Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Lapsos. Passos. Colapsos e patos.

Era tudo um turbilhão de imagens e pensamentos que, na maior parte das vezes, não faziam sentido nenhum. Mas sei lá, a vida deveria fazer sentido? No fim, todos nós somos um montão de amontoados físicos que criaram consciência de algum jeito maluco e começou a achar que era algo de verdade. No final, tanto faz o que quer que eu faça, não? Ou talvez não. Argh, sei lá. Minha cabeça dói.

Ah, calma, deu certo! Agora eu tenho duas bolas brilhantes pesadas.

... É.

Assim que terminei de analisar as minhas mais novas bolas, fui surpreendido por um barulho. O sino respondeu!!! Eu dei uma risada alta. O sino, ele respondeu! Eu alegremente dei mais uma chacoalhada nele, antes de sair andando. Depois de um tempo, trombei em uma outra porta, acabando por ouvir algo. Parece estranhamente familiar, por algum motivo, mas não tenho certeza se consigo exatamente dizer o motivo.

...

É a voz de Catarina!!!

Oi!!! Você sabia que o sino me respondeu? Foi tão fofo!!! — Exclamei, dando mais algumas gargalhadas. — Você consegue abrir essa porta? É só estourar esse botijão de gás, eu acho. Quer ajuda?

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 109 98  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 775 23 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 860 06 - Day Care

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
OFF: Post simpleszinho pra acabar essa batalha.

Estranhamente aquele sino não produzia um único som quando eu o tocava. Seria a tal de "mágica" me pregando uma peça mais uma vez? Eu disse que desisti de tentar procurar por explicações mas é difícil, eu sou curiosa, tudo o que acontece nesse lugar tem que funcionar de alguma maneira. Esse lugar está abandonado há sei lá quantos milênios mas os vários mecanismos traiçoeiros ainda estão funcionando, inclusive a porta que acabou de me trancar aqui.

E falando sobre estar trancada, eu precisaria resolver isso. Se eu enrolasse era capaz que as coisas ficassem ruins para mim, percebia isso quando eu via uma explosão de energia vinda por parte do Claydol e acertando Eldritch. É talvez eu não devesse ficar com brincadeira. Mas mesmo com aquele ataque poderoso, eu tinha aquele embate sob controle.

- Wisdom, pra cima do último Unown com o seu Metal Claw duas vezes. Eldritch, ataque o Claydol duas vezes com o seu Knock Off, isso deve ser o suficiente. - Precisaria apenas bater neles mais um pouco. Eu realmente fiz isso ser muito mais difícil do que precisava? Eu fiz. Se eu tivesse mandado Zen, Alya ou Dimentio isso talvez teria terminado a um bom tempo.

Logo depois de dar os comandos da batalha eu ouvia algo estranho, parecia ser a voz de Ren, mas logo depois tal voz se dissolveu em uma gargalhada estranha e histérica. Estava abafada, a porta rochosa não deixava o som nítido. E se fosse uma ilusão para me desconcentrar? Mas eu sei que o ambiente dessas ruínas não está fazendo bem a Ren, e nem a mim, logo eu não podia ignorar a tal voz. Podia realmente ser ele:

- Estou bem, não se preocupe. - Eu gritava, para ser possível que Ren consiga me ouvir.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Meu Deus o último neurônico do Ren deu pane. Acho que vou ter que narrar um "chama o Samu" aqui. O curioso é que Kathryne expressa muito bem o sentimento de todo o forum perante o enigma da Shianny dizendo que já disse que vai desistir de entender, mas que é curiosa demais para deixar pra lá.

Acho que os dois estão com a última sinapse sã disponível. Ok, ok, vamos nos adiantar com isso, não quero ninguém perdendo a cabeça - metaforicamente - por minha causa; que seja de outros narradores.

Quer dizer, eu não lhe ajudo quando digo que a risada abafada de Ren ganhava um tom muito mais macabro do que deveria, deixando a entender que Kathryne era de fato a única mente pensando neste bendito lugar. Ela já havia entendido o enigma dos "unowns" e começava a ter esperança de sair, enquanto o colega? Bem, o colega só estava sucumbindo para qualquer que fosse o tipo de desespero que lhe acometeu. Talvez o "boom" bizarro que o balão-de-barro soltou ao dar um Explosion tiraria Kathryne de qualquer devaneio que lhe acometera, isso porque este boom lhe custaria muitas potions e até mesmo um certo bem estar de Malamar, que não recebeu muito bem a explosão...

... não digo que ele passou mal. Digo que ele, em suma, sofreu demais. A lulinha (faz o L) quase cai no chão de vez. Um juiz facilmente poderia ter feito a contagem de 1 à 10 para anunciar o nocaute, mas no nono segundo ele iria levantar e mostrar que ainda tinha um sopro de consciência em si... Isso já é mais que o Ren, né?!

O mais importante é que a pressão da explosão criou um vento besta, mas que fez o sino bater na porta mais uma vez. Não sei se foi por isso - ou por qualquer outro motivo -, mas a porta magicamente desapareceu após isso, deixando bem na frente dela Ren, que estava como um bobo-sorridente, encarando aquela porta de madeira enquanto falava com Catarina.

Foi até meio estúpido olhar para trás e ver o menino extremamente lelé da cuca encarando a porta, que magicamente não estava lá. Além disso, as duas esferas mais leves começaram a piscar.

O tempo que Ren levaria para (1) entender que a porta sumiu, (2) processar o brilho das esferas, (3) absorver o novo cenário, (4) ver os Unowns R e B caídos no chão e (5) reparar em Kathryne era um tempo relativo e subjetivo... talvez no tempo cronológico, Kathryne perca a paciência, pegue ela mesmo o apetrecho e faça as coisas por si só.


                   
Claydol:
 Normal
 unown-b:
 Normal
 unown-r:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Claydol

 
 
00/98
 
lv20 unown-b

 
 
00/49
 
lv20 unown-b

 
 
00/49
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 MetangSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 Malamar
lv42 Metang


12/102
lv33 Malamar


01/99
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Contrary
Hold Item 1:
Power  Anklet
Hold Item 2:
Power Band
Metang:
+1 Atk
Malamar:
Normal

Campo: Corredor com paredes de altura infinita e um teto. Algumas plantas.

Turno 01: Metang Metal Claw
Metang Magnet Rise > Malamar Knock Off (-35 | Unown R 14) > Malamar Knock Off (-17 | Malamar 17) > Claydol Ancient Power (-6 | Metang 39) > Unown B Hidden Power (-5 | Metang 34) TRICK ROOM OFF
Turno 02: Claydol Explosion (-122 Unown | MORTINHO) (-22 | Metang 12) (-41 | Malamar 01)
Pós-turno: ---

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
Seja lá quaisquer que fossem meus pensamentos naquele momento, eles foram rapidamente interrompidos por um forte estrondo que foi o suficiente para me fazer perder o equilíbrio e cair de mal jeito. Acho que posso ter torcido o tornozelo na minha falha tentativa de ficar em pé e se isso de fato aconteceu, seria mais na pilha de problemas que eu já tinha. Mas além de ter desestabilizado meu equilíbrio físico, não posso negar que fiquei assustada com relação aos meus dois Pokémon que foram pegos no raio da explosão. Pelo visto Claydol queria ir embora com um estouro.

Eu apenas fitava a área da calamidade, sem perceber que a porta rochosa atrás de mim tinha se aberto e que Ren estava do outro lado. Apenas esperava as chamas e a luminosidade se dissiparem. Meu coração acelerava e não me acalmaria até ver Wisdom e Eldritch bem. Honestamente, não sei o porque de tal preocupação, acho que eu já vi batalhas piores, mas a massividade daquele ataque juntando com todas as circunstâncias que eu estava naquele momento me faziam me preocupar com qualquer coisa.

- Phew. - Não parece, mas dava um longo suspiro de alívio, como se todo aquele desespero se materializasse para fora de mim. Wisdom e Eldritch estavam bem, na medida do possível, pois aquela batalha tinha feito um estrago e tanto: - Acho que vocês merecessem um descanso queridos. - Pegava as pokébolas dos dois Pokémon. Eldritch sequer respondia, o cansaço dela, que absorveu a maior parte do impacto, era evidente. Os dois pokémon já fizeram muito por mim.

Meu confinamento enfim estava quebrado e agora eu tinha que encarar Ren e o jeito que ele estava não fazia o melhor para me deixar confortável. Eu sei que esse é um ambiente pesado, vimos muitas coisas, antes e após entrarmos nessas ruínas. Falhamos em proteger pessoas, vimos cadáveres reanimados, não culparia Ren por ter perdido uns parafusos com tudo isso, afinal eu nem sei como eu não perdi. Acho que essa minha máscara de resiliência iria embora em algum momento. Mas por enquanto, eu não podia perder Ren.

- Ren, por favor, fique comigo. - E então eu agia impulsivamente, me aproximava de Ren e então o envolvia, era um abraço. Não gosto de contato físico, mas eu suponho que o costume de dar abraços e coisa do tipo é porque eles aparentemente são confortáveis tanto fisicamente quanto mentalmente. Em qualquer outra situação eu estaria corando intensamente, mas eu só queria que Ren voltasse para si mesmo. Eu perguntava para mim mesma: Será que minha companhia estava fazendo bem para ele?

De qualquer forma, depois do abraço eu tentaria perguntar para Ren: - Então, você chegou a encontrar um par de Unown? Mais especificamente duas letras "A"? - Lancei a pergunta casualmente, mas caso Ren voltasse para os seus sentidos, ele perceberia rapidamente do que estou falando ao ver as consequências da batalha, vendo os dois Unown caídos na sala em que eu estava presa. Era ele que estava com as Stone Balls, então a deixa era dele.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Eu pisquei uma, duas, até mesmo três vezes. Não sei se ajudou muito a enxergar melhor. Será que eu deveria começar a usar óculos?

Primeiro veio a resposta abafada de Catarina. O que ela estava fazendo lá dentro que parecia tão longe, distante, distorcida? Tenho quase certeza de que a voz natural dela não é realmente assim. Bem, ela disse que estava bem, então não vou questionar muito mais. Quando a porta explodiu, sorri, ansioso. Quando eu explodi aquela corujinha estranha, a porta também magicamente desapareceu. A moçoila provavelmente tinha feito o mesmo. — Ah, você conseguiu estourar o botijão! Oi!

Mas por algum motivo, ela não parecia lá muito tranquila. Com feições aparentemente contorcidas, ela parecia cansada, até mesmo assustada, por algum motivo. Será que ela não esperava me ver ali? Mas ela tinha conversado comigo! Ora bolas, não sei se consigo compreender como Catarinas funcionam de verdade. Ainda mais quando ela subitamente pareceu se tranquilizar, chegou mais perto de mim e...

...me abraçou?

Não sei exatamente por que, mas meu corpo decidiu simplesmente desabar nos braços da jovem. Por algum motivo, meus olhos começarem a lacrimejar, e não tardei a sentir minhas bochechas molhadas. Não consigo entender... O que está acontecendo aqui? Por que estou chorando, afinal? Droga, um simples toque e entrelaçar de braços não deveria ser algo tão sentimental assim. Eu não deveria reagir assim. Não posso reagir assim. Ele não gosta. Ele vai achar ruim. Ele está sempre por perto, mesmo quando eu corro para longe. Não sei se algum dia vou conseguir escapar.

Mas isso não significa que não vou tentar.

Não era como se essa fosse a primeira vez que minha mente fosse agressivamente atacada e transtornada, eu só conheci... métodos diferentes, desta vez. Tampouco foi a primeira vez que um ombro pra chorar foi capaz de me tranquilizar. — Oi. Obrigado. — Sussurrei, ainda perdido no embraço de Katheryne, tentando achar as letras certas para respondê-la. — Eu não tenho certeza. Talvez.

Ela parecia angustiada. Tentei olhar ao redor, mas minha cabeça doía. Apenas me afastei um pouco, para não sobrecarregá-la, mas de olhos cerrados e cabeça baixa. Enquanto o fazia, senti um peso estranho na bolsa. Ao investigar melhor quando tornei a enxergar sem ter de lidar com uma enxaqueca infernal, recordei-me das esferas de rocha que havia pegado. — Eu... Você quer que eu pegue eles? — Perguntei, um tanto quanto confuso. Ainda não entendi aquilo muito bem, mas no final, acredito que Kath tenha mais credibilidade que eu.

Ela que era a mente, afinal. Eu apenas era dominado pela emoção.

Joguei as esferas nos monstrinhos.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 109 99  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 775 24 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 860 07 - Day Care

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Vamos aos famosos finalmente? Pois é, Kathryne tinha a faca, mas o queijo estava na mão de Ren, e ao invés de pegá-lo, pediu para que ele cortasse um pedaço e lhe desse. É uma decisão ruim?! Não, principalmente porque as consequências foram boas: Ren pegou as pokébolas e de fato as usou. Seria um problema se ele jogasse o queijo fora e enfiasse a faca no cu, até porque, ele ta maluco o suficiente pra isso, mas não o fez.

No fim, um abraço foi mais terapeutico que terapia e eu não gostei muito dessa "moral da história", afinal de contas, sou eu que perco espaço nessa joça. Mas tudo bem, o 'beep" de pedra aconteceu, cada Unown foi capturado em sua respectiva esfera e agora podiam fazer as raves das esferas de rocha, bastava apenas colocá-las no altar bem a sua frente...

... pera, altar?! Quando foi que essa joça apareceu de novo?!

Meu deus, piscaram e voltaram para a sala dos Sandslashs... que doideira, bixo.


Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

Shimmer Ruins
The Dungeon
Eu aparentemente conseguia fazer Ren ter seus sentidos de volta, mas não completamente. Ele ainda estava desnorteado, mas pelo menos não parecia mais estar histérico e completamente fora de si. Pois é, não sou nenhuma psicóloga, não sei o que se passa com ele e muito menos posso resolver, mas posso providenciar um breve conforto, o alívio de saber que ele não está sozinho.  Esse tipo de coisa deve ajudar, afinal ficar sozinho e lidar sozinho com os vários terrores que vivenciamos desde o momento em que pisamos no deserto, isso eu tenho certeza que não é algo saudável.

- Hey, se você quiser descansar um pouco antes de prosseguirmos. Sei que não estamos em um lugar relaxante mas não temos como saber o que nos espera depois, estamos vendo surpresas atrás de surpresas. É bom que descansemos nossos corpos e mentes, inclusive... - Eu tirava uma das garrafas de água da minha mochila, estava quase vazia, mas ofereceria o resto dela para Ren: - Melhor se hidratar.

Eu dava uma olhada na sala em que estávamos e ficava surpresa e um pouco confusa, mas reitero para mim mesma, não vou procurar respostas para perguntas que não sei como responder. Apenas sussurrei: - Então estamos aqui de novo. - Eu ficava pensativa, mas não sobre o fato de como chegamos naquela sala mas sim em como poderíamos prosseguir. Na verdade me parecia bem óbvio:

- Sei que falei pra gente descansar, mas já avisando. Eu acho que pra gente prosseguir, só precisamos colocar as Stone Ball de volta nos altares. Se você capturou dois Unown "A" com elas, isso significa que podemos formar a palavra ABRA com os Unown. Mas claro, não precisamos ter pressa, quero que você esteja bem. - Era estranho o fato de eu ser uma pessoa cuidando de alguém. Mas era evidente que Ren foi bem afetado e um milagre que eu não fui tão afetada. Provavelmente o fato de que tem alguém contando comigo, que precisa de mim que trouxe essa resiliência pra mim. Eu realmente não sei e estou impressionada.

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Surpresas. Não tenho certeza do quanto gosto dessa palavra. Ao mesmo tempo em que podem circundar coisas agradáveis, também têm em si uma ansiedade desagradável de incerteza, medo e terror. E, no momento, todos esses últimos três adjetivos eram coisas que não estavam no meu topo de sentimentos preferidos a se sentir. Honestamente, nenhum sentimento está sendo lá muito gostoso de se sentir, seja qual for ele.

Descansar, é? Acho que já faz algum tempo que não faço isso. — Eu... Claro, sim. Obrigado. — Respondi brevemente, tomando em mãos a garrafa d'água oferecida pela loira, não hesitando em bebê-la. Cerrei os olhos, apreciando lentamente o líquido que escorria por entre minha garganta, só então percebendo o quão sedento estava. — Puxa, eu acho que realmente estava com se...

Eu cortei minha própria frase ao meio. Em um momento, estava bebendo água na beira de um lugar estranho, com uma porta de madeira e um botijão de barro ao lado. No outro, ao abrir os olhos, estava na mesma sala que havia deixado minutos atrás. — Então estamos aqui de novo. — Repeti, baixinho. Talvez eu deva apenas aceitar: estou enlouquecendo, e não posso fazer nada senão ver a sanidade lentamente deixar meu corpo. Provavelmente, tinha imaginado tudo aquilo, e Katheryne estava disposta a ligar para o hospício assim que tivesse rede telefônica.

Eu grunhi, irritado. Consigo sentir os olhos lacrimejarem, mas não quero chorar de novo. Cerrei os dentes. Se minha mente queria me desafiar, que seja. Não é como se eu tivesse muito mais a perder. Seja um lar, família, ou até mesmo minhas faculdades mentais, eu aparentemente já não tenho muitas posses. — As pedras, né? Eu tenho quatro delas, sim. Vou tentar fazer isso. — Falei então, tomando as instruções da loira, ignorando seus conselhos de cuidado.

O que é a chuva para quem já está molhado — ou melhor, um cisco para quem já está enterrado?

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 109 100  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 775 25 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 860 08 - Day Care

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

A sensação era, basicamente, onírica. Estavam lá ou aqui, viam isso ou aquilo e, ao mesmo tempo, acontecia isso ou aquilo. Nosso amigo Freud já avisou: a cada vez que, em um sonho, você se perde entre dois contextos, é porque o "ou" deve ser substituído pelo "e". A grande capacidade do inconsciente é justamente essa: fazer duas coisas absolutamente distintas crescerem ao mesmo tempo e projetarem imagens num mesmo plano.

Tal qual uma imagem abstrata, que ao ver por um ângulo você vê um cachorro e, por outro, uma mulher.

O cenário não era nada além disso: talvez sejam a mente de vocês se conectando umas com as outras, projetando desejos de um sobre a outra, mas seja lá da onde vem a fonte deste enigma onírico, sabemos que essa fonte não parece - nem um pouco - palpável.

Por isso, respire fundo e continue a acompanhar essa história.

Era Ren que, mesmo sem um pingo de certeza ou razão, foi até o altar e empilhou as pokébolas pesadas e rochosas de volta. A-B-R-A. Talvez ele questione qual A vem primeiro, mas este questionamento não era relevante: pode ser que acertara logo na primeira tentativa, ou ainda que não fizesse diferente, mas era um fato que a posição inaugural fora suficiente para algo acontecer.

... Que algo?!

Pois é, logo a frente, no muro de pedra que outrora deu corpo, voz e vida a Sanslashs, surgiu uma abertura; uma fresta! Era possível ver a luz-natural invadir o cômodo e incomodar os olhos dos nossos protagonistas. Vocês já estiveram um quarto fechado por um bom tempo e, após isso, precisou sair para a cidade grande e enfrentar o poderio do sol? Quando isso acontece nós acabamos nos dando conta de algo que passara despercebido até que nossa pupila seja completamente dizimada pelo sol: "nossa, como era escuro dentro do meu quarto, né?".

E era essa a denúncia que aquela fresta fazia: fazia um tempo que o sol não lhes castigava ou abençoava com sua luz. O buraco foi crescendo, até tornar-se uma grande passagem. O que ele revelava?! Bem, depois que seus olhos se acostumarem com essa luz, veriam que o buraco revelava duas grandes estátuas de Anubis, que tinham em mãos um item conhecido:

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 Smoothrock

Atrás dela, compondo o cenário, um céu extremamente azul e uma duna, que parecia só subir e nada mais.

Progresso da Rota - Sleepy :


Progresso da Rota - Ren :

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz

❁ lost under the surface





Shimmer Ruins


Com o tempo, você aprende que nada faz sentido de verdade. Família, amigos e diversão? Que nada. Passar horas a fio sendo obrigado a estudar? Pois é, surpreendentemente não é uma prática comum. Um final feliz no fim da história? Só faz de conta. Ter um porto seguro no meio do caos? Olha só, vovó morreu.

Se eu deixar, minha mente facilmente se perde nessa linha alinear de raciocínio, indo parar sabe-se lá onde.

Então também não vou fingir que entendi alguma porra do que acabou de acontecer. Isso vem acontecendo com frequência recentemente — talvez até mesmo antes de ficar perdido nesse maldito deserto. Pelo menos tenho a impressão de que Katheryne sabe o que está fazendo; de que posso confiar nela enquanto o tempo e o espaço me permitirem.

Você não vai me abandonar também, vai Kath?

Por mais algumas portas do meu passado tenham se aberto contra minha vontade, não significa que eu queira fechar a porta na sua cara. Você está... ajudando bastante, eu acho. Existem algumas coisas que eu de fato prefiro não enfrentar sozinho. Lágrimas que eu não quero derrubar, e gostaria de ter nem que seja uma pressão social de não deixá-las caírem. Qualquer coisa, só para não sofrer com isso sozinho.

Não é algo que eu me orgulhe, mas tenho medo do escuro.

Talvez seja por isso que, quando percebi a luz cegante do tão cálido astro-rei, acabei por me desesperar. Cerrei as pálpebras, incapaz de enxergar, falar, pensar, expressar. Tudo o que pude fazer foi seguir em frente, seja lá para onde isso fosse, levando comigo pedras ou areia, ou até mesmo pedras de areia. Que se foda a insolação, a cegueira, as queimaduras. Eu só preciso de luz. Só preciso dizer para mim mesmo que está tudo bem, que as sombras não me alcançam. Se eu for insistente o bastante, talvez se torne verdade.

Luz... Luz! — Exclamei, exasperado, sem pensar muito.

Luz é muito mais que o que os olhos podem ver.

SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 109 101  - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 775 26 - Day Care
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 860 09 - Day Care

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 RxFjnZq

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos