Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nixon

Ir para baixo

Nixon Empty Nixon

Mensagem por Jaete Dom 19 Jun 2022 - 21:11


Nixon FucTcuh




Leonard Nixon


Idade - 37 Anos

Nascimento
28/02, Fortree City - Hoenn

Carreira
Líder de Ginásio / Ex-Militar

Altura - 1,82 metros

Peso - 85 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

É um homem de pele escura, com uma etnia afro-asiática. Originalmente ele era levemente mais claro, mas ser um cidadão de Hoenn sempre te deixa mais bronzeado, principalmente quando se está o tempo todo nos céus, mais perto do sol do que a maioria das pessoas. Este é o Sargento Nixon. Com um cabelo acobreado, esbanja jovialidade, mesmo estando próximo da casa dos quarenta. Os olhos acompanham a cor do cabelo, sendo apenas um pouco mais claros, aproximando mais de um âmbar do que cobre. Somando a cor da pele, do cabelo, os olhos claros e o sorriso bastante largo e com dentes muito brancos... Se não fosse a roupa camuflada, se passaria facilmente por um surfista.

O ex-Sargento tem o corpo tonificado, atlético e bastante forte. Desde mesmo antes da aeronáutica sempre praticou atividade física, é um homem cheio de energia e vitalidade. Seus braços são grossos, e os antebraços não ficam muito atrás, sendo estes bastante peludos. Já as pernas deixam um pouquinho a desejar, mas nada ridiculamente desproporcional. As calças mais largas da época de serviço militar, já um pouco surradas, conseguem disfarçar muito bem. Ele costuma passar a maior parte do tempo com os cabelos soltos, revelando um penteado bem asseado, com um degradê nas laterais e o topo da cabeça fazendo um penteado lateral. Os cabelos de Nixon são levemente ondulados. No entanto, durante as batalhas, ele procura sempre estar vestindo seu chapéu de aviador, que é estilizado. Normalmente eles são marrons, mas o dele é completamente preto e as lentes protetoras possuem uma coloração avermelhada. Obviamente ele não usa esse chapéu para voar, pois atrapalharia o reconhecimento de cores mas, que é muito estiloso, é.


Personalidade

É um homem cheio de energia, como citado anteriormente. Ele é do tipo que está sempre falando alto, até mesmo seu timbre de voz é muito estridente, grave e potente. Sem perceber, a voz dele ecoa por todos os lugares e as pessoas mais sensíveis ao som acabam sentindo um incômodo em ouvi-lo falar, por conta da intensidade. Na verdade, tudo o que ele faz é intenso. Desde um aperto de mão para cumprimentar seu desafiante, descrito por alguns como "poderia ter quebrado minha mão", até um comando intenso de um Z-Move, com um grito forte e movimentação firme.

Firme, inclusive, é uma palavra que descreve Leonard muito bem. Ele é firme em suas decisões, nunca volta atrás, aceita todos os riscos que toma e está sempre convicto. Ele costuma dizer que hesitação é o primeiro sinal da morte quando se está numa aeronave que tem velocidade para quebrar a barreira do som, ou voando em um Pokémon, nessa mesma velocidade. Por isso, nunca hesita. Ele é um homem cheio de vida, e não pretende deixar este mundo tão cedo. Gosta de aproveitar tudo o que tem a ser oferecido pelo mundo: faz trilhas regularmente, escala montanhas, gosta de se embriagar - o que costuma gerar alguns problemas quando fica bêbado - e, principalmente, gosta de trabalhar.

Nixon é um "workaholic", alguém que é viciado em trabalho. Na verdade, é viciado em tudo o que ocupa sua mente. Ele precisa disso, precisa estar sempre com a mente ocupada. O homem costuma dizer: "mente vazia é oficina pro Diabo, e eu não quero que ele me use". Sendo então alguém que não é só viciado em trabalho mas alguém que precisa estar se ocupando o tempo inteiro. Por isso, está sempre arrumando tarefas para si mesmo, como se a vida de investidor no esporte não fosse o suficiente, ainda gasta bastante tempo treinando o corpo na academia, "matando seus demônios", como ele próprio costuma dizer.

Volta e meia ele possui alguns episódios de surtos, causados por um transtorno de estresse pós traumático, que adquiriu durante o tempo em que servia. Em momentos como esse, o líder se isola de tudo e todos, até mesmo fechando o ginásio. A parte menos mal disso tudo é que os surtos não duram muito, ele é centrado demais pra deixar a própria psique abalá-lo.


Biografia

A infância e juventude de Nixon foi tranquila. Ele é filho de um contador e uma escriturária de banco. Uma vida mais estável, impossível. No entanto, contrastando com a personalidade calma de ambos os pais, o rapaz sempre foi explosivo, ávido por aventuras e adrenalina. Por isso, assim que teve a oportunidade, se alistou na aeronáutica de Hoenn. Começando como um simples recruta, fazendo os trabalhos que ninguém quer fazer como capinar os lotes, pintar meio-fio e limpar banheiros, o rapaz dava tudo de si, mesmo nessas tarefas. Rapidamente fez o curso de cabo, entrando na parte de verdade da aviação como ajudante de engenheiro, na parte mecânica de manutenção das aeronaves.

Não tardou muito pra que a filosofia de trabalho duro ao extremo do rapaz começasse a dar frutos. Em menos de dois anos, já estava voando. Em menos de cinco, já era líder de um esquadrão... E, talvez, esse tenha sido seu maior arrependimento. Nixon costumava ser um pouco menos metódico do que atualmente, também sendo mais impulsivo. Foi em uma dessas impulsivdades que aconteceu a maior tragédia de sua vida.

Era um dia claro, com poucas nuvens, perfeito para voar. Era mais um dia de treino da esquadrilha que o Sargento Nixon estava comandando. Deveria ser tudo padrão, apenas rever o básico, algumas manobras novas, discutir algumas táticas de equipe após o voo e finalizar o dia. Em dado momento, logo antes de voar, Leonard havia negligenciado a manutenção das aeronaves. Na verdade, havia negligenciado a agenda. Se ele tivesse olhado a agenda, teria visto que as naves não recebiam manutenção há mais de um mês, com uso moderado diário. Estava tudo desenhado pra dar errado. Não há quebra de expectativas aqui, realmente deu tudo errado. As aeronaves começaram a falhar enquanto o treino acontecia, todas elas, inclusive a de Nixon. Tentando manter o controle, dois dos seus cinco membros de equipe acabaram colidindo um contra o outro. Os outros três, colidiram com o chão por não conseguirem manter as aeronaves no ar. Nixon também caiu, mas, por algum milagre - ou punição divina - ele permaneceu vivo. Todo o seu esquadrão morreu no local, não tiveram nem chance.

Depois de alguns meses de cama por conta do acidente, o jovem estava pronto para voltar a voar novamente... Ou era o que pensava. Sua mente havia se tornado muito instável, volta e meia ele tinha visões do acidente enquanto andava, ficando paralisado por alguns segundos. Na verdade, isso ainda acontece, com uma frequência mais baixa do que na época. Se isso acontecesse enquanto ele estivesse voando, não haveria outro milagre que o salvasse. Sendo assim, pela própria segurança dele, as Forças Aéreas o afastaram, alegando invalidez. Nixon ficou destruído. Como se já não bastasse a culpa que sentia, agora não podia mais fazer o que mais amava, voar.

O homem quase colocou tudo a perder, estava pensando em desistir de tudo, mas acabou encontrando-se novamente no esporte. Como ele não podia ser exatamente um atleta, apesar de ter um ótimo porte físico, ele descobriu as relações que poderia criar ao patrocinar eventos de esportes. Não apenas esportes comuns como futebol ou basquete, hoje em dia ele tem um pouco de investimento em diversas áreas, desde o Triatlo Pokémon até as famosas Sky Battles. Além disso, por conta de sua fama com os atletas, acabou criando conexões que o empurraram na direção de se tornar um Líder de Ginásio. Quem melhor do que um expert dos esportes para gerenciar um local de batalhas oficiais esportivas? Pode não parecer, por conta de ser um homem ocupado e que parece cuidar mais do próprio corpo do que de seus Pokémon mas, na verdade, Nixon é bem forte quando se trata de batalhas.

pokemyrpg.forumeiros.com/
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Nixon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nixon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos