energia.Squirtle corria, protegendo os dois de qualquer ameaça.Até encontrarem uma pedra roxa, bem grande, ao lado de uma pedra cinza.As duas bloqueavam a passagem.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Qua maio 30 2012, 23:46

Via as pedras que barravam meu caminho, então fui dar uma olhada.

- Poseidon e Éolo vamos dar uma olhada, fiquem atentos para qualquer movimento estranho.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Sex Jun 01 2012, 15:12

Éolo fez uma leve brisa para tirar o pó das pedras, mas nada aconteceu.Squirtle subiu em uma, e ficou tomando sol no casco lá de cima, até a pedra começar a agir como um touro-mecânico descontrolado, fazendo Squirtle de vaqueiro.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Sex Jun 01 2012, 17:42

Vejo Poseidon em uma tremenda enrascada então logo tento resolver o problemas.

- Éolo pegue o Poseidon e o tire dali, mas se ele for muito pesada para você, faça um esforço para tirar ele dali e depois ataque com o Tackle para ver se isso para.

Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 02 2012, 17:05

Éolo, bom nome para apelidar um pidgey.Éolo era um Deus grego, Zeus lhe chamava de ´´Senhor dos ventos``.Pidgey honrou se nome e arrancou squirtle de lá, e avançou com a cabeça na tal ´´pedra``, mas não fez nem arranhão.A pedra lilás revelou ser um Nidoking.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Sáb Jun 02 2012, 17:28

Quando vejo, que a pedra era um pokémon, fico meio espantado, mais quando vejo o tamanho do pokémon, fique preocupado com a situação de mim e dos meus pokémon's.

- Meu Arceus!

- Poseidon e Éolo, venham aqui rápido! - Logo apos ele se aproximarem, retorno eles para suas pokébolas, para caso foce necessário fugir.


Depois pego uma distancia segura e checo o pokémon na Pokédex.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 02 2012, 23:29

Pokedex:
Rota 22 - Caça aos Nidoran's 034
Nidoking, o Pokémon Broca.Utiliza-se de sua cauda poderosa para bater e enrolar seus oponentes. Combates corpo a corpo são a sua especialidade. Seu chifre é capaz de perfurar diamantes.

Nidoking começou a avançar quando a pedra cinza mostrou ser uma bela Nidoqueen.Ela parecia discutir com o pokemon broca.Ela apontou para uma pedra menor.Era uma nidoran fêmea, que pedia para o pai para lutar.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Dom Jun 03 2012, 00:29

Vejo aquilo e fico surpreso por aquilo estar acontecendo na minha frente, depois vou me aproximando vagarosamente para tentar resolver o problema.

- Nidoking, pelo que pude ver a Nidoran e sua filha e você e pai dele, se ele quer batalhar deixe ela batalhar, se ficar protegendo ela sempre, ela vai se tornar um pokémon indefeso e se um treinador maldoso vir para cima dela ela pode se machucar muito.

Paro um pouco para respirar e pensar um pouco.

- Se me permitir, vou batalhar com ela e se eu ganhar capturarei ela e a tornar uma forte Nidoqueen.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Dom Jun 03 2012, 10:57

Nidoking deu um urro tão forte que lançou o treinador longe!Mas, vendo a reação da sua ´´esposa`` e da eufórica nidoran, ele assentiu.Nidoran deu alguns passos para a frente e esperava para ver qual pokemon viria primeiro.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos