Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

OFF: Progresso atualizado.

Ren voltaria; Kathryne ia atrás. Desta vez Zen estava em completo silêncio, questionando como - e porque - não estava sendo muito claro ou objetivo naquele ambiente. O que lhe incomodava tanto ao ponto de ele não discernir os acontecimentos que estão por vir?! Parou um pouco olhou sua colher torta e tentou fabricar alguma ideia, mas nada lhe veio.

Continuou fazendo isso enquanto seguia sua treinadora e, por consequência, o amigo de sua treinadora. Ambos pararam no batente que separava o caminho que outrora haviam encontrado selvagens.

Agora... veja bem, eu não sei muito bem como Galvanis fez isso, mas irei refazer, se não se importarem.

Primeiro, lhes digo que vocês estavam em um grande salão, que foi justamente onde o caminho do meio desembocou. Para retornar ao caminho da esquerda e/ou da direita (os que tinham selvagens), teriam que passar por um pequenino corredor e reencontrar a saleta com batentes de porta. Era ali, naquela primeira salinha inaugural, que percebiam a diferença: na frente de cada uma das portas laterais, havia um bonequinho muito bem comportado, sentado no batente, com as costas apoiadas numa pedra lisa que compunha a arquitetura.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 XIpzrQp

Um - de - cada - lado. Mas talvez não fosse uma boa ideia separar a dupla para pegar o "prêmio", não é?! Zen estava tão desatento com aquilo tudo que perdera o controle da situação: já não tinha certeza se a ideia era ótima ou ruim. Era como se o destino não tivesse um fim em específico, e por isso era impossível ler. Ali, o pequeno psíquico se questionou sobre a efemeridade de um destino e sobre o quanto ele pode ser manipulado por saber.

Se esquecesse isso e prestasse atenção, talvez pudesse ter uma opinião, mas não o tinha. Enquanto isso, Laylah e Wisdom arqueavam a sobrancelha e franziam o cenho, reparando que Ren queria voltar onde outrora teve confusão... procurando confusão... de novo...

... mas há outra forma de sair?!


Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
E eu seguia Ren, como eu já disse antes, nos dividirmos era uma das piores coisas a se fazer e pensando bem, não tinha muitas maneiras de nos dividirmos, ao meu ver estávamos com poucas opções, perdidos e aquilo me assustava. Será que nunca saíria daqui? Por que eu fui ter a ideia de vir para cá? Era um ambiente tão sombrio que era difícil se sentir bem ali, e falando em não se sentir bem, a ambientação das ruínas já estava tomando o seu efeito em Zen. Ele que é calmo, o meu porto seguro enquanto estou desesperada. Mas agora ele se encontrava perplexo, fitando as suas colheres.

- Sigh, você não precisa ficar exausto por mim. Esse é um lugar sombrio, misterioso que desafia toda a sabedoria e conhecimento. Por mais que procure as respostas, você não as achará. - Eu conversava com o Alakazam. Posso não entender os Pokémon muito bem, mas era óbvio que o aquele local sombrio estava tendo um impacto na mente do psíquico, que provavelmente ainda estava usando dos seus sentidos sobrenaturais para me proteger igual fizera antes: - Você não está sozinho, não precisa fazer tudo, não é que nem antes. Descanse, por favor. - Zen não dava nenhuma resposta clara, mas eu o retornava para a sua pokébola, ele precisava de um descanso.

Agora o pokémon que estava ao meu lado era Wisdom. Sendo franca, ele não inspirava tanta confiança quanto Zen, mas isso não é porque não confio no Metang, mas porque Zen e eu passamos por tanta coisa juntos. Então, nesse caso para que Wisdom inspire essa confiança, eu só precisava ter a minha quota de desafios e possivelmente situações de quase morte ao lado dele. É assim que funciona, não é? Wisdom era bem quieto, quase que igual a Zen, mas ele era curioso, andava devagar, não apenas por causa do seu peso, mas porque parecia analisar os mais ínfimos detalhes de todo lugar que passa, mesmo se no momento, estamos em um escuro túnel rochoso.

Mas não estaríamos em um túnel rochoso por tanto tempo, no fim voltamos para onde encontramos aqueles Pokémon selvagem e aquela sala já estava diferente. Como? Havia mais alguém aqui? Seja pessoa ou Pokémon? Seria algum mecanismo estranho? Seria mágica? Não importa, já desisti de tentar pensar no funcionamento das coisas nessas ruínas e apenas caminhava em direção a um dos estranhos bonecos que agora ali estavam, de uma maneira estranhamente impulsiva por minha parte. Metang por sua vez queria tomar o seu tempo e ser cauteloso, mas sua treinadora apenas seguia em frente.

- Desculpe querido, sei que você quer me proteger, mas eu não ajudo, hehe. - Eu dizia, tentando fingir um tom alegre enquanto tirava o boneco do pedestal do lado esquerdo. - E me desculpe também Ren, se eu tiver feito alguma besteira. - Quem sabe Ren seja tão impulsivo quanto eu fui. Mas a verdade é, não aguentaria ficar olhando para esses bonecos para no fim chegar em explicação nenhuma. As vezes você apenas tem que agir. Eu acho, espero que não me provem errado nesse momento.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


...

Sinceramente, não acho que minha noção de espaço esteja muito boa já há algum tempo. Teria eu algum grau de labirintite? Às vezes, parece até que eu estou andando cambaleando, sem saber onde é chão e onde é ar, apenas tropegando às cegas pelo caminho que já não sei mais aonde leva. Teria a sala ao meu redor realmente mudado de alguma forma, ou fora apenas eu quem não prestou a devida atenção aos arredores?

Não importa. Eu já tinha falado disso com Katheryne antes... eu acho. Não adianta querer usar muito da razão naquele lugar. De certa forma, é quase como se fosse de fato uma história fantástica de exploração: eram feitos místicos, incapazes de serem explicados pela razão, ciência, ou mente. Isso tudo não é uma situação capaz de ser entendida pela mente. É algo para ser experienciado pelo corpo, para fazer a dúbia e fatiga saltarem e se mostrarem totalmente presentes.

Talvez, essa seja uma das diferenças entre a psique, a mente, e o eros, a emoção. Olhei brevemente para a jovem loira ao meu lado, em meio a esse surto impulsivo de pensamentos. Uma treinadora de psíquicos presa em um deserto com um treinador de fadas. Calculista e Sonhador. Razão e Emoção. Psique e Eros. De certa forma, ambos as tipagens apresentam muitas semelhanças, com seus poderes mágicos, suas aparências naturalmente belas ou exóticas, ambos relacionados com um sobre-poder.

A diferença é que um manipula esse poder com a mente. O outra, simplesmente deixa o poder fluir por si mesmo, acompanhando seus passos.

Por isso, é um tanto quanto engraçado fazer uma análise de que Katheryne seja mais impulsiva que eu. Nenhum risco fora analisado. Nenhum medo fora sentido. Nenhum cálculo fora feito. Eu simplesmente olhei para aquele estranho boneco, cheguei mais perto, tomei-no em mãos e o abracei. Assim, sem mais nem menos, sem pensar em quaisquer consequências. Assim, quando a loira veio me pedir desculpas, eu lancei sobre ela um olhar de... culpa? Incerteza? Medo? Afinal, enquanto ela tinha o trabalho de pensar em como era imprudente, eu simplesmente abraçava a pelúcia.

Eu... Desculpe também...? — Respondi, tentando entender o que poderíamos ter feito agora. Honestamente, minha cabeça dói só de tentar. Estou dando meu melhor para aguentar toda essa sobrecarga de sensações, pensamentos e informações. De fato, eu também só quero dar um jeito de sair daqui.

Por favor.

... Não quero mais me sentir perdido e sozinho.

Tenho saudades dos abraços fortes e das pessoas que se preocupavam comigo.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 109 95  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 775 20 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 860 03 - Day Care

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

A engraçada ironia de perdi desculpas por se separar instantes antes de que a separação de fato ocorra. Ou é isso, ou essa ironia tem nome e endereço (oi!). Só sei que ao ver Kathryne caminhar até a pelúcia da esquerda, Ren ficara com a tal pelúcia da direita, fazendo um movimento completamente espontâneo - e desesperado - de pegá-la para si e a abraçar.

E o inesperado esperado, aconteceu...

... um vento forte, repleto de areia grossa, lambeu as costas dos nossos protagonistas, instantes antes de empurrá-los em direção ao batente da porta que outrora os bonecos estavam posicionados. Um passo para "suportar" o empurrão - sem cair - foi suficiente ocorrer uma passagem pelo arco que marcava o limiar entre a saleta e os corredores lateriais.

O primeiro foi Ren, que foi pego um pouco mais desprevenido. Laylah, que já havia parado do outro lado do batente, viu seu treinador se desequilibrar com a surpresa do vento forte e correu para lhe ajudar, mas era tarde demais. Ele já havia dado um passo adiante e, de imediato, a porta que outrora não existia caiu. Literalmente, caiu. Separando-lhe inevitavelmente de seu antigo logradouro com um "boom" oco e abafado, que levantara tanta areia quanto podia.

Por pouco, não foi atingido pela queda abrupta.

Se olhasse para trás para ver o fruto do barulho, veria uma porta de pedra lixada, em tom cinza puído. Nela existia um Aldrava de ouro que na ponta tinha um pequeno sino, projetando uma espécie de campainha muito - MAS MUITO - antiquada.

Se olhasse para frente, veria que este ambiente também estava diferente do que fora outrora, quando avistou os selvagens. Agora era um pequeno jardim, delimitado por paredes imensas - digo até infinitas. No outro fundo, um Claydol irritadiço começou a levitar em sua direção, deixando seus olhos todos bem abertos e atentos, focados em Ren. Ao lado dele, dois unowns mais perdidos: dois A's.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown

Já com Kathryne, as coisas foram um pouco diferente. Pelo seu cuidado maior ao chegar na pelúcia e examiná-la, não estava tão próxima do batente quando o vento começou a lhe empurrar. Por isso, pôde lutar um pouco contra ele, resistindo um bocado. Seu pokémon Wisdom, por andar "levitando", foi inevitavelmente jogado contra o batente rochoso com força, se segurando exatamente nele para manter-se próximo de Kathryne.

... é um pouco estranho como um objeto tão pesado pode ser levado pelo vento, mas aceitemos que não havia atrito algum entre Metang e o chão. O problema maior ocorreu quando o arco de pedras cedeu ao peso e às garras afiadas de Wisdom, lhe deixando, novamente "ao léu". O pokémon fora impulsionado cenário a dentro e só parara quando batera em um Claydol bastante enraivecido, sendo também cooptado por dois Unowns: um B e um R.

Os três selvagens estavam extremamente enraivecidos e Kathryne podia ver isso dali de onde estava. O vento, por si só, não havia lhe vencido ainda, além disso, já ouvira o "boom" da porta de pedra que aprisionou Ren, então ela podia imaginar o que estava por lhe esperar...

Não sei dizer ao certo se isso foi >real<, mas sem dúvidas, tiveram consequências bastante realistas.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown-r

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
OFF: Power Anklet em Metang e Power Band em Malamar.

Lembra quando eu esperava não ser provada errada sobre o fato de as vezes ser necessário agir impulsivamente? Tipo, minutos atrás? Acho que esse meu pensamento já começava a ser refutado naquele momento. Um vento, que eu nem questionaria de onde veio tomava conta da sala, eu consegui ver de relance Ren sumindo do meu campo de visão e eu tentava resistir àquela corrente misteriosa. Então eu era pega de surpresa por algo, Wisdom foi jogado como se fosse uma pluma contra o batente rochoso e agora tentava se equilibrar nele.

- Wisdom! - Eu já instintivamente chamava pelo recém apelidado Metang ao ver aquela cena. Eu não esperava uma criatura tão pesada daquela ser deslocada com tanta facilidade. No fim a plataforma que Wisdom segurava com toda a sua força cedia e como uma pluma de 400kg ele voava pelo vento. Aquilo era terrível, eu estava desesperada, não podia ver Ren, por pouco tempo comecei a achar que até perdi meu Pokémon, mas esse medo era logo dissipado, porém substituido por um outro medo.

O Metang não foi longe, havia algo para impedir a sua jornada pelo vento, só que o tal "algo" não estava muito feliz com aquilo. Um pokémon enorme, um imponente Claydol e dois pequenos capangas o acompanhando. Eu teria que lidar com tudo aquilo sozinha, pois Ren não estava comigo. Falando em Ren, eu ouvia um forte estrondo vindo da direção em que ele estava e aquilo fazia o meu coração afundar. Eu não posso ficar sozinha. Não sobreviverei sozinha. Eu tremia enquanto olhava para o Claydol. Tá, talvez eu consiga cuidar dele. Mas e então? O que fazer depois?

Mas um gesto de meu Pokémon me resgatava desse desespero, pelo menos momentaneamente. Tenho que aprender a lidar com a ameaça que está a minha frente e o gesto de Wisdom de se colocar a minha frente e tomar a iniciativa no inevitável combate me animava. Ele confiava em mim e eu precisava fazer essa confiança não ser desperdiçada.

- Fique calma Kath... respire fundo... - Estava falando comigo mesma por um tempo enquanto eu me colocava de volta de pé. - Certo, vamos ter que fazer isso. Mas você sozinho não vai conseguir Wisdom. - Eu sacava uma de minhas pokébolas e já tratava de retirar o pokémon dela, Eldritch, a Malamar: - Confio em vocês dois, mas antes tomem esses itens. - Apenas trocava os pesos de treinamento da dupla. Bem, uma batalha dessas, aparentemente decisiva com pesos de treinamento parecia imprudente, mas eu queria que eles ficassem o mais lento possível.

- Vamos lá. Eldritch, Trick Room e Knock Off em Claydol. Wisdom também ataque o grandão duas vezes com o seu Metal Claw. - Eu tentava levantar a minha voz no tom mais inspirador o possível.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


De que adianta descrever detalhadamente o cenário de sofrimento de um indivíduo homoafetivo e todos seus percalços se a homofobia sempre vencerá no final, deletando da existência tudo o que virá a ser dito, escrito ou entoado? Nunca mais estarão as forças dos planos superiores inspiradas em meio a uma discussão acadêmica de sexualidade e biopolítica para recuperar tudo o que foi perdido.

O ponto é: isso tudo é muito injusto. Não basta eu estar quase que literalmente morrendo de cansaço, com a cabeça totalmente sobrecarregada e o coração pesado, o próprio vento, areia, todo o universo precisa estar contra mim também? A gay caindo de bunda, realmente muito original, Sr. Universo. Não obstante, ainda caía na frente de outros indivíduos, para ser somente um pouco vergonhoso.

Será que um dia eu poderei viver sem ser constantemente humilhado, agredido e perseguido? Era um tanto quanto perturbador perceber que só não estava pensando desesperado no passado traumatizante por conta de novas entidades e bens naturais fazendo sua própria perseguição.

Boom.

A primeira coisa que eu vi parecia ser algum tipo de sino. Não tardei para me aproximar e balançá-lo, tentando ver se acontecia alguma coisa. Foi quando percebi que a segunda coisa que eu vi já tinha me visto muito antes, bastante inquisidora, e não parecia muito contente. Uma... coruja de barro flutuava ao meu lado, com seus vários pares de olhos demonstrando o quão infeliz estava com a situação de ver um estranho em seu espaço.

Veja bem Dona Cojura, eu não escolhi estar aqui, okay?

...Oi. Balançar o sininho não vai te deixar mais feliz, né? — Perguntei, enquanto balançava o tal do sino por precaução. Ao lado da tal coruja, voavam duas formas que me pareciam semelhantes por algum motivo. Franzi o cenho. Onde eu já tinha visto aquilo antes? — Não... não chegue mais perto! Eu tenho uma doença contagiosa chamada exaustão por trabalho físico e mental. É contagiosa! — Disse por fim, tentando reiterar ao bicho de barro que não era uma ideia nem um pouco boa querer comprar briga.

Ainda assim, me aproximei de Laylah e liberei Dandara de sua Poké Ball, um tanto quanto com medo. Aqueles olhos me dariam pesadelos da próxima vez que eu acabasse desmaiando e dormindo. — Meninas... Vamos tomar cuidado. Esse sininho não parece fazer nada, mas caso esses três se aproximem, sintam-se à vontade pra mirar no grandão com quantos Liquidation ou Hyper Voice forem precisos.

Não tenho saúde mental o bastante para pensar demais nas repercussões das minhas ações. Mas por algum motivo, sentia que aqueles Pokémon eram perigosamente especiais. Não pergunte. Como disse, fadas estão muito mais ligadas às histórias, emoções e intuição. Só me resta seguir a minha.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 109 96  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 775 21 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 860 04 - Day Care

sylveon de power lens (spatk) e azumarill de power band (spdef)

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Do maiis profundo NADA fui chamada de homofóbica. Infelizmente você ta certo, next. Tanto era que... bem... como posso dizer, meu querido, esse Claydol não tem um pingo de pena de você. Pensa assim: você ta aqui preso a o que? Dois anos? Ele ta, no mínimo, a milênios: se você ta estressado e cansado desse trabalho, imagina ele?! Pra piorar, ele não tem mãozinhas pra pegar as esferas secretas e fazer o código para sair, então pronto querido, ele é um pobre coitado.

Tão pobre coitado que ele tem -153 de Happiness.

Não tem NADA - absolutamente NADA - que vá fazer ele te achar simpático. Se tem uma coisa que ele ficou MUITO FELIZ foi em conquistar esse maldito corredor que você INVADIU. Além disso, você acha que ele não sabe a chacina que vocês fizeram com os selvagens anteriores que ali habitavam? Pois é, não é homofobia só não: é convicção de que é o certo a se fazer.

No mais, admito que o sininho na porta não adiantou quase nada pra ti. Talvez pra Kathryne, mas pra ti não fez a mínima diferença. O que importou para ti foi o quanto Laylah destroçou os benditos e Dandara ajudou a acabar com o boneco-de-barro... ou coruja, se preferir. Em instantes os benditos estavam no chão e o Claydol rolava, como uma botija de gás, para onde veio. Os dois Unowns, por outro lado, ficava ali, levitantes & morto. O engraçado é que duas das 4 esferas que estavam com Ren começaram a piscar, justamente as com a letra R e a letra B.

... estranho pedra piscar, não é?!

Antes que fizesse algo, anima se eu disser que assim que o nocaute veio, a porta que fez "boom" desapareceu?!


                   
Claydol:
 Normal
 unown-b:
 Normal
 unown-r:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Claydol

 
 
00/98
 
lv20 unown

 
 
00/49
 
lv20 unown

 
 
00/49
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 SylveonSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Azumarill
lv49 Sylveon


148/152
lv33 Azumarill


95/130
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Hude Power
Hold Item 1:
Power Lens
Hold Item 2:
Power Band
Sylveon:
Normal
Azumarill:
Normal

Campo: Corredor com paredes de altura infinita e um teto. Algumas plantas.

Turno 01: Claydol Extrasensory (-15 | Azumarill 115) > Unown B Hidden Power Poison (-5 | Azumarill 110) > Unown R Hidden Power Poison (-5 | Azumarill 105) > Sylveon  Hyper Voice (-49 CRITICAL | Claydol 49) (-126 | Unowns B e R K.O) > Azumarill Liquidation (-37 | Claydol 12)
Turno 02: Claydol Extrasensory (-15 | Azumaril 95) > Sylveon Hyper Voice (-44 | Claydol K.O)
Pós-Turno: ---

Já com Kathryne, as coisas foram diferentes. Uma crise de desespero e pânico a pegou, me fazendo pensar que o problema não é tomar "ações impulsivas", mas sim "tomar ações impulsivas sendo a Kathryne", pois o problema maior aqui foi como ela reagiu com o inesperado, e não o inesperado em si. Tanto era que, quando decidiu ir para a batalha, deu passinhos leves em direção ao confronto e liberou Malamar, visando uma resolução "mágica" do problema. Enquanto o problema não era - ainda - resolvido, o mesmíssimo "boom" que ouvira outrora foi revivido bem nas suas costas, com uma porte lhe trancando ali...

... é, aquele batente não era atoa.

O engraçado é que também havia um sino (albrava) na sua porta, mas esta se movera sozinha imitando o som que Ren fez na sua própria albrava. Legal né?! Basicamente era uma forma de se comunicar... isto é, se você SABE SE COMUNICAR POR TILINTADOS. Eu não sei. Já que o Ren é mono fada ele deve saber, porque nada mais justo que entender os sininhos... hihihihihi.

ENFIM, ENFIM, ENFIM. Kathryne e seu ato heroico de salvar seu pokémon foi um bocado legal de se ler. Depois de vários confrontos éticos, estéticos e políticos (viu, Ren? Não é só você que fala academiquês), ela toma uma decisão pontual e rápida, que lhe aliviaria ao menos UM dos problemas, deixando todos os outros sobre a mesa.

E então, batalharam... Não posso dizer que Kathryne estava com o mesmo poderio de Ren, porque de fato não estava, mas havia força em seu golpe, afinal de contas, era um 3 versus 2; se botara em desvantagem pois achava que poderia conseguir. Era uma linda chama de confiança para essa moçoila, que agora tem a chance de repensar seu plano para resolver esse desafio.


                   
Claydol:
 Normal
 unown-b:
 Normal
 unown-r:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Claydol

 
 
98/98
 
lv20 unown-b

 
 
49/49
 
lv20 unown-b

 
 
49/49
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 MetangSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Malamar
lv42 Metang


50/102
lv33 Malamar


75/99
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Contrary
Hold Item 1:
Power  Anklet
Hold Item 2:
Power Band
Metang:
+1 Atk
Malamar:
Normal

Campo: Corredor com paredes de altura infinita e um teto. Algumas plantas. Trick Room (2/5)

Turno 01: Claydol Earth Power (-26 | Metang 76) > Unows Hidden Power Dark (-6 | Malamar 93) > Unows Hidden Power Dark (-6 | Malamar 87) > Trick Room > Metang Metal Claw (-10 | Claydol 88)
Turno 02: Metang Metal Claw (-10 | Claydol 88) (+1 ATK) > Malamar Knock Off (-26 CRITICAL | Claydol 62) > 2x Unowns Hidden Power (-12 (2x6) | Malamar 75) > Claydol Earth Power (-26 | Metang 50)
Pós-turno: ---

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
Enquanto eu tentava focar naquela batalha, pois eu precisaria, afinal eu estava presa com aquelas criaturas que certamente não queriam estar presas comigo. Mas um estrondo me fazia literalmente pular de susto e então eu olhava para trás. Trancada, agora sim eu estava presa e o que viria a seguir não ajudaria a me colocar em paz nenhum pouco. Um sino que estava preso aquela porta tocava e um som desses em uma sala que seria silenciosa, isso se não fosse a batalha acontecendo ali, me deixava um pouco nervosa. De onde vinha tal som? Esquece, não é hora dessas perguntas, eu tinha que encarar o problema na minha frente.

- Ótimo queridos, aguentem mais um pouco. Wisdom, use o Magnet Rise e então volte a atacar o Claydol com o seu Metal Claw. Eldritch, ataque o Unown B com o seu Knock Off e então repita o ataque no Claydol. - Unown B? Espera um pouco? B e R? Aqueles eram realmente Unowns? Obviamente a palavra "ABRA" têm essas letras. Uh huh, então seria isso parte da tal provação das areias?

Eu disse que estava desistindo de tentar entender o que acontecia, como aquelas ruínas funcionavam, pois tudo estava além de minha compreensão. Mas, quando o desespero de me separar de Ren ia embora, o fato de que eu conseguia conectar esses dois fatos e também tirava a minha preocupação sobre algo ter acontecido com Ren, ele provavelmente apenas estaria tendo a sua parte do desafio. Se isso era verdade ou não, pouco importava, mas era o que eu tinha que escolher para acreditar para colocar minha mente na maior estabilidade possível.

Enquanto a batalha se desenrolava, me voltei ao sino que misteriosamente tocou sozinho e tentei tocá-lo eu mesma, para ver se algo acontecia. Eu posso ter desistido de tentar entender o que acontecia ali, mas não deixava de ficar perplexa.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Bolas piscando.

Talvez gays de fato não merecessem nada de bom, afinal. Urgh, odeio gays.

O sino não fez nada. A coruja não parecia querer seguir o exemplo do sino. Laylah e Dandara tampouco ficaram esperando para ver se o sino ia fazer algum tipo de mágica acontecer. E aí veio toda uma grande confusão de raios brilhantes, gritos ecoantes e jatos d'água que acabou em um piscar de olhos. Sinceramente, não sei dizer exatamente o que ou como aquilo tudo aconteceu, muito menos tinha paciência o bastante  para ficar matutando muito sobre o assunto.

Eu estava morrendo de dores, meus Pokémon me protegeram, o joão-de-barro saiu rolando para sabe-se lá onde, e as letrinhas estranhas continuaram voando por aí, mesmo que inconscientes. Ah, claro, e aí as bolotas de pedra que eu encontrei mais cedo começaram a brilhar, afinal de contas, por que não????

O melhor de tudo foi que pareciam brilhar meio que em uma sintonia? Sei lá. Isso tudo é meio confuso para mim. De qualquer forma, as bolotas chamaram bastante atenção. Trouxe uma bem próxima do meu rosto, para inspecioná-la mais de perto e ficar cego dos dois olhos. Estranhamente, as pedras pareciam brilhar num formato que lembrava bastante aqueles trecos estranhos que voavam perto de mim, semi-mortos.

...

Poké Ball, vai?

É minha melhor aposta, por enquanto. Nunca fui muito bom nisso de captura-nocaute, mas às vezes é preciso tentar. Ainda mais quando a finalidade é tentar achar uma saída daquele lugar tenebroso.

Ah, olha a saída ali.

Ótimo! Sabe, gosto muito de quando as respostas apenas aparecem na minha frente quando eu acabo de fazer as perguntas. Acaba sendo bastante útil, apesar de um tanto quanto estranho, mas quem sou eu para questionar? Mas... eu tinha que fazer alguma coisa, não? Encontrar alguma coisa? Bem, encontrei um bando de bichos esquisitos e raivosos, talvez seja isso. Não acho que fosse ter um novo protetor solar enterrado ali pelas areias — o meu tinha acabado algumas horas atrás.

Lembrei! Preciso encontrar aquela garota que estava comigo. Catarina, isso. Ela era loira e tinha cabelos. Ou tinha cabelos e era loira? Não sei direito. Mas tenho que achar ela. Ela era boa comigo. Me ajudou em alguma coisa que já não lembro direito.

Achar Catarina. Isso aí.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 109 97  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 775 22 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 860 05 - Day Care

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Eu não sei dizer o que deu no Ren nessa fase do campeonato, mas eu SINTO que ele está a ponto de coringar. Sua memória se perde, sua percepção sobre a vida também e ele se perde no fato de amar ou odiar gays. Não entendo também onde entram os gays num deserto de areia com um castelo deserto de areia, pode ser na... miragem?! Não sei, não faço ideia e ARRISCO que não é da minha conta.

Enfim, enfim. Bolinhas piscando, o lapso de memória que lhe fazia lembrar como era capturar um pokémon e um beep esplendoroso. Apesar de todas as quatro esferas terem brilhado, apenas os dois "A"s se abriram para a captura. Depois disso, deu meia volta e retornou ao salão, onde o sino que Kathryne outrora tocou ecoou na sala.

Ecoou mesmo, permitindo que o som ficasse no ar por cerca de um minuto a mais. Depois disso, Ren pôde ouvir a voz abafada de sua amiga vindo detrás de uma porta rochosa, muito semelhante a que lhe trancara com o Claydol. "Ótimo queridos, aguentem mais um pouco. Wisdom, use o Magnet Rise e então volte a atacar o Claydol com o seu Metal Claw. Eldritch, ataque o Unown B com o seu Knock Off e então repita o ataque no Claydol ", apesar de abafada, era bastante compreensível.

Isso trazia um pouquinho daquilo que estava acontecendo do outro lado: Kathryne começava a tomar posse de sua confiança e assumia aquilo que ela mesmo decidiu pra si. Apoiava Metang e Malamar e dava ordens precisas, mostrando que sabia batalhar. O que aconteceu em retorno?! Um foco forte em Eldritch, que sofreu um Hyper Beam um bocadinho forte, mas bastante "resistível"... se é que me entende. Por sorte, instantes antes, havia acabado com o Unown que estava ao lado esquerdo, que performava a letra B: um bicho a menos para usar Hidden Power.

A batalha então seguiu mais equilibrada: 2 versus 2 com Metang muito bem protegido sob um campo magnético que ele sempre está confortável em estar. Desde que voara para longe, perdeu seu estado de equilíbrio "flutuante" e o chão nunca lhe é muito confortável.


                   
Claydol:
 Normal
 unown-b:
 Normal
 unown-r:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Claydol

 
 
34/98
 
lv20 unown-b

 
 
00/49
 
lv20 unown-b

 
 
49/49
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 MetangSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 Malamar
lv42 Metang


45/102
lv33 Malamar


42/99
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Contrary
Hold Item 1:
Power  Anklet
Hold Item 2:
Power Band
Metang:
+1 Atk
Malamar:
Normal

Campo: Corredor com paredes de altura infinita e um teto. Algumas plantas. Trick Room (4/5)

Turno 01: Metang Magnet Rise > Malamar Knock Off (-57 | Unown B K.O) > Claydol Hyper Beam (-27 | Malamar 48) > Unown R Hidden Power (-6 | Malamar 42)
Turno 02: Metang Metal Claw (-11 | Claydol 51) (+1 ATK) > Malamar Knock Off (-17 | Claydol 34) > Claydol Recharge > Unown R Hidden Power (-5 | Metang 45)
Pós-turno: ---

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos