Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por Convidado Ter Mar 08 2022, 08:45

Off:

A lendária Pewter, uma das  mais antigas cidades da região de Kanto, e uma das maravilhas em termos de geologia, mineralogia, montanhismo e esportes de escalada. Muitos treinadores passam pela cidade todos os dias, principalmente os jovens em início de jornada devido à localização, ou o primeiro passo daqueles que querem desafiar os líderes da região. E era para esse lugar que Rafa estava indo naquele dia, para aquele modesto prédio cercado por um vistoso jardim de pedras. O jovem criador entra nas dependências e logo é recebido por um jovem com vestes simples. - Ah, certo! Vou chamar o líder, por favor aguarde! - estampando um sorriso no rosto, o jovem foi até uma sala mais afastada. A decoração rústica, simulando uma caverna com pinturas rupestres, fósseis encrustados e e alguns geodos, que para além de uma decoração também possuía elementos didáticos, com descrições, elementos minerais, descrição das espécies fossilizadas, das culturas que habitavam aquela região. Era um ambiente de aprendizado e conhecimento, não tão voltado para a didática como o ginásio de Hoenn, mas também era aproveitado para o propósito.

Não demorou muito para Brock, o líder de Pewter, vir ao encontro do jovem. - Você é Rafael, o desafiante? - ele mantém um sorriso discreto no rosto - Venha, vou lhe acompanhar até o campo de batalha. - ele então dá as costas e vai caminhando até as dependência do local - Não parece ser seu primeiro desafio, estou certo? - ele lança a pergunta de forma casual. Logo já estavam de frente para o local do desafio.

- Bem, não preciso explicar as regras, pelo visto. Vamos lá, essa é minha primeira escolha! - e lança uma esfera no ar, revelando um Sudowoodo! Era o começo do desafio!

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Sudowoodo



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 08 2022, 09:24

A cidade de Pewter tinha um ar bem pitoresco. Era engraçado algumas semelhanças que o local me fazia sentir. Parecia até a Rinshin de Tohjo. Chegando ao local fui muito bem recebido e aproveitei o momento para observar mais como um líder de ginásio de Kanto seria. Poderia não ser o meu primeiro desafio em Kanto mas certamente era minha primeira vez desafiando um ginásio do tipo pedra.

- Muito obrigado jovem animado!

Não demorou muito para que Brock fizesse sua aparição. Havia algo nele que me deixava em paz e fazia aproveitar o momento.

- Sou eu mesmo! Prazer em conhecê-lo!

Fui seguindo Brock enquanto respondia suas perguntas.

- É o meu segundo ginásio de Kanto mas meu quarto ginásio no total.

Chegando ao local já tinha meu trio de pokémons em mente e não precisaria escondê-los. O primeiro deles eu liberei logo que Brock revelou seu belo Sudowoodo. Meu Lucario ainda sem nome parecia confiante e feliz por batalhar em um palco adequado. Deixei ele com um ovo de boa sorte e fiz minha fala de efeito.

- Muito obrigado por aceitar o desafio. Vamos começar com os comandos então! Lucario! Concentre e aproveite a diferença de velocidades e faça uma sequência de Aura Spheres!


Contagem do daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por Convidado Ter Mar 08 2022, 13:27

Brock observava a atitude do rapaz, mantendo seu semblante concentrado e observador. - Heh, vejo que veio preparado. Interessante… - ele solta o ar pelo nariz e ergue levemente o queixo, encarando o desafio de frente, como um bom líder. Mas mais do que isso, ele queria ver até onde a estratégica do criador iria levá-lo. Com os braços cruzados e olhos fixos no embate, o líder analisava as possibilidades. - Vamos ver do que você é feito! Sudowoodo, comece com Low Kick, depois Copycat!

Lucario tinha a iniciativa, como Rafael presumia, concentrando sua energia entre a palma das mãos, e disparando a esfera de chakra bem no peito de Sudowoodo, fazendo-o recuar! (Sudowoodo -38) O mímico então percorre o campo e se abaixa, atacando as pernas de Lucario, que parece não ter sentido tanto com a investida, apesar da vulnerabilidade. (Lucario -7) Novamente Lucario concentra-se, e dessa vez parecia que seria o fim de Sudowoodo, mas quando a poeira levantada se dispersa ele estava ali, de pé, com um sorriso do rosto, encarando seu honrado oponente, usando suas últimas forças! (Sudowoodo -38, Sturdy on) Então ele imita, literalmente, Lucario, concentrando as suas próprias energias e disparando contra Lucario! Apesar de surpreso, o lobo lutador resistia bem ao contragolpe do oponente. (Lucario -4)

- Muito bem! Vejo que treinou um excelente exemplar de Lucario! Não é um simples treinador, estou certo? - Brock já fazia suas hipóteses, com seu olhar analítico e percepções dos detalhes que tornou o Lucario de Rafel tão implacável. - Vamos até o fim, Sudowoodo! Duplo Low Kick! - ele tecia os comandos já esperando pelo o desfecho, aquele round ia para o jovem criador!








Sudowoodo:


Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv25 Sudowoodo


1/70
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Sudowoodo
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Lucario
lv30 Lucario


71/82
Trait:
Justified
Hold Item:
Lucky Egg
Lucario:



Campo: Campo de batalha com as dimensões padrão. Agrupamento de rochas espalhados pelo entorno.

”Battle Log”:
 


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 08 2022, 13:38

Lucario havia se saído bem melhor do que eu esperava. Normalmente eu usava mais sua aptidão como detetive áureo do que as habilidades como lutador, mas talvez a hora de mudar isso tivesse chego.

- Parabéns Lucario! Pode manter a sequência de Aura Sphere! Vamos guardar suas outras técnicas por enquanto.

Lutar contra um líder era como arar uma fazenda. Não podia pular as etapas ou ter pressa pois certamente isso iria cobrar seu preço. A conversa com Brock era boa então respondi ele com o mesmo tom e ânimo.

- Eu vou ser o maior fazendeiro de Hoenn senhor Brock! Sou Criador que nem você e esse Lucario foi criado com muito carinho e dedicação não chegamos até aqui pensando em pegar leve em respeito a você e a sua história. Eu também tenho vários irmãos que preciso dar um bom exemplo xD.

Com o final da prosa vinha o clash de ataques. Sudowoodo era um excelente pokémon mas ele tinha uma desvantagem muito grande contra a resistência dupla de Lucario e seus golpes certamente não iriam ajudar ele a virar o combate.

“Pelo menos ele não nos queimou nem nada do tipo. Brock parece um líder do tipo mais direto e franco, então não deve apelar para essas estratégias.”


Contagem do daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por Convidado Ter Mar 08 2022, 13:57

Brock então abria um sorriso de satisfação. - Há! Sabia que não estava lidando com um treinador convencional! - Ele lançava o comentário antes dos ataques se colidirem. E era o momento derradeiro.

Bem, “ataques” foi mais uma força de expressão. Lucario lançava mais uma esfera de energia concentrada no peito de Sudowoodo, não dando mais chances do mímico resistir. (Sudowoodo -38, Fainted)

- Sudowoodo está fora de combate! O primeiro round vai para Lucario!

- Ótimo desempenho camarada, agora descanse! - o líder recolhe seu mímico rochoso, ainda com um sorriso no rosto - Me lembre de te passar a receita de uma pasta feita à base de seiva de arbustos de Figy Berry. Hidrata e deixa a superfície dos metálicos com um brilho único! - era um papo de criadores se formando ali? Era bem provável, mas pelo visto Brock deixava transparecer aquele lado de cientistas quando se encontram pela primeira vez e encontram um assunto de pesquisa em comum. Mas, era um desafio oficial, e as coisas deveriam correr da forma que são. - Essa é minha segunda escolha! Vamos lá, Aerodactyl! - ele lança outra esfera ao ar, revelando o grande predador aéreo da pré-história! - Permita-me iniciar dessa vez! Aero, duplo Fire Fang! - era uma investida direta, assim como Rafael previa!

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Aerodactyl








Sudowoodo:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv25 Sudowoodo


0/70
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Sudowoodo
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Lucario
lv30 Lucario


71/82
Trait:
Justified
Hold Item:
Lucky Egg
Lucario:



Campo: Campo de batalha com as dimensões padrão. Agrupamento de rochas espalhados pelo entorno.

”Battle Log”:

Progresso da Rota - Rafa.luck:


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 08 2022, 14:05

Eu curtia a troca de receitas.

- Muito obrigado Brock. Eu tenho umas receitas de doces com Banana Berry e pomeg que vão deixar seus pokémons pedra ainda mais saudáveis!

Com a queda de Sudowoodo vinha o segundo pokémon do líder: Aerodactyl. O antigo rei dos céus. Um pokémon fóssil altamente perigoso e conhecido por sua velocidade. Era uma bela escolha para enfrentar o Lucario.

- Vamos ficar atentos campeão. Ele é mais rápido que você então vai te acertar primeiro. Reforce a guarda e aproveite a proximidade para emendar um combo de Meteor Mash. Aproveite a força das suas pernas e o teto para revidar se for preciso...quer dizer! Pular no Teto e não derrubar o teto!

O Lucario dava um sorriso ao ver minha preocupação. Ele já não era mais um Riolu mas eu ainda o tratava como um sem querer às vezes...


Contagem do daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por Convidado Ter Mar 08 2022, 20:56

Apesar dos olhos pequenos, Brock mantinha a concentração na batalha, mesmo que a fala de Rafael fosse um convite a um papo mais descontraído. - Isso seria ótimo! Vamos tomar um café depois da batalha e fazer essa troca de receitas! Mas por agora… vamos com tudo! - ele fecha o punho, sabendo que Rafael estava indo com tudo, ele precisaria manter a mesma dedicação em respeito ao jovem criador.

Como esperado, Aerodactyl era mais rápido e partia para a ofensiva! Com suas presas saltando chamas, ele abocanha o corpo de Lucario, causando um dano até considerável! (Lucario -15) Era hora de Lucario devolver a investida, partido para cima do rochoso voador e causando um impacto de fato tão forte quanto a queda de um meteoro! (Aerodactyl -56) O alado balançava a cabeça, mas estava de pé! Partiu novamente mirando o corpo do metálico, cravando suas presas cauterizantes entre o torso do mesmo! (Lucario -15) Então o lutador novamente concentrou-se para avançar na direção de Aerodactyl, mas algo o travou. Lucario então percebeu que estava diante de um predador, um ás do ares, que dominou completamente os céus em sua era de origem, a pré-história Pokémon! Isso fez o metálico fraquejar, não conseguindo sair do lugar! (Lucario falhou, Pressure ativado)

- Por mais que seja forte, Aerodactyl não se intimida por qualquer um! Vamos, faça seus movimentos! - o líder do ginásio usava suas cartas na manga e aguardava os comandos do jovem criador.





Aerodactyl:
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv25 Aerodactyl


19/75
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Aerodactyl
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Lucario
lv30 Lucario


41/82
Trait:
Justified
Hold Item:
Lucky Egg
Lucario:


Campo: Campo de batalha com as dimensões padrão. Agrupamento de rochas espalhados pelo entorno.

”Battle Log”:
 

Progresso da Rota - Rafa.luck:




Última edição por Galvanis em Qua Mar 09 2022, 16:29, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 08 2022, 21:17

Lucario fazia algo inesperado. Talvez eu estivesse mais papeando do que focado no combate.

- Lucario! Não se preocupe! A falha foi minha e não sua! Acredite na nossa força que vamos conseguir sair dessa! Leia a aula dele e aplique um Counter no momento certo! Depois use o Meteor Mash novamente!

A estratégia em si era bem simples mas eu acreditava que não treino havia rendido um bom despertar de Aura para o Canino metálico. Acertar o timing era essencial para ele continuar em campo, mas eu não arriscaria a saúde dele contra um terceiro pokémon caso ele estivesse muito enfraquecido.

- Era chego a hora dele provar seu valor como guerreiro mais uma vez.

Eu acredito em você! Acredite em mim também! Vamos mostrar nossos movimentos!


Contagem do daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por Convidado Qua Mar 09 2022, 16:26

Rafael dava novos comandos e focava sua atenção totalmente no embate. Como reação a isso, o líder de ginásio apenas balança a cabeça positivamente, ainda com o sorriso no rosto. - Muito bem Aerodactyl, Ice Fang, depois Aerial Ace!

Em uma estratégia que contava com um tudo-ou-nada em golpe de efeitos secundários, o alado rochoso partia para cima de Lucario com suas presas agora parecendo estacas de gelo. O golpe não foi muito forte em Lucario, mas por pouco o lutador não foi afetado pelo frio. (Lucario -7) Então o lutador corre na direção do gigante alado, e depois de receber aquele golpe, concentra sua aura mística na ponta da pata e deferiu um soco em Aerodactyl, no entanto não causando tantos danos assim. (Aerodactyl -14)

Novamente o pré-histórico tinha a dianteira, agora batendo suas asas com força e alçando os céus, pegando uma velocidade e pressão de ataque tão grandes que Lucario não teve chance alguma de desviar, demonstrando de uma vez por todas sua superioridade como o predador ás do céu! (Lucario -12) Porém, o lutador possui a vantagem ali, novamente usando seu ataque metálico devastador, lançando Aerodactyl ao solo, desacordado! (Aerodactyl -56, fainted)




Aerodactyl:


Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv25 Aerodactyl


0/75
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Aerodactyl
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Lucario
lv30 Lucario


22/82
Trait:
Justified
Hold Item:
Lucky Egg
Lucario:



Campo: Campo de batalha com as dimensões padrão. Agrupamento de rochas espalhados pelo entorno.

- Aerodactyl está fora de combate! A vitória é do desafiante Lucario!

- Pode voltar, velho amigo! - Brock trazia de volta o Aerodactyl, com um tom de satisfação na voz - Muito bem, Rafael! Você se mostrou um grande oponente! É muito bom ver um jovem criador com tanta experiência em combate! Essa é minha última escolha! Vamos lá, Kabuto! - ele lança uma nova esfera ao ar, revelando outro ser de eras passadas, agora um artrópode com uma rígida carapaça de rochas.

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Kabuto

- Kabuto, vamos começar com Aqua Jet, depois Endure! - o fim estava próximo, e aquela era a última rodada!

”Battle Log”:

Progresso da Rota - Rafa.luck:


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 09 2022, 16:35

O combate seguia indo bem e apesar da minha falha técnica parecia que Lucario conseguia provar seu valor em batalhas 1x1. Ficava evidente com o sorriso do Lupino e o punho fechado comemorando a queda do pterodáctilo ancestral.

- Muito bem parceiro! Estamos chegando ao seu último round então vamos redobrar a atenção. Kabutos não costumam ser muito velozes então a vantagem está para o nosso lado. Use sua Aura Sphere e depois Quick Attack! Vamos finalizar dando o nosso melhor!!!

As palavras saíam fáceis apenas porque Brock tornava aquele desafio uma sala de aula.

- Espero estarmos superando suas expectativas líder Brock! Treinamos todos os dias para conseguirmos estar em forma e proteger os continentes.

Lucario conseguia sentir o pulsar da minha Aura. Sincronizei o momento de concentrar a esfera de Aura com ele para que juntos fizéssemos um golpe tão potente quanto qualquer z-move de alola. Nosso vinculo tinha a potência para isso e chegará a hora de consolidar nosso suor e esforço em uma vitória concreta!


Contagem do daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #65 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #65

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos