15:05
Gilgamesh Lv. 25
♂
Epsy Lv. 34
♂
Ume Lv. 33
♀
Cariani Lv. 33
♂
Syd Lv. 29
♂
Rotom Egg 9/20
☼
Pensar tanto sobre o que estava rolando ali nas entrelinhas já fazia minha cabeça doer! E quando eu achei que estava quase chegando numa resposta, acabei perdendo a linha de raciocínio com a manifestação da mulher de chapéu. Shauna, aparentemente... Enfim, seja lá o que for, acho que era a oportunidade perfeita e única de ajudar o Dracovish de Mísia, então era melhor apenas seguirmos adiante...
Sobre o Laboratório da garota, se por fora parecia parte das ruínas, por dentro parecia uma viagem no tempo steampunk. Os equipamentos eram interessantes, mas com... sei lá, "remendos" de peças usadas? Passavam uma vibe retrô, mas não exatamente velha. Além disso, tinha muita planta por ali. Certeza que o Tyrant curtiria bastante o lugar... — Caramba, tu gosta de planta, né? Hehe Eu também gosto, mas digamos que de um ponto de vista diferente... — Comentei, enquanto caminhava por conta própria pelo lugar, dando umas olhadas mais de perto nos detalhes dos equipamentos e das plantas decorativas (ou será que, mais do que decorativas?)
Quando eu estava perto demais de uma alavanca brilhante (ou o que eu achava ser isso), Shauna reforçou a necessidade de não tocarmos em nada sem autorização. Neste instante, com um sorriso "amarelo", me afastei do equipamento e voltei a perambular, mas agora com as mãos nas costas. Contudo, logo a jovem fez questão de irmos direto ao ponto. Pediu para que Mísia deixasse o Dracovish sair da Ball em um canto específico e perguntou se eu usaria algum Pokémon para auxiliar nesse "experimento". Prontamente acenei positivamente com a cabeça e peguei a Poké Ball de Gilgamesh, para libertá-lo — Eu tenho um Pokémon que não é fóssil, mas parece que é uma mistura de coisas... Asas meio de Zubat, cauda meio de Skorupi... Sim, é o Gliscor. Vai lá, rapaz... Vamos ajudar a Mísia e o Torte!