Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
Ren não estava muito interessado em parar, deixar nossas mentes para descansar, esfriarem de todo esse caos ininterrupto. Isso me preocupava, porque eu sentia que até eu mesma precisava de um descanso, mas eu sei que não conseguiria impedir Ren. Ele parecia estar em um comprimento de onda completamente diferente. Bem, acho que a melhor maneira de nos livrarmos desse caos ininterrupto é acabar com ele o mais rápido possível.

Ele colocava as esferas de pedra nos pedestais em que elas antes estavam. O resultado daquela ação me preocupava. Podia ser mais uma armadilha, uma outra etapa da tal "provação das areias" e de fato aqueles pedestais deram lugar a luz, mas um tipo diferente de luz, um tipo que me parecia tão distante, a luz natural. A princípio meus olhos eram castigados, eu colocava o braço a frente do meu rosto para me proteger. Uma pequena fresta que se abria cada vez mais até se tornar uma passagem em que uma pessoa poderia passar.

Além daquela passagem? Duas estátuas, com uma pedra esquisita em cada. Me aproximei, relutantemente, sinceramente estou com medo de tudo ser uma armadilha, mas enfim, peguei a pedra. E além das estátuas eu via a imensidão de cor terrosa-dourada que presenciamos antes de nos confinarmos naquelas ruínas. Estávamos fora? Liberdade? Heh, eu pensei em explorar um lugar tão misterioso quanto a Shimmer Ruins mas no fim saí de mãos abanando e apenas uma leve dose de eventos marcantes, mas nenhuma resposta a mistérios que encobrem esse lugar. Pelo menos conheci Ren, espero que possamos continuar amigos depois disso.

Espera isso não estava certo. Não estávamos livres ainda. Se estivéssemos fora das ruinas, tudo bem, mas não sabíamos como sair do deserto em si. Mas o problema ainda era outro. Tinha uma duna bem estranha, era alta e quebrava toda a sensação de vastidão e do horizonte sem limites que eu via no deserto. Não sei se teria forças para isso, mas eu começava a subir as dunas e convidava Ren, que estava fascinado ao finalmente poder ver a luz do sol novamente.

- Vem comigo. - Dizia para Ren, sem conseguir esconder minha feição intrigada.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

A estátua deu de bom grado o item, por um instante, Kathryne e Ren podiam JURAR que esta tal estátua não estava tão estática assim, dando um sorriso e um cumprimento quanto pegassem a tal rocha. Se olhassem mais uma vez, veriam que não tinha nada de diferente em nenhuma delas... deve ser impressão, não é?!

Depois disso marcharam. Ren já havia seguido por essa luz como se não tivesse olhos claros ou fotofobia, enquanto Kathryne se via obrigada a abrir mão da cautela para ajudar seu amigo. "Vem comigo", dizia a moçoila, numa última esperança de resgatar a liderança daquela aliança. Era estranho... muito estranho... ao mesmo tempo que ela era o cérebro restante daquilo ali, Ren parecia ser o corpo impulsivo que não obedecia - muito - racionalizações, ou, quando obedecia, fazia de um jeito ininterrupto.

E foi exatamente assim que pararam - rápido demais - no pé daquela duna. O que encontraram na "direção da luz"? Um quente, luminoso e literal Sol. Sim, um Solrock.

E ele era muito maior que qualquer Solrock normal já visto antes. Kathryne pode confirmar isso: ela é especialista em psíquicos. Se um Solrock normal tinha cerca de um metro, este tinha dois e meio e era difícil não vê-lo deitado naquela areia toda, como uma Starmie faria no mar. Se puxassem os olhos um pouco para a esquerda, contornando a dona extremamente arredondada, um segundo Astro - desta vez com temperatura mais branda - enfeitava aqueles grãos grossos como brinquedos de praia: uma Lua.

A lua, tal qual o sol, se deitava no cenário. Diferente de seu "aliado" solar, ela não era colossal: era um bocadinho maior que o comum, mas não exagerava na exuberância. Por isso, é claro, que fora mais difícil vê-la.
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 LunatoneSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 Solrock

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Fosse sorrindo ou fosse parada, uma estátua anteopozoomórfica não é nem de perto a coisa mais estranha que vi desde que adentrei o deserto. Visões de um passado profético, areia viva, teletransporte, todos tinham um lugar acima na lista. E certamente, ainda não era nem mesmo o começo. Por instância, em pouco tempo Shimmer já fez questão de mostrar o quão imprevisível e irracional era.

Ah, meu bem, ainda tem mais por vir.

Depois de me jogar às cegas na direção daquela preciosa luz dourada, de sentir seu toque familiar que minha pele tanto carecia, voltei para sua dura realidade: retinas queimadas ao tentar abrir os olhos, pele fumegando ainda que em poucos instantes de contato. Nada como um muito saudável câncer de pele depois de ficar preso em um lugar arruinado, misterioso e decadente.

E aparentemente, manifestar minha vontade e alegria em ver o sol deu muitíssimo certo. Não bastava aquele que queimava há anos-luz de distância, acima de minha cabeça, havia ainda mais um. Menor, mas ainda assim enorme em suas próprias medidas. Talvez não tão radiante, mas ainda assim saturado e vivaz. Sólido e dormente, quem sabe, mas igualmente mesmerizante.

Oh sol, vê se não se esquece, preciso de você aqui.

Mas ainda assim, por mais que meu instinto clamasse pela presença solar, não foi nela que meus globos focaram quando minha visão deixou de ficar turva. À primeira vista, não era muito notório, mas havia uma segunda presença ali, quase que soterrada na areia. Uma sombra, sem luz ou brilho próprio, uma rocha não tão preciosa. Por mais que sonhe, a Lua nunca deixará de apenas refletir as ações do Sol, afinal.

Caída, camuflada e descolorida. Quase que sem vida. Pobre lua, em sua imprópria órbita entretida. Consigo te entender mais do que gostaria, querida. Perseguido e atormentado desde antes de minha partida. Lua, minha cara lua, me entristeço com essa nossa sub-existência sofrida. Quiçá por isso que, ainda que a mente gritasse Sol, foi para teu lado que meu corpo correu, como se fosses minha única saída.

Tendo Sylveon e Azumarill ao meu lado, desde o último e hostil contato nativo, andei até o Lunatone, sem saber ao certo por que. As duas feéricas pareciam hesitar, com Dandara remexendo minha mochila para pegar algo — um disco, acho eu. Mas não importa, e elas sabem disso. Imagino as histórias que a Lua já não viu, os amores que já não sofreu, a melancolia que já não sentiu. Talvez seja capaz de olhar para a minha também, tomá-la para si, tratar da empatia.

Qual o pior que poderia acontecer? Sou como a lua: fria, perdida, sozinha, tentando sem sucesso aprender a brilhar.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 109 102  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 775 27 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 860 10 - Day Care

ensinando helping hand > brick break pra azumarill

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
OFF: Trick Room > Psychic em Espeon.

E eu seguia por aquela duna, em direção a luz, juntando força física que eu não tinha, mas precisava para aquele momento, isso tudo junto com o fato de eu estar atenta e desconfiada. Eu não sabia onde estávamos e do jeito que Ren e eu fomos recebidos com tantas surpresas, eu não pude deixar de desenvolver uma certa paranoia. Apenas pensava em como eu podia ser emboscada subitamente naquela situação, porque a única coisa que eu tinha certeza é que ainda não acabou. Não estávamos livres ainda.

- Dimentio, fique ao meu lado. - Pegava uma pokébola e chamava o meu Espeon para fora. A eeveelution era uma criatura do sol e inclusive conseguia aguentar aquele ambiente um pouco melhor que meus outros Pokémon. Certamente melhor que minha Starmie. Mas o que eu queria era apenas alguém para me dar segurança, pois como eu disse, Ren se encontrava em seu próprio comprimento de onda.

Mas no fim não demorava muito ate que encontrássemos algo no meio de toda aquela imensidão e o que achavamos era algo comum mas ao mesmo tempo impressionante. A princípio um Solrock e um Lunatone, uma vista nada impressionante, principalmente naquelas ruínas. Mas eles eram enormes, se a exaustão não fritou meu cérebro e minhas memórias não me falham, eu tenho certeza que os Solrock e Lunatone regulares são menores, principalmente muito menores que aqueles Solrock.

Eram presenças imponentes mesmo com o fato de serem pokémon comuns que derrotamos semelhantes a pouco tempo atrás. Mas, talvez fosse melhor evitar confrontos por enquanto e eu não sei se o tamanho é o único diferencial daquela dupla. Mas eles estavam dormindo, não eram nenhum tipo de sentinela ancestral que impediria a nossa passagem. Poderíamos passar por eles simplesmente.

Enquanto eu fitava aquela dupla de corpos celestes eu notei que Dimentio escapou o meu campo de visão e eu notei ele fazendo algo bastante impertinente. Ele aproveitou a deixa da Azumarill de Ren mexendo na mochila de seu treinador e tratou de afanar um dos discos que o menino tinha para si mesmo. Quando eu vi o psíquico com o disco eu já me preocupava. Sabia que Dimentio era travesso, mas não esperava um ladrão.

- Não faça isso. Pode pregar quantas peças você quiser comigo, mas não faça isso com Ren, ele é meu amigo, confia em mim. Oh Arceus, como que vou explicar isso? - Retirava o disco da posse do Espeon, que surpreendentemente não resistiu. Ele percebeu o que fez de errado ao me ver preocupada, ou ele simplesmente só queria me assustar. Enfim, de alguma forma eu percebi que o Espeon fez uso daquele TM. Como, eu não sei.

- Umm... acho que isso daqui caiu da sua mochila. - Eu timidamente retornava o TM para Ren, tentando esconder ao máximo o que aconteceu. Imagino se a Sylveon dele tivesse percebido a travessura. Não creio que ela seria tão amigável. Enfim, isso já passou. Respire fundo, Kath. - E acho melhor deixarmos esses dois para lá. Eles estão dormindo, não são nenhum tipo de guardião. - Eu dizia enquanto me colocava ao lado de Ren, também observando o Lunatone.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Cada um com seu comprimento de onda e sua frequência: sem incomodar, sem interferir. Enquanto Ren cantava um Vitor fucking Kley, Kathryne  sintonizava na voz do Brasil e eu... bem... eu ficava com Calypso já avisando a todos: a lua me traiu.

Digo isso para que vocês não acreditem que esse sono seja pra valer. Fora um ou dos passos mais avançados que POW! O bendito do satélite lunar levantou num pulo só, se equilibrando sobre uma órbita (Levitate) e indo saltitante até o Solrock, cutucá-lo bem no pescoço. O bendito do solzão, ainda meio zonzo do sono, emitiu um "hmm" bem grosso e foi levantando aos poucos, fazendo um bocado de areia subir, descer, ir pro lado, ir pro outro lado, voar... bem, em suma, fazendo areia ir para todos os lados. A sílica escorria pelos seus braços rochosos e caia no chão, causando um impacto que levantava ainda mais pó. Dimentio tossiu em resposta, enquanto Dandara tentava tapar os olhos e o nariz. Era seco - muito seco - e quente, respirar aquilo devia doer.

Já de pé, deu parar perceber que aquele astro tinha muito mais do que os dois metros que narrei - desculpe, errei a descrição -, beirando os cinco. Era, literalmente, colossal. Sua presença de pé sombreava completamente nossos protagonistas, ironizando o papel do sol. O mais engraçado é que, de baixo de onde o sol estava deitado, havia um pokémon massagado, que "dormia" enquanto era pressionado pelo Solrock. Este pokémon se "desamassou" aos poucos, revelando uma fiigura corpulenta, plasmática e obscura, com perninhas curtas e braços colabados. Esta figura foi andando devagar e se posicionando entre a Lua e o Sol, ficando ali em cima, com um sorriso ainda muito bagunçado e amassado, além de uma cara de sono.

O sol então rugiu, mas foi a lua que falara - por telepatia - com Ren e Kathryne:
- Se o desejo de vocês é sair daqui, não estão longe de conseguir... - Deu uma pausa, enquanto dava pulinhos para a frente, junto do sol - ... Mas se assim querem, tem que batalhar contra nós.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 LunatoneSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 Solrock

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Não tive muito tempo para analisar de perto aquela tão grande e estranha rocha lunar. Por um momento, ela pareceu querer retornar ao satélite de onde caiu: sem mais nem menos, levantou-se da areia, e começou a simplesmente flutuar sobre o chão. Quem sabe eu não acabe perguntando para Katheryne sobre isso depois, ela tem cara de quem sabe essas boiolagens físicas e matemáticas.

"Eles estão dormindo". Parei para encarar a loira com uma cara de escárnio. É claro que quando cheguei perto de tocar a lua, normalmente sempre tão distante, alguém ia amaldiçoar minhas ações. Ah querida, mas é agora que eu não vou querer deixar para lá. Atentamente, observei o trajeto do pálido satélite em direção a seu colossal e saturado companheiro, tomando curiosas notas mentais de seu comportamento. — E você preocupada com a mochila...

Nessa altura, ouso dizer que já nem me incomodo com a areia. Ela já havia entrado nas calças, camisas, orelhas, nariz, lugares que nem mesmo eu conhecia. Mas ainda assim, não significa que seja agradável ser engolido por uma outra súbita nuvem de areia. Eu tossi, desconfortável, me juntando a Dandara na fútil tarefa de evitar com que os grãos fossem engolidos, respirados ou lacrimejados.

Pelo menos o sol estava tapando o sol.

E sua sombra era grande, apesar de um tanto quanto peculiar. Aliás, parecia até ter mais de uma sombra: tinha a que nos cobria, dando uma pausa na insolação, mas tinha outra também, mais volátil e astuta, mais... viva? Quando percebi, estava cercado por dois astros flutuantes e suas sombras arrepiantes. Não bastando isso, elas ainda falaram.

Solrock falou de um jeito mais imponente e sonoro, mas que eu já estava acostumado — Laylah costuma conversar por meio de rugidos. O que de fato me incomodou foi o que o outro corpo celeste fez. Uma voz, arranhada, grossa, quase que artificial, surgiu em minha mente. Não parecia emanar de lugar algum, meu corpo não captação ondas sonoras. Era quase como se meu cérebro sentisse arrepios, e esses tremores fossem traduzidos para minha língua. Tenebroso.

O conteúdo da fala também não foi muito tranquilizante. Deduzindo que fora Lunatone quem dissera aquilo, não pude deixar de me sentir traído. Logo você, lua, que conhecia todos os meus medos e inseguranças quando eu me abria à noite, incapaz de dormir? Franzi o cenho, visivelmente afetado. — Mas... Por que? Não posso simplesmente sair? Você sabe o quanto eu odeio ficar preso...

Senti os olhos lacrimejarem novamente, incentivados pela areia. Será que nem mesmo as lendas e fantasias eram capazes de me consolar? Será que não havia ninguém capaz de compreender minha própria história além de mim mesmo? Será que não tinha como confiar em nada nem ninguém?

Rangi os dentes. Então nem mesmo a lua merecia piedade. Não vou aceitar ser preso, cativo e enjaulado. Não admito isso por parte de ninguém, nem mesmo de minha tão antiga confidente. — Muito bem então. Você sabe por que faço isso, Lua. Laylah, mostre o que é um rugido de verdade, fale com os seus Hyper Voice. Dandara, dê para nossa amiga o apoio que nem mesmo os astros são capazes de oferecer, bata palmas de incentivo com dois Helping Hand.

É a guerra. Nem mesmo dentro de mim ela pode ser evitada. Pedi às duas monstrinhas para que se posicionassem no centro dos demais Pokémon. Nós lideraríamos aquela batalha na frente do campo, a fim de ganhar a guerra.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 109 103  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 775 28 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 860 11 - Day Care

as bichinhas tão com os mesmos Power Items de antes.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
OFF: Equipar Power Belt em Espeon;

Bem, sorte minha que Ren não havia percebido o furto que Dimentio tinha feito na mochila dele. Por mais que o menino estivesse no seu "comprimento de onda", acho que o fato de eu ser uma péssima mentirosa me entregaria. Mas enfim, o que aconteceria depois seria o exato oposto de sorte. Quer dizer, era algo que se eu dissesse que me surpreendeu, eu estaria mentindo, pois ao ver aquela dupla de corpos celestes, eu consegui fazer o a+b e entender exatamente o que aconteceria, apenas tinha uma leve esperança de que poderia ignorá-los, mas no fundo sabia que aquilo não seria possível.

Eu fechava os meus olhos quando o Solrock levantava um turbilhão arenoso, eu pouco conseguia discernir o que estava acontecendo, até que abri os olhos e o grande Solrock revelava ser um colossal Solrock e também uma terceira figura se juntava à dupla. Temos sol e lua, agora teríamos as estrelas? Não apenas um fantasminha camarada e que apesar de eu ter visto bastante Solrocks e Lunatones e o fato de fantasmas serem fortes contra os meus Pokémon, o fantasma era justamente o que parecia menos ameaçador dos oponentes. Provavelmente eu seria refutada.

"Se quiserem sair tem que batalhar com nós". Sigh, infelizmente tem que ser assim, mas embora eu confie no poderio da Sylveon e também da outra Pokémon de Ren que deve ter um nível similar, eu sinto que deveria ajudar com mais um de meus companheiros. O problema é que eu fazia isso da maneira mais desastrada possível, porque aquela voz estranha, aparentemente vinda do Lunatone me deixava em um transe e a ação de sacar uma segunda pokébola foi como se fosse um programa de computador executado em segundo plano. O transe estava usando a maior parte de minha "CPU".

Quando eu voltei ao mundo real, eu tinha uma notícia boa e uma ruim, a boa era que a primeira coisa que eu percebi era Ren conversando com alguém e pelo conteúdo da conversa, aparentemente eu não estava ouvindo coisas. Ótimo, eu não queria ficar louca. A ruim era que a pokébola que eu havia escolhido era a de Wisdom, o Metang que ainda não se recuperou da última batalha e pelo visto já estava tarde demais.

- Droga, o que eu fiz? Dimentio tome isso aqui e fique ao lado da Sylveon e  comece usando o seu Trick Room e depois dê apoio a ela com o seu Helping Hand. Tch, tome isso aqui Wisdom. Me desculpe, não queria te colocar aqui. Enfim, depois de curado, ataque o Bannete com o Zen Headbutt. - E de novo de maneira desastrada eu tirava um dos frascos medicinais de minha mochila, o mais valioso que eu tinha e tratava dos ferimentos do metálico após a batalha já ter começado.

Sigh, eu sou o cérebro aqui, mas não consigo deixar de pensar que Ren está fazendo tudo sozinho.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

É um pouco engraçado pensar que aquela sombra desengonçada é um bocado divertida. Banette era a única que ria, além de fazer palhaçada com seus braços caídos e saltitar por ai. A figura era muito semelhante a um cãozinho besta, deixando a entender que, em outra vida, talvez ela não fosse uma humana ou um pokémon humanoide. Quem se importa, né?! Ninguém estava com muita cabeça para perceber o que o pokémon fantasma fazia entre dois astros, mas é até meio poético - como Ren gosta de lembrar - o fato de uma sombra isolar o sol da lua...

... é quase um eclipse.

Foi ainda mais irônico quando a sombra optou por se apagar ao usar um Curse bem destinado à Sylveon, que já havia lidado com pedregulhos e estava um bocado recuada no campo. No fim, Laylah ficou bem, mas precisaria de novos cuidados. Talvez se a fantasmagórica - ou a narradora - fosse um pouco mais inteligente, teria percebido que sobreviveria a um ataque se dependesse dos flinchs, atacando para só depois de amaldiçoar. Como não o fez, teria que lidar com mais uma morte...

... mas pra quem é um fantasma, mais uma, menos uma.

Só foi um bocado estranho a forma como os astros ficaram desorientados após o Hyper Voice fortíssimo derrubar Banette. Era como se eles precisassem de mais alguns segundos para pensarem nas ordens e no que iriam fazer. Depois desse tempo de "CPU interditado", decidiram focar em Laylah; de formas diferentes, mas tão dolorosas quanto.



Solrock:
 Normal
 Banette:
 Normal
 Lunatone:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Cursed Body
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Solrock

 
 
30/122
 
lv45 Banette

 
 
00/113
 
lv40 Lunatone

 
 
30/122
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 SolrockSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 Lunatone
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 MetangSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 AzumarillSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 SylveonSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 Espeon
lv43 Metang


97/105
lv41 Azumarill


80/133
lv49 Sylveon


30/152
lv40 Espeon


81/102
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Huge Power
Trait 3:
Pixilate
Trait 4:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Power Band
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Power Belt
Metang:
Normal
Azumarill:
Normal
Sylveon:
Cursed
Espeon:
Normal

Campo: Início das dunas. Trick Room 2/5

Log
Turno 01: Metang Hyper Potion (+120 | HP FULL) > Azumarill Helping Hand > Solrock Rock Slide (-12 | Sylveon FLINCHED 136 ) (-8 | Metang 97) (-16 | Azumarill 82) (-21 | Espeon 81) > Lunatone Psyshock (-17 | Sylveon 119) > Espeon Trick Room > Sylveon FLINCH > Curse Sylveon (-57 | Banette 56)
Turno 02: Azumarill & Espeon Helping Hand > Metang Zen Headbutt (-30 | Banette 26) > Sylveon Hyper Voice (-78 | Banette K.O) (-92 | Lunatone 30) (-92 | Solrock 30) > Lunatone Psyshock (-17 | Sylveon 102) > Solrock Stone Edge (-42 | Sylveon CRITICAL 60)
Pós Turno: Cursed (-30 | Sylveon 30)

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
Depois do longo momento em que passamos contemplando aqueles dois astros, antes do confronto explodir, eu estava confusa, perplexa, em transe por causa da voz misteriosa que aparentava vir do Lunatone. Mas depois, era como se a batalha estivesse acontecendo como se fosse um vídeo sendo reproduzido em velocidade 2x, demorei para entender os resultados da primeira rodada, mal entendi o que Bannete tinha feito, já entender o que Solrock e Lunatone tinham feito era mais simples, foram golpes ofensivos barulhentos e com impacto concreto.

- Umm... certo... Dimentio, Helping Hand mais duas vezes na Sylveon. Wisdom, espere um pouco, você não vai atacar ainda, mas depois ataque com o Zen Headbutt. - Eu tirava mais um spray medicinal da minha bolsa, dessa vez sem tanto desespero, talvez o transe que a voz telepática do Lunatone me induziu me fez ficar mais calma. Enfim eu aplicava o tal spray na Sylveon de Ren, espero que o fato de ter uma estranha a curando não tire a atenção da fada.

Então eu respirava fundo. Tentava manter a calma e compreender o que estava acontecendo ao meu redor. Porque eu realmente tinha perdido o rumo e nem entendi como a batalha foi. Eu simplesmente dei as ordens aos meus Pokémon de acordo com o que eu achava que funcionaria, sem pensar no cenário ao todo. Mas depois eu conseguia ver tudo o que acontecia e a minha conclusão era de: fui carregada mais uma vez por Laylah e de novo voltaria a sentir que eu não estava contribuindo muito com essa batalha.

Mas também Ren não precisava aceitar uma parceira tão inútil quanto eu. Na verdade agora que eu penso, nem sei porque nos encontramos, porque nós prosseguimos juntos e sequer o porquê de estarmos nessas ruínas.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Sol e Lua, luz e sombra, dia e noite. No final, acho que o mundo gira em dualidades. Quer dizer, não só o mundo, no final, os próprios astros acabavam por girar em torno de si mesmos né. Bem, que seja. Não quero romantizá-los mais. Não quero saber de suas histórias. Não quero pensar, sentir ou ouvir. Não quero. Não quero.

Nem mesmo a própria sombra queria ser sombra mais. Morria por vontade quase que própria. Honestamente, uma parte de mim a invejava: às vezes também queria fazer o mesmo. Desde que meus amigos e Pokémon não fossem afetados, eu não me importaria de simplesmente... sumir.

Obrigado. — Murmurei, quando Katheryne aplicou uma poção em Laylah. A Sylveon tentava não demonstrar, mas estava cansada. Permaneceu ao meu lado esse tempo todo, protegendo, defendendo, envolvendo. A coitada merecia era um bom spa, com massagens e pepinos nos olhos.

Vamos terminar isso. Hyper Voice e Helping Hand.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 109 104  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 775 29 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 860 12 - Day Care

usando uma potion na Sylveon no turno do Metang do Sleepy.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos